capítulo 94

828 52 3
                                    

T.H
   O Yago saiu sem dizer nada ,apesar que ele nunca da satisfação . Ja famos no hospital ver o Erick,  pedimos desculpas pra ele , afinal ele poderia ter morrido.
Estamos na máfia ,o pessoal do Uruguai e Paraguai já foram embora, o Seehn eo Brian estão aqui,
Vicente _ T.H, eu não vou voltar para o Brasil não, pra mim já deu, meu lugar é aqui, eu nasci aqui, e quero morrer aqui, eu gosto do Vidigal, mas eu amo a máfia.
Benicio _ Eu também não vou voltar, a máfia é minha casa ,mas sempre que o Vidigal precisa é só ligar que a gente vai correndo.
Seehn _ Eu eo Brian vamos ficar aqui até o Erick voltar a ativa
Brian _, depois a gente volta pro Uruguai
Baiano _ e nois vamos voltar pro Brasil quando??
Vegas _ eo Cartel, certeza que sobrou alguém.
Ycaro _  O Yago me disse que a Sámara vai assumir o Cartel.
T.H _ temos que voltar logo, porque a Fran ea Gleiz estão na Rocinha.
Ycaro _ então.... É que.. A Fran ea Lah estão na Rocinha , a Gleiz não.
T.H _ como assim???
Ycaro _ É que o Yago foi para o Brasil e ele ea Gleiz, tipo, meio que saíram do Vidigal.
T.H _ O QUE???
Kekel _  kkkkkkkkk, Yago sendo Yago.
Dylan _  por essa eu não esperava.
Lucas _ Yago como sempre nos surpreendendo kkkkkkkkk
Baiano _ poise, então vamos voltar quando??
T.H _ vamos no primeiro vôo, arrumem as malas.  Meu Deus, Yago e Gleiz, eu não esperava, minha esposa está na Rocinha, meu Deus , vamos gente.
Végas _  vou comprar as passagens aéreas.  _  fomos arrumar as malas, o Vegas comprou as passagens, não foi cinco minutos e tudo estava pronto
T.H _ O vôo é pra que horas,?
Vegas _ falta 40 minutos
Kekel _ foi legal ne galera??  Apesar do ocorrido...
Baiano _ Como vai ser sem o Coréia??
T.H _ Eu não sei, nunca pensei na possibilidade de substituí ele.
Baiano _ sem contar que eu vou ficar na Rocinha, quem vai ficar no meu lugar??  O Vicente eo Benicio vão ficar aqui.
T.H _ caramba, vou ter que fazer várias mudanças.
Dylan _, É meus amigos, Vidigal nunca mais será o mesmo
Kekel _ a gente não somos mais os mesmos.
Vicente _ galera , desculpa, mas eu não posso deixar a máfia assim, é que...
T.H _ heei, calma a gente te entendi , e eu concordo com você, vocês foram pra ajudar e acabaram ficando lá.
Benicio _ O Vidigal vai fazer muita falta pra mim.
Kekel _ voces estão convocados a visitar a Rocinha quando terminar as reformas.
T.H _ Eu quero voces sempre por perto.
Lucas _ Se precisar de qualquer coisa, pode chamar que a gente brota aqui pra ajudar vocês.
Baiano _ Se cuidem .
Ycaro _ daqui uns dois meses eu volto pra ficar,  apesar que agora eu sou parente do T.H kkkkklkklk.
T.H _ nem me lembre disso, eu tô em transe até agora, minha irmãzinha com o ogro do Yago,  não sei se apoio ou se não, tô bugado.
Baiano _ A questão é, se a Gleiz foi, meu amigo, você não pode fazer mais nada.
Dylan _ Eu queria saber como isso aconteceu,  porque os dois não conversavam, eles discutiam .
T.H _ tem coisas que não tem explicação.
Kekel _  A Gleiz foi ou o Yago levou ela???  .
Lucas _ não pilha garoto, o T.H vai ter um treco kkkkkkkkkkkmk
T.H _ tá todo mundo proibido de tocar nesse assunto.
Kekel _ sim senhor!! Kkkkkkkk
T.H _ vamos??
Vegas _ quanta pressa,
Benicio _ vamos com vocês até o aeroporto.
Vicente _  odeio despedidas.
Lucas _ ninguém gosta.
Baiano _ É horrível, dói, a gente não sabe se vai voltar a ver as pessoas .
T.H _ despedidas são necessárias.
Kekel _ da próxima vez que eu voltar a gente vai dar uns rolê louco pela cidade.
Baiano _ verdade, porque dessa vez , não teve tempo nem clima, toda vez que eu vir pra cá eu vou lembrar do Coréia, e vou lembrar que ele se foi por nossa causa.
Vegas _ A máfia será eternamente grato a ele.
Benicio _ ele jamais será esquecido.
T.H _ exatamente, vamos eternizar o Coréia, com a história dele.
Lucas _ É meus amigos, a vida é surpreendente, em segundos a nossa vida muda por completo
Dylan, _  vamos?
T.H _ sim . __ saímos todos da máfia e fomos para o aeroporto, ficamos lá conversando brincando, fazendo planos, e combinando um reencontro épico, foi 30 minutos de despedida , foi 30 minutos de alegria e tristeza ao mesmo tempo, quando o nosso vôo foi anunciado o coração apertou, as palavras sumiram e um sentimento de perca surgiu.
Kekel _ bom, então é isso. Fiquem bem _ deu um abraço forte nos meninos.
Dylan _ até breve _ abraço os meninos também.
Baiano _ Se cuidem _ se despediu deles.
Lucas _ Se precisar, é só ligar. _ Se despediu
Ycaro _ Haaa Mano, não façam nada que eu faria kkkkkkkkk,
T.H _ galera, valeu por tudo, a gente se ver _ abracei eles
Vicente _ Se cuidem.
Benicio _ avisa quando chegar.
Végas _ tomem cuidado.
Brian _ vão com Deus.
Seehn _ Boa sorte.,__ foi triste deixar eles para trás, mas foi necessário, dói se despedi, dói ainda mais sabe que qualquer um de nós pode ser morto a qualquer momento,  cada encontro pode ser o último, assim como o Coréia se foi assim, sem avisar, foi triste eu senti e tô me sentindo muito culpado, não era pra ele ter vindo pra cá, e agora já era, não temos mais o Coréia.
T.H _ fiquem bem, vamos _ fomos para a central de embarque, e já fomos para o avião, quando entrei e me sentei, eu me senti bem,por incrível que pareça eu me senti bem, estou voltando pra minha casa, pra minha família , eu sei que os meninos vão ficar bem.
Fechei meus olhos e dormir, simplesmente dormir.
Acordei com uma turbulência, o avião já estava pousando, esse foi o vôo mais rápido de toda minha vida, quando o avião posou completamente eu e os meninos descemos.
Kekel _ partiu Rocinha??
T.H _  vamos!
Ycaro _ Eu já vou ficar na Rocinha mesmo.
Baiano _ Eu também.
Dylan _ vou buscar a Lah.
Lucas _ também.
Kekel _  bora. _ pegarmos um táxi e fomos para Rocinha, paramos antes da entrada, descemos e subimos até o portão.
Kekel _ abre.
**_ ninguém avisou que você chegaria hoje.
Kekel _  gosto de surpresas
**_ entra chefia.
T.H _ como tá as coisas por aqui??
**_  tudo nos conformes.
Kekel _  vamos subir _ subimos até a base, e era de noite, mas tinha bastante gente na rua, tinha dois caras fazendo a segurança da casa do Kekel.
^^_ que surpresa, não sabia que voces já estavam no Brasil.
Kekel _  não avisamos a ninguém, valeu pelo apoio mano, podem ir descansar.
T.H _ valeu mano, de coração
""_ sempre que precisar é só ligar.
Dylan _ brigado galera. _ Assim que abrimos a porta um sorriso surgiu no meu rosto.
Fran _  amor _ veio correndo e se jogou nos meus braços.
Lah_  porque vocês não avisaram _ nos conprimentou.
Lucas _  viemos fazer surpresa.
Fran _  como você tá meu amigo?? _ perguntou ao Baiano.
Baiano _ vivendo, _ deu um abraço forte nela.
Kekel _  cadê meu povo.
Fran _  já tá dormindo
Kekel _ gente eu tô morto, vou dormir. Amanhã a gente se fala.  Valeu galera __ se despediu de todos nós.
T.H _ acho que a gente já vai também né galera.
Baiano _ nem pensar mano.  Tá mô tarde mano ,  sem condições pra dirigir.  Vocês vão dormir aqui , amanhã a gente resolve o que vamos fazer . __ fomos para o quarto e a Fran me contou como tudo aconteceu, eu fiquei com um pouco de raiva ,é  lógico,  minha irmã some com o único muleque que me dá medo, como não vou ficar preocupado.  A única coisa que me deixou feliz foi saber que meu filho já tá andando,  meu Deus,  ele tá crescendo muito rápido.  Eu tô tão feliz e tão chateado ao mesmo tempo.  Vou dormir pra ver se essa raiva passa

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora