capítulo 31

1.7K 106 13
                                    

Yago
Yago - fala _ atendi o Kekel.
Dylan - coloca no viva voz _ coloquei.
Kekel - você tá sozinho?
Yago - tô. O que você quer?
Kekel - mano não fala assim.
Yago - você quer que eu fale como? Garoto você traiu a gente
Kekel - mano não é assim.
Yago - haa não?
Kekel - mano eu não posso explicar nada agora, mais eu não vou fazer nada contra vocês eu prometo.
Yago -  se você pisar no Vidigal, eu não garanto sua vida.
Kekel - mano eu tive que vim pra cá, não tive escolha. Eu tenho que desligar, não me liga se não você me encrenca . Eu entro em contato, desculpa.
Yago - Kekel? Kekel ?   
.....
Acabei de sair da base, o T.H foi pra casa eo Dylan foi pra casa da mãe dele,  eu tô andando pelo morro, que por sinal tá uma bagunça e eu odeio bagunça.  Eu acho que já sei o que tá acontecendo com o Kekel, mais não tenho certeza, apesar da gente não ser amigos, eu sei porque ele ligou pra mim e não para o Lucas ou para o Mauro. Fui para a parte de cima do morro onde da pra ver toda a movimentação, eu gosto de ficar sozinho, gosto de ter o meu espaço, de ficar no meu mundo, sem ser encomendado por ninguém. Tava sentado pensando nas possibilidades até que uma garota veio e sentou do meu lado, ela era loira dos olhos verdes, muito bonita por sinal.
*-  oii. _ disse com um sorriso
Yago - posso ajudar? .
*-  talvez.  Meu nome é Ysadora, prazer
Yago - prazer.
Ysadora - você não é daqui né?
Yago - não.
Ysadora - percebesse,  você não se parece com essas pessoas, você é loiro, e não um negro sujo.
Yago - garota o que você quer?  Fala logo.
Ysadora - calma.  Eu só quero te conhecer fazer amizade
Yago -  Eu não tô enteresado em te conhecer, e nem de fazer amizade com você.
Ysadora - nossa, eu tava enganada, você se parece sim com essas pessoas, e mal educado ingual a eles.
Yago - eu tô no meu lugar quieto, e você vem me encher o saco.
Ysadora - eu só quis ser educada
Yago - e falar mal das pessoas do morro é  ser educada ??   Você não entende nada sobre educação.
Ysadora - olha aqui garoto, você não pode falar assim comigo.
Yago - E você não pode ofender as pessoas pela cor.  E eu falo do jeito que eu quiser,  quando você toma vergonha na cara ai sim você vem falar comigo. _ me levantei.
Ysadora - porque você defender eles?   Olha pra nois, nois somos diferentes, nois temos status na sociedade, somos loiros dos olhos verdes, somos perfeitos.  Já eles, são um bando de animais.
Yago - animal é você garota .
Ysadora - O QUE? ?  Eu nunca fui tão ofendida.
Yago - É só você não ofender ninguém, que ninguém te ofende, você acha que a sua cor muda alguma coisa pra mim,???  O que adianta ter um rostinho bonito e ser essa menina nojenta, insuportável.
Ysadora - esse pessoal são assassinos.  Eles mataram a minha prima, eles acabaram com a minha vida.
Yago - E quem disse que eu não sou um assassino? ??  .
Ysadora - nossa o mundo tá perdido,  que desperdício,  tão bonito e vai acabar morto ou preso. .
Yago - Exatamente, e tem uns muleques que são negros e não são assassinos ingual eu. 
Ysadora - mais você é diferente, ninguém jamais imaginária que você faz parte do tráfico. Já eles. ..  É  óbvio, todo preto é uma espécie de animal é  tráfico, ladrão, criminosos, assassino.
Yago - Cor não defini  nada.  Olha pra você, e loira dos olhos verdes, mas é burra, é egoísta, racista, é deplorável, e o único animal que eu vi nesse morro foi você
Ysadora - VOCÊ É UM GROSSO, ninguém fala assim comigo, seu idiota.
Yago - vai para o inferno garota _ sai e a deixei para trás,  que menina besta, nossa, você pode fazer o que quiser perto de mim, pode ser o que quiser, mais não vem achando que você é melhor que os outros por causa da cor ou da quantidade de dinheiro que você tem , eu tenho nojo de pessoas assim, isso me irrita, e pra mim não dá uns tapas naquela garota achei melhor sair de perto. 
Estava andando com raiva pra variar e encontrei com a Gleiz.
Gleiz - oii.  Ycaro ou Yago? ?
Yago - Yago.
Gleiz - o mais tímido.
Yago -  O mais chato, o que não gosta de nada, o que não tem interesse em fazer amizades.  Fala o mais tímido soa mais bonito .
Gleiz - kkkkkkkkk  não é bem assim, você não é chato _ derrepente ouvi a voz daquela garota
Ysadora -  você não pode me deixar falando sozinha eu. ..  _ quando me virei e ela viu que eu tava falando com a Gleiz ela se calou .
Yago - garota, eu não quero chegar ao ponto de ti dar uns tapas não, você é insuportável, é nojenta, eu nem te conhecer e já não gosto de você.  Acho que nem sua mãe gosta, porque não dá pra gostar de pessoas como você.
Ysadora - você prefere ficar com essa daí, do que comigo.
Gleiz - É um prazer te rever querida.
Yago - eu prefiro a morte do que falar com você, e essa daqui tem nome, tem educação, tem respeito, essa daqui é uma pessoa e não um animal como você.
Ysadora -  ela parece um macaco você já olhou, e esse cabelo? ?  KKKKKKKKK.  Ninguém prefere ficar com ela.
Yago - olha aqui garota _ a peguei pelo braço _  você não entendeu?  Eu não quero ter o desprazer de olha na sua cara, você é uma mal amada, você não presta,  e é  muito puta, porque eu já falei pra você ir pro inferno mais você ainda ver correndo atrás, garota se toca, eu tenho pena de você,  você me da nojo _a soltei _ vamos Gleiz?
Gleiz - vamos anjo _ Saímos, e a minha vontade de dar uns tapas naquela garota só aumentou.
Yago - desculpa por isso  .
Gleiz - você não tem culpa,  e não foi a primeira vez que ela faz isso comigo _ disse subindo em direção a casa do T.H.
Yago - não? ?   Alguém tem que parar essa menina.
Gleiz - Ela é prima da Luh, falou que foi a gente que matou ela, me ofendeu, ofendeu a Fran é até o Tédy ,  essa menina não tem solução.
Yago - se eu já tava com ódio dela, agora só aumentou.
Gleiz -  É óbvio que dói, que machuca, eu eu sei que quando eu deitar, isso vai vim como uma avalanche, _ seus olhos encheram de água.
Yago - mais não deveria, quem tem algum problema é ela, você é linda, o Mauro tem muita sorte, é educada, simpática, e muito legal, vai chorar pra que? ?  Quem deve chorar é ela, além de não ter cor, não ter cachos, é mau educada, nojenta, é muito besta. 
Gleiz  -  brigada, brigada mesmo _ me deu um abraço, eu fiquei sem reação, não é todo mundo que me abraça, nem que me agradece.
Yago - tá tudo bem?
Gleiz - agora  tá.  Em nenhum dos meus sonhos eu imaginei que a gente ia sair assim pela rua conversando como amigos, nossa você é muito legal, você deveria mostra mais esse lado seu.
Yago - não. Eu prefiro ficar assim como  tá.  Chegamos.  Vou descer, se cuida.
Gleiz - você também.  Heei? ?
Yago - sim? ?
Gleiz - se precisar de qualquer coisa, é só falar comigo.
Yago - tá bom _ me virei e sai.  Eu não gosto de ser visto como uma  boa pessoa, eu não posso abaixar a guarda, mas eu sei que da mesma forma que eu defendi  a Gleiz eu defenderia qualquer pessoa.  Desci orando pra não encontra com aquela menina.  Meu celular tocou e era o Kekel.
Ligação on
Yago - fala.
Kekel - ta sozinho? ?
Yago - tô. Pode falar.
Kekel - você sabe né?
Yago - Eu tenho minhas desconfianças.
Kekel - Eu tô muito enrolado, não vai dar pra mim.
Yago - Eu vou te ajudar.
Kekel - cara, não dá.
Yago - claro que da, você falando com  Yago e não com o Mauro Lucas, Ycaro e os outros.
Kekel - qualquer movimento em falso, era.
Yago - na Rocinha?
Kekel - tô. E eles também.
Yago - eu vou dar um jeito.
Kekel - cara o que eu fiz? ? 
Yago - drama não vai resolver nada agora.
Kekel - tem espião aí.
Yago - eu já desconfiava, na sua casa tem alguma coisa? ?
Kekel - tem foto deles.
Yago - beleza, eu vou resolver isso tudo.
Kekel - se alguma coisa acontecer com você mano.
Yago - nada vai acontecer comigo, pode ficar tranquilo.
Kekel - vou desligar.
Ligação off
Yago -  coitado do muleque. Quis ser esperto e acabou nessa situação, nossa _ eu fui pra casa do kekel , tinha que acha as fotos  assim tudo ia ficar mais fácil, se eu saber quem é facilita meu trabalho.  Por mais que ele não é meu amigo, eu não posso deixar ele nessa situação, eo T.H eo Dylan não vai ficar sabendo, não por enquanto.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora