YAGO
Eu estava tonto, minha cabeça estava girando, o carro tava bem destruído, eu ainda estava tentando entender o que aconteceu.
Yago - Sheen? ? Brian? ? Vocês estão bem? ?
Brian - puta que pariu mano, minha cabeça, tá doendo muito.
Sheen - vamos! Vamos vamos vamos.
Yago - já sai atirando.
Brian - minha cabeça.
Yago - depois a gente vai pro hospital, vai _ quando a gente conseguiu sair do carro o Pepe e seus homens estavam em pé nos esperando, apontamos as armas e eles também.
Pepe - olha só, Ycaro, certo? ?
Yago - errado, Yago! ! Exatamente, eu não morri, tô bem na sua frente.
Pepe - não morreu ainda, você achou mesmo que ia entrar na meu morro, na minha casa, levar meus reféns , meu irmão e minha mulher e ia ficar por isso mesmo? ? Aqui não é T.H nem Santiago não garoto, você mexeu com gente grande, e as consequências vão ser maiores ainda.
Yago - que discurso bonito, da próxima eu vou usa-lo, se você me der permissão é claro.
Pepe - você acha que eu estou brincando né mesmo? ? Então criança, eu não tô, eu não consigo entender como o Santiago eo Demétrio , não conseguiram te matar, !
Yago - digamos que eu tenho sorte.
Pepe - vamos para com a brincadeira, vocês, peguem o Kekel a Sandra e a família do kekel _ três homens foram até a van, abriram a porta de trás mais. ..
**- não tem ninguém aqui chefia.
Yago - foi uma tacada de sorte, eu achei que nos seríamos capitulados então mandei o seu irmão ea sua mulher Sandra né? ? Para outro lugar.
Pepe - que tacada de sorte.
Yago - pessoas são previsíveis.
Pepe - então você já deve tá prevendo o que eu vou fazer com você e seus amiguinhos.
Yago - sim! Mas tem muita surpresa que você não previu.
Pepe - você não me assusta.
Yago - mais te assustar não é minha intenção. .
Sheen - vamos acabar logo com isso. Vocês atiram na gente a gente atira em vocês e o que ficar em pé ganha.
Brian - gostei da idéia, mas. . Nos somos três, vocês são um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. ... Vocês são muitos,
Pepe - vamos tentar a sorte.
Yago - por mim tudo bem. Eu já fiz o que tinha que fazer mesmo.
Pepe - porque será que eu não consegui acreditar em você? ?
Yago - talvez eu não seja digno de confiança.
Pepe - tem algo a mais.
Yago - sempre tem.
Pepe - mais hoje nem a sorte, nem um milagre, nem Deus pode te ajudar. De hoje você não passa, o que o Santiago não conseguiu fazer em anos eu vou fazer em segundos. O famoso Yago vai morrer assim! ! Por minhas mãos, o que adiantou tanto esforço pra tirar o Kekel ea família dele do meu morro e morrer assim, se sacrificar por alguém que nem da sua família é, mas não se preocupe, quando o seu irmão vier se vingar de mim, eu vou ser super gentil e amoroso com ele.
Yago- não vai ser necessário, só mata logo sem frescura, sem draminha e sem esses discursos seus que por sinal são muito chatos, nossa pra que tanto bla bla bla, mirra e atira, sem frescura.
Pepe - eu gosto de aproveitar até o último segundo de vida dos meus colegas.
Yago - opaa, agora a festa vai começar, e o dj sou eu e vocês vão dançar a música que eu tocar.
Pepe - você tá doido. ... _ derrepente chegou o nosso reforço e já chegaram atirando, corremos para trás nos escondemos atrás da van que a gente tava pegamos nossas armas e começamos a atirar também, jogamos as granadas, atiramos nos escondemos, fizemos a nossa festa, quando vimos que já não tinha nenhum deles em pé saímos de trás da van e fomos para onde eles estavam, cheguei perto do Pepe e ele ainda estava vivo.
Yago - minha sorte e que eu não conto com a sorte, eu conto com a minha inteligência e eficiência _mirei na testa dele e apertei o gatilho,
Sheen - mano do céu, dessa vez eu achei que a gente ia morrer.
Brian - Eu não entendi nada até agora.
Dylan - tá todo mundo bem _ Quando me virei saiu do carro o Dylan a Fran ea Gleiz, eu não tava acreditando que elas salvaram a minha vida, eu só não tava acreditando mesmo, mais, como sempre me fiz de superior.
Yago - tá sim, e vocês?
Fran - tô ótima ,haaa era disso que eu estava precisando.
Gleiz - haa quando tempo eu não sentia essa adrenalina toda.
Dylan - eu conheço vocês!
Yago - É o Sheen eo Brian, eles que cuidam nos negócios da Ndrangheta no Uruguai.
Dylan - sabia que conhecia.
Sheen - É um prazer reve-lo
Yago - essa ea Francielly a esposa do T.H, e essa é a Gleiziane irmã do T.H.
Brian - valeu aí pelo livramento.
Sheen - muito obrigado.
Yago - Cadê o Kekel eo pessoal? ?
Fran - tá no ap do T.H. Vamos pra lá? ?
Yago - vamos _ entramos no carro e saímos em direção ao apartamento do T.H, fomos os seis no carro sem nenhum problema. Quando chegamos lá só saímos do carro e entramos no elevador. Fomos até o apartamento e tocamos a campainha, a Sámara abriu a porta e já se jogou nos meus braços
Sámara - haa, tá tudo bem? _ perguntou me abraçando forte.
Yago - tá! Não se preocupe.
Sámara - eo Pepe? ?.
Yago - morto.
Sámara - graça a Deus.
Yago - vamos entrar _ entramos e nos reunimos na sala.
Dylan - e agora? ?
Yago - vou ligar para um médico amigo meu, pra ele vir aqui examinar eles.
Gleiz - e eu vou ligar para o T.H e avisar o que aconteceu.
Sheen - eu vou ligar pro Brian pra falar que tô vivo.
Brian - e eu vou atender o Sheen e dizer que também tô vivo.
Yago - hum. _ peguei meu celular e liguei para o médico e ele disse que já estava ha caminho . A Gleiz falou com o T.H, deu pra ouvir os gritos do T.H de longe, ele disse que já tava vindo pra cá, fui até o quarto que o Kekel estava e me deu uma dor em ver ele essa situação a mãe dele está sentando na beira da cama olhando pra ele, os irmãos dele estão em outro quarto deitados . O Kekel ainda não tá lúcido, ele fala algumas coisas depois dorme, depois fala de novo, e bem triste de se ver, mais só de saber que ele ea família dele estão bem já me da um alívio, afinal eu dei a minha palavra pra ele, eu disse que resolveria tudo e que tudo ia ficar bem. E tudo vai ficar bem, eu vou lutar pra isso. Agora meu novo problema é a Sámara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...