capítulo 33

1.5K 90 0
                                    

T.H
Marquei a reunião hoje para as 14:30 é um horário que não tem muito movimento no morro, então ninguém vai estar ocupado. Tô indo levar a Brenda para a escola daqui eu vou ir para a quadra, os Argentinos vão ir embora hoje, e eu tenho que agradecer muito a eles. Deixei a Brenda na escola e fui para a quadra.
T.H - GALERA. VALEU MESMO POR TUDO, EU SEREI ETERNAMENTE GRATO A VOCÊS, EU GARANTO QUE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER DE TUDO QUE FIZERAM, EU SEMPRE VOU ESTAR A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS, NÃO IMPORTA SE É PROBLEMA PESSOAL OU UMA GRANDE GUERRA, VOCÊS SEMPRE PODE CONTAR COM O MEU APOIO, MUITO OBRIGADO MESMO, EU SEMPRE VOU ESTAR DISPONÍVEL PARA AJUDAR VOCÊS. VALEU GALERA, DE CORAÇÃO _ me despedi de cada um deles, e prometi que vou ir pra Argentina quando as coisas acalmarem. Eles saíram e ficou só eu o Mauro o Lucas o Vicente o Benicio o Dylan eo Ycaro.
T.H - não se esqueçam da reunião hoje.
Dylan - pode deixar que eu não vou deixar ninguém esquecer.
T.H - eu não vi o Yago.
Vicente - Ele não veio.
Ycaro - e não falou o porque.
Vicente - já viu o Yago da satisfação de alguma coisa pra nois? ?
Benicio - ele não se importar com a gente.
Dylan - hoo tá triste o garoto.
Benicio - não mano agora é sério, ele deveria ser mais ....
Mauro - amigável.
Lucas - simpático.
T.H - educado.
Vicente - amoroso.
Dylan - resumindo. ..
Ycaro - era pra ele ser eu kkkkkkkk
Mauro - kkkkkkkkk não vamos nos precipitar kkkk
Benicio - deixa o Yago sendo o Yago mesmo.
Vicente - nossa eu tenho um amigo pelo Yago do jeitinho que ele é.
Dylan - kkkkkkkk agora ama né? Kkkkkkk
T.H - mano do céu, vocês ficam ai falando dele, mais vocês não sabem o que ele fez.
Ycaro - Mato quem? ?
T.H - kkkkkkkk, não matou, mais ameaçou dar uns tapas na Ysadora, sabe a prima da Luh. ??
Lucas - meu Deus,
Mauro - nossa, porque.
T.H - É que ele tava conversando com a Gleiz.
Dylan - uuuoo, perdeu Mourinho.
Vicente - iiii, foi passado para trás.
Mauro - o que ele queria com a MINHA mulher?
T.H - kkkkkkkk calma, não é nada ddisso. Eles estavam conversando aí a Ysadora chegou brigando com ele, aí viu que ele tava conversando com a Gleiz e deu pit.
Dylan - o Argentino tá conquistando o coração das minas do Vidigal.
T.H - só sei que a menina tava implicando com a Gleiz por causa da cor dela, aí o Yago xingou ela e falou que ia dar uns tapas nela, me parece que a briga foi tensa.
Ycaro - o Yago nunca permitiu que alguém ofendesse uma pessoa pela cor.
Mauro - eu vou dar um jeito nessa menina.
T.H - não precisa. A Gleiz falou que o Yago colocou ela no lugar dela.
Ycaro - Eu já vi o Yago brigar por causa do preconceito, e eu não sei o motivo, você faz o que quiser perto dele, mas não fala mau de alguém pela cor não, porque isso pode custar a sua vida.
Mauro - nossa mano, fiquei mal agora,
Vicente - nossa, Yago ameaçando alguém é normal, mas defendendo é uma coisa rara.
T.H - o menino tem um grande coração.
Benicio - só não usa, mas tudo bem. _ a gente ficou ali conversando sobre o Yago e sobre o morro quando o Yago chegou.
Mauro - bom dia meu grande amigo.
Yago - não precisa agradecer eu faria por qualquer pessoa.
Mauro - eu não gosto quando você ler meus pensamentos.
T.H - mais não é qualquer pessoa, é minha irmã e eu tô te devendo essa.
Yago - quando eu precisar eu cobro.
Benicio - ooo , eu não acredito que não vi você defendendo a Gleiz
Vicente - o garoto tem um bom coração.
Lucas - me da um abraço.
Yago - por isso que eu não ajudo ninguém, se eu matar alguém, ninguém fica com frescura, agora se eu ajudar alguém, vira assunto do jornal Nacional.
Benicio - Deus disse : amai o teu próximo como a ti mesmo.
Yago - o apóstolo Paulo escreveu : que o amor não seja fingido.
Lucas - UUUOOOUU. SEGURA ESSA BENICIO.
Benicio - amai o teu inimigo.
Yago - você não é meu inimigo, é apenas um conhecido.
Lucas - uuou uuou uuou.
Benicio - vós filhos honrai o teu pai ea tua mãe.
Lucas - vai Yago, acaba com ele.
Yago - e vos país não provocai irá em vossos filhos.
T.H - tá bom gente, já entendemos que vocês leram a Bíblia.
Lucas - eu tava amando isso.
Dylan - kkkkkkkk, parece que o Benicio é mais novo que o Yago.
Vicente - Verdade, fica se comportando como se tivesse 15 anos, mano você já tem 25.
Benicio - vai jogar na cara? E você que tem 30? ??
Vicente - e eu me comporto conforme a minha idade.
Benicio - haa vai ofender agora. !!
Vicente - não tô ofendendo.
Yago - eu já disse que o segredo da paz é não discutir com tolos?
Lucas - UUUOOOUU. Mais um UUUOOOUU SUPREMO,
Dylan - quantos anos mesmo você tem Lucas? ?
Lucas - fica na sua.
Ycaro - e eu achando que eu que era o infantil.
T.H - kkkkkkkkk, chega galera. Gente eu tô pensando da gente ir lá na casa do kekel, pra ver se achamos alguma pista.
Vicente - Boa. Vamos?
Lucas - vamos _ Saímos e fomos para a casa do kekel, chegando lá a porta tava só encostada, já peguei minha arma, é melhor prevenir. Entramos na casa e não tinha ninguém
Vicente - alguém veio antes da gente.
Benicio - pelo visto não é só a gente que tava atrás do kekel
T.H - mesmo assim vamos procurar alguma coisa, vamos nos separar. Dylan vamos olhar o quarto.
Lucas - Mauro vamos olhar a cozinha. .
Vicente - Benicio vamos ver a dispensa.
Ycaro - Yago vamos ficar aqui mesmo na sala.
T.H - kkkkkkkkk vamos _ Subimos e o quanto dele tava todo mexido, mais mesmo assim olhamos todos os lugares, mas não achamos nada, fomos para a sala.
Ycaro - nada aqui.
Mauro - nada na ccozinha.
Benicio - e nada na dispensa.
T.H - vamos embora, na reunião a gente fala dobre isso , tenho que pegar a Brenda na escola _ Saímos eu fui para a escola, esperei pela Brenda e subimos, cheguei em casa tomei um banho e fomos almoçar, deitei um pouco e quando vi já era duas horas, me levantei tomei um banho e já desci para a base, quando cheguei lá já tava o Coréia o Baiano o Mauro eo Lucas.
T.H - iae galera. .
Coréia - iae chefia. .
Baiano - iae.
Coréia - LÁ VEM A BOY BAND.
Dylan - inveja mata meu amigo.
Coréia - iae mano.
Ycaro - los Argentinos e un brasileiro.
Benicio - não, Benicio e seus seguidores.
Dylan - Dylan e sua trupe.
T.H - podeis a gente arruma um nome para a banda, agora vamos. _ entramos e fomos para a sala de reuniões _ A gente já tem dinheiro pra fazer a reforma, a máfia tá lucrando muito.
Dylan - amém por isso, então vamos de câmeras.
Vicente - a gente acha que tem um traidor aqui no morro.
Coréia - porque?
Vicente - a gente foi na casa do kekel pra ver se achamos alguma pista, e alguém já tinha ido lá antes da gente.
Baiano - Nossa gente na moral, tô cheio de traições, se a gente pegar esse traidor, ele vai servir de exemplo pra geral, vamos deixar ele semi vivo pendurado na entrada do morro.
T.H - mais pra isso temos que pegar esse desgraçado.
Dylan - vamos por câmeras no morro.
T.H - anotado.
Baiano - fazer o muro maior.
T.H - sim.
Coréia - fazer o portão menor.
T.H - sim.
Dylan - não esquece dos cacos de vidro kkkkkkk
T.H - kkkkkkkkk cerca elétrica, anotado.
Lucas - e a mudança do dia dos carregamentos
T.H - eu conversei com o Erick e nois vamos pegar as drogas e as munições deles, fica mais barato pra gente.
Dylan - vai ser que dia.
T.H - não vamos ter rotinas, e o carregamento vai chegar pelo alto.
Vicente - helicóptero. Mas tem lugar pra pousar?
T.H - na laje de casa _ ficamos ali conversando e ajustando as coisas no morro, mudamos muita coisa, mas sem afetar o nosso pessoal.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora