Alfonso passou o restante do dia e o dia seguinte ansioso para sair com Anahí. Ele não iria levá-la para o seu apartamento estava óbvio para ele que ela não queria isso e ele também não queria que ela tivesse a imprensão ruim dele. Eles estavam recomeçando e ele iria fazer de tudo para ter a confiança dela novamente. Ele recusou todas as mulheres que ligaram para ele, recusou os convites dos amigos para sair, tudo o que queria era que nada estragasse o recomeço deles.
Depois da conversa com Maitê, Anahí ficou pensando em tudo o que a amiga disse, e para ela não tinha a menor chance de Poncho a olhar como mulher. Mas Maitê insistia e tanto que no dia seguinte ela fez questão de levar Anahí para o salão, hidratar o cabelo, fazer as unhas e depilação, coisa que Anahí achou um exagero, mas ficou quieta.
Claro que ela estava ansiosa não sabia que estava agindo certo, mas também não iria conseguir ignora-lo para toda vida, ainda mais morando tão perto um do outro e convivendo no mesmo local de trabalho. Arrumou-se tranquilamente e claro que Maitê a ajudou e de fato estava curiosa para saber onde Alfonso a levaria. Ela tinha escolhido um vestido azul soltinho, mas Maitê se negou que ela usasse aquele vestido e por isso achou melhor um vestido preto, o modelo escolhido foi um vestido justo realçando cada curva do corpo dela, com as costas nuas e mangas três quartos de renda, com um sapato nude de salto. Maitê fez uma maquiagem bem forte e finalizando com um batom vermelho, ao final viu a amiga sorrir, de fato estava uma mulher muito sexy.
Anahí: Não acha exagerado? Nem sei onde vamos.
Maitê: Você está perfeita! Linda, maravilhosa e gostosa, vamos ver a reação do imbecil, duvido que ele não fique de pau duro ao te ver.
Anahí: Você é terrível, May.
Alfonso terminou de se arrumar e viu os olhos curiosos dos pais e dos irmãos em cima dele.
Ruth: Está muito lindo, filho!
Alfonso: Obrigado, mãe.
Oscar: A garota de hoje deve ser bem especial em, nunca te vi tão arrumado assim.
Alfonso: De faro, ela é muito especial.
Marcelo: Resolveu sossegar agora? Perguntou esperançoso.
Alfonso: Não tem nada a ver com isso.
Ruth: Então quem é a moça que te fez se produzir desse jeito?!
Alfonso: A Annie.
Oscar: Annie? Anahí? Sua amiga?
Alfonso: Isso mesmo! Respondeu sorrindo
Alejandro: Não acredito que nem a Annie você vai dar trégua. Alfonso deu um tapa na cabeça dele.
Alfonso: Respeita a Annie que ela não é mulher para isso. Vamos sair como amigos, vamos recomeçar a nossa amizade.
Oscar: Vê se não vacila dessa vez.
Alfonso: Pode deixar, dessa vez eu vou fazer a coisa certa, Vou nessa! Disse saindo de casa.
Assim que Alfonso chegou a casa dos pais de Anahí quem abriu a porta foi a mãe dela que o comprimentou e o deixou a vontade na sala, ainda era estranho para ela ver que a filha estava novamente se aproximando de Alfonso, só que o que mais temia era que sua filha sofresse, ainda mais, porque Tisha não via mais Alfonso como aquele menino doce e alegre que fora melhor amigo de sua filha e sim um mulherengo que só queria curtir a vida e usar as mulheres e ela temia pelo coração da filha, pois sabia que Anahí nunca superou o sentimento que nutre por ele, é mãe e conhecia muito bem a filha e os sentimentos dela.
Anahí nervosa ouvia Maitê a incentivando a descer e assim que Alfonso ouviu o barulho do salto dela se virou para olha-la e engoliu a seco ao ver Anahí naquele vestido, ela estava absurdamente sexy. As curvas realçadas pelo vestido, a maquiagem destacando os olhos e boca carnuda, as pernas torneadas e sentiu um incômodo já bem conhecido por ele e imaginou como seria ter aquelas pernas enroscado nele, se assustou com os próprios pensamentos, ele estava desejando sua melhor amiga. Se assustou com isso, ele não podia desejar Anahí, ela nunca seria as mulheres com quem ele saia, ela era mulher seria e sua amiga, ele a respeitava e não podia ter esses tipos de pensamentos, foi isso que ele pensou, mas tinha que encarar que ela havia se tornado uma mulher ainda mais linda do que era na adolescência.
Alfonso: Você está linda! Disse hipnotizado e Anahí sorriu também o admirando
Anahi: Você não está nada mal também. Brincou e ele sorriu e pegou a mão dela e beijou.
Alfonso: Espero que goste de onde irei te levar.
Anahí: Confesso que estou curiosa.
Alfonso: Espero que você goste. Vamos? Ele perguntou e ela assentiu assim que iam sair da casa dela viram o pai dela chegar junto com Diana e o marido.
Diana: Eu vim te ver e você vai sair? Brincou
Alfonso: Chegou tarde, hoje ela é minha. Brincou e Diana o olhou maliciosa e piscou para Anahí que corou.
Henrique: Onde vão? Perguntou enciumado, não gostava de saber que a filha iria sair com Alfonso, conhecia a fama do rapaz e não queria que ele fizesse com sua filha o mesmo que fazia com as mulheres que saía. E tinha que admitir que sua filha havia se tornada uma mulher linda, cheia de curvas e que chamava atenção de muitos homens.
Anahí: Nem eu sei, papai! Disse rindo e Henrique não achou graça deixando Alfonso nervoso
Alfonso: É uma surpresa.
Henrique: Hum. Disse com semblante fechado e Anahí queria rir do ciúmes do pai e por ver Alfonso sem jeito.
Anahí: Bom, já estávamos de saída. Boa noite para vocês. Disse puxando Alfonso para saírem e que só deu tempo dele se despedir de todos com um singelo “boa noite". Ele abriu a porta do carro para ela. - Não sabia que andava tão cavalheiro. Alfinetou.
Alfonso: Annie..não faço isso com todas como deve estar pensando, só quero que seja especial para você assim como está sendo para mim. Disse e ela se calou.
Anahí: Estou curiosa, Poncho! Mudou de assunto e Ele sorriu ao ouvir seu apelido na boca dela.
Alfonso: Já vamos chegar, mas antes eu quero fazer uma coisa. Disse olhando o banco de trás e ela o olhou desconfiada
Anahí: O que?
Alfonso: Você não vai ver nada até chegarmos lá. Disse segurando a venda preta
Anahí: É brincadeira né? Perguntou incrédula
Alfonso: Não, você é muito curiosa e vai ser mais divertido assim, vamos lá, Annie...Fez carinha de pidão e ela suspriou - Vamos lembrar dos tempos que brincamos de cabra cega. Disse já a vendando.
Anahí: Isso é jogo sujo. Reclamou
Alfonso: Não é não. Disse e deu um beijo na testa dela e começou a dirigir. Durante todo o tempo ela perguntava as coisas a ele tentando tirar qualquer informação dele, que ria das tentativas dela. Assim que chegaram ele a ajudou a sair do carro e começou a guia-la e ela estranha o lugar, ventava, mas o ar era leve e tinha cheiro de flores do campo, assim que ele chegou no lugar a parou.
Alfonso: É neste lugar que eu quero marcar o nosso recomeço. Disse e tirou a venda dos olhos dela e ela encarou tudo com olhos mareados e o encarou em seguida e o viu sorrir.
------------------x---------------
Parece que Alfonso está sem crédito com os pais da Annie em! KkkkkkQue lugar será esse que a deixou assim?
O que vocês esperam desse recomeço ?
Beijinhos a todas!!!
Espero os votos e os comentários de de vocês.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado ✓
Fiksi PenggemarSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...