capítulo 93

2.1K 133 75
                                    

Yago.
  Eu ainda não estou acreditando que o Coréia morreu,  eu sei que a idéia da bomba foi minha,  mas não era pra ele ter feito o que fez,  eu não queria isso,  eu tô me sentindo muito culpado,  nossa,  a namorada eo filho dele morreram em um G.H  e agora ele.
  Eu saí da base e fui anda pelas ruas, em cada canto que eu olhava eu via cenas que me embrulha o estômago,  a situação tava feia,  quando  andei um pouco mais eu vi o Baiano ajoelhado no chão no local que a bomba explodiu. Aquela cena acabou comigo, 
Yago- vai ficar tudo bem!!! _ disse chegando perto dele.
Baiano- eu espero que sim,  mas eu sei que não vai.
Yago- cara , Se sabe que eu não gosto de  frescura,  presta atenção,  Se o Coréia se matou por nois é porque ele sabia que valeria a pena,  ele nos deu a vida,  então vamos fazer vale a nossa segunda oportunidade,  não podemos desaponta-lo  .
Baiano _ eu sei,  mas Mano,  é difícil,  ele sempre foi meu melhor amigo,  eu não sei o que vou fazer sem ele,  mano você não entende.
Yago- cara,  geral tá junto nessa,  você não tá sozinho. Você sabe que eu não sou de frescura,  eu já falei isso,  eu não vou te abraçar,  dizer pra você não chorar,  e promete que tudo vai passar.
Mais eu tô aqui pra te dizer que a gente tá junto,  pode contar comigo.
Baiano _ valeu mano, brigado mesmo.
Yago- A gente tá junto nessa.
Baiano _ ele foi um herói né?
Yago- sim,  e todos vão ficar sabendo disso. Agora levanta,  vamos!  _ peguei na mão dele e o levantei do chão,  dei um abraço nele e nois voltamos pra base.
T.H _ O Erick não tá bem. _ disse assim que entra no na base
Yago- como assim???
T.H _ eles não estão conseguindo retirar a bala,  e ele tá perdendo muito sangue.
Yago- Onde ele tá??
T.H _ ali na nossa enfermagem.
Yago _  COMO É.???  VOCÊS VÊEM QUÊ ELE TÁ MORRENDO E NÃO FAZEM ANDA???  O QUE EU FAÇO COM VOCÊS??   SAI DA MINHA FRENTE _  empurrei o T.H e fui para nossa enfermagem
_ SAI TODOS  DAQUI AGORA!
Ycaro _  ele tá mal.
Yago _  E VOCÊS NÃO FIZERAM NADA. 
Benicio _ calma mano.
Yago- SAI _ expulsei todos do quarto _ vem comigo _ tirei todos os aparelhos dele e o tirei da cama,  coloquei ele em pé e sai  pelos fundos, coloquei ele no carro e sai em disparada para o hospital,  o hospital fica bem longe da máfia, mais em menos de 10 minutos eu já estava na porta, já cheguei pedindo ajuda,  não demorou pra ele ser levado pra sala de cirurgia.  Eu fiquei andando de um lado para o outro no hospital, meu celular não parava de tocar , os meninos me ligavam a cada segundo, eu já tava ficando irritado com eles.  Mano na moral, o Erick tava morrendo e eles nem aí, e quando eu decido fazer alguma coisa eles ficam dando piti, Que ódio. Fiquei ali esperando por um tampão, até que o médico apareceu
Yago _ como ele tá? 
Médico_ foi por pouco,  mas conseguimos, ele já está fora de perigo. Vocês participaram do GH né? 
Yago _ sim. Não tinha saída.
Médico _ garoto, senta aqui _ nos sentamos no lugar de espera._ Eu sei que não te conheço e quê não  tenho nada a ver com sua vida,  mas,  você já parou pra pensar nas possibilidades? 
Yago _ possibilidades?  Não entendi o que você quer dizer! 
Médico _ o seu amigo quase não resistiu, você sabe que a morte é a consequência da maneira que voces vivem.
Yago _  a morte é a consequência da vida! 
Médico _ um fato, mais se ele não fizesse parte da máfia ele não teria levado um tiro, e vai ter sequelas.
Eu não sei como te dizer sem te ofende ,mas, garoto ,você sabe que pode morrer a qualquer momento. Eu não sei se isso é um conselho,  mas,  aproveite cada momento, hoje você tá aqui, já pensou se você morrer amanhã, na hora da morte você vai pensar em tudo que deveria ter feito, em tudo que deveria ter falado, em todo amor que você economizou.  Garoto,vai lá e faça tudo que você adiou até hoje, Se declara para o mundo, não deixa pra dizer que ama quando a pessoa não puder retribuir.
Yago _ você não me conhece.
Médico _ verdade, mas essa história eu conheço, o pior sentimento do  mundo é não ter tempo, eu disse que amava minha amiga quando ela tava no caixão, e ela não retribuiu . Você tá me entendendo.?
Yago _ Eu entendi, mais as coisas não são tão simples assim.
Médico _ são sim, mas a gente insistir em ver problema onde não tem, são detalhes e a gente agi como se fosse o maior dos problemas, garoto, você é jovem, mas isso não significa que você tem tempo. Pode ir ver seu amigo  Com licença _ Se levantou e saiu, e eu fiquei parado esperando uma reação minha.
Yago _  provavelmente eu vou me arrepender, obviamente eu vou me arrepender _ peguei  meu celular e liguei pra Gleiz
    Ligação on
Gleiz _ Yago ,aconteceu alguma coisa? ?
Yago _ é que,  eu só queria fazer uma pergunta .
Gleiz _ uma pergunta?
Yago _ O que você sente por mim? 
Gleiz _ pra que essa pergunta agora Yago? 
Yago _ Só me responde.
Gleiz _ isso muda alguma coisa? 
Yago _ isso muda tudo.
Gleiz _ Eu gosto ,mais isso não significa nada,
Yago _ ta bom.
Gleiz _ tá bom?  Eu falo que gosto de você e você fala bom?
Yago _  desculpa!,
Gleiz _ O que eu fiz pra você.?
Yago _ muitas coisas, mas isso não vem ao caso, o que importa é que você gosta de mim.
Gleiz _ Eu não entendendo nada.
Yago _ não precisa entender,  até mais.
     Ligação off
Desliguei o celular e fui para o quarto onde o Erick estava.
Yago _ como você tá? 
Erick _ dolorido, porém vivo,  obrigado garoto.
Yago _ não precisa agradecer,
Erick- se não fosse por você... pra variar , te devo minha vida.
Yago _ que isso, eu só não consegui entender os meninos, eles não tem juízo?  Cara na moral, eles só me dão desgosto, eu juro que tento ser tolerante, mas com eles não dá.
Erick _  você tem que ter paciência.
Yago _ Se eu tivesse paciência você estaria la na base, morto .
Erick _ O que você quer fazer garoto? 
Yago _ Eu vou lavar minhas  mãos, eu vou para com tudo isso , eu não quero  mais, pra mim já deu, eu não consigo conviver com eles, e não  vou saber viver se eles morrerem por mim.
Erick _  Eu sei o que você tá sentindo.  Quantas vezes eu quis jogar tudo pra cima e sair por aí
Yago _  Eu não quero mais essa vida, já perdi gente de mais, tempo de mais, oportunidade de mais. Pra  mim já deu.
Erick _ vai  lá garoto, eu entendi, vai , resolvi logo isso.
Yago _ Se eu não fizer isso agora, talvez eu nunca mais faça.
Erick _  VAI, liga pra ele ,resolvi as pendências, vai garoto.
Yago _  Se de ,mais tarde eu volto _ sai do hospital correndo e fui para onde a Sámara estava escondida, já cheguei abrindo a porta.
Sámara _ QUE SUSTO YAGO _ estava me aprontando uma arma.
Yago _, presta atenção,
Sámara _ O que aconteceu??
Yago, _ eu não te amo, eu te amei, amei nossa história, nossa filha, nossa luta, mas, já passou, eu amo a Gleiz, e vou dizer isso pra ela  , eu não me arrependo de nada que a gente viveu, mas, já foi, a gente não sente a mesma coisa do passado ,  você foi muito importante pra mim, você me deu a coisa mais importante da minha vida, por mais que foi por pouco tempo!  Valeu apena cada segundo e..
Sámara _  Yago _, me interrompeu _ vai lá, fala isso tudo pra ela, corre atrás. Eu vou assumir o que restou do Cartel  , mas não se preocupe, vai ser tempo de paz, assim como o Vidigal ea Rocinha vivem em paz , vamos viver também, vai lá meu amigo.  Tá tudo bem. Brigada por tudo _ me deu um abraço forte,
Yago _ Eu sempre vou tá com você, pode contar comigo pra tudo.
Sámara _ Eu sei. Brigada, agora vai,
Yago _ Brigado _ sai do apartamento e liguei pro Ycaro

      Ligação on
Yago _ Ycaro, o Erick bem, eu vou ir pro Brasil hoje, mas não vou ficar lá, se tudo der certo eu ea Gleiz vamos saír pelo  mundo, a gente se comunica.
Ycaro _ vai lá maninho, eu tô torcendo por você, só não me esqueci.
Yago _ nunca, se cuida, qualquer problema me liga que  eu volto correndo.
Ycaro _ pode deixar, vai ser feliz meu irmão.
Yago _ você também, fica bem garoto. Tchau.
       Ligação off
Peguei um táxi e fui para o aeroporto, comprei a passagem para o Brasil, e fiquei ali esperando, não fui na máfia pegar nada ,eu só queria chegar logo, e tinha que ser o mais rápido possível, não podia esperar, vai que essa coragem passa, eu não podia perder mais tempo, eu só queria resolver minha vida o mais rápido possível.
O tempo não passava, fiquei andando de um lado para o outro, até que chegou minha hora, entrei no avião e fiquei pensando nas possibilidades, nem percebi quando dormir, eu estava cansado, não dormia a duas noites..
.....
Acordei assustado, a avião já estava pousando, olhei pela janela e já era noite  ,assim que o avião posou completamente eu fui o primeiro a descer, já sai quase correndo, peguei o primeiro táxi e fui para o morro, o táxi  parou um pouco longe do morro, e eu já sai correndo entrei no morro e não tinha praticamente ninguém nas ruas, o pessoal já tava dormindo, só tinha os muleques da ronda.
Corri até a casa do T.H, bati na porta até que a porta se abriu, era a Gleiz
Gleiz _  Yago??  O que você tá fazendo  aqui??  Cadê os meninos??
Yago _  Eu vim sozinho?
Gleiz _ porque??
Yago_ porque você me ama.
Gleiz _ . Haa meu Deus Yago,  veio aqui só pra debocha de mim?   Eu não tô acreditando , cara, some da minha frente, não precisa vim pisar.
Yago _ Meu Deus Gleiziane , você não entendeu.
Gleiz _ Eu entendi, eu gosto de você ,gosto muito, mas como eu já disse isso não significa nada,
Yago _ cala a boca.
Gleiz _ grosso, seu ogro, você é muito _ não deixei ela falar mais nada, dei um beijo nela
Yago _ Eu te amo, eu quero ficar com você pra sempre.
Gleiz _ Eu não sei o que dizer.
Yago _ não precisa dizer nada, _  dei outro beijo nela e já entramos ,fechei a porta e já caímos no sofá,
Gleiz _ você tem certeza...
Yago _ Eu não peguei um avião sem ter certeza, eu te amo, acredita em mim.
Gleiz _ Se não der certo ?
Yago _ A gente tenta até dá certo, eu não vou desistir de nois.
Gleiz _ O que a gente vai fazer? 
Yago _ aceita viajar pelo mundo comigo? Conhecer cada canto do mundo  conhecer pessoas, lugares, vidas.
Gleiz _ É claro que eu aceito.
Yago _ mais isso a gente deixa pra amanhã, porque eu tô planejando fazer outra coisa agora,
Gleiz _ bobo _ me deu um sorriso tão lindo, que eu não sei como fiquei tanto tempo sem ele. _vamos pro quarto.
Yago _ Eu vou pra qualquer lugar com você. _ Eu demorei muito pra demonstrar amor, eu não posso perder mais tempo, eu nem sei se tenho tempo, só sei que apartir de hoje eu vou viver ,não quero nem saber das consequências, eu vou viver por mim e pra mim, eu vou ser feliz.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora