T.H.
A Fran está no quarto junto com as meninas, os meninos estão aqui em casa.
Lucas - Mano e agora? ?
T.H - Na moral. Não sei.
Mauro - Cadê o Kekel e os gêmeos? ?
Vicente - Não sei. Vou ligar pra eles.
Benicio - não precisa o Ycaro ta ligando. Cadê vocês? O QUE? ? COMO ASSIM? ? QUANDO. onde vocês estão? Tá, já estou indo. Não se preocupa. Tá.
Dylan - o que foi? ?
T.H - fala
Benicio - o Kekel levou um tiro.
Lucas - O QUE? COMO ELE TÁ ? ONDE ELE TÁ?
Mauro - FALA.
Benicio - Eu não sei.
T.H - SÔNIA.
Sônia - sim _ disse vindo da cozinha.
T.H - a gente precisa sair. A senhora cuidar das crianças e das meninas? ?
Sônia - claro, podem ir.
Vicente - vamos logo.
Lucas - se acontece alguma coisa com o Kekel. Eu não sei o que eu sou capaz de fazer. _ disse com ódio.
Mauro - ele ta bem, ele é forte _ Saímos, o Benicio passou o nome do hospital e fomos todos. O Lucas tava muito preocupado, afinal ele diz que não, mais ama aquele muleque. E pra desespero do Lucas o hospital era longe, o Mauro também não fica pra trás, ele tá muito nervoso, eu também afinal, o Kekel é como um irmão pra mim, geral aqui tá com o coração apertado , pois todos gostam muito daquele muleque. Depois de uns 15 minutos chegamos. O Lucas praticamente saltou do carro, entramos no hospital e vimos os gêmeos.
Lucas - Cadê ele? ?
Mauro - o que aconteceu? .
Dylan - quem foi. ?
Vicente - ele ta bem?
Benicio - fala alguma coisa.
T.H - fala mano.
Ycaro - bom , o médico disse que não tem como saber a situação dele no momento.
Lucas - Yago? ?
Yago - pelo visto o tiro acertou o pulmão, e ele vai ter que passar por uma cirurgia, só que tem que ter um responsável por ele. Há, o caso é grave, se não conseguirem retirar a bala e fazer o fechamento da cicatrizes, eu sinto muito.
Mauro - mano _ vi que em seus olhos tinha lágrimas querendo cair.
Lucas - eu não aceito, primeiro meu irmão, minha mãe, meu pai, agora isso? _ se sentou no banco e abaixou a cabeça.
T.H - Eu fico como responsável. _ sai e fui até a recepção, disse que era o responsável e que autorizava a cirurgia, quando vou me deparei com uma cena que de novo me partiu o coração. O Lucas eo Ycaro estavam chorando, o Mauro estava virado para parede, o Dylan estáva se segurando, o Benicio eo Vicente estavam em um completo silêncio, olhei para o Yago é vi que ele estava perdido, seus olhos estavam sem direção.
Dylan - E agora?
T.H - eu não sei _ tinha um nó na minha garganta, só hoje eu já ouvi essa pergunta unas três vezes, é minha resposta foi a mesma. Não sei, o nó na garganta estava me sufocando, era o mesmo sentido quando eu atirei no Tédy, e me arrependi. Pra disfarçar peguei meu celular, vi quatro ligações perdidas todas do Erick, resolvi retorna.
Ligação on
T.H - você me ligou.
Erick - sim. T.H o pessoal da Rocinha voltou para o Brasil e eu acho que vão ir para o Vidigal.
T.H - É. Eles vieram.
Erick - Iae? .
T.H - não foi uma guerra. Foi só uma tentativa de invasão. Eu estava no casamento da minha irmã, quando tudo começou, a sorte e que os muleques conseguiram ir até a base e trazes as armas.
Erick - você sabe porque eles fizeram isso? ?
T.H - não.
Erick - pra ver qual é a potência de vocês, agora que eles já sabem, vão ir com força total. Um dos nossos viu o Santiago conversando com um dos caras da Rocinha que estava aqui. O trato foi feito. Se prepara.
T.H - mano, eu não vou aguentar. O meu sogro morreu, a amiga da minha mulher morreu, o garoto que eu te falei o Kekel, tá aqui no hospital entre a vida ea morte.
Erick - e vocês vai deixar mais dos seus morrer? ? .
T.H - O que eu tenho que fazer? ?
Erick - Se prepara, e muda a tática de ataque e defesa, porque se eu te tô certo, o Cartel vai mandar uns homens pra i.
T.H - Eu não sei o que fazer.
Erick - Reabastecer, arma todo mundo, coloca um alarme, quando ele soar é pra geral ficar alerta. Colocar tanques *carro blindado contra fuzil* nas ruas, deixa todos alerta.
T.H - se eu tivesse atendido o celular.
Erick - não dá pra ficar se lamentando, já foi.
T.H - vou ter que desligar o médico tá ali.
Erick - ok, boa sorte
Ligação off
Me juntei aos meninos.
Médico - quem é Thiago Henrique .
T.H - eu.
Lucas - como o Kekel tá.
Médico - ele acabou de entrar na sala de cirurgia, agora é só esperar e torcer pra dar tudo certo.
Mauro - o risco é grande?
Médico - tudo depende da reação dele.
Ycaro - por favor, ajuda ele.
Benicio - cuida do nosso muleque.
Médico - nos faremos o possível.
Lucas - por favor.
T.H - vai demorar?
Médico - se tudo correr bem, em duas horas, já estará tudo certo.
Lucas _ Duas ?? Meu Deus.
Mauro - pra que tanto tempo?
Médico - não pense que é só chegar e retirar a bala. Se fosse pra morrer nem teria precisão de traze-lo, aqui é um hospital e não um açougue.
T.H - a gente entende. É que eles estão muito nervosos .
Médico - com licença _ virou e saiu.
Dylan - nossa que grosso.
Vicente - por mais que ele tenha razão, não precisava desse carnaval todo.
Ycaro - falta de um tiro.
T.H - gente calma. Não vamos nos stressar .
Benicio - mô agressivo.
Mauro - Eu vou pirar aqui sem fazer nada.
T.H - você não é médico, não pode entrar na sala de cirurgia e fazer alguma coisa, não temos outra escolha a não ser espera .
Benicio - nunca vi duas horas demorarem tanto
Vicente - não vai ser nada fácil ficar aqui sem saber o que está acontecendo lá dentro.
Dylan - T.H e os corpos.
T.H - o pessoal já está cuidando de tudo.
Ycaro - muitos morreram?
T.H - pelo que me falaram, não.
Vicente - menos mal.
T.H - amanhã cedo teremos uma reunião.
Vicente - isso é só o começo né?
T.H - sim.
Ycaro - e que começo.
Benicio - mais agora a gente não estamos desprevenidos.
Dylan - mais o psicólogo de geral tá de luto.
Yago - se eles escolheram essa vida, eles deveriam saber que isso sempre vai acontecer.
Vicente - mais ninguém quer que isso aconteça.
Yago - só posso dizer sinto muito, porque é assim que as coisas funcionam. Essa é a lei da vida.
Ycaro - o importante é que estamos bem.
Yago - por quanto tempo? ? _ todos ficaram em silêncio, porque todos sabiam que o Yago estava certo, é horrível admitir, mais esse é nossa vida, não se apegue a ninguém, porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui. Olha só a situação do Lucas, esta ali no canto sem dizer uma palavra se quer, eu sei o quanto ele tá sofrendo, eu também estou sentindo, tá doendo muito, as vezes eu penso que deveria ser como o Yago, ele não se apegar a ninguém, então ele não sofre por perdas, mais eu me apeguei tanto ao Kekel, que tenho certeza que estou sentindo mais dor que ele, se esse garoto morre eu vou me sentir culpado, se eu não tivesse aceitado ele no tráfico, ele não estaria nessa situção. Se eu não tivesse comprado a Fran com certeza a Luh eo Carlos estariam vivos, se bobear até o Tédy estaria vivo, mais a cada escolha tem suas consequência, e eu escolhi o que achava melhor pra mim, mas minha escolhas me trouxeram a esse ponto da minha vida. Eu não sei mais o que fazer, eu tenho vontade de jogar tudo pra cima e sumir, mas eu tenho uma esposa dois filhos uma irmã e amigos que precisam de mim . Agora já é tarde de mais pra mim mudar alguma coisa, e se eu desisti o Kekel não ficaria bem, o sentimento dele é o mais puro e sincero, ele não aprovaria a minha atitude. E eu não quero desaponta - lo.
O tempo passou de vagar, e nada, o Lucas não disse nem uma palavra, todos estão em silêncio olhando para o corredor, esperando o médico sair da sala de cirurgia, mais nada dele aparece, ninguém fala nada pra gente, nem pra dizer que vai ficar tudo bem, essa falta de notícias está acabando comigo, as horas não passam, o nó na garganta tá cada vez mais apertado, estou segurando a lágrimas, acho que todos estamos, vi que o Mauro deixou escapar uma lágrima, o Lucas não faz questão de esconder, mais os outros não querem da o braço a torcer.
Toda vez mais alguém aparecia no corredor o coração já disparava, mas sempre era um alarme falso, eu já estava angustiado, já se passou duas horas e nada, já era pra tá tudo pronto, já era pra ter terminado, já era pra no mínimo termos notícias dele, mais esse povo não fala nada, a cada segundo um pouco da minha esperança se vai, e isso não é bom, isso acaba comigo por dentro, eu nunca vou me perdoa, e se alguém dizer que a culpa é minha, não tem como eu negar, se o pior acontece, o que eu falo pra mãe dele? O que eu falo pra Brenda? Como eu vou me olhar no espelho, não dá pra mim, eu cansei disso tudo, eu não aguento mais.
Já se passaram duas horas e meia, e agora o médico apareceu, todos ficamos de pé.
T.H - Então? ?
Médico - tivemos uma pequena complicação durante a cirurgia, o garoto teve uma hemorragia, por causa das substâncias da bala, mas conseguimos reverter.
Lucas - como ele tá?
Médico - já posso dizer que ele está fora de perigo, mais vai ficar em observação, porque se a hemorragia atacar, eu não sei se ele aguenta.
Lucas - Cadê ele? Eu posso ver ele.
Médico - não será possível visitas hoje, é perigoso pra ele, se ele tiver contanto com qualquer substâncias que contém a bala, é praticamente a morte dele. Eu não posso permitir que ninguém o veja hoje, se tudo correr bem, amanhã na parte da tarde, vocês poderão ver o garoto.
Lucas - cuida do meu muleque.
Ycaro - não deixa nada acontece com meu parça.
Médico - nos estamos cuidando dele com todos os recursos . Agora é torcer pra hemorragia não atacar.
Mauro - ele é forte.
T.H - brigado doutor.
Médico - eu fiz apenas meu trabalho. Com licença _ saiu.
Lucas - a garoto, o que se tá fazendo comigo.
Mauro - vai dar tudo certo _ o abraçou.
Benicio - nosso muleque vai ficar bem.
Vicente - ele vai nos atormentar muito ainda.
Dylan - vai levar muitos cascudos.
T.H - kkkkkkkk, ele vai fazer muita raiva em nós ainda.
Dylan - vamos ri muito ainda.
Lucas - tomara.
T.H - Eu ainda não entendi como ele se feriu, que nos não vimos.
Vicente - eu eo Benicio tava lá em cima, então não deu pra ver.
Dylan - meninos como vocês encontraram ele.
Ycaro - ele veio até nois e caiu, quando eu virei ele, vi que tava todo cheio de sangue. Mas como os tiros já tinham acabado, e vi que vocês estão ocupados, nois saímos correndo com ele .Nossa sorte é que achamos um táxi.
T.H - eu sei que tinha tiro pra todo lado, mais como acertaram o Kekel? ? Justo ele, pra mim isso é impossível.
Lucas - tem alguma coisa errada. Não da pra acertar o Kekel, ele tem um reflexo incrível.
Vicente - isso é, todos os testes que fizemos com ele , ele se saiu muito bem.
Dylan - tem alguma coisa errada.
Benicio - será que ele era o alvo? Só assim pra acertar ele.
T.H - faz sentido. Mas porque o Kekel? ? Ele não tem inimigos, não tem motivo nenhum pra alguém atirar nele.
Mauro - não tem outra explicação, ele era o alvo.
T.H - mais porque o Kekel? ?
Dylan - Boa pergunta, porque o Kekel? . E ele é novato, o pessoal não conhece ele.
Mauro - Eu vou descobrir porque o Kekel. Eu quem atirou, e por que
Vicente - A gente vai descobrir.
Lucas - ninguém atira no meu garoto e sai ileso.
T.H - Isso vai ter volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...