capítulo 80

1.2K 91 3
                                    

KEKEL.
Minha mãe e meus irmãos estão aqui em casa, eu tô muito feliz, é praticamente um sonho realizado, meu irmão casulo se chama kessy, e o do meio se chama Keven, aquele costume de colocar o nome dos filhos com a mesma inicial, e minha mãe se chama Cristiane , meus irmãos estão brincando no quarto minha mãe está assistindo TV na sala.
Kekel - mãe, vou dar uma volta no morro, já já eu volto.
Cristiane - toma cuidado meu filho.
Kekel - não se preocupe, ninguém aqui do morro vai fazer nada contra mim  nem contra a minha família,  já volto.
Cristiane -  vai com Deus _ já são 17:30 então não vou demorar volta porque vamos jantar na casa do T.H, andei pelo morro revi meus amigos, conversei com geral, avisei que fizemo uma aliança com a Rocinha.
Quando era 18:30 subi no alto do morro pra ver o por-do-sol, assim que cheguei lá em cima vi uma menina chorando no banco, era loira dos cabelos lisos , me aproximei dela.
Kekel - você tá bem? ? _ ela levantou a cabeça e olhou para mim , ela era linda, olhos verdes, muito bonita , parecia um anjo, mas o que ou quem faz um anjo chorar? ?
Ysadora - pra que você quer saber? ?
Kekel - calma garota, eu só fiquei preocupado com você.
Ysadora - eu não quero sua preocupação,  sei me cuidar sozinha ._ talvez ela não se parece tanto assim com um anjo.
Kekel - calma,  você não é daqui né? ? Nunca te vi no morro.
Ysadora - é óbvio que eu não sou daqui.
Kekel - calma garota, aqui é um bom lugar .
Ysadora - bom lugar? ? Aqui só tem um bando de pretos sujos, nojentos, assassinos, eu tenho nojo desse lugar, eu tenho nojo dessas pessoas, sai de perto de mim muleque, não me toca, eu não quero me sujar _ nunca alguém me machucou tanto.
Kekel - você vai apanhar muito da vida pra você aprender a ser mais humilde.
Ysadora - humildade nunca levou ninguém a lugar nenhum.
Kekel - falta de educação também não! !
Ysadora - muleque sai de perto de mim. Você é sujo, eu tenho nojo de você,
Kekel - eu nunca senti nojo de ninguém, mas não tem como não senti nojo de você garota, presta atenção nas coisas que você fala!  Olha pra você!  Cara , você não tem noção de nada né  ??  Você não é perfeita, você não é superior à ninguém.
Ysadora - aí que você se engana, é  óbvio que eu sou superior a você e a essas pessoas, olha pra mim, e agora olha pra você, não sei de onde aquela mulherzinha tirou a idéia de abolir a escravidão. Vocês nem servem pra serem escravos, e querem
Se compara comigo? ?
Kekel - nossa garota, eu sinceramente sinto pena de você, porque a sua ignorância e a sua prepotência, se é que você sabe o que significa essa palavra, me dão nojo.
Ysadora - você acha que me atinge? ?
Kekel - eu não preciso te atingir, eu sou superior a você sem fazer nenhum esforço, agora com licença, tenho assuntos realmente importante para resolver _ me virei e sai , fui descendo o morro e parei metros à  frente, escorei na parede de uma casa e me segurei pra não chorar, meu coração tava doendo, eu estava com muita raiva, eu não estava acreditando que aquilo tinha mesmo acontecido comigo, nunca fui tão desprezado assim, é óbvio que várias pessoas já me olharam diferente, mais nenhuma delas me falaram que não gostava da minha cor, nossa, isso não pode ficar assim, se eu que já tenho a mente formada fiquei desse jeito imagina se essa garota falar essas coisas prós pivetes do morro?  Isso não pode ficar assim, preconceito no Vidigal nunca.
Desci até a casa do T.H, assim que me aproximei  vi ele o Benicio eo Vicente conversando no quintal.
Benicio - O jantar não tá pronto ainda não muleque.
Kekel - não se preocupe eu espero.
Vicente - o que aconteceu? ?  Você tá estranho.
T.H - algum problema? ?
Kekel - sim!
Benicio - fala mano.
Kekel - eu subi no alto do morro aí eu vi uma garota que nunca tinha visto antes, ela é loira dos olhos verdes, é  linda parece um anjo, mas é o capeta, mano se você ouvisse tudo que ela me falou. .. cara mina mô racista, disse que tem nojo da gente, que a gente é sujos, e por aí foi.
T.H - é a Ysadora, com certeza é ela.  Ela já falou altas coisas pra Fran e pra Gleiz  .
Vicente - vamos da um jeito nessa menina.
Benicio - cara não dá pra mudar a mente de uma pessoa.
Kekel - eu não sei o que fazer, só sei que alguma coisa precisa ser feita. Cara , a menina me machucou tanto, sem usar nada, apenas as palavras dela, eu me segurei, mas a minha vontade era de socar a cara dela.
T.H - eu já tô querendo dar um jeito nessa garota já faz um tempo, e de agora ela não passa .
Benicio - mais o que a gente vai fazer? ?
Yago - deixa comigo  que eu resolvo _ disse surgindo do nada.
Kekel - não mano, eu quero resolver isso, só não sei como.
T.H - É cara, a gente sabe que você e ela já tiveram um lance e tal,  não se preocupe que a gente da um jeito nisso.
Yago - que lance mano, para de frescura, eu já até sei o que fazer, não se preocupem vocês também vão participar da brincadeira.
Kekel - não sei se fico feliz ou com medo.
Yago - pode ficar feliz, muito feliz.
Benicio - Cadê a Sámara que eu ainda não vi? ?
Yago - tá na Rocinha.
Kekel - que? ?? Uai, porque? ?
Yago - não sei se vocês sabem mais ela mora lá.
T.H - achei que ela ia ficar aqui com você.
Yago - mais não vai.
Ycaro - Iae rapaziada _ chegou perto da gente.
Kekel - iae muleque.
Ycaro - o que liga hoje? ?
Vicente - vingança! !
Ycaro - opaa, contra quem? ?
Benicio - Ysadora !!
Ycaro - mina mô gata, pegete do Yago né mesmo? ?
Yago - não tenho nada com ela, nem com ninguém.
Kekel - kkkkkkkkk, também um loirinho desses.  Mas quando se trata de um negro a garota se revolta
Ycaro - fiquei sabendo disso.  Mas iae o que a gente vai fazer com ela. ??
T.H - seu irmão disse que tem um plano, vamos esperar ele dá as ordens.
Yago - vamos fazer uma brincadeirinha com ela. Ela vai implantar por perdão.
Ycaro - já gostei! , e eu acho que tenho umas idéias também.
Kekel - pelo visto a brincadeira vai ser boa.
Vicente - já tenho certeza que vai !!!
T.H - tô ansioso.
Yago - amanhã a gente começa, ela vai pedir perdão, que Ysadora se prepare, porque eu não vou pegar leve não.  Amanhã vai ser o começo da vingança.
Kekel - mal posso esperar.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora