capítulo 69

1.2K 97 5
                                    

YAGO
.....**- Quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? ? Quem deixou vocês entrarem? ? Cadê os seguranças? ?... Vocês não são do morro. _ ou eu dava um tiro nela ou já era.
Brian - É que Han,
**- Eu vou gritar, e os seguranças vão acabar com vocês.
Yago - Que segurança? ? Aqueles _ mostrei pra ela eles no chão.
**- Eu vo HAAAAA _ segurei ela e coloquei minha mão na boca dela e a joguei pra dentro da casa, nos entramos e fechamos a porta. Apontei a arma pra ela
Yago - garota eu não queria ter que fazer isso mais. ...
Sheen - Yago? !! Olha bem! !
**- Yago? ?
Brian - eu não acredito '!! Como? ??
Yago - O que? ? Olha o que? ?
Sheen - Olha de verdade. _ quando eu olhei de "verdade" para a garota, eu a reconheci
Yago - não! ! Não tem como! !! COMO? ?
**_ eu. .. haaa, é uma longa história.  Você não mudou nada  .
Yago - já você, mudou bastante, olha pra você! Olha. O que você virou? ?  Eu não acredito, não pode ser você, não dá pra ser você.
**- Yago por favor! . Eu sei, essa era a vida que eu tanto fugir, mais. ... Não deu.  Foi minha única saída.
Yago - Eu achei que você tava morta.
**- é, foi por pouco, Quando o Cartel chegou lá em casa, por um milagre supremo eu conseguir fugir, fiz um passaporte falso, mudei de nome vim para o Brasil e virei isso aqui que você tá vendo.
Yago - o que você virou?  Porque? _ a olhei com desprezo.
**- não me olha assim,  eu não tive escolha _ disse com os olhos cheios de lágrimas.
Yago - Sámara! !_  Sim era ela, Sámara a mãe da minha filha da minha Jade, Quando o Cartel descobriu sobre nois, eles foram atrás dela,  e eu achava que ela já estava morta. Mas ela está bem aqui na minha frente.
Sheen - quanto tempo _ deu um abraço nela.
Brian - você está bem? _ também deu um abraço nela
Sámara - eu tô vivendo.
Yago - me perdoa mais eu não consigo olha pra você desse jeito e fingir que você é a mesma Sámara que eu conheci _ ela é negra de cabelo cacheados, tem um corpo esculpido, olhos negros.  Ela estava com um mini short, com um cropert com um tênis com uma maquiagem escandalosa, batom vermelho, e cheia de tatuagem e de psing,   a Sámara que eu conheci usava sai rodada, blusa básica e um tênis rosa, era toda meiga, delicada, era uma menina diferenciada, não era essa ... pessoa que eu tô vendo
Brian - opaa, espera,  o que você tá fazendo na casa de um traficante? ?
Sheen - verdade! !.
Sámara - bom,  é que. .. Eu sou a mulher do Pepe.
Yago - você só escolher homem errado, primeiro eu agora esse traficante.
Sámara - você não foi um erro.
Brian - uiiisss. Que clima em! !
Yago - vamos fazer o que a gente veio fazer logo.
Sámara - o que vocês vieram fazer aqui? ?
Yago - resgatar o Kekel ea família dele. Que o seu marido está mantendo eles reféns.
Sámara - o  Kekel eu sei onde está, mas a família dele eu não sei.
Brian - você vai nos ajudar? ?
Sámara - sim! !
Yago - em troca de que? ?
Sámara - em troca de ajuda.  Me tira daqui _ me olhou fixamente nos meus olhos, e ela me fez viajar no tempo ,  fez eu me lembrar da primeira vez que eu vi ela, ela me olhou da mesma forma e me disse a mesma coisa "me tira daqui "
Yago - Onde está o Kekel ??
Sámara - vem comigo _ Subimos a escada e andamos até o fim do corredor, _ é  esse  quarto. _ fui até a porta e tava trancado,
Brian - sai da frente. _ me afastei e ele arrombou a porta do quarto.  Quando entrei vi o Kekel no chão encolhido no canto do quarto, quando eu cheguei mais perto vi que ele estava todo machucado
Yago - Kekel? Kekel? . Sou eu o Yago,
Kekel - minha. ... fa, família _ disse com voz baixa.
Sámara - aí meu Deus o que fizeram com ele _ disse virando de costas para não ver o Kekel naquele estado
Yago - fizeram a mesma coisa que vão fazer com a gente se acharem a gente aqui
Brian - judiaram muito do garoto.
Kekel - minha. Mãe.
Yago - A gente vai achar eles, Brian, me ajuda aqui _ ele veio e nois pegamos o Kekel, _ vamos! _ Saímos de quarto devagar, descemos as escadas com cuidado, o Sheen foi na frente pra ver se não tinha ninguém
Sheen - tudo limpo _ continuamos andando derrepente quando a gente chegou na porta vimos o Pepe e uns cinco homens vindo. _ vai vai vai vão.
Sámara - vem comigo _ Saímos depressa e fomos para a cozinha, cada um se escondeu atrás de um balcão . Ficamos em silêncio, não se ouvia nem a respiração de ninguém. Ouvimos vozeirão na sala, risos, e vários barulho, ouvimos o Pepe falar que vai subir pra se divertir mais um pouco, os homens deram risadas e todos subiram as escadas .
Yago - A gente tem que sair daqui.
Sámara - vamos! _ fomos para a porta da cozinha, mas ela tava trancada.
Brian - vamos pular a janela! ! Não tem outra saída.
Yago - beleza vai. _ o Brian pulou primeiro depois a gente pulou o Kekel, depois o Sheen pulou depois a Sámara e por fim eu . Quando derrepente a Sámara desabou para baixo, o chão cedeu e ela caiu.
Brian - tá tudo bem?
Sámara - não sei.  Me tira daqui.
Yago - eu vou descer.
Sámara - Meu Deus.  Espera, tem gente aqui! ! Aí Jesus.
Sheen - É a família do kekel? ?
Sámara - deve ser.
Yago - vamos descer. _ descemos todos e era a família do kekel, eles estavam acorrentados e amordaçados, tirei a mordaça deles.
Kekel - mãe, _ disse com lágrimas nos olhos, eu levei ele pra perto dela, eles se abraçaram e choraram muito.
Sámara - Meu Deus, que judiação. Tira essas correntes .
Sheen - temos que acha a chave.
**- na porta. _ disse o irmão do kekel. _ o Sheen foi até a porta e achou a chave, abriu todos os cadeados.
Yago - vamos sair daqui _ como era um porão, tinha muita coisa velha, juntamos vários móveis, sacos, peças, e armamos uma espécie de escada, o Brian subiu primeiro, depois o Sheen, depois a mãe e os irmãos do kekel, depois o Kekel, depois a Sámara e por fim eu.
Sheen - vamos pra onde.
Sámara - vem comigo. _ Saímos atrás dela, a gente saiu por um portão de fuga, atrás da casa, entramos em um beco, passamos por umas ruas escuras e paramos em um local bem escondido.
Yago - A gente vai fazer o seguinte. ....
...
O Sheen pegou uma van der turismo que estava estacionada, fez ligação direta  a gente pos as armas em punho e o Sheen acelerou ao máximo, passamos na saída do morro a mil, os traficantes começaram a atirar e a gente revidou, saímos em disparada para fora do morro.
Yago - alguém se machucou? ?
-não -   todos responderam.  O Sheen continuou correndo, entramos em umas ruas escuras, derrepente sentimos uma batida, quando olhei pelo retrovisor, tinha dois carros atrás de nois.
Brian - VAI VAI VAI VAI.
Sheen - EU TÔ INDO.
Yago - VAI. .. _ sentimos outra batida.
Brian - PUTA QUE PARIU, minha cabeça.
Sheen - SEGURAAAAAA,  _ O carro derrapou, o Sheen perdeu o controle,  e quando eu percebi e abri o olho o carro tava girando. E só se ouvia gritos dentro do carro.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora