Capítulo 38

3.5K 178 72
                                    

Alfonso: Annie..

Anahí: Por favor me diexe falar. Ela o viu assentir. - Eu não sei se foi pelo que vi, mas não gosto dela, nunca gostei, eu não sei explicar, eu não gosto de me sentir assim. Denota em mim fraqueza, insegurança e até falta de confiança em mim mesma, mas eu simplesmente não consigo ignorar e deixar de sentir.

Alfonso: E eu lamento muito por isso, você não faz ideia do quanto eu me arrependo do que você viu.

Anahí: Você sabia que ela estava lá, que tinha voltado?

Alfonso: Não! Se apressou em dizer. -Eu não vejo a Cláudia desde o baile de formatura. Annie, nunca foi namoro, foi só sexo como todas as outras, eu só fui burro para me deixar levar pelo momento, se foram duas, três vezes que fiquei com ela foram muito, mas acabou no dia seguinte que você me mandou embora da sua casa.

Anahí: Eu quero acreditar, eu quero que a gente dê certo. Não posso te cobrar pelo seu passado, mas é que difícil pra mim.

Alfonso: Eu sei, meu amor. Eu realmente te entendo, mas me dê uma chance, uma única chance para eu te provar que com você é diferente, que eu amo você.

Anahí: Poncho, eu acredito em você, eu realmente sei que você me ama, eu realmente sinto isso. Eu te conheço muito bem para saber todas as suas faces, todos os seus jeitos, mas é que eu tenho medo de me machucar, eu tenho medo de sair ferida, eu tenho medo da gente nunca ter paz para viver o que sentimos. Disse sincera o olhando.

Alfonso: Eu também tenho, Annie. Eu vivo a todo momento com medo de você me deixar, de você desistir. Eu não quero te perder. A voz dele embargou.

Anahí: Você nunca vai me perder, porque você me tem, você me teve todos esses anos. Eu fui embora, mas continuei sendo sua. Eu estive em outra cama, mas era você que eu queria, meu coração acelarava só em pensar em você. Você me teve todos esses anos. Ele sorri.

Alfonso: E você foi única para mim, nenhuma delas esteve no meu coração, nenhuma delas esteve nos meus pensamentos. Foi só meu corpo que um dia esteve em outro lugar, mas agora nem isso, porque a única mulher que eu desjo é você.

Anahi: Eu quero tudo aquilo que você disse, eu quero ser sua mulher, eu quero ser sua companheira, quero ser sua amante, quero continuar sendo sua amiga, quero ser a mãe dos seus filhos. Eu quero tudo com você. Ele sorriu bobo.

Alfonso: Então só me deixa amar você, se joga nisso comigo, sem medos, sem reservas, totalmente inteira.

Anahi: Eu quero tentar ser sua do que viver com meus medos, não quero e não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais.

Alfonso: Eu também já não consigo imaginar uma vida sem você.

Anahi: Quando eu ficar chata, cheia de paranóia, insegura ou aprontando todas, você me traz para realidade, só não me deixa.

Alfonso: Nunca, eu te quero por inteira, eu te amo assim, amo todos os seus jeitos.

Anahi: Eu vim aqui, porque era o único lugar que eu me sentia em paz, o único lugar que me dava segurança e sabe por que? Ele nega - Porque é o nosso lugar, porque todas as vezes que eu precisava de um refúgio de um porto seguro, era nos seus braços que eu encontrava isso, era com você sempre me protegendo, me amparando. Eu fiquei tempo demais só olhando seus erros e me esquecendo do quanto você se preocupava comigo, do quanto você me fazia bem, de quantas vezes você me abraçou e disse que ia ficar tudo bem. Sempre foi você meu porto seguro, sempre foi nos seus braços que eu encontrava minha paz. É você, sempre será você.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora