T.H
Acordei já era 11:00 horas, a Fran levantou mais cedo deu de mama para o Tédy e voltou a dormir, o Tédy tá dormindo em cima dela, é uma cena linda de se ver, mais já é hora de levantar.
T.H - bom dia amor! É hora de levantar.
Fran - hum, que horas é? ?
T.H - 11:00 horas.
Fran - meu Deus tenho que preparar tanta coisa, nossa amor a gente não podia ter dormido tanto. _ disse com voz de sono
T.H - mais já foi, e eu tenho certeza que as meninas estão dormindo ainda.
Fran - verdade _ nos levantemos tomamos um banho e descemos, quando chegamos na sala as meninas estavam lá.
T.H - bom dia meninas.
Gleiz - bom dia maninho _ disse com voz de sono.
Lah - bom dia.
Luh - bom dia.
Fran - eu só acho que a gente dormiu um pouco de mais.
Gleiz - mais miga a gente tava muito cansada.
Lah - e já tá tudo pronto para o casamento
Luh - so falta a gente se arrumar . Mas isso é só depois.
T.H - gente o almoço tá pronto! Vamos. ?
Gleiz - não tô com fome. .
Luh - Eu não gosto de fazer desfeita, então vou comer.
Lah - eu também não gosto.
Fran - você vai comer miga, depois tá aí passando mal quase morrendo, eu não vou te ajudar não. .
Gleiz - nossa tá bom _ almoçamos tranquilamente, depois eu sai, passei no projeto e já tinha um pessoal arrumando, de lá fui para a quadra,
T.H - iae pessoas.
Mauro - iae mano.
Lucas - fala chefia.
Kekel - Olá flor do meu jardim.
T.H - menos Kekel, por favor, bem menos. .
Lucas - todo dia esse muleque vem com uma nova kkkkkkk.
Kekel - isso significa que eu sou muito criativo.
Mauro - ou que você não tem nada pra fazer e fica pensando abobrinha.
T.H - tá bom gente. Como tá os preparativos? ?
Lucas - ja tá tudo certo, só falta da a hora.
Mauro - por mim eu adiantava o casamento, já tá tudo pronto pra que esperar até mais tarde.
Kekel - o bando de homens sem paciência.
T.H - gente o casamento é as 19h não vai demorar muito. .
Kekel - eu vou levar arma, algum problema? ?
Mauro - eu também vo, quando o juiz fala se tem alguém contra a união e alguém levanta vai senta na bala. .
T.H - eu não vejo necessidade, mais eu não largo minha arma.
Lucas - eu vou levar porque vai ser o complemento do meu look.
Kekel - kkkkkkkkk, é cada desculpa pra levar a arma.
T.H - da pra nois fazer uma chuva de tiro quando o casamento acaba.
Mauro - boa, a gente faz a roda só com os muleques armados e faz a festa.
Kekel - a bala não caindo em mim tá tudo bem.
Lucas - se você atirar pra cima, ela sobe até perder a pressão, e cai bem leve, se acertar alguém não tem perigo, porque não machuca.
Mauro - esse muleque tem muito pra aprender ainda.
Kekel - desculpa hô mestre. _ disse se curvando.
Lucas - muleque besta. Kkkkkkkkk
Mauro - sou uma pessoa de muito bom coração. Está perdoado hô pequeno plebeu.
T.H - haa Mourinho não acredito que você vai pegar esse costume do kekel. Nossa eu vou ter que arrumar novos homens de confiança. Vou ver se o Yago quer o cargo
Mauro - vai lá com o Yago, sai daqui, vão conversar com ele, vai! !
T.H - ataque de ciúmes a essa altura do campeonato é de mais Mauro.
Lucas - kkkkkkkkk.
Kekel - depois o dramático sou eu . Beleza.
Mauro - ninguém aqui tá tendo um ataque, ninguém! !
T.H - se você está dizendo! !
Kekel - nossa o tempo passou tão rápido, já faz duas semanas que os meninos chegaram da Argentina.
Lucas - verdade, eu lembro perfeitamente do dia que eu pedi a Lah em casamento.
Mauro - eu também. Foi no mesmo dia, lembra que a gente conversou lá na hora e decidiu pedir as meninas em casamento? ?
Lucas - eu lembro. Nossa a gente tinha só quatro meses de namoro.
T.H - nossa a gente tem a tendência de se apaixonar loucamente e já querer casar, olha eu ea Fran, quando a gente fez as pazes eu pedi ela em casamento no mesmo dia.
Mauro - daqui a alguns dias o Kekel vai se casar.
Kekel - se eu achar uma mina que eu goste de verdade eu caso mesmo.
Lucas - ea Luh? ?
T.H - humm, ela voltar pra cá fim do ano.
Mauro - como todo respeito ela é linda.
Kekel - passo! Não faz meu tipo, é mais velha, e parece ser bem enjoada.
T.H - tenho certeza que ela não é mais enjoada que você. .
Mauro - aí meu Deus, não faz o tipo dele.
Lucas - desde quando idade manda alguma coisa. Eu tenho 23 a Lah tem 19.
Kekel - mais a Lah é super gente boa, é legal pra porra, mô mina ponta firme, já a Luh, não achei qualidades.
T.H - mais quem disse que ela te quer? ?
Kekel - outro ponto negativo, ela não me quer.
Mauro - kkkkkkkkk _ conversamos bastante. Mais tarde o Dylan , Vicente, Benicio, Ycaro eo Yago chegaram, aí que conversamos mais ainda, falamos sobre levar a arma , para o nosso "ritual" , e combinamos que vamos fazer isso em todo casamento, brincamos falamos de ontem, os muleques amaram a festa e já combinamos uma lá em casa na semana que vem. É tão bom quanto tá essa paz, meu sonho se sempre fosse assim, é bom estar com amigos, isso me faz lembrar do Tédy, ele amava estar com pessoas, amava brincar, sorrir, fazer as pessoas sorrirem, e eu tô tentando ser mais como ele, e mesmo sem perceber o Kekel está me ajudando. Antes eu nunca que ia ficar conversando com meus funcionários, eu passava reto, só falava se fosse pra dar alguma ordem, já hoje eu não passo um dia sem falar com meus amigos.
As horas passaram depressa de mais, já era 17h tínhamos um casamento pra irmos ainda , fui para casa e tava a maior bagunça era menina andando para todo lado.
Fran - amor! ! Vai ser arrumar. Você vai entrar com a Gleiz.
T.H - oi amor, tô bem sim , e você?
Fran - tô bem! Agora vai ser arrumar.
T.H - amor tá cedo.
Fran - melhor prevenir do que remediar.
T.H - tá bom. .
Fran - seu terno tá encima da cama.
T.H - é preciso usar terno? ?
Fran - óbvio amor!
T.H - eu não gosto.
Fran - se você soubesse o quanto você fica gostoso de terno você usava todo dia. _ disse chegando mais perto de mim.
T.H - se você soubesse o quanto você fica gostosa sem roupa, você ficava nua o dia todo. _ a segurei pela cintura e a puxei pra perto de mim.
Fran - te amo. Depois do casamento eu vou tirar o seu terno.
T.H - vamos cancelar o casamento e pula para parte que você tira meu terno e eu tiro seu vestido? ?
Fran - eu ia amar, mas não dá
T.H - te amo. _ dei um beijo de tirar o fôlego, um beijo cheio de desejo é paixão.
Fran - te amo. Vai se arrumar. _ subi e fui me vestir, a Fran que preparou a minha roupa, ela abe meu estilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Ficção Adolescente* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...