capítulo 65

1.5K 109 24
                                    

YAGO
Fiquei mal por ter falado tudo aquilo pra Gleiz, por mais que ela merecia ,mas não deveria ter falado, então antes de entrar no quarto voltei pra trás para pedir desculpa, quando tava descendo a escada escutei ela falando
Gleiz -  eu tava bem e esse muleque acabou com tudo, ele só vem pra acabar com a animação dos outros.
Ainda bem que a filha dele não tá aqui pra ver o pai que tem , ninguém merece esse muleque como pai, nem como filho. _ quando eu ouvi isso subi para o quarto com um ódio dessa menina.
Yago - eu vou matar essa garota, ela pensa que é quem pra falar da minha filha? ? Ela vai se arrepender. Desgraçada dos infernos, ninguém fala da minha filha e da minha mãe. Eu aqui preocupada por ter sido grosso com ela e aquela desgraça falando isso de mim, que ódio dessa garota, mas isso não vai ficar assim, isso vai ter volta, Desgraçada, vagabunda  dos infernos, nojenta, boba, fútil, inútil, besta, garota mimada. Que ódio dela. Eu não tenho palavras pra xingar aquela garota, que vontade de dar um tiro nela._ fiquei ali no quarto me segurando pra não matar ela, o  meu ódio era muito grande, ninguém fala da minha filha, eu não deveria ter falado da Jade pra ninguém, quando ninguém sabe ninguém te machuca , mas quando você se abre um pouco que seja, as pessoas entram por essa brecha só pra te machucar, o que custava ela ter me xingado, até me batido, mas falar da minha filha foi demais.  O meu ódio tava no limite máximo, eu estava muito nervoso, derrepente alguém bateu na porta, quando abrir era a Gleiz eu me segurei ao máximo.
Yago - o que você quer? ?
Gleiz - eu vim pedir desculpa mas uma vez.
Yago - vai pro inferno com as suas Desculpas , você acha que faz diferença na minha vida? ?  Eu tô pouco me lixando pra você, quer se matar? ? Ótimo, não vai ser uma perda pro mundo, vai ver um livramento, ninguém merece conviveram com um pessoal como você, nossa, eu tenho nojo de você.
Gleiz - porque você tá falando assim comigo?  Não precisa ser. ...
Yago - porque é  assim que meninas como você deve ser tratada, sai da minha frente. _  tirei ela da mô frente e sai de casa, eu tô fazendo de tudo pra me segurar, mais ta difícil, fui pro alto do morro, me controlar. Me sentei no banco e fiquei ali me segurando, eu não queria fazer nenhuma besteira, mas tava difícil .  Parei de pensar nela e foquei no kekel, mais sempre me vinha as palavras dela na cabeça, respirei fundo e fiquei em silêncio, eu não queria ter que voltar pra casa do T.H, mas eu vou voltar, eu vou fazer aquela garota se arrepender, eu sei matar, tanto com arma quanto com atitudes, e eu sei por onde começar.
Yago - e vou começar hoje. _ me levantei e desci o morro, fui até a casa da mãe da Luh, _ YSADORA, YSADORA.
Ysadora - oii, Yago? ? Nossa por essa eu não esperava.
Yago - eu preciso falar com você
Ysadora - claro. _ veio até mim.
Yago - podemos ir lá pra casa do T.H, eu tô ficando lá.
Ysadora -  com você eu vou pra qualquer lugar.
Yago - Então vamos.  _ Saímos para a casa do T.H, como é horário de almoço todo vão estar em casa, é o horário perfeito, a cada passo que eu dava um sorriso surgia no meu rosto.
Ysadora - porque você tá me levando pra lá?
Yago - não quiser vir é só volta pra trás. _ disse mais é óbvio que eu queria que ela fosse
Ysadora - é que, você sabe que eu e as meninas não nos damos bem.
Yago - você nem vai falar com elas, a gente vamos subir direto para o quarto.
Ysadora - humm, gostei . Só vou porque eu quero muito saber o que você quer comigo!
Yago - só anda _ Subimos mais um pouco e chegamos na casa do T.H.  Quando abri a porta foi instantâneo, todos viraram pra nois. A sala estava cheia, ninguém tava entendendo nada, mas eu tava amando a cara das meninas, a Gleiz não tava acreditando.
Ysadora - meu Deus, você disse que eu nem ia cruzar com elas.
T.H - o almoço já tá pronto, vamos almoçar.
Yago - eu não vou almoçar aqui hoje.
T.H - ok.
Yago - vem _ peguei na mão dela e subi para o quarto. .
Ysadora - essa casa é linda.
Yago - É sim
Ysadora - E o nosso assunto? ?
Yago - não é nada de importante.
Ysadora - você viu o jeito que as meninas me olharam?
Yago - claro vi.
Ysadora - espera aí,  é impressão minha ou você tá me usando pra fazer raiva nelas, ou melhor, ciúmes.
Yago - sim. Mas eu sei que você gosta.
Ysadora - eu não vou negar, é  ótimo ver a cara delas não chão. Como vai ser essa brincadeira? _ sentou na cama.
Yago - pra todos efeitos somos melhores amigos, e é óbvio que eles vão achar que a gente se pega 
Ysadora - bem que essa brincadeira poderia ser de verdade.
Yago - eu já disse que não tenho interesse em você.
Ysadora - você quer fazer ciúmes na irmã do T.H?
Yago - ciúmes não, é raiva mesmo, eu sei que ela não gosta de você, e ela tem motivo.
Ysadora - da pra parar de me julga e defender ela?  Afinal o que ela te fez? ?
Yago - não é da sua conta. 
Ysadora - eu não deveria ter ajudar.
Yago - mais como eu sei que você vai ser divertir muito mais que eu. ...
Ysadora - isso mesmo, e vou ficar mais tempo com você.
Yago - melhores amigos. Só isso, nada mais.
Ysadora - eu sou brasileira eu nunca desisto , eu vou provar pra você que eu sou a mulher certa pra você.
Yago -  acho difícil.
Ysadora - e agora? ? A gente faz o que? ?
Yago - só fica aqui de boa.
Ysadora - ok _ deitou na cama, e eu fiquei parado só olhando, ela é linda, mas é tão vazia, _deita aqui, eu juro que não vou te atacar. Não fica com medo
Yago - eu não tenho medo de você, eu tenho dó.
Ysadora - dó  ?? Dó  do que? ?
Yago - de você se apegar a mim, eu não quero nada com você.
Ysadora - não se preocupe comigo, deixa que dos meus sentimentos eu cuido, vem. _ eu relutei por um instante, mas fui, me deitei do lado dela
Yago - Obrigado.
Ysadora - é sério isso?  Yago agradecendo? ? Aii  Jezzzuz que milagre. .
Yago - não é pra tanto. .
Ysadora - óbvio que é. Vamos tirar uma foto desse momento histórico.
Yago - eu não gosto de fotos 
Ysadora - pois eu gosto e muito.
Yago - eu não vou tirar foto.
Ysadora - é  óbvio que vai. Só olha para o celular.
Yago - você é chata.
Ysadora - também te amo _ ela tirou a bendita foto, mais ela não se contentou, tirou mais um monte de fotos, até achar a perfeita, a gente brincou, conversou, ela é super legal, isso quando quer, ela sabe se doce, delicada, gentil, meiga, divertida, brincalhona, amiga,  ela só não demostra essas qualidades, ele é uma menina super legal, é bom falar com ela.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora