capítulo 76

1.6K 107 21
                                    

YAGO
A gente estamos nos arrumando pra irmos para a Rocinha, o Kekel está bem melhor, então não tem porque adiar a ocupação do morro, o Dylan, Vicente, Benicio , Ycaro, Coréia eo Baiano estão aqui, eles vieram trazer armas e nos ajudar se acaso precisarmos, mas se tudo correr bem, como eu tenho certeza que vai, não vamos precisar usar arma alguma, o Dylan trouxe a Lah a Brenda eo Tédy. A Sámara está apaixonada pela Brenda, as duas estão brincando feito duas crianças, eu olho pra essa cena e sinto um aperto no peito, minha pequena já estaria com um aninho, ela era tão linda quando a Sámara, nossa a Sámara é perfeita, não dá pra não se apaixonar por ela, o sorriso dela me faz sorriso, os olhos dela me chamem, o corpo dela me seduz, o Ycaro e os meninos estão babando por ela, e isso me fez lembrar dos velhos tempos, eu morria de ciúmes, mas sempre me controlei, da mesma forma que estou me controlando agora, afinal a gente não tem mais nada.
Vicente - mano, eu conheço essa garota de algum lugar _ disse chegando perto de mim.
Yago - ela morava na Argentina, talvez vocês tenham se cruzado por lá.
Benicio - deixa eu me meter no meio do assunto. Eu também tenho certeza que já vi essa garota antes, e ela me faz lembrar alguém, mas quem? ?
Yago - como eu vou saber, só sei que eu conheci ela na Argentina e que depois de um tempo ela sumiu.
Kekel - todos pronto !?_ entrou na sala.
Ycaro - uma dúvida, você vai chegar lá e fazer o que exatamente? ? . Vai dizer:, eu sou Kelvin e vou assumir o morro, se prestem diante de mim.
Lucas - kkkkkkkkk. Gostei, faz isso Kekel kkkkkkk.
Kekel - mano na moral, eu nem sei o que eu vou fazer! !
Benicio - ousam a voz da sabedoria. . _ todos olharam pra ele esperando alguma coisa útil _ Yago o que devemos fazer ??
T.H - kkkkkkkkk. Vai Yago, manda.
Brian - fala Yago que teus alunos te ouvem.
Yago - os traficantes já conhecem o Kekel ea história dele, sabem que perante a "lei" o Kekel é o dono da Rocinha, e tem uma coisa que traficante respeita é as leis do morro, nos vamos entrar com as armas, mas não vamos usa-las, o Kekel vai subir até a casa central, manda chamar todos os traficantes e dizer que agora ele que tá no comando. Pronto só isso, sem draminha sem mimimi, sem frescura. Vamos? ?
Kekel - o mestre mandou, então vamos! !
Baiano - eu nunca imaginei que algum dia a Rocinha eo Vidigal pusessem fazer uma aliança.
Coréia - nem eu
Baiano - espera! ! Eu já estava me esquecendo.
Coréia - o que foi?
Baiano - Kekel, dona Cristiane, os muleques aí. Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês.
Cristiane - algum problema? !
Kekel - fala.
Baiano - É que. .. Bom. . Eu sou irmão do Caveira, então eu sou tio de vocês. _ disse com um sorriso bobo no rosto.
Kekel - O que? .
Cristiane - tio? ?? Misericórdia.
Baiano - HAAAAA, eu achava que não tinha família e descubro que tenho três sobrinhos.
Kekel - kkkkkkkk, mano, cara. Haaa _ deu um abraço nele, depois os dois irmãos do kekel deram um abraço nele também.
Cristiane - então seu Baiano, cuida do meu filho.
Baiano - pode deixar comigo, vou cuidar muito bem do meu sobrinho.
Yago - pronto? ? Podemos ir?
Baiano - não estragar meu momento de família. Vamos meu SOBRINHO, viu? eu tenho três Sobrinhos, vamos querido o titio vai cuidar de você. Tchau meus SOBRINHOS, já já o titio volta.
Yago - pronto? ? Vamos logo.
Kekel - kkkkkkkkk, vamos tio.
Gleiz - será cidade.
Fran - não faça nada que eu não faria.
Lah - cuidado, por favor.
Dylan - fiquem tranquilas.
T.H - vai ser rápido, já já a gente tá de volta _ os meninos saíram na frente e eu fui ata onde a Sámara estava com a Brenda. .
Yago - já sabe né? ?
Sámara - sei. Não se preocupe, eu não faria nada pra colocar a vida delas em risco.
Yago - eu volto logo. Toma cuidado, elas vão te perturbar muito, mas é só ser ingual a mim.
Sámara - impossível. Mas vou tentar. Não se preocupe.
