Fran.
Acordei arrumei a Brenda para ir para a escola, esperei o Kelvin pra pega - lá e depois fui para a cozinha, eu amo ficar aqui conversando com a dona Sônia.
Sônia - o Kekel já veio querida?
Fran - sim, ele acabou de sair com a Brenda.
Sônia - filha eu ainda não entendi porque o Kekel que leva a Brenda para a escola, ele é um bom garoto e tudo nada contra ele, mais eu não entendo.
Fran - o T.H não me explicou direito só disse que ia dar uma grande responsabilidade pra testar ele, eu não entendi o teste mais não questionei
Sônia - será que vem promoção por aí? ? Por que o Kekel merece, ele é um amor de pessoa, um menino íntegro, educado, carinhoso, e muito feliz, eu não entendo de onde vem tanta felicidade.
Fran - Eu também não, porque de vez em quando eu acordo com um ódio de tudo sem motivo algum, e ele é o tempo todo assim, você pode ta triste, mais só de olhar o sorriso dele você fica melhor.
Sônia - isso é, e ele por cima de tudo é um bom cozinheiro.
Fran - sério?
Sônia - sim, esses dias ele veio aqui com o T.H, ele veio aqui na cozinha e me ajudou a fazer um bolo.
Fran - kekel e suas habilidades. Vou ir ver o Tédy.
Sônia - vai filha _ subi a escada quando cheguei o T.H tinha acabado de sair do banho tava ainda de toalha
Fran - bom dia amor _ dei um beijo nele
T.H - bom dia, a Brenda já foi pra escola?
Fran - sim, olha amor ele é tão perfeito, tão sereno, a pena é que ele é assim só quando tá dormindo.
T.H - kkkkkkkkk, vamos aproveitar que ele tá dormindo, a Brenda pra escola. _ disse me dando vários beijos
Fran - humm, e se ele acorda? _ ele não parava com os beijos _ amor!
T.H - vem _ me puxou para dentro do banheiro já tirou a toalha ea minha roupa , e fizemos amor ali. Eu amo ele, amo como nunca pensei que amaria uma pessoa assim , ele me completa, ele é a pessoa perfeita, é o amor da minha vida, eu sei que deveria dizer isso mais vezes a ele, sei que sou falha nessa parte.
Fran - eu te amo _ disse assim que saímos do banheiro
T.H - eu também te amo. Vamos voltar para o banheiro? _ disse com aquele sorriso.
Fran - não insiste _ me deu um beijo de amor, um beijo calma porém quente. Enquanto ele se vestia o Tédy acordou
Fran - oi meu príncipe, bom dia amor da minha vida _ disse enchendo ele de beijinhos _ dormiu bem amor?, vamos tomar um banho bem gostoso!
T.H - iae muleque. Coisa mais linda do papai _ disse dando alguns beijos no Tédy _vai dar banho nele?
Fran - sim.
T.H - te espero lá em baixo pra nois tomar café _ me deu um beijo e saiu. Dei um banho no Tédy e coloquei uma roupa fresca, pois aqui e muito quente
Fran - hoooww que coisa mais linda, mamãe ama tanto esse príncipe, tá com fome amor ?_ o amamentei e depois déssemos. A Gleiz eo T.H estavam na sala
Gleiz - bom dia miga
Fran - bom dia
Gleiz - bom dia meu bebê, meu plincipe, vem com a titia amor! _ disse fazendo voz de criança, pegou ele e fomos tomar café. O T.H saiu e eu ea Gleiz ficamos conversando até que a Lah chegou
Lah - bom dia meus amores.
Bom dia - nos respondemos
Gleiz - animada?
Lah - Eu tô é pirando, como assim eu vou me casar? Como assim com o Lucas? Eu nunca ia imagina . Gente o Lucas e eu .. Meu Deus nada haver _ disse toda empolgada
Gleiz - E eu? Como assim eu vou casar com o Mauro? Nossa a gente é amigo desde pequeno e agora nois vamos nos casar? ?
Fran - e eu! Como assim eu casei com o T.H? Como assim eu já tenho um filho? ? Como assim? ?
Lah - haa migas. Quando eu ia imagina me casar no mesmo dia que você Gleiz? Não, quando eu ia imagina que a gente ia virar amigas?
Gleiz - nossa menina tem quase dois anos que a gente se conhece.
Fran - nossa como o tempo passa rápido, olha só o Tédy já tem cinco meses, e já faz já faz um ano e um mês que o Tédy morreu.
Gleiz - nossa verdade, e eu ainda não acredito.
Lah - nossa migah, o tempo voou.
Gleiz - é e já vai fazer um ano que o J.C morreu
Fran - verdade, aconteceu muita coisa, parece que foi em pouco tempo, mais já vai fazer dois anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...