capítulo 98

867 55 0
                                    

           FRAN
Fran _ Haaaa eu não acredito, que lindo, Kekel e Ysadora juntos, achei fofo__ disse assim que o Dylan contou o que aconteceu hoje mais cedo 
Ycaro _ Eu sabia , tinha certeza que ele não ia deixar ela ir
Dylan _ poise galera, O AMOR VENCEU kkkkk kkk
Lah _ Agora só falta você vencer sua cara de pau e apresentar essa Bibi pra nois.
Dylan _ Quer saber,  vou apresentar mesmo,  vou buscar ela __ se virou e saiu correndo
Fran _  ue, como assim Brasil??
Lucas _ Sera mesmo?
T.H _ Eu acho que sim.
Fran _ essa eu quero ver.
Ycaro  __ eu achei que ele ia brigar comigo,
T.H _ É meus amigos, são outros tempo. Na minha época kkkkkk, o Dylan não assumiria ninguém não.
Lah _ não mesmo, ele nunca apresentou uma "namorada" pra gente.
Lucas _   não podemos julgar ele ,você é a primeira que eu assumi real.
T.H _ É amor, você é a primeira que eu assumi.  O resto era só lance.
  Fran _ me senti importante agora.
Lah _ kkkkk também. ___ ficamos ali ansiosos,  não demorou muito eo Dylan voltou,, acompanhado.
Lah _  tá  brincando né?
Fran _ só pode! __ disse quando vi a "Bibi"
Dylan _: eu não tô pedindo permissão pra ninguém, eu só tô informando que eu tô namorando com ...
Lah _  Bia bactéria.
Bia _ É um prazer ver vocês também.
Dylan _ olha o respeito Lavínia.
Fran _ chamou de Lavínia, deu ruim .miga eu acho que não é brincadeira.
Dylan _ e não é mesmo.
Fran _ se você gosta mesmo  dela , de boa miguinho.
Dylan _ Eu espero que vocês respeitem ela , não tô pedindo pra gostarem, só respeita que tá bom .
Ycaro _  Heai Bibi, de boa .?
Bia _  oii Ycaro, tô bem e você??
Ycaro _ suave
Lucas _ Bibi,  quem diria que ia virar namoro mesmo. Kkkkk kkk
Bia _ quem diria .
Fran _ E agora??
Lah _ Haaa já tava esquecendo, eu eo Lucas vamos nós casar amanhã no cartório heeee
Fran _  como assim ??  Você não me disse nada  . Tô passada contigo .
Lucas _  Eu já tinha avisado os meninos.
T.H_  Verdade, já até separei a quadra pra gente.
Ycaro _ já avisei os contatinhos
Fran _  só eu que não sabia.  Beleza, amizade aqui é forte.
Lah _ perdão amiga, com a história do Kekel, eu nem lembrei.
Dylan _ vocês vão casar que horário? 
Lucas _ 15:30 .
Lah _ não sei se vocês sabem mais , Fran e T.H .. Dylan ea mãe.  Ycaro e dona Sônia  seram meus padrinhos.
Fran _ primeiro você não me avisa do casamento,  e agora me fala em cima da hora que eu vou ser madrinha . Eu não tenho roupa pra isso não.
Lah _ você vai dar um jeito,  eu confio em você.
Lucas _ gente vocês tem noção,  o casamento finalmente vai sair. 
T.H _ na última tentativa não deu nada certo
Dylan _ nem me lembre cara,  o lado bom é quê a Gleiz não casou com o Mauro.
Fran _  O único lado bom. _ lembrei da morte do meu pai e da Luh.  Aquele dia acabou comigo.
Ycaro _  muita coisa mudou, eu vim morra aqui  , fiz muitos amigos,  perdi muitos amigos também.  Mais valeu a pena
Lucas _ gente, Vamos focar no meu casamento,  vai ter pinga ,funk e muita agitação,  Vamos bagaça muito meus amigos.  Eu quero ver geral a mil.
Lah_ nossa,  quanta animação amor.
T.H  _ esse é o primeiro noiva que fica mais feliz que a noiva.
Ycaro _  ele não ta assim por causa do casamento , tá assim por causa da lua de mel kkkkkkkkk.
Dylan _ vamos fazer o favor de respeita minha presença  , eu não preciso saber do que se passa na cabeça do Lucas. 
Lah _  respeitem minha intimidade.
Fran _ que intimidade??  Só falta você lança, porque o livro você já divulgou .__ disse me referindo ao fato de que ela conta TUDO  o que eles fazem .
Lucas _  Eu acho que não entendi?
Lah _ nem precisa amor , ela não quis dizer nada,né amiga?
Fran _ É, Eu me confundi.
T.H _  vamos trabalhar né amigos .
Dylan _  Eu vou deixar a Bia aqui com vocês meninas, pra ela ajudar a organizar o casamento.  Se comportem
Bia_ pode deixar _ deu um beijo nele.
Lah _  isso não vai ser fácil
Fran _  respira miga, a gente agora é adulta , sem picuinhas.
Lah _ Vamos pra cidade comprar as lembranças, e o meu vestido
Fran _  e um pra mim né.  Precisooo
Lan _ Vamos Bia?  Temos que comprar muita coisa.
Bia _ claro que eu vou....

   ..  ...KEKEL ON
Nossa nem acredito que eu fiz mesmo aquilo, meu Deus o que o amor faz com a gente,?   Eu tô muito feliz, mais também tô com muito medo,  cara o amor é perigoso , você não responde pelas suas atitudes.  É meus companheiros o amor me pegou de jeito.
  A Ysa tá na cozinha conversando com a minha mãe, Eu tava falando com o com o Baiano , amanhã é o casamento do Lucas , tenho que comprar um presente pra ele,  uma roupa pra Ysa e tenho que ligar pro Yago, já tentei falar com ele mais não deu certo,  tô cheio de coisas pra fazer aqui no morro, hoje o dia vai ser longo.
Ysa_ Amor __disse entrando na sala.
Kekel _ Oi ?
Ysa _ quero tomar um banho , mais ñ tenho roupa nem toalha. 
Kekel _ vem,  vou te emprestar uma roupa minha. __ peguei na mão dela e subimos até meu quarto .
Ysa _ vou ficar linda né?? Olha o seu tamanho amor.
Kekel, _  você é linda de qualquer jeito _ Eu tenho muita sorte, ela é tão perfeita.
Ysa _  como eu vou no casamento do Lucas?  De toalha?
Kekel _ vai ficar linda, porém muito sexy, não quero ninguém olhando pra minha esposa
Ysa _  que lindo, meu amor tá com ciúmes __me deu um selinho. __ não precisa amor, eu não fui pros Estados Unidos por você,  porque eu amo você.
Kekel _ eu te amo, __ fiquei parado olhando pra ela sem saber o que fazer ou como fazer, eu já estava feliz de estar com ela ,isso pra mim já bastava.
Me aproximei e deu um beijo nela, ela me retribuiucom um sorriso tão lindo
Ysa _ Eu te amo, muito __ entramos em outro beijo, mais intenso, não tinha amor no beijo ,tinha desejo,
Kekel _ posso? __ perguntei se podia tirar a blusa dela, ela só acenou com a cabeça.  Tirei a blusa dela, eu não tinha ideia do que eu estava fazendo.
Ysa _ vai ser lindo né? __ aquela pergunta acabou comigo,  como vou responder a isso?, eu não sei o que eu tenho que fazer, não posso garantir nada pra ela .
Kekel _ eu não sei nem o que fazer, eu nunca.... eu sou virgem.
Ysa _  vai ser lindo!! Por que te amor , a gente vai aprender juntos, eu te amo e é isso que importa __ Ela me deixou tão calmo, tão seguro.
Kekel _ você é perfeita __ nos envolvemos em um beijo com mais calma, ela tirou minha blusa e apagou a luz, como estava claro lá fora, a luz entrava pela janela, não estava completamente escuro,dava pra ver ela perfeitamente , a perfeição do seu corpo , rosto e sorriso .
  Estávamos envolvidos de beijos,  amores e desejos.  Com toda certeza eu encontrei a mulher da minha vida, tinha que ser com ela.
Foi a melhor experiência da minha vida,  cada toque cada beijo cada movimento, eu me senti completo.

  Ficamos deitados na cama por um bom tempo,  depois tomamos banho,  eu não queria sair de perto dela ,mais eu tinha tanta coisa pra resolver,  tinha tanta coisa acontecendo, eu precisava sair ,confesso que foi horrível ter que deixar ela . Eu tô me sentindo um bobo , mano... Tô parecendo um adolescente quando dá seu primeiro beijo.  Meu Deus eu amo essa mulher.

         Ligação on.
Yago _ Fala mano . Como tá?
Kekel _ melhor impossível.
Yago _ conta tudo. Vai.
Kekel _ eu ea Ysa ficamos...
Yago _ fizeram sexo?
Kekel _ sim mano .. cara que mulher perfeita.  Mano... você não tem ideia. Cara foi incrível. Que delícia..
Yago _ ta bom  mano sem detalhes.
Kekel _ Haaa Mano, é que eu mô feliz . Mano ,,ela é a mulher da minha vida,  se tem noção disso?
Yago _ tenho sim .. mais eu não te ligue pra saber da sua vida sexual. Liguei pra pedir um favor.
Kekel _ que favor mano.
Yago _ amanhã éo casamento do Lucas.  Você pode me pegar no aeroporto?
Kekel _  tu vai vir mesmo ??  Cara que bom ,to precisando de uns conselhos seus mesmo.
Yago _ não fala com ninguém.  Vai ser surpresa.  Eu ea Gleiz vamos chegar quase a noite.  Quando o avião pousar eu te aviso beleza.?
Kekel _ beleza!!  tava sentindo sua falta.
Yago _ sem drama mano , pelo amor de Deus.
Kekel _  Ok, . Até amanhã.
Yago _ até.  Se cuida mano .

             Ligação off.
 

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora