TH
Quando o Yago chegou com a Ysadora eu e todo mundo ficamos sem reação, eu já suspeitava que eles se pegavam, mas não sabia que a coisa tava tão sério, a Gleiz a Fran ea Lah que não gostaram nada disso, o pessoal tá todo aqui em casa, sem motivo nenhum, a gente gosta de estar sempre juntos, é bom conviver com amigos .
Almoçamos em paz, brincamos, Conversamos, rimos muito, eu amo esses momentos, é tão bom se sentir rodeado de pessoas boas, eu gosto dessa sensação, depois do almoço as meninas ficaram lá em casa e eu e os meninos descemos para a base.
Lucas - Yago pegando a Ysadora, por essa eu não esperava.
Benicio - Eu já desconfiava, mas eu não achei que a coisa tava ficando seria,
Ycaro - poise, ele nunca aparece com mulher nenhuma,
Vicente - deixem o garoto se divertir, a mina é mô gata e tava dando mole pra ele, tem que pegar mesmo. .
Dylan - as meninas não gostaram nada disso.
T.H - óbvio que não, elas são inimigas declaradas
Lucas - Yago se fazendo de bom moço, de menino de família, tudo fachada, quem me garante que ele não pego geral aqui do morro e a gente não tá sabendo? ?
Dylan - boa pergunta.
T.H - o garoto é do tipo come quieto, faz tudo nas escondidas,
Ycaro - É a primeira vez que eu vejo o Yago com uma mulher, eu não tô acreditando até agora.
Vicente - primeiro ele fala que teve uma filha, e agora aparece de caso, são muitas informações para um dia só.
Benicio - O muleque tava torando geral e a gente na mô seca.
Ycaro - fale por você, seca? ?? Não sei o que é isso, olha pra mim, esse loiro dos olhos verdes do corpo esculpido, você acha mesmo que eu fico na seca? ??
Vicente - para que você não é tudo isso não querido, pode abaixar essa bola aí.
Ycaro - em que século você vive? ? Eu pego geral mesmo, já você que está com a idade avançada. ....
Vicente - idade avançada? ??? Eu sou pouca coisa mais velho que você muleque.
Benicio - kkkkkkkk, bem pouco.
Dylan - vocês me inventa cada coisa.
Ycaro - o cara tá na seca e fica rindo da idade do nosso ancião.
Dylan - muleque, você tem que viver muitos anos pra chegar onde eu cheguei, e pegar o tanto de mulher que eu peguei e pego.
Benicio - nenhum de vocês tem moral pra falar nada de relacionamento, vocês são um bando de encalhados
Vicente - e você Benicio?
Benicio - Eu escolhi esperar.
T.H - kkkkkkkk, espera a morte né? Porque se você não se esforça não tem mulher nenhuma que vai bater na sua porta com a plaquinha "amar da sua vida"
Lucas - cara vocês não tem noção do tempo que vocês estão perdendo, é tão bom você está apaixonado, é bom você sabe que todo dia você vai acordo e encontrar o amor da sua vida na mesma pessoa.
T.H - isso mesmo meu amigo. É tão bom você dormir sabendo que vai acordar do lado da pessoa que você ama. É bom saber que a pessoa também te ama e que vocês querem viver pra sempre juntos.
Ycaro - belas palavras .
Benicio - manos é sério, casa comigo um de vocês dois. Que declaração de amor lindas, casa comigo porfavor! !!
T.H - Toma vergonha na cara e vai caçar uma mulher pra você.
Lucas - eu passo, tô muito feliz com a Lah e não tô afim de trocar ela por você.
Benicio - caraca, dois foras em menos de um minuto, tô triste.
Ycaro - foi muito lindo as palavras, mais eu faço minhas palavras as palavras do Latino, "enquanto eu não encontro a mulher certa eu me divirto com a errada "
Lucas - É por isso que ninguém te leva a sério.
Dylan - kkkkkkkk, boa muleque. Quer dizer, que falta de respeito com o amor, que falta de ética.
Ycaro - perdão pela minha grosseira.
T.H - vocês não prestam. Vão caçar serviço, saem daqui, vão ajudar uma senhora atravessar a rua, sei lá vão fazer alguma coisa.
Vicente - nossa, que grosseira.
Benicio - Eu lembro do tempo que ele pedia pra nois ficarmos mais um pouco
Dylan - Eu lembro de quando a gente éramos amigos.
Lucas - Eu lembro que quando a gente éramos valorizados.
Ycaro - como as pessoas mudam tão rápido.
T.H - eu lembro de quando os homens não eram frescos e nem faziam esse drama todo. Vão trabalhar.
Benicio - vamos meus amigos, aqui nois não somos bem vindos.
Lucas - vamos
T.H - kkkkkkkk, eu sou obrigado a ouvi cada coisa, vão. Kkkkkkkk _ saíram brincando, parecem um bando de crianças quando saem da escola, esses meninos mudaram a minha vida, eles alegram o meu dia, é bom estar com eles, parece que não existe problema nenhum, parece que por um tempo o mundo fica perfeito, sem maldade, sem problemas, parece que o mundo sorri pra gente.
Tenho saudades do Tédy, ele me fazia sentir essa mesma sensação, ele fazia o mundo para e os problemas sumirem, ele alegrava os meus dias, ele era tão bom, tão carinhoso, tão amigo que eu não acredito que Deus tirou a vida dele, tipo, porque Deus levou ele e me deixou? ? Eu sempre fiz tudo errado, sempre tomei as piores decisão, sempre agi sem pensar, sempre magoei as pessoas, nunca consegui vencer as expectativas das pessoas, já o Tédy. ... nossa, ele era um anjo aqui na terra, ele lutava pra defender geral aqui, ele nunca acusava ninguém sem provas, ele pensava duas ,três vezes antes de falar qualquer coisa com medo de magoar alguém, ele superava todas as expectativas, ele ia além, ele sim era pra ta vivo, era pra ele tá aqui no meu lugar, eu roubei a mina dele a irmã dele eo filho dele, e ele morreu pra me salvar, foi por minha causa, tudo sempre é por minha causa, eu sempre faço tudo errado, se ele estivesse aqui, o Mauro não seria um traidor, o Tédy não teria sido sequestrado, o morro estaria muito mais feliz ea máfia seria uma das maiores do mundo, ele daria tão bem com o Yago e com o Kekel, com certeza eles seriam conhecidos em todo mundo, eles iriam governar o mundo, eles iriam muito longe, mas pra variar, eu estraguei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...