capítulo 74

1.3K 105 12
                                    

Fran
Quando o Yago disse que o T.H tinha me comprado, logicamente eu fiquei com muita raiva, eu odiei o meu pai ea minha mãe por terem me dado a um traficante, agora eu vejo que foi pior ainda, vejo que o T.H me comprou, eu sempre achei que ele não tinha culpa nenhuma, mas. ... Como ninguém me disse nada.
Sai do quarto eo T.H veio atrás de mim.
T.H - amor! Espera _ disse atrás de mim, eu sai do apartamento  e ele veio e me segurou 
Fran - me larga.  Não faz eu senti mais raiva ainda.
T.H - por favor, me escuta.
Fran - eu não quero nem olhar pra você T.H, como você pode??  Eu tô com nojo de você, que tipo de pessoa é você? ? Não me toca, eu não quero você perto de mim nem dos meus filhos.
T.H - morena, por favor, não faz assim deixa eu te explicar. _ me segurou
Fran - me larga . Eu não quero brigar com você  .
T.H - amor! Eu te amo, isso que importa.
Fran - você me comprou como se eu fosse um animal em exposição, como que eu não tivesse nem um direito de escolha.
T.H - amor!  Por favor, não faz isso comigo. Eu fiz isso por amor.
Fran - amor? ? Que tipo de amor é esse? ? Você viu o quanto eu sofri, achando que meus pais me deram para pagar as contas deles, mas agora depois de tanto tempo eu descubro que, eles me me deram eles me venderam, e você aceitou como se fosse normal, como se eu fosse um produto.
T.H - eu te amo, eu não podia deixar você naquela situação. Eu tinha que fazer alguma coisa.
Fran - você tinha que me comprar? ?
T.H - por favor. ...
Fran - Que tipo de pessoa é você? ?
T.H - eu sou o tipo de pessoa que te ama, que te quer bem e perto de mim.
Fran - não, quem ama não mente, não engana, nem compra uma pessoa. Haa eu, eu não quero te ver, da licença, e não vem atrás de mim. _ entrei no elevador e desci para o  estacionamento, me sentei no chão e desabei em lágrimas, eu não queria chorar na frente dele, eu queria ser forte, mas eu não aguentei, eu não conseguia parar de chorar, meu coração doía, era como se alguma coisa estivesse sendo tirada de mim, eu não estava acreditando, eu fui vendida, isso é tráfico de pessoas, que país é esse? ? Em que pessoas compram umas às outras? ? . Como eu não descobri isso antes, como eu não desconfiei.  Cada vez que eu tentava me controlar eu chorava ainda mais, eu não conseguiam p de chorar, minha cabeça tava uma bagunça, eu não estava acreditando que eu vivi em uma mentira por tanto tempo.
Fiquei alguns minutos ali de cabeça baixa e choro alta, até que senti que alguém estava do meu lado, quando eu levantei a cabeça e olhei o Yago estava sentado do meu lado. .
Yago - já parou com o choro
Fran - porque você é assim ??_ disse voltando a chorar . Eu já estava mal e o garoto vem ser grosso comigo.
Yago - para de chorar, olha pra mim.
Fran - hum.
Yago -  você tá mal porque o seu marido, o homem que tem ama e ama o seu filho te comprou? ? Presta atenção garota, antes de vocês se conhecerem de verdade, ele já te amava, quando ele pensou na possibilidade dos seus pais te fazerem mal, ele fez o que ele achava que seria uma boa ação, por um lado foi.  Mas a maior prova de amor não foi ele ter ti comprado, foi ele ter ti  deixado livre quando ele sentou que você tava mais infeliz morando com ele do que com os seus pais. Pode parecer que ele fez uma coisa mô errada, mas ele fez com as mulheres intenção possíveis.
Fran - mais..._ ele não deixou eu terminar a frase
Yago - garota para. Tem pessoas que não sabe lidar com o amor, eo T.H é uma dessas pessoas, mas você sabe que ele te ama, e você ama ele, né? ?
Fran - muito.  Mas veja pelo meu lado, eu sou casada com alguém que me comprou.
Yago - se ele não tivesse te comprar hoje você não estaria com ele, não teria o Tédy, a Brenda não estaria com você, você não iria conhecer a gente, sua vida seria um inferno até hoje.  Então para de reclamar, e se eu vim até aqui é porque eu sei que o T.H não teve a intenção de te fazer mal algum, se você quiser o divórcio é porque você já tava caçando um motivo pra se separa, minha parte eu já fiz, vou subir, vem comigo?
Fran - vo _ ele se levantou e me ajudou a levantar, entramos no elevador e eu não sabia o que dizer quanto chegasse lá em cima, eu entendi o lado do T.H, e eu não consigo viver sem ele, eu o amo de mais pra deixar a nossa história acabar assim.
Yago - você não sabe o que falar pra ele né? ?
Fran - para de ler minha mente. Mas.... É  isso mesmo, o que eu vou falar pra ele? ? Eu praticamente acabei de acabar com o meu casamento, e agora vou chegar lá e dizer, tá tudo bem, de boa.   Não dá né, eu tenho que ter um argumento, ele vai me perguntar porque eu mudei de idéia.
Yago - simples!  Fala aquelas bobagem, que você não consegue viver sem ele, que o amor de vocês é mais forte que tudo, que vocês vão superar isso juntos, essas bobagens melosas.
Fran - o que eu faria sem você. ??_ dei um abraço nele, e ele me retribuiu com um abraço frio, mas, foi um abraço. 
Quando o elevador parou e a porta abriu o T.H tava sentado no chão enfrente o elevador , ele ergueu a cabeça e quando viu que era a gente ele se levantou.
T.H - Fran a gente tem que conversar, por favor.
Yago - vou entrar _ saiu do elevador e entrou no apartamento, eu eo T.H ficamos frente a frente, eu estava tremendo, e não sabia por onde começar.
T.H - fala alguma coisa por favor.
Fran - Eu. .. Bom é que. ... deixa pra lá _ decidir não fala nada apenas demonstrar que está tudo bem, dei um beijo nele, um beijo com sabor de perdão e de recomeço,.
T.H - eu te amo, não faz mais isso comigo morena _ me deu um abraço e outro beijo.
Fran - o Yago me fez ver o quanto eu te amo, e que eu não sei viver sem.
T.H - meu Deus do céu eu amo aquele muleque,
Fran - kkkkkkkkk, Eu te amo.
T.H - eu também te amo e muito. _ é  tão bom demonstrar amor, é bom falar que a pessoa é especial, e bom se declara para a pessoa que você ama.
Fran - vamos entrar resolver os problemas e volta pro Vidigal.
T.H - você quem manda meu amor _ a gente entrou e nos reunimos todos no quarto porque o Kekel queria esclarecer algumas coisas.
Kekel - eu já vou logo avisando que eu não tô pedindo opinião, eu estou comunicando a vocês que : eu achei por bem eu ir pra Rocinha.
Lucas - você enlouqueceu garoto. ...
Kekel - HEEii,  continuando, eu vou assumir a Rocinha e. ...
Gleiz - tenho certeza que isso foi idéia do Yago, você não pensa não garoto.
Yago - eu vou meter a mão nessa menina, olha aqui garota, a idéia foi minha mesmo, porque se depender de vocês as coisas não evoluem, você é burra né? ? Porque não consegui entender o óbvio é muita burrice.
Gleiz - grosso.
Kekel - deixa eu falar! . E vou fazer uma aliança com o Vidigal e com a Ndrangheta, e vamos todos ficarem em paz.
Cristiane mãe do kekel _ não. Filho meu não vai ser dono de morro nenhum, filho meu não mexe com drogas nem com armas, eu não aceito, você escolhe , sua família ou o seu morro? ??.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora