T.H
O quebra - cabeça tá se formando, agora que a gente sabe que o Lucas é o traidor do Vidigal, só falta descobrir quem é o outro, que tirava as fotos, quem são os traidores da máfia, e por fim, o que o Kekel falou para o Yago.
Eu tô sentindo que a resposta dessas perguntas está óbvias, mas a gente não quer enxergar.
Nem um de nois fomos na máfia hoje, ninguém tá querendo sair de casa, afinal nois não sabemos em quem podemos confiar, não temos pra quem pedir ajuda, há se o Yago estivesse aqui, tudo seria tão fácil, ele fazia com que as coisas parecesse ser tão fáceis, era tudo tão óbvio pra ele, ele conhecia as pessoas o suficiente pra saber o que elas estavam pensando em fazer, como ele sempre diz, as pessoas são previsíveis, mais pra mim não são, porque eu não consigo ver ninguém como traidor, já o Yago como não fazia questão nenhuma de fazer amizades, ele não tinha sentimentos por ninguém, então era mais fácil pra ele julga as pessoas. Agora eu vejo que deveria ter aprendido tanta coisa com ele, enquanto a gente tava brincando ele tava observando, enquanto a gente bebia ele observava, e quando a gente não sabia o que fazer, ele tava com a solução nas mãos, ele sempre estava a nossa frente, ele é aquela pessoa que não se intimida com ninguém, não mede as palavras, fala o que ninguém tem coragem de falar, ele não se importar se tá falando comigo que sou chefe ou se tá faltando com o irmão dele, ele não poupava ninguém, nem as meninas escapavam das respostas dele, e ele não mandava indireta, ele não era um garoto de meias palavras, ele é agiu, direto, rápido, eficaz, não tem medo, não sente culpa, remorso nem sente a necessidade de pedir desculpas, porque se ele falou é porque ele tem certeza, ele é cauteloso até no olhar, o pensamento dele é muito rápido, ele é um garoto sem limites, sem leis e sem regras, mais em contra partida, ele