FRAN
Já são 20:00 eo T.H ainda não ligou. Essa semana foi de fortes emoções, o T.H foi pra Argentina e derrepente ligou avisando que o Yago tinha levando um tiro, depois ligou e avisou que o tiro foi no coração e ele não conseguiu, todos noia ficamos muito triste mas a Gleiz ficou pior, afinal ele ajudou ela em um momento delicado, ele a defendeu sem pensar duas vezes, ele tinha um bom coração, só que não gostava de demonstrar esse bom coração. O morro tá muito movimentado, as reformas estão a mil, o pessoal tá bem animado, isso rendeu trabalho pra muita gente, e as pessoas se sentem mais seguras, olha só a nossa realidade, nos sentimos seguros por sair nas ruas e ver vários homens armados, por ver homens com fuzis e granadas, nossa como a nossa realidade assusta as pessoas de fora.
T.H - olha quem chegou _ disse abrindo a porta, sai correndo e abracei ele.
Fran - amor! Porque você não avisou.
T.H - tava com pressa pra ver esse sorriso.
Fran - eu te amo _ dei um beijo nele, nossa, eu não consigo me ver longe dele.
Gleiz - olha meu maninho _ disse entrando na sala com o Tédy nos colo ea Brenda do lado.
T.H - oi família _ deu um beijo na Gleiz um no Tédy e pegou a Brenda.
Brenda - papai! Porque as pessoas boas morrem primeiro que as pessoas más ?
T.H - hoo meu amor, é que o mundo é mal, aí Deus pega as pessoas boas e leva para o céu.
Brenda -.Eu gostava do Yago, ele era engraçado, ele era o pai de todo mundo né? Ele dava bronca em todo mundo.
T.H - É meu amor, ele era o pai de todos.
Gleiz - nossa, quando você falou que ele não conseguiu. Nossa foi uma barra.
Fran - eo Ycaro?
T.H - Ele não quis vim, tá muito bolado, tá bem mal.
Brenda - Eu nunca mais vou ver o Ycaro pai? ?
T.H - claro que vai! Só que isso pode demorar um pouco.
Brenda - pega ele pra morar aqui, aí ele vai ser o meu irmão mais velho.
Fran - Olha que é uma boa idéia, mas ele tá precisando de um tempo só pra ele.
Gleiz - É o mínimo que a gente pode fazer por ele.
T.H - Foi pra salvar a nossa vida que ele fez isso.
Fran - eo Benicio eo Vicente? !
T.H - Estão no Dylan.
Gleiz - porque eles não vêem pra cá, essa casa é grande, ea do Dylan é pequena.
Fran - Verdade amor, olha o tamanho dessa casa.
Brenda - aí eu vou ter dois irmãos mais velhos.
T.H - amor, eles são bem mais velhos que eu.
Brenda - tá, então eles vai ser seu irmão mais velho, e meus tios. Tá bom?
T.H - tá bom!
Fran - kkkkkkkk. Agora deixar o seu pai ir tomar um banho
Brenda - tá, mas pai, não esquece de trazer eles pra cá tá?
T.H - Eu não vou esquecer, amanhã eu falo com eles.
Brenda - tá, agora pode ir dormir.
T.H - mais eu tô com fome!
Brenda - aí meu Deus, é tanta coisa, _ colocou a mão na testa.
Fran - kkkkkkkk, é difícil ser mulher né filha?
Brenda - tudo eu, não sei se vou aguentar não. Mas a tia Sônia fez janta, pode comer, e depois vai dormir tá?
T.H - pode deixar , vou jantar um pouco, e depois vou dormir.
Fran- vai jantar amor. _ o T.H ea Brenda foram pra cozinha.
Gleiz - miga, é impressão minha ou tem alguma coisa errada?
Fran - haa miga, releva, o Yago morreu pra salvar a vida dele, ele acabou de chegar de viagem.
Gleiz - É, mas eu acho que tem mais alguma coisa.
Fran - aí miga, vamos fingir que tá tudo bem, que isso é só coisa da nossa cabeça.
Gleiz - kkkkkkkkk, tá bom.
Fran - e como tá as coisas para o casamento?
Gleiz - o Mauro falou pra esperar essa reforma, que isso atrasou todos os planos dele.
Fran - Eo Lucas ea Lah? Ela não veio aqui nem ontem nem hoje.
Gleiz - poise, também achei estranho, e ela não falou nada sobre o casamento.
Fran - aí amiga, tem alguma coisa errada.
Gleiz - também acho, mas a gente não pode fazer nada.
Fran - que tal a gente perguntar?
Gleiz - miga se ela não disse nada, nem veio aqui em casa, é porque ela não quer a nossa ajuda.
Fran - affss. Odeio isso. .
Gleiz - mais se fosse alguma coisa séria ela vinha pedir a nossa ajuda.
Fran - mais mesmo assim, era pra ela falar tudo pra gente.
Gleiz - vede ter brigado com o Lucas.
Fran - pode ser. Mas ela viria falar mau dele pra nois.
Gleiz - kkkkkkkk. Verdade. Haa miga não se preocupe não deve ser nada de mais.
Fran - tomara que você esteja certa. _ o T.H ea Brenda voltaram da cozinha.
Brenda -.pronto mãe, ele já comeu um montão, agora tem que escovar os dentes pra dormir né?
Fran - isso mesmo meu amor, e a senhorita também vai escova e dormir, amanhã tem aula.
Brenda - e amanhã o tio Benicio eo Vicente vai morar com a gente.
T.H - se eles quiserem né filha, vai que eles gostam muito de morar com o Dylan, e querem ficar lá.
Brenda - papai, já viu alguém negar um pedido meu?
Gleiz - Aí meu Deus que coisa mais gostosa da tia, linda .Vamos dormir, amanhã tem muita coisa pra fazer _ me entregou o Tédy. Subimos para os quartos
T.H - boa noite .
Brenda -. Boa noite.
Gleiz - boa noite.
Fran - precisa de ajuda princesa?
Brenda - não mãe, eu já sou bem mocinha.
T.H - isso mesmo _ entramos para o quarto, coloqueio Tédy no berço.
Fran - amor, ?tá tudo bem? Tô te achando estranho. .
T.H - haa amor, aconteceu muita coisa, não é fácil você ver um garoto perde a vida pra salvar a sua.
Fran - não deve ser nada fácil.
T.H - E não é. O garoto era mô novo, tinha a vida toda pela frente.
Fran - eu agradeço muito a ele, se não fosse ele, você não estaria aqui, e eu não aguento mais perder quem eu amo, eu não aguento mais.
T.H - Eu tô aqui, eu te prometi que nunca ia te deixar, e vou cumprir. Hei, eu te amo.
Fran - eu também te amo.
T.H - vem aqui que eu tava morrendo de saudades de você.
Fran - eu também tava com muita saudade. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...