Fran
Acordei cedo pra ir arrumar a Brenda para ela ir para a escola, depois de pronta ela tomou o café da manhã e ficou comigo na sala esperando o Kekel, no horário de sempre ele chegou.
Kekel - Bom dia _ disse todo sorridente como sempre
Brenda - bom dia tio _ saiu correndo e deu um abraço nele.
Fran - bom dia kekel tudo bem?
Kekel - tudo sim senhora.
Fran - já falei pra me chamar de você.
Kekel - desculpa! Vamos pequena?
Brenda - vamos! Tchau mãe.
Fran - Tchau minha princesa se cuida. _ eles saíram e eu como sempre fui para a cozinha ficar conversando com a dona Sônia. Ela é uma senhora muito sabia, além de ser um doce de pessoa. Fiquei conversando com ela por muito tempo até o T.H descer e disse que o Tédy tinha acordado, subi dei de mama depois dei banho nele e desci para tomar café com o T.H ea Gleiz.
Gleiz - bom dia miga.
Fran - bom dia.
Gleiz - bom dia meu príncipe, coisa mais gostosa da tia, vem bebê _ disse pegando ele no colo, tomamos nosso café e depois o T.H saiu, e como sempre ficamos eu a Gleiz eo pequeno Tédy,
Fran - aí miga eu não aguento mais essa vida. Todo dia é a mesma coisa. Todo dia acaba com a gente sentada no sofá o dia todo.
Gleiz - e eu ?? Há anos essa é a minha vida, não tem como se acostumar. É horrível viver assim.
Fran - o Tédy já tá grandinho, eu tô pensando em abri uma academia de defesa pessoal, como a do projeto, do mesmo jeito. Pra crianças e adolescentes, de graça.
Gleiz - boa idéia migah, me coloca nessa, eu tô cansada dessa vida.
Fran - não se esquece que você vai se casar. Vai ter que dedica um tempo para seu marido e para a casa, lavar passar cozinha, limpa a quadra, e por aí vai.
Gleiz - aí miga nem lembra. Eu tava conversando com o Mauro na possibilidade da gente não morar na quadra.
Fran - miga aquela quadra é a vida dele, ele ama aquele lugar, até o casamento ele queria fazer lá. Miga me desculpa mas eu não acho justo,
Gleiz - eu entendo, mais miga morar em um lugar que todo fim de semana vai tá cheio de mulheres, e festas todo praticamente todos os dias ? Há miga, a vida de casado exige mudanças de hábito.
Fran - olha pra mim. O Mauro te ama, olha o meu caso, o T.H tem que tá nessas festas, eu vou com ele e a gente fica pouco tempo, é só pra falar que a gente compareceu.
Gleiz - haa miga eu fico muito insegura, eu sei que ele me ama, mais ele é homem, tem os seus extintos.
Fran - miga não briza, o T.H também é homem, vive andando por esses becos, vai nos bares e tudo mais, e ele nunca me traiu. E acima de tudo, você é irmã do dono do morro, quem é que vai ter coragem de chegar perto do seu boy? ?
Gleiz - kkkkkkkkk. Eu tô sendo muito egoísta né?
Fran - tá! Miga mostra pra ele e pra geral que você confia nele.
Gleiz - tá, eu vou tentar. Mais se eu ver uma baranga chegando perto dele, o pau vai quebrar.
Fran - kkkkkkkk, essa é a Gleiziane que eu conheço kkkkkkkk.
Gleiz - ha miga , eu não sei o que seria de mim sem você.
Fran - hoooww minha baixinha linda _ disse a abraçando . Ficamos ali conversando, brincando e decidindo como vai funcionar a nossa academia de luta comunitária , tivemos vários idéias boas.
T.H - FRAN GLEIZ? ?? - chegou gritando, eu ea Gleiz estávamos na cozinha.
Fran - que foi?
Gleiz - pra que tanto escândalo?
T.H - quem tá fazendo escândalo?
Gleiz - deve ser eu T.H
Fran - o que foi? Pra que os gritos
T.H - eu não gritei, eu chamei vocês com a voz mais alterada. Ho amanhã o Dylan vai chegar com os meninos, então eu preciso que vocês vão arrumar a casa do Dylan, e fazer compra porque ele já disse que não tem nada na geladeira.
Gleiz - afffs,
Fran - a diária é 80 reais senhor.
T.H - haa senhorita, o dono da casa só chega amanhã, então a senhora cobrar ele quando ele chega.
Fran - nossa! Tá bom, eu vou deixar o Tédy ea Brenda com a tia Fe e aproveito e chamo a Lah pra ajudar.
T.H - tá bom amor brigado, eu já tenho que ir _ me deu um beijo e saiu.
Gleiz - aí pra quem tava reclamando que não tava mais aguentando ficar sem fazer nada.
Fran - eu era feliz e não sabia kkkkkkk
Gleiz - kkkkkkkkk. Vamos _ ligue para a tia Fe e ela disse que podia ficar com as crianças, arrumei a bolsa do Tédy e descemos
Fran - LAHHH.
Lah - QUIÉ TREM. - disse vindo nos atender
Gleiz - o seu bom humor está transparecendo
Lah - haa que bom que é perceptível amiguinhas
Fran - você não convidou mais eu vou entrar . Vem Brenda _ levei os dois pra tia Fe e já saímos
Lah - affss faxinar casa já é o cúmulo, agora faxina casa na segunda feira é o fim do mundo.
Gleiz - a Lavinia já é chata, mais ele te TPM é insuportável.
Fran - kkkkkkkk eu tenho dó do Lucas kkkkkkkk
Lah - até eu tenho dó dele pra falar verdade kkkkkkkk
Gleiz - o coitado vai sofrer kkkkkkk
Fran - o se vai kkkkkkkk
Lah - Jezzzuz amado _ disse quando abrimos a casa do Dylan e viu a bagunça
Gleiz - eu tenho todo o direito de me recusar a limpa essa casa
Fran - e eu disse que a diária era 80 reais.
Lah - meu Deus, vocês tem certeza que é essa casa? ?
Fran - o pior é que tenho, olha as coisas do Dylan, olha as fotos.
Gleiz - então meninas, respirem fundo, porque vai começar a guerra.
Lah - eu não quero entrar. Vai que tem rato, barata, morcego, COBRA, NÃO, EU NÃO QUERO
Fran - aí migah nem imagina
Kekel - oiii meninas. O que vocês estão fazendo na porta da casa do Dylan? ?
Gleiz - estamos tomando coragem para entrar.
Kekel - pra que? ?
Fran - pra limpar.
Kekel _ deixar eu ver. . Meu Deus que zona! Nossa. .. Vai demorar.
Lah - Obrigada pela palavra de incentivo.
Kekel - eu sou um ser tão bom, que vou ajudar vocês, eu tava indo pra casa fazer nada mesmo.
Gleiz - hoooww, eu te amo kekel.
Lah - você é um anjo.
Fran - brigada anjo.
Kekel - mais pra limpar a casa vocês tem que no mínimo entrar nela né?
Fran - é meninas vamos lá _ assim que entramos o Kekel já colocou uma música pra tocar, ele é muito animado, já foi pegando um sexto e colocando a roupa suja, parava um pouco pra dançar depois continuava, cantava, eu e as meninas é claro não ficamos pra trás, dançamos com as vassouras, cantamos desafinadamente, eu amo quando isso acontece.
Gleiz - MANDA UM QUADRADINHO KEKEL _ o Kekel começou a sensualiza fazendo o quadradinho
Kekel - AQUI É TREINADO, É FUNK NA VEIA KKKKKKK _ eu não aguentei tive que rir, a Lah começou a fazer o quadradinho pra disputar com e kekel, e ele não deixou barato, foi uma competição muito disputada . Continuamos a limpar a casa, foi uma luta, lavamos tanta roupa que não tinha varal suficiente para tanta roupa , trocamos os forros de cama, a capa do sofá, jogamos água na casa porque varre não tinha jeito, foi muito cansativo, mais muito divertido, se não fosse o Kekel a gente estaria até agora na porta olhando a zona.
Fran - Tá quase gente, quase.
Kekel - só falta colocar as coisas no lugar, lava as vasilhas e fazer a compra.
Gleiz - vamos dividir. Eu e kekel vamos colocar os moveis no lugar.
Kekel - é agora que eu mostro toda a minha força e musculosidade. ._ disse estufando o peito.
Gleiz - kkkkkkkkk com certeza. Fran e Lah lavem as vasilhas beleza?
Lah - beleza! Vamos terminar isso logo porque já tá começando a escurecer, e temos que ir no mercado ainda.
Kekel - e eu tenho que trabalhar, porque meu turno é de noite
Fran - nossa é mesmo.
Gleiz - nossa a gente não deixou você descansar.
Lah - desculpa anjo, a gente nem lembrou.
Gleiz - vai pra casa descansar.
Kekel - não, eu só saio daqui quando tiver tudo no lugar.
Lah - eu já disse que você é um anjo?
Gleiz - você não existe kekel.
Fran - nossa eu tô com dó. Só de pensar que você não dormiu que ta cansado, e que vai passar a noite toda acordado
Kekel - é só não pensar que a dó vai embora, agora vamos terminar isso aqui. _ ele já começou a colocar os moveis no lugar, eu ea Lah fomos para a cozinha e começamos a lavar a louça.
Lah - aiii migah eu me senti tão egoísta, eu só pensei em nois, e esqueci que ele trabalha a noite.
Fran '- eu também migah, o turno dele acaba 6:00 horas da manhã e ele fica até as 7:00 horas pra levar a Brenda para a escola, mais amanhã eu vou levar, vo falar que vai ter reunião, ou que vou ver como tá o aprendizado dela ,sei lá.
Lah - é miga faz isso mesmo, ele precisa descansar _ lavamos todas as vasilha e guardamos e colocamos os moveis da cozinha no lugar pra poupar o serviço do kekel e da Gleiz , quando chegamos na sala já tava tudo pronto. .
Kekel - agora só falta a cozinha.
Lah - a gente já arrumou tá tudo pronto. Já podemos ir pra casa.
Kekel - agora temos que ir fazer a compra.
Fran - ham, é que. A gente achou melhor fazer amanhã, aí a gente faz uma lista de tudo que tá faltando.
Lah - é, então vamos?
Gleiz - vamos! _ fechemos a porta e saímos.
Kekel - quer ajudar pra trazer o Tédy ou a Brenda.
Fran - não anjo muito obrigada, eu ae Gleiz trazemos numa boa. Muito obrigada.
Lah - você é um anjo. Hoo tudo que você precisa pode contar com a gente.
Gleiz - isso aí , só que se for pra fazer faxina deixar pra daqui a mais o menos um mês.
Kekel - kkkkkkkk pode deixar.
Fran - haa kekel, amanhã não precisa ir leva a Brenda não, eu vou ir na escola pra ver como ela tá se desenvolvendo, pra ver se precisar de alguma coisa, já era pra mim ter ido e tô adiando até hoje.
Kekel -se você quiser eu posso ir junto.
Fran - han, não será necessário, o T.H vai ir comigo. Mas de novo muito obrigada.
Gleiz - Tchau kekel brigada.
Kekel - Tchau meninas, se precisar é só chamar.
Lah - brigada. Boa noite.
Fran - até amanhã _ ele subiu em direção à casa dele, e nois descemos em direção à casa da Lah.
Gleiz - gente a minha consciência tá pesada num tanto.
Fran - ea minha?
Lah - tô me sentindo a pessoa mais egoísta do mundo _ a gente foi seu crucificado até chegar na casa da Lah, a sorte é que era bem perto
Fran - ha tia muito obrigada. Eu não sei o que seria de mim sem a senhora.
Fe - que isso filha, você sabe que eu amo esses pequenos, você pode trazer eles todos os dias se quiser.
Fran - brigada tia, agora tenho que ir vou da comida pra eles e depois um banho e então cama que essa mocinha tem aula amanhã cedo.
Fe - tá bom querida vai com Deus.
Gleiz - Tchau _ Saímos, eu tava com o Tédy no colo a Gleiz tava carregando a bolsa e segurando na mão da Brenda , e a gente tava morrendo,
Fran - aí filho você nunca passou tanto assim.
Gleiz - nossa esse morro nunca foi tão grande e difícil de subir.
Brenda - vocês estão muito fracas isso sim. A casa é ali pertinho. .
Gleiz - k k k . Nossa pequena. _ disse se controlando pra não dizer palavrão, depois de alguns minutos finalmente casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...