Yago - impossível não se preocupa. E você sabe muito bem disso. Já volto.
Sámara - Tchau. _ me virei e sai, peguei o elevador e desci pra garagem.
Ycaro - tava onde?
T.H - tava com a menina né? ?
Yago - o que vocês têm haver com a minha vida. ??
Sheen - nossa, eu nunca vou me acostumar com a sua grosseira.
Brian - muito menos eu ,que sou um ser tão meigo, tão sensível.
Yago - tão cheio de frescura.
Kekel - vamos? .
Yago - vamos! ! _ entramos nos carros e saímos em direção à Rocinha . Era visível que todos estavam apreensivos. Fomos o caminho praticamente todo em silêncio, os meninos falaram um pouco, mais nada de importante.
Eu estava mais aflito que o normal, eu sei que tudo vai dar certo, sei como reagir a cada situação, não tô entendendo meu nervosismo, isso não é normal. Mas como sempre, eu mantive a calma e a pose, não posso deixar transparecer meus sentimentos. Eu ainda não consigo tirar a imagem da Sámara e da Brenda brincando, deve que a Sámara sente muita falta da nossa Jade, eu pra fugir da saldade , não mexo com crianças, e ela se apega à elas, não dá pra entender como eu me apaixonei por ela, a gente somos tão diferentes, não tinha como dar certo, mas deu .
Kekel -chegamos.
Yago - vamos acabar logo com isso. _ descemos do carro e os meninos do carro de trás saiu também, todos armados e preparados, andamos até a entrada do morro e como de costume fomos barrados.
**- o que tá acontecendo aqui? ?_ perguntou apontando as armas
Kekel - calma, prazer Kelvin, o dono da Rocinha, vim assumir meu posto.
**- o que eles estão fazendo aqui? ?
Yago - viemos acabar com a rivalidade, apartir de hoje Vidigal e Rocinha serão aliados.
T.H - sem guerra, sem confronto, seremos bons amigos.
**- isso é impossível.
Kekel - não. Agora me faz um favor, avisa pra todos os componentes do morro, subirem lá pra cima que eu, Kelvin, vou dar um comunicado e ditar as novas regras.
**- isso não vai dar certo, já tinha gente pronta pra assumir o morro.
Yago - chegamos primeiro. Manda geral pra casa central.
**- ok. Mais não digam que eu não avisei _ Subimos o morro e assim que as pessoas nos viam elas se escondia, com medo, mano isso não é vida, bandidos soltos e a população presa em suas casas, sem direito a liberdade , que tipo de vida é essa? ? Muita coisa tem que mudar aqui.
Quando chegamos lá em cima deu pra ver o morro todo, e a situação aqui é bem precária, é muito lixo, muitas casas quase caindo, os becos são horríveis, isso não é um lugar habitável. Depois de uns cinco minutos os componentes do morro já estavam todos ali, tinha tantas crianças que deveriam estar na escola, que estão segurando armas, isso é uma situação de calamidade, que tipo de pessoa era o Pepe? ? Que tipo de traficante deixa crianças segurarem armas , e ainda mais desse porte. Vamos ter que fazer uma grande limpeza aqui, não dá pra ficar desse jeito não.
Kekel - OLÁ, PRA QUEM NÃO ME CONHECE, PRAZER KELVIN, O DONO DA ROCINHA, E ESSES SÃO MEUS AMIGOS, ELES VÃO ME AJUDAR A POR ORDEM NESSE MORRO. E PELO QUE EU JÁ VI, MUITA COISA VAI MUDAR, PRIMEIRAMENTE VOU FAZER UMA ALIANÇA COM O VIDIGAL, O T.H É DONO DO VIDIGAL E ESTA AQUI COMO PROVA DE PAZ.
T.H - ISSO MESMO, VAMOS ACABAR COM ESSA DISPUTA BOBA. A GENTE JUNTO SOMOS MAIS FORTE.
KEKEL - E VAMOS FAZER UMA ALIANÇA COM A NDRANGHETA , ESSE MULEQUES AQUI SÃO DA NDRANGHETA E O T.H É O DONO DELA.
YAGO - NOIS VAMOS MUDAR MUITA COISA AQUI, VAMOS TRAZER VIDA PRA ESSE MORRO, VAMOS FAZER DA ROCINHA UM LUGAR MUITO MELHOR.
KEKEL - VAMOS CORTAR RELAÇÕES COM O CARTEL, BOM GALERA, SE PREPAREM, MUITAS MUDANÇAS ESTÃO POR VIR
**- NINGUÉM VAI MUDAR NADA NO MEU MORRO _ derrepente um homem grita no meio do pessoal _ EU NÃO VOU PERMITIR _ disse apontando uma arma em nossa direção, derrepente o gatilho é apertado.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora