Kekel
Acordei com muita dor, e não sei onde eu estou, minha cabeça tá doendo, meu corpo todo tá doendo, nossa nunca foi tão difícil manter os olhos abertos, eu tô me sentindo muito mau, nossa, a minha respiração está fraca, tô com falta de ar, nossa que agonia, tem máquinas do meu lado, é um hospital? Como eu vim para aqui,? porque eu tô aqui?, porque tô me sentindo tão mal? . Tentei me levantar e doeu muito, uma dor insuportável,
Kekel - Aí meu Deus, nossa, que sensação horrível. Nossa como tá o pessoal no morro? Eu tenho que sair daqui _ tava falando comigo mesmo, até que um médico entrou
Médico - senhor Kelvin, estar melhor?
Kekel - tudo doe, o que aconteceu?
Médico - você levou um tiro.
Kekel - Eu. .. haaa sim, me lembro.
Médico - o seu quadro já é estável, mais não vai receber alta por enquanto.
Kekel - mais porque? Eu tô bem.
Médico - não, você não estar bem, passou por uma cirurgia bem complicada ,teve hemorragia, e corre o risco dela atacar. Você não vai sair desse hospital. .
Kekel - uma cirurgia? Eu não vi isso.
Médico -.Não mesmo, vocês estava desmaiado.
Kekel - É provável que eu estava só dormindo mesmo, porque meu sono é bem pesado.
Médico - kkkkkkkk. Vou pegar seus remédios.
Kekel - meu celular, esta aqui?
Médico - não. Estar com o seu responsável, o Thiago Henrique.
Kekel - T.H. ok.
Médico - eu já volto. _ ele saiu e eu fiquei me perguntando, como me acertaram? Eu não vi nada, como pude ser tão cego, nossa não tem cabimento, eu sei que tinha tiro pra todo lado, mais eu me garanto, não tinha como me acertar, e eu estava bem protegido, e bem armado, nossa tem alguma coisa errada, eu nunca levaria um tiro, não em uma situação como essa, não tinha muita gente, dava pra ver os alvos perfeitamente. Como eu pude ser tão burro, não era pra mim tá aqui, era pra mim tá lá no morro, armando um contra ataque, ou algo do tipo, e olha só, eu em uma cama de hospital, sem conseguir me levantar, isso não é justo, isso tá errado, tem algum detalhe faltando nessa história, eu preciso saber quem atirou em mim, eu preciso saber qual foi a minha falha, como levei esse tiro? ? Isso não é possível, Eu me dediquei muito pra ser um "imortal" , não pra ser atingido em uma invasão como esse, uma invasão tão fútil.
Fiquei ali sem fazer nada e sem falar com ninguém por muito tempo, até que a porta se abre e era os muleques, nossa como é bom ver esses rostos.
Lucas - Iae meu garoto, como você tá.
Kekel - vivo. .
Mauro - tá melhor mano?
Kekel - sim
Ycaro - mano tu deu mô susto na gente .
Kekel - susto eu levei quando acordei aqui nesse lugar
T.H - geral tá preocupado com você garoto.
Benicio - mano, mô barra saber que você tava mô mal e não puder fazer nada. .
Vicente - Verdade mano, foi tenso ficar sem nem pode te ver.
Kekel - po mano, valeu pela consideração .
Lucas - Mano como isso aconteceu? ?
Kekel - eu não sei . Tô me sentindo o pior traficante do mundo, como assim alguém atirou em mim?
Vicente - nos também não acreditamos.
Benicio - não tinha como acreditar.
T.H - E só achamos uma alternativa.
Lucas - Mano, tu tem algum inimigo da Rocinha. ??
Kekel - não. Eu nem conheço o pessoal de lá.
T.H - mano certeza que tu era o alvo.
Kekel - mais porque eu? ?
Lucas - É isso que vamos descobrir.
Kekel - mais não tem lógica.
Benicio - e não tem outra hipótese.
T.H - hoje depois do velório fiz uma reunião.
Kekel - que velório? ?
T.H - É que. A Luh eo Carlos pai da Fran, morreram
Kekel - mano você tá de brincadeira, nossa como tá as meninas? ? .
T.H - nada bem, mais estão levando.
Kekel - nossa as meninas precisando de ajuda e eu aqui. Nossa tô me sentindo mô inútil.
Lucas - Mano você não pode fazer nada
Mauro - não é culpa sua.
T.H - mano você também tá precisando de ajuda.
Kekel - eu quero sair daqui.
Vicente - você não pode, e nem vai.
Benicio - você só sai quando tiver bem de verdade. .
Ycaro - mano você vai ficar bem logo.
T.H - tá agora voltando a fala da reunião. O pessoal da Rocinha fez um trato com o Cartel, e vão vim com tudo pra cima da gente, nois já reforçamos a segurança. E já abastecemos o estoque de armas e munições, colocamos até um alarme.
Kekel - E eu aqui, sem participar de nada. .
Ycaro - mano, se você era mesmo o alvo, você tem que tomar cuidado, porque se eles invadirem o morro, vão atrás de você. E se descobrirem que você está aqui, nossa não quero nem pensar. .
T.H - verdade, você vai ficar de molho por um bom tempo.
Kekel - mais eu quero tá lá fora, ajudando.
Lucas - Mano você não entendeu? Você vai morrer. Cara, você não pode morrer.
Mauro - garoto, geral te considera muito, você não pode morrer.
Kekel - eu não vou morrer.
T.H - mano é melhor prevenir.
Vicente - cara, para.
Ycaro - mano você tem que se cuidar.
Kekel - galera, porque alguém quer me matar. ?? Não tem lógica.
T.H - olha aqui Kekel, até essa fase passar, você não vai ficar dando sopa por aí não.
Benicio - cara você tem certeza que não tem motivos pra ninguém querer te matar?
Kekel - tenho.
Vicente - você não viu quem atirou?
Kekel - acho que não, tinha tiro pra todo lado, eu não vi.
Médico - boa tarde - disse entrando no quarto.
T.H - boa tarde, como tá o nosso garoto?
Médico - já está completamente fora de perigo. Mas não vai ter alta por enquanto.
Lucas - vai demorar?
Médico - ele está reagindo muito bem aos medicamentos, se continuar assim, ele vai ficar bom rápido, mais agora ele tem que descansar, vou pedir pra vocês se retirarem,
Lucas - mais já? .
T.H - vamos! Amanhã a gente volta.
Ycaro - fica bem muleque.
Mauro - se cuida garoto.
Vicente - vai dar tudo certo.
Benicio - já já você tá lá na rua com a gente.
Lucas - amanhã cedo eu chego aqui.
T.H - descansa garoto
Kekel - valeu galera _ todos saíram e o médico me deu mais remédio, já tô ficando stressado, mô chato ficar aqui sem fazer nada, e não sei por quanto tempo. Nossa eu vou pirar aqui.
Mais quando eu sai, as coisas vão ser diferente, ninguém atira em mim e some assim, eu vou pegar aquele desgraçado, se tivesse me matado, beleza, mas me deixa em uma cama de hospital? Eu sei onde achar aquele filho da puta desgraçado, e vou ir atrás, ele não vai estragar a minha vida, não de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...