GLEIZ
eu não acredito que o Yago ta ficando com a Ysadora bactéria, nossa, por essa eu não esperava, mas eu não tenho nada haver com a vida dele, ele faz o que quiser, não é da minha conta, eu já tenho os meus problemas não preciso de mais um. Eu nem me importo, tô nem aí, tenho nada com isso .
Fiquei no quarto pensando no Mauro, eu não acredito que ele era um traidor e que tá morto, como eu pude me enganar tanto??, como eu não desconfiei dele??, como eu pude ser tão inocente,?? Eu sou uma boba mesmo, eo pior é que eu amo ele, eu ainda sinto um amor que arde aqui dentro , eu sinto um amor tão grande, mais eu amo uma pessoa de mentira, o homem que eu amo não existe, era tudo mentira, ele só tava brincando comigo, ele só tava me usando, mas o que eu posso fazer, um amor não se acaba assim, por mais que eu o odeio, eu amei toda aquela mentira, todos os nossos momentos junto, todas as falsas juras de amor, eu amei cada segundo, amei cada beijo cada toque, cada noite em claro se falando por mensagem, cada noite de amor, eu amei cada briga, eu amei de verdade um alguém de mentira, eu jurei amor pra quem não merecia, eu me entreguei de corpo e alma pra alguém que só me iludia, e eu ainda amo, pode parecer hipocrisia da minha parte, eu sei que ele sequestrou o Tédy, sei que ele queria matar o T.H, mais eu também sei que eu o amei de verdade, sei que ainda amo, por mais que ele esteja morto, eu o amo, e se ele me pedisse desculpa e pra eu voltar pra ele, eu voltaria, eu sei que não deveria, mas eu voltaria, eu sei que não deveria, mas eu tô com um pouco de ódio do Yago, ele matou o Mauro, eu queria olha pra ele e sentir que ele me amou de verdade, nem que seja por um instante, sei que tô sendo uma garota boba ,fútil , fresca, uma besta, mas o que eu posso fazer se eu amo ele, e apesar de ter motivos pra odiar, eu amo, eu não queria mais amo, eu não sei o que fazer, não sei como para de amar, eu tô me odiando por amar ele, mais não dá pra fingir que nada aconteceu, eu ia me casar com ele, eu tinha planos pra nois dois, e agora, tudo se foi junto com o corpo dele.
Fiquei jogada na cama lembrando de como tudo começou ,do pedido de casamento, da nossa primeira vez, do primeiro beijo, do primeiro te amo,
Gleiz - haaaa, eu não posso gostar dele, foca Gleiz, ele só te usou, ele já tá morto, agora é só seguir em frente, não chora, respira, ele não merece suas lágrimas
Fran - falando sozinha ??? _ perguntou entrando no meu quarto. .
Gleiz - tava.
Fran - o que foi? _ sentou na minha cama.
Gleiz - eu amo o Mauro.
Fran - eu sei, você não tem culpa .
Gleiz - eu juro que não queria.
Fran - vem cá _quando ela me abraçou elucidar desabei, chorei pela morte do Mauro, pela traição dele, pelo tempo que eu perdi, pela minha inocência, chorei pra lavar a alma .
Gleiz - eu não queria.
Fran - heiii para de se culpa, ninguém teve culpa.
Gleiz - eu não quero gostar dele, mais não dá.
Fran - a gente não manda no coração, não dá pra para de amar uma pessoa, ainda mais se essa pessoa é aquela que você sonhou em se casar.
Gleiz - que ódio de mim.
Fran - para. Não fica se torturando, agora tá tudo bem.
Gleiz - haa miga, eu deveria ter desconfiado, mas nem isso.
Fran - todos nois fomos enganados.
Gleiz - mais eu não sou todo mundo, eu não podia ter sido tão burra. Eu vou voltar a ser quem eu era.
Fran - fica bem. Com licença _ se levantou e saiu.
Gleiz - É Gleiziane, agora é com você, eu vou voltar a ser quem eu era, vou voltar pro meu mundo, chega se ser a boa moça, se ser a menina casta, a moça do lar, eu sou Gleiziane . Vou provar para todo mundo que eu ainda sou a mesma, a garota forte, corajosa, destemida, a garota que mete medo em geral não só porque é irmã do T.H, mas porque sabe me defender e atacar. A brincadeira acabou, Gleiziane está de volta, _ peguei minha pistola que eu tinha aposentado e coloquei na cintura e desci, quando eu cheguei na sala a porta se abre, era o Yago.
Yago - pra que essa arma?
Gleiz - não é da sua conta!
Yago - você tem razão, não é da minha conta, quer se matar se mata ,quer matar alguém que mate, tô pouco me lixando. Mas que isso não combina com você não combina. .
Gleiz - graças a Deus sua opinião não me importa e não me causa efeito.
Yago - você acha que é assim que você vai esquecer o Mauro?? Acha que pegar uma arma vai mudar o que aconteceu? ? Acha que isso vai desfazer tudo isso? ? Pois não achei, nada vai mudar, quando você tiver sozinha com a sua arma você vai lembrar que dormiu com um traidor e nem se deu conta, vai lembrar de todas as vezes que você jurou amor eterno, vai lembrar que ele também jurou, uma arma não vai mudar o que aconteceu. Mas como você mesmo disse, não é da minha conta, mais não pense que eu sempre vou tá por perto pra te defender ou salvar a vida da sua família não, eu não sou sua babá, eu não tô aqui pra ficar abrindo olho de menina rebelde não, eu não tô aqui pra ser seu segurança.
Gleiz - vai cuidar da vida da Ysadora e deixa que da minha cuido eu.
Yago - nem vou perder meu tempo com você passou por mim e subiu a escada.
Gleiz - que garoto chato, eu tava tão decidida a volta a ser quem eu era, agora ele acaba com a minha expectativa, porque ele tem que falar essas coisas que machucam??? porque? ?? Já não quero mais nem sai de casa _ me sentei no sofá e fiquei ali curtindo minha depressão,_ eu tava bem e esse muleque acabou com tudo, ele só vem pra acabar com a animação dos outros . Ainda bem que a filha dele não tá aqui pra ver o pai que tem, ninguém merece esse muleque como pai, nem como filho. ..._ fiquei em silêncio por alguns minutos só refletindo.
Gleiz - eu tô senda muito egoísta, o garoto vem evitar que eu faça mais besteira e eu trato ele mal, pra variar eu tô fazendo tudo errado. Haaa, vou ter que pedir desculpas pra ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...