capítulo 61

1.4K 107 9
                                    

YAGO
Ver a Gleiz descendo a escada com a Fran foi bom, e ver ela pedindo desculpa pro T.H foi a conclusão de que ela me ouviu e tá seguindo o meu conselho, ela me olhou como se quisesse falar comigo mas não disse nada
T.H - vamos resolver o problema do Taylom.
Benicio - opaa, vamos acabar logo com isso.
Ycaro - A gente tá junto da ativa de novo.
Vicente - isso ae.
Dylan - vamos relembrar os velhos tempos _ eu fiquei só olhando eles, não sei pra que tanta felicidade, a gente só vai matar um garoto, esse povo não sabe o que é uma missão de verdade.
Lucas - vamos.
Coréia -ele ta lá na parte de cima.
Baiano - tá no meu escritório.
T.H - vamos! _ Saímos da casa do T.H e fomos para a parte de cima do morro. Já fomos direito pro escritório do Baiano.
Baiano - Taylom, meu amigo.
Taylom - o que vocês vão fazer comigo? ?
T.H -o mesmo que fizeram com o mau.
Dylan - e  sinto em te informar, mas o Mauro não faz mais parte do mundo dos vivos.
Ycaro - Eu posso matar ele? ? Pra acabar com os meus dias de folga! !
T.H - faça as horas.
Yago - vocês são burros o são apenas atores? ?
Benicio -  o que a gente não fez senhor Yago? ??
Yago - saem daqui e deixa eu conversar com o garoto.
Vicente - pra que? ?
Yago - se eu quiser dizer eu  não teria falado pra vocês saírem.
T.H - grosso, você tem cinco minutos.
Lucas - isso é foro privilegiado.
Yago - vocês ainda estão aqui? ?
Baiano - nunca perdi a autoridade dentro do meu escritório kkkkkkkk 
Coréia - vamos deixa-los  asós.
T.H - vem gente _ saíram e eu fechei a porta.
Yago - que você vai morrer, você já sabe, mas vai de você, se você quer uma morte demorada, ou uma rápida.
Taylom - o que você quer? ?
Yago - quem levou o Tédy até a casa do Mauro? ?
Taylom - eu não sei.
Yago - começou mal, se eu fosse você eu colaborava, você já vai morrer mesmo, porque deixar os outros livres e felizes. .???
Taylom - isso é o que você pensa.
Yago - fala logo garoto, antes deles saberem que você morreu eles já vão estar mortos.
Taylom - quem me garante? ?
Yago - eu!  Você tem a minha palavra.
Taylom -  dois eu sei quem são os outros dois eu não conheço,
Yago - eu descubro, eu quero nomes e informações.
Taylom - eles são primos do Mauro, Matheus e Marcos, como eu já disse os outros eu não conheço.
Yago - informações. .
Taylom - eles são do Rio mesmo, eles têm uma oficina mecânica, mais não tem ligação com o tráfico não.
Yago - ok.  E sobre a Rocinha?
Taylom - isso é só com o Mauro, eu não fazia contato com eles.
Yago - viu como não foi difícil _ peguei minha pistola e dei  um tiro bem na testa dele.
Ycaro - era eu. _ disse abrindo a porta.
T.H - vocês não vão brigar por isso né ?
Ycaro - mais eu tinha pedido .
Yago - vocês tem foto dos homens que levaram o Tédy? ?
T.H - sim.
Yago - vamos descer pro Rio.
Benicio - Onde eles estão? ?
Yago - dois deles tem uma oficina mecânica, aqui no Rio.
Coréia - vamos atrás deles.
Yago - vamos nos dividir. Assim a gente roda a cidade mais rápido.
T.H - Baiano ver aí no mapa quantas oficinas mecânicas tem aqui no Rio.
Baiano - beleza _ foi para o computador e viu no mapa.
Yago - ver as mais próxima do morro.
Baiano - tem vinte perto do morro.
T.H - estamos em novo, mas o Yago eo Ycaro não podem dirigir, então ficamos com sete,  Dylan, Lucas , Benicio ,  Coréia e Baiano,  vocês vão em duas oficinas cada uma. O Vicente eo Ycaro vão em cinco, e eu eo Yago vamos nas outras cinco _ dividimos as oficinas por proximidades, depois saímos do morro .  Passamos na primeira oficina e nada, na  segunda e nada ,não terceira e nada, assim que chegamos na quarta oficina vimos um dos caras que estava na foto.
Yago - vou ligar para os meninos.
T.H - vou ligar pro Dylan ,  Coréia e pro Lucas.
Yago - ok eu ligo pro Vicente, Benicio e pro Coréia. _ ligamos pra eles e avisamos Onde nois estávamos. O Vicente eo Ycaro chegaram rápido, eles estavam aqui perto, depois chegou o Coréia, pois o Lucas depois o Dylan depois o Benicio  e por fim o Baiano.
Vicente - vamos entrar?
Yago - vai duas pessoas lá por trás, fica duas aqui na porta e o resto entra..
T.H - Lucas e Baiano, vão lá pra trás, Benicio e Coréia, fiquem na porta, Yago, Ycaro, Vicente e Dylan vamos entrar _  esperemos os meninos irem lá pra trás  e entramos.
**- em que posso ajudar? ?
Yago - facilitando o nosso trabalho _ peguei a minha arma e mirei na testa dele.
**- hoo ho, hô,  o que foi?  Pra que isso? ?
Yago - sabe o seu primo Mauro?
T.H - primo? ?
Vicente - eles são primos? ?
Yago - não, eu falei primo porque eu quis ,mais eles são irmãos gêmeos, não é óbvio?  Pergunta besta.
Ycaro - olha a grosseira.
^^-  o que tá acontecendo aqui?  Hooww, que isso? _ disse assustado quando viu a minha arma.
Yago -como eu estava dizendo, o Mauro já não habita no mundo dos vivos, e vocês já vão fazer companhia pra ele.
^^- Que isso irmão?  Não tem necessidade disso.
T.H - vocês sequestraram o meu filho,  vocês acharam mesmo que isso ia ficar assim? ?
**- a gente só fez aquilo porque  o Mauro pediu.
Yago - quem era os outros dois que estavam com vocês? ? Acho melhor falar logo, tô perdendo a paciência.
^^-  o que eu ganho falando quem são eles? ?
Yago - uma morte rápida sem dor, sem sofrimento, mais se não quiser falar. .. Eu vou ter o maior prazer em fazer o possível pra manter vocês vivos por muito tempo.
**- são nossos amigos.
Yago - nome!
^^-. Victor e Douglas.
Yago - Onde eu encontro eles? ?
**- aqui mesmo, eles sempre vêem aqui, daqui a pouco eles devem chegar.
Yago - viu como não foi difícil, _ dei um tiro na testa do que eu estava apontado a arma.
Ycaro - Eu quero.
Yago - afffs. _ deu um  tiro no outro.
Dylan - que rápido, e simples.
Vicente - agora eu só esperar.
Ycaro - posso chamar os meninos?
Yago - com o barulho dos tiros, daqui a pouco os "heróis" vão bater aqui, vamos sair e ficar olhando de longe.
Dylan - beleza. _ chamamos os meninos pagamos as imagens da câmera de segurança e saímos ,fiquemos ali perto só esperando. Derrepente a polícia chegou.
T.H -vamos sair daqui!!
Vicente - vamos.
Yago - ok. Depois a gente pega os outros _ pegamos as motos e fomos para o apartamento, chegamos lá peguemos as minhas coisas e as coisas do Ycaro e voltamos para o morro, assim que chegamos fomos para a casa do T.H, ele arrumou um quarto pra mim e um pro Ycaro, depois ele saiu com o Coréia eo Baiano pra resolver uns problemas do morro, o Vicente eo Benicio saíram o Ycaro o Dylan eo Lucas saíram também, eu fui pra fora de casa e me sentei na mesa,
Gleiz - posso falar com você? ?
Yago - claro,  aconteceu alguma coisa? ?
Gleiz - sim!
Yago - o que  ?
Gleiz - eu fui grossa com você. Eu vim aqui pedir desculpas.
Yago - tá desculpada .
Gleiz - valeu, eu não deveria ter falado daquele jeito com você. Você salvou a vida do meu irmão e do meu filho.
Yago - eu já te descupei.
Gleiz - é que. .
Yago - você quer me dizer mais alguma coisa? ?
Gleiz - não.  Só ,muito obrigada.
Yago - de nada.
Gleiz - com licença _ se virou e saiu.  Eu fiquei ali sentado pensando na vida, eu senti falta de tudo isso, é bom estar de volta.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora