capítulo 29

1.6K 100 10
                                    

T.H
Acordei cedo pra levar a Brenda para escola, mandei mensagem para os meninos e pedi pra eles me encontrar na base, pois os argentinos estava na quadra ,  depois que deixei ela lá fui para lá.
T.H - bom dia.
Vicente - bom dia. Pra que essa reunião. ??
T.H - gente, ontem antes do confronto o Kekel me ligou.
Lucas  - ele vai sair hoje? ?
Ycaro - que horas? ?
T.H - não é isso.
Mauro - não vem dizer que estava em piorou cara.
T.H - deixa eu falar.
Benicio - é gente, cala a boca.
Dylan - nossa que delicado.
T.H - tá bom agora escuta.  Ele me falou que vai sumir por algum tempo.
Yago -  tenho certeza que ele vai atrás de informações sobre o pai dele.
Lucas -  não ele não faria isso. .
Mauro - ele deve ir visitar a mãe dele, né T.H.
T.H - o Yago tem razão, ele falou que quer saber mais sobre o pai dele
Dylan - mano pra que isso? ?  A gente já falou pra ele que o Caveira não presta.
Yago - o Caveira era dono da metade da Rocinha certo?
Lucas - certo.
Yago - desgraçado, filho da puta.
Lucas - eu não entendi.
T.H - eu também pensei nisso, mais eu não quero aceita.
Mauro - da pra explicar.
Vicente - nessa até eu boiei.
Yago - É simples, o amiguinho de vocês, vai ir pra Rocinha e vai ser dono do morro.  Palmas pra ele.
Lucas - eu não acredito.
T.H - mano ele me falou que 40% da Rocinha pertence a ele.
Lucas - QUE FILHO DA PUTA. Como ele pode? ?  Cara a gente acolheu ele aqui, eu coloquei ele dentro da minha casa, até ele arrumar as coisas dele.
T.H - Eu também tô mô decepcionado.
Yago - e depois reclamam  porque eu não me apego a ninguém. Eu tô nem aí, mais olha pra cara  de vocês.
Mauro- tem alguma coisa errada, o Kekel não faria isso.
Lucas - tem mesmo, a coisa errada foi que a gente foi feito de troxas, esse que foi o erro.
Dylan - não dá pra acreditar, não cara, não é possível.
T.H - tanto é possível que eu liguei para o hospital, e eles falaram que o Kekel pagou a conta e já saiu.
Benicio - tô decepcionado mano.
Vicente - eu já vi tanto amigo trair a máfia, mais eu nunca vou me acostumar.
Ycaro - Eu não acredito. Se o Kekel foi pra Rocinha, ele foi com o objetivo, ele não ia trair a gente.
Benicio - Eu também acho
Lucas - tem que ter uma explicação.
Mauro - Ele sabe o quanto a gente considera ele
Yago - se vocês querem ficar se iludindo achando que o mundo é bom e que as nuvens são feitas de algodão doce, fiquem a vontade, mais assim como eu vocês sabem que ele não foi tirar umas férias na Rocinha.  Da licença _ se virou e saiu.
Dylan - eu não quero admitir, mais o Yago tem razão.
Lucas - até você Dylan? ?
Vicente -  mano, o pode sobe a cabeça. 
Benicio - pensa ,o garoto sendo dono do morro vai ganhar muito mais dinheiro, e a mãe dele precisa de dinheiro, ele quer abrir um negócio próprio pra ela, quer pagar a faculdade dos irmãos, cara ser dono da Rocinha, seria a solução.
Lucas - Benicio não.
Vicente - mano, não dá pra defender o garoto.
T.H -  eles tem razão Lucas, quantas vezes meus " amigos " tentaram me matar pra assumir o morro, você tava comigo em vários momentos desses.
Mauro - verdade mano, a gente já presenciou vários traidores.
Lucas - mais o Kekel não é assim, vocês não entendi.
Vicente - cara o Yago tem razão,  não dá pra confiar em ninguém.
Benicio - É difícil aceitar, mais nada tá a favor do kekel.
Dylan - mano, por qual motivo ele  iria pra Rocinha? ?
Ycaro - eu não aceito, ele vai ligar e explicar, ele não é um traidor.
Lucas - isso mesmo, vamos Ycaro _ os dois saíram.
T.H - Eu também não quero acreditar, mais eu já vi grandes amigos me trairem. .
Dylan - eu também, por mais que eu já vi várias traição, sempre eu fico tentando negar.
Vicente - cara é difícil admitir que um cara que vivia com você, que te dava os melhores conselhos, que não deixava ninguém triste, que sempre tava do seu lado, seja um traidor, que tudo aquilo era apenas um teatro.
Benicio - E o pior é que isso vai acontecer mas é mas vezes.
T.H - cara o muleque era um irmão pra mim,  e agora já deve ser o dono do morro que nos atacou  ontem e matou várias pessoas que gostavam dele.
Dylan - É meus amigos se preparem, porque ele sabe tudo sobre o morro, quando ele quiser ele acaba com a gente, a não ser que nois mude as coisas por aqui.
Mauro -.É  ele sabe os dias que a gente Reabastecer o estoque de drogas e armas, sabe onde é  os pontos fracos do morro, sabe que horas é a troca de turnos . Mano ele sabe de tudo.
T.H - vamos mudar as coisas poraqui.
Vicente - Ele não vai atacar agora porque a gente matou muito dos dele, e tenho certeza que eles estão com pouca munição, assim como a gente.
Benicio - mais mesmo assim é bom ficar de olho.
T.H -  olha, pro pessoal do morro a gente vai falar que o Kekel tá na casa da mãe dele, pro Coréia e o pessoal da nossa elite a gente avisa o que aconteceu.
Vicente - Boa. A gente tem que ficar alerta, porque a gente conhece o Kekel como amigo, mas como inimigo, a gente não faz a menor idéia de como vai ser.
T.H - vamos ficar alerta. Vou convocar uma reunião com a elite do morro pra avisar, todos têm que está alerta. Ele não vai conseguir entrar no Vidigal, nem que eu tenha que matar ele.
Dylan - vai ser difícil se eu tiver que mata ele, mais eu sei que vai ser preciso.
Vicente - ele vai se arrepender muito se chegar perto do morro, eu não perdôo traidores.
Mauro - eu não vou garantir que eu vou matar ele, mais que ele não vai sair daqui sem levar uma surra isso ele não vai.
Benicio - vai doer mais em mim do que nele, mas assim como o Vicente eu não perdôo traidores.
T.H - então vamos nos preparar pra tudo que estar por vim, e assim como a gente protegeu o Vidigal ontem vamos proteger mais quantas vezes for necessário.  Não importa se é um desconhecido, um inimigo ou um ex amigo, eu não vou perdoa ninguém que ousar atacar o meu morro.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora