FRAN
Estava em casa com a Gleiz o Tédy ea Brenda, quando o T.H e disse que ia resolver um problema com os meninos, e que se o Dylan aparecesse era pra ele ficar esperando o T.H.
Já era 20:30 , quando o Dylan chegou, ele sentou com a gente e nois ficamos ali conversando, quando derrepente um celular tocar, era o do T.H. .
Fran - eo Yago. !!
Dylan - atende.
Gleiz - atende logo.
Ligação on
Fran _ Oi Yago.
**- Quem tá falando?
Fran - eu que te pergunto,
**- Eu preciso falar com o T.H.
Fran - aqui é a mulher dele, pq você tá com o celular do Yago? ?
**- a gente tá precisando de ajuda. Presta atenção, o Yago e os meninos tiraram a gente da Rocinha, eu tô com o Kekel e com a família dele, o Yago e os meninos eu não sei nem se estão vivos. Ajuda a gente _ a menina começou a chorar.
Fran - Onde vocês estão? ?_ a menina me explicou Onde ela estava _ já já a gente chega aí.
Ligação off
Contei pra Gleiz e pro Dylan o que a menina me falou
Dylan - vou pegar minha arma e vou ir lá.
Gleiz - Eu vou também.
Fran - eu também.
Dylan - vocês não vão.
Fran - É claro que eu vou.
Gleiz - Quero ver você me impedir.
Dylan - o T.H vai me matar.
Fran - deixa que do meu marido cuido eu.
Gleiz - vou pegar as armas.
Dylan - que armas? ?
Gleiz - as minhas.
Fran - vamos logo com isso _ a Gleiz foi até o quarto dela pegou as pistolas e duas sub - metralhadoras, eu fui até o escritório do T.H peguei a chave do Ap do T.H, dois fuzil e muita munição.
Dylan - vamos?
Fran - Dona Sônia cuida deles pra mim? '
Sônia - claro filha _ Saímos correndo pegamos o carro do Dylan e saímos em disparada para a Rocinha, paramos Onde a menina estava, ela estava com um carro branco, entregue a chave do ap do T.H pra ela , dei o endereço . Voltei para o carro eo Dylan continuou correndo quando de longe vimos uma van capotada .
Gleiz - São eles.
Dylan -se preparem _ abrimos a porta do carro ainda em movimento, e já começamos a atirar, esquivamos dos meninos e moramos no pessoas da Rocinha, foi muito rápido, mas foi muito bom sentir a adrenalina, senti o coração bater mais forte, a sensação de está com uma arma nas mãos é incrível, cada tiro que eu disparava era um fardo há menos na minha vida.
Os meninos correram para trás da van e ficaram atirando de lá, jogaram granadas, eles estavam realmente preparados para uma guerra. Quando vimos que já não tinha nenhum da Rocinha em pé paramos de atirar.
Dylan - tá todo mundo bem? ?_ disse saindo do carro e eu ea Gleiz saímos também .
Yago - tá sim, e vocês ?!
Fran - tô ótima, haaa era disso que eu estava precisando.
Gleiz - haa quando tempo eu não sentia essa adrenalina toda.
Dylan - eu conheço vocês _ disse olhando para os meninos que estavam com o Yago.
Yago - É o Sheen eo Brian, eles que cuidam dos negócios da Ndrangheta no Uruguai.
Dylan - sabia que conhecia.
Sheen - É um prazer reve-lo.
Yago - essa é Francielly esposa do T.H, e essa é Gleiziane irmã do T.H.
Brian - valeu pelo livramento.
Sheen - muito obrigado .
Yago - Cadê o Kekel eo pessoal?
Fran - tá no ap do T.H, vamos pra lá? ?
Yago - vamos _ entramos no carro e saímos em direção ao ap do T.H, fomos nois seis em um carro só, sem nos preocupar com nada nem ninguém, eu estava muito animada pra me preocupar com detalhes , nossa a quanto tempo eu não me sinto tão livre, é tão bom se sent assim, livre, leve. Pode até ser errado, mas eu gosto dessa sensação, sei que para uns nois somos os vilões e não os mocinhos, mais a nossa realidade é muito difícil da realidade das demais pessoas.
Chegamos no prédio e já subimos para o nosso andar, o Yago tocou a campainha, a menina abriu e já se jogou pra cima do Yago
**- haa ,tá tudo bem? ?
Yago -. Tá, não se preocupe.
**- eo Pepe? ?
Yago - morto.
**- graças a Deus.
Yago - vamos entrar. _ entramos e nós reunimos na sala. O Kekel e a família dele já estão no quarto descansando.
Dylan - e agora? ?
Yago - vou ligar para um médico amigo meu, pra ele vir aqui examinar eles.
Gleiz - e eu vou ligar para o T.H e avisar o que aconteceu.
Sheen - eu vou ligar para o Brian pra falar que tô vivo.
Brian - Eu vou atender o Sheen e dizer que também tô vivo.
Yago - hum _ olhou para os meninos e eles pararam de brincar, o Yago ligou para o médico e depois foi para o quarto que estava o Kekel. A Gleiz ligou para o T.H e deu pra ouvir os gritos dele de longe.
Depois de uns dez minutos o T.H eo Lucas chegaram aqui.
T.H - Da pra me explicar? ?_ perguntou olhando para nois, estávamos todos na sala.
Yago - eu precisei de reforço.
**- Eu liguei para o senhor mais sua esposa que atendeu.
T.H - você atende uma ligação de uma desconhecida e vai dar uma de herói? !?
Dylan - eu falei pra elas que eu iria sozinho, você acha que elas me ouviram? ?
Gleiz - você estava ocupado, eles precisando de ajuda, a gente só foi ajudar um colega.
T.H - já pensou se isso foi uma armadura? ? Já pensou.
Lucas - O T.H tem razão, vocês se arriscaram de mais.
Yago - o celular não é seu? !Porque não estava com você? ? E não tem nenhuma criança aqui não.
T.H - mais ta padecendo que tem.
Yago - verdade, você tá parecendo aquelas crianças mimadas que ficam dando piti no mercado, fazendo drama, palhaçada, nenhum dos nossos morreram. E se tivesse morrido é porque tinha chegado a hora. _ disse já meio alterado.
T.H - você não tá olhando pelo meu lado, é minha esposa e minha irmã. E o que o Sheen eo Brian estão fazendo aqui? ?
Sheen - eai chefia.
Brian - salve.
T.H - ninguém me respondeu.
Yago - eles estavam me devendo um favor, então eles fizeram o favor de vime ajudar na questão do kekel.
Sheen - Agora só me falta de pagar a minha vida, porque eu tô te devendo
Brian - até na próxima reencarnação eu tô devendo o Yago.
Yago - e na hora certa eu vou cobrar .
T.H - você se arriscou muito e pós em risco a vida da minha família.
Yago - sua mulher e sua irmã não obedeceram o Dylan e o que eu tenho haver com isso? ? O Dylan não te ligou e o que eu tenho haver com isso? , e eu não pedi pra ninguém ir Onde a gente estava, eu pedi pedra ajudar a Sámara e o Kekel.
Dylan - O que? Agora a culpa é minha? ?
Fran - o Yago tem razão, e ninguém tem culpa nenhuma, eu ea Gleiz fomos porque a gente quis e ninguém ia impedir a gente.
Gleiz - isso mesmo, fui e iria de novo. _ o T.H tava olhando para gente com um certo ódio. _ E não adianta me olhar com cara feia pra mim não rhum,
T.H - Eu não tenho mais autoridade nenhuma mesmo né!
Fran - hooww meu amor, as vezes o certo parecer ser errado, mas olha só tá tudo bem. E eu ea Gleiz sabemos nos cuidar muito bem, e você sabe muito bem disso.
Gleiz - isso mesmo, a gente não é criança não T.H, a gente sabe os nossos limites, se a gente achasse que não íamos dar conta a gente tinha pedido reforço.
T.H -. Ok eu entendi, mas eu me preocupo com vocês .
Yago - já acabou com as picuinhas ??
T.H - espera. Quem é ela? ?_ disse olhando pra menina que estava com a família do kekel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...