capítulo 50

1.4K 108 16
                                    

T.H
Quase não dormiu a noite, tava muito ansioso, eu já pensei em todas as possibilidades de me vingar do Lucas, eu não faço a menor idéia de qual vai ser a reação dele, será que ele vai negar?  Será que vai confessar?  Será que vai tentar me matar?  O que será que ele vai falar?  Eu quero ouvi ele confessar, quero ouvi as desculpas dele e da Lah,  quero  ver qual vai ser a reação deles, quero ver o que a Lah vai falar pro Dylan e pra Fran. Eu passei a noite toda pilhando e pensando em tantas possibilidade, nossa eu quero olhar no olho dele e ouvir tudo que ele tem pra me dizer, quero sentir todo o ódio dele, quero poder dizer pra ele que ele fracassou.
Já levei a Brenda pra escola e tô tomando café com os meninos.
Benicio - mano, quase não dormi.
Vicente - eu achei que era só eu que passei a noite em claro.
T.H - essa noite foi longa pra caramba.
Benicio - tô com aquele frio na barriga.
Vicente - nossa, o pior é que eu gosto dessa sensação.
T.H - sempre que eu sinto isso alguém morre.
Benicio - e vai morrer. Hoje acaba a saga do, Lucas o traidor,
Vicente - kkkkkkkk, o Ycaro que queria tá aqui.
T.H - mais a gente vai se vingar por ele.
Benicio - vamos mesmo. Mano, hoje o dia vai ser de grandes emoções.
Vicente - vamos colocar como feriado no morro.
T.H - feriado da extinção de Judas.
Benicio - kkkkkkkkk, opaa que eu tô de acordo kkkkkkk.
Vicente - quando a gente vai atacar. ?
T.H - quando o Lucas ea Lah estiver juntos.
Benicio - então vamos estar bem armados , porque o Lucas sempre anda com uma arma , então é provável que ele vai revida.
T.H - eu também sempre ando armado. Mas vou reforçar, vou pegar uma pistola extra.
Vicente - eu também. Mais eu não tô com a intenção de simplesmente atirar neles.
Benicio - e eu não tô com a intenção de deixar a Lah viva. Mano ela é traidora, não pode ficar viva por aí. Quem trai uma vez trai duas, três. E por aí vai.
Vicente - eu também pensei nisso, mas o Dylan não vai aceitar.
T.H - eu também acho, mais ele sabe as regras do morro, não quero deixar elas passar batida.
Benicio - então vamos matar os dois e acabar logo com isso.
Vicente - eu tô de acordo.
T.H - ok então, morte aos traidores.  Vou pegar a minha arma.
Benicio - também _ Subimos para o quarto, entrei ea Fran tava amamentando o Tédy.
T.H - bom dia amor!
Fran - bom dia. Eu achei que você já tinha saído.
T.H -.vim pegar uma arma.
Fran - aconteceu alguma coisa?
T.H - não. É que eu gosto de me sentir seguro.
Fran - tá bom _ peguei minha pistola no armário dei um beijo na Fran e sai, os meninos já estavam na sala.
Benicio - vamos?
T.H - vamos! Mas por favor sejam discretos.
Vicente - ouviu Benicio?  Discreto, a gente não vai matar ele agora.
Benicio - oshi, eu sou a pessoa mais discreta daqui.
T.H - claro que é seu pavão. _ Saímos e descemos a ladeira até encontrar o Lucas eo Mauro.
Mauro - fala rapaziada.
Vicente - Iae mano.
Lucas - iae.
Benicio - firmeza total?
Mauro - sempre.
T.H - vocês sabem alguma coisa do Dylan?
Vicente - É mesmo, não vi ele desde ontem.
Lucas - você não tá sabendo?
T.H - sabendo do que?
Lucas - a mãe dele tá no hospital. Ela tava passado mal a uns três dias, a  ontem a noite ela piorou.
Benicio - nossa mano mô barra.
Vicente - como ela tá?
Lucas - a Lah disse que ela tava melhor, mas ainda tá internada.
T.H - o que ela tem?
Lucas - Mano ela fez uns exames mais o resultado não saiu ainda.
Mauro - o Dylan foi lá pra ficar com elas.
T.H -mais tarde eu ligo pra ele. _ nois conversamos bastante, depois a gente saiu, afinal a Lah não vai vim pra cá por agora, aproveite pra revisar as contas do morro, vi o orçamento das obras, os gastos com as drogas exportadas, com a mão de obra, andei pelo morro pra ver se tinha algum material faltando, fiz a lista do que precisava comprar falei com o Coréia e ele já mandou trazer o que está faltando ,olhei as imagens das câmeras de segurança, pra ver se o Lucas fez alguma coisa suspeita, só vi ele ea Lah juntos, mas isso é normal afinal eles são namorados, é óbvio que vão ficar juntos, não vi nada de suspeito, agora que tem as câmeras as pessoas vão pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa.
Já peguei a Brenda na escola e já almoçamos eu e os meninos estamos na mesa que tem do lado de fora de casa.
Vicente - mano, se a Lah não vir hoje para o morro, a gente vai adiar o ataque?
T.H - não. A gente vai acabar com isso hoje, mano eu não aguento mais essa situação.
Benicio - olha da pra nois fazer assim, a gente pega o Lucas, ninguém precisa saber, a gente esconde ele em algum lugar e depois quando a Lah chegar a gente pega ela.
Vicente - Boa idéia, mas vamos colocar ele onde ? E as câmeras?
T.H - ninguém vai querer me acusar, e dá pra colocar ele na base, lá tem o quarto que a gente colocou aqueles homens que tentaram pegar o Kekel .
Benicio - ok,  que horas a gente vai atrás dele?
T.H - na parte de tarde, o que vocês acham das 18 horas?
Vicente - perfeito.
Benicio - agora é só esperar _ fiquemos ali preparando um esquema de ataque e defesa, nada pode dar errado, não pode passar de hoje, com o sem Lavinia hoje a gente acaba com isso.
Liguei para o Dylan e ele disse que a mãe dele tá melhor, mais ainda não sabe o que ela tem ,disse que talvez não vai vim para o morro hoje, porque quer ficar com a mãe dele. Avisei pra Fran e pra Gleiz, elas ficaram muito preocupadas, afinal a Lah é amiga delas e a dona Fe é como uma mãe pra Fran.
As horas pareciam não passar, já andei o morro todo já voltei pra casa e a hora não passa,já tava querendo antecipar o ataque, eu já não aguento mais, mais os meninos não deixaram, estamos aqui em casa, tá chegando a hora meu coração ta disparado minhas mãos estão suando, tô frio na barriga.
Vicente - vamos?
T.H - vamos _ respirei fundo.
Benicio - O frio na barriga só aumenta. .
Vicente - vamos acabar com isso _ Saímos de casa, as pernas estavam trêmulas, a coração cada vez mais acelerado, a cabeça a mil, uma sensação horrível, eu já matei muita gente, mas matar alguém que você considerou por muito tempo um irmão é muito difícil,
Vicente - opaa que hoje é o nosso dia de sorte _ vimos o Lucas junto com a Lah.
Benicio - dona Fernanda que nos perdoe, mas hoje a sua filha não vai ficar no hospital com a senhora.
T.H - gente vamos logo antes que eu desista. .
Vicente - vamos.
Benicio - espera. .
T.H - o que foi?
Benicio - meu celular, é  o Ycaro.
Vicente - avisa que a gente tá ocupado.
Benicio - fala.  Espera, o que? Fala de vagar, eu não tô entendendo. Como assim? Mano. Tá bom tá bom.  A gente já vai pra i.  Espera, tá, ok
T.H -  a gente vai pra onde?  Eo Lucas?
Vicente - a gente não pode deixar isso pra depois?
Benicio - não,  o Yago acordou.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora