capítulo 52

1.3K 102 10
                                    

Fran
O T.H acabou de sair com os meninos, ele disse que ia resolver um problema fora do morro, não me disse o que era só disse que não ia demorar.
Brenda - mãe vou ajudar a dona Sônia fazer a janta.
Fran - tá bom meu amor, mais não mexe com faça nem com coisa de vidro.
Brenda - tá _saiu para cozinha.
Gleiz - essa menina é uma graça.
Fran - é sim.
Gleiz - e  esse príncipe aqui?  Coisa mais lindo da tia.
Fran - ela já tá grandão, né meu amor, coisa mais linda de mãe, te amo meu príncipe.
Gleiz - já já ele vai ta correndo pelo morro, jogando bola com o meninos 
Fran - aii ,ele vai ser independente, não vai mais precisar de mim .
Gleiz - calma miga ele só tem seis meses,
Fran - quase sete.  O tempo passou tão rápido, que eu nem vi.
Gleiz - mais é assim mesmo.  Né  pequeno?  Eu sou apaixonada por esse menino, tia te ama tanto _ encheu ele de Beijos.
Fran - eu não tô bem amiga.
Gleiz - porque? Tá passando mal.
Fran - tô preocupada. Assim que o T.H saiu eu comecei a sentir alguma coisa.
Gleiz - deve ser por causa da dona Fe
Fran - não, eu sei que não é.  Miga eu tô com um aperto no coração _ derrepente bateram na porta. _ JÁ VAI _  me levantei e abri a porta, tinha quatro homens na porta.
**- Francielly,?
Fran - sim!
**- virmos pegar uma encomenda.
Fran - aqui em casa?
^^- sim.  Podemos entrar?
Fran - o T.H não está em casa, e eu não sei de encomenda.
""- a gente encontrou  ele e  os Argentinos na saída do morro.
Gleiz -  Algum problema Fran?
¤¤- vamos acabar com isso logo _ me empurrou e entrou dentro de casa.
Fran - você não pode entrar assim na minha casa
¤¤- cala boca _ apontou uma arma.
Gleiz - o que vocês querem?
""- o menino.
Fran - o que?
**-  só isso. Não vamos fazer nada com você, amenos nada que você não queira _ chegou perto de mim
Fran - não me toca.
¤¤_ da logo a criança e tudo fica bem. .
Fran - ninguém vai encostar no meu filho _ peguei ele da Gleiz.
""- a gente tentou fazer da forma mais fácil. Mas você não quis.
¤¤_  da logo esse muleque.
Fran - NÃO _  tentou pegar o Tédy e eu o segurei com todas minhas forças.
**- larga ele _ tentou pegar o Tédy de mim de novo
Gleiz - solta ela
¤¤_ cala boca _ deu um tapa na Gleiz
Fran - meu filho ninguém leva _
**- você que pediu _ veio pra cima de mim e tirou o Tédy dos meus braços, me jogou no chão e apontou a arma pra mim
Fran - ninguém leva meu filho _ me levantei e fui pra cima do homem, mas foi em vão. Um dos homens me segurou e me deu um tapa. A Gleiz levantou mais foi inútil. Eu e ela não podíamos fazer nada.
""- olha aqui. Se alguma de você fizer alguma coisa, quem vai pagar vai  ser o garoto _ apontou a arma para o Tédy _ eu não me importo de matar ele aqui não.
Fran - por favor, meu filho _ comecei a  chorar.
Gleiz - me leva, deixa ele.
**- eu não vi aqui pra pegar você, e sim ele, se alguma de vocês vier atrás vocês já sabem que o garoto já era.
Fran - por favor _ a Gleiz me abraçou . Os homens pegaram a chave da porta saíram e trancaram a porta _ NÃO. MEU FILHO, MEU FILHO _ comecei a bater na porta e gritar desesperada a dona Sônia veio correndo
Sônia - o que foi?
Gleiz - levaram o Tédy, LEVARAM ELE.
Sônia - liga pro T.H.
Fran - tá.
Ligação on
T.H - oi
Fran - meu filho meu filho, meu filho
T.H - fala devagar
Fran -  meuTédyPegaram meu filho.
T.H - Fran eu não tô entendendo.
Fran - pego pego pego
T.H - calma, amor respira.
Fran - uns homens, pegaram o Tédy _ comecei a chorar ainda mais.
T.H - O QUE? COMO ASSIM? QUEM FOI? EU JÁ TÔ CHEGANDO
Ligação off
Fran - meu filho _ me sentei no chão, eu não conseguia acreditar, como eu deixei que isso acontecesse. Como?
Brenda - mãe _ me abraçou.
Gleiz - vai ficar tudo bem.
Sônia - o T.H vai resolver, ele sempre resolvi
Fran - como eu deixei? _ chorei mares de lágrimas, eu não conseguia falar nada, não tava nem respirando direito, eu só pensava no meu filho, no meu pequeno, sozinho, com pessoas que ele não conhece, como eu deixe? Porque eu não fiz nada? Porque? . Eu estava em um estado de choro incontrolável, eu não conseguia parar, não conseguia respirar, eu estava sem chão e sem força pra levantar a cabeça se quer . Pra mim demorou uma eternidade até o T.H chega, ele abriu a porta e veio até a  mim.
T.H - como assim pegaram  o Tédy
Fran - meu filho _ desabei nos braços dele.
Gleiz - a gente tava aqui na sala, ai baterem na porta, até Fran abriu tinha quatro homens, e disseram que vieram pegar uma encomenda, a Fran falou que você não tava em casa, ele disse que encontrou você e os meninos na saída do morro, depois entraram, apontaram a arma pra nois e pegaram o Tédy _ enquanto ela falava eu desabava em lágrimas, relembrando tudo de novo.
Benicio - era pessoas do morro?
Gleiz - eu nunca vi aqui.
T.H - cuida da Fran eu vou ver as imagens das câmeras, e vou trazer o Tédy pra casa.  Amo, vai ficar tudo bem, eu vou trazer o nosso filho de volta.  Vamos
Vicente - vamos. Qualquer coisa liga pra gente.
Benicio - toma _ deu uma arma para Gleiz,  e eu continuei do mesmo jeito, no chão chorando, me julgando por não ter feito nada, por não ter salvo o meu filho, eu tô me sentindo a pessoa mais inútil do mundo, o pior ser humano que existe, eu não sirvo nem pra dar a minha vida pelo meu filho, meu filho, meu pequeno, minha vida, meu Deus, me ajuda.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora