YAGO
.....T.H _ Espera, quem é ela?? _ Disse olhando para a Sámara.
Yago - uma conhecida.
Fran - porque ela veio se ela é da Rocinha? ?
Yago - eu tô no Vidigal mais eu não sou do Vidigal, eu tô no Brasil mas não sou do Brasil, do mesmo modo que ela tava na Rocinha mais não é da Rocinha.
Sheen - se não fosse a Sámara. ..
T.H - Sámara? ? Eu já ouvi esse nome.
Yago - É um nome muito comum na Argentina.
T.H - ela é da Argentina? ?!
Yago - É.
Fran - e foi para justamente na Rocinha.
Yago - tô nem aí onde ela foi para ou onde ela vai para, só sei que ela é uma conhecida e que me ajudou e eu retribuí a ajuda, e o que vocês têm haver com a vida dela? ? Nada né! !
Lucas - calma mano, a gente só tá curioso.
Yago - sei! !
T.H - E agora? ?
Yago - Pepe tá morto, a Rocinha tá sem comando, ou a gente coloca o Kekel lá, ou a gente se prepara para uma guerra.
Gleiz - não podemos colocar o Kekel lá.
Yago - claro que podemos. Isso vai ser ótimo pra gente.
Gleiz - você tá pensando em jogar o seu amigo na cova.
Yago - VOCÊ é burra garota, _ eu já tava me alterando. _ pra querer mais uma guerra contra a Rocinha só pode ser burra.
T.H - vamos abaixar o tom.
Yago - diferente de vocês , eu penso, mais vale o Kekel na Rocinha vivo, do que ele no Vidigal e nois todos mortos.
Brian - espera. A gente tirou o garoto do morro pra mandar ele pra lá de novo? ?
Gleiz - exatamente! !Todo o nosso esforço foi em vão.
T.H - vão matar ele lá.
Yago - VÃO TODOS PRA PUTA QUE PARIU, EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO EXPLICANDO NADA PRA VOCÊS NÃO. UM BANDO DE BURROS. DA LICENÇA _ passei pela sala bati a porta com força e fiquei parado olhando para o elevador, eu queria muito sair ,eu queria sumir e não voltou mais, eu não tô nada bem, ver a Sámara depois de tanto tempo mexeu muito comigo, e ver ela nesse estado foi pior ainda, eu achava que a garota estava morta e ela estava viva e morando no Brasil.
Fiquei ali parado olhando para o elevador, eu quero sair mais não posso deixar a Sámara com eles, ela não consegue se pressionada , se alguém perguntar alguma coisa ela vai falar. Respirei fundo e abri a porta, entre no apartamento.
Yago - você vem comigo _ peguei a Sámara pelo braço e puxei ela pra fora do apartamento.
Sámara - o que aconteceu com você ??_ disse assim que eu fechei a porta.
Yago - com o tempo as pessoas mudam, e você é a prova viva disso.
Sámara - não fala assim,
Yago - olha pra você. Se eu te visse na rua eu ia falar que você era uma prostituta normal.
Sámara - Mais não foi só eu que mudei. Você gritou com uma garota! ! Quem é você? ?
Yago - como você disse, eu precisei mudar.
Sámara - você sempre foi mais quieto mais reservado, mais nunca agressivo.
Yago - eu evoluir. Vem _ entramos no elevador e descemos em silêncio até o estacionamento _ quando é o carro?
Sámara - esse branco.
Yago - É seu? ?
Sámara - Pepe me deu.
Yago - tá explicado . Me dá a chave.
Sámara - você tem habilitação? ?
Yago - me da a chave.
Sámara - você acha que eu vou te dar a chave do meu carro? ? Só que não. Entra _ ela entrou no carro e eu fiquei por um instante parado olhando, até que resolver entra.
Yago - vamos pra onde? ?
Sámara - escolher o destino! !
Yago - só anda. _ Saímos do estacionamento e ficamos andanças pela cidade, fomos em lugares que eu nunca tinha ido, passamos em becos em vielas em ruas ricas em ruas pobres, andamos a cidade praticamente inteira, e fizemos esse percurso em total silêncio, já faz horas que a gente tá andando, e por mim eu ficaria andando por mais é mais horas, ou por tempo indeterminado. Ela sabe que eu gosto de silêncio, então ela não falou nada, depois de muito tempo ela quebrou o meu amado silêncio.
Sámara - porque você foi tão grosso com aquela menina? ? Eu senti que tem alguma coisa, mas eu não sei o que é! !
Yago - digamos que eu ea Gleiziane não nos damos bem, ela é contra tudo que eu penso ou falo.
Sámara - ela é muito bonita.
Yago - mais a beleza dela não compensa a pessoa que ela é, eu criei um certo nojo dela, e nada vai mudar isso.
Sámara - tá bom. Já tá tarde , vamos dormir aonde? ?
Yago - vamos para um hotel.
Sámara - não vamos para o morro? ?
Yago - hoje não.
Sámara - tá bom _ paramos no primeiro hotel que achamos, alugamos um quarto e entramos, nos deitamos e ela dormiu rapidamente, e eu fiquei parado olhando pra ela, eu ainda não acredito que ela está aqui bem na minha frente, ela está tão diferente por fora, mas por dentro é a mesma menina que eu conheci e que me apaixonei, poise eu confesso, eu já fui apaixonado por essa garota, ela foi meu primeiro e único amor, eu quebrei meus protocolos, passei por cima do meu orgulho e quebrei meu ego, superei obstáculos, quebrei minhas próprias regras, fiz o que eu jurei não fazer, e me tornei o que sou hoje, haaa se o mundo soubesse a nossa verdade história, se soubesse como nos conhecemos e quem ela realmente é. Mas tem coisas que não devem ser ditas, tem coisas que ninguém deve saber, tem coisa que devem ser mantido em "segredo de justiça".
E eu espero que as coisas não saiam do meu controle, eu fiz muitos planos, eu programei muitas coisas, e nada nem ninguém pode estragar isso, nem que eu tenha que passa por cima de muita gente, nem que essa "gente" Seja a Gleiziane ou o pessoal do morro ou da máfia, ninguém vai ficar no meu caminho.Sámara na multimédia **
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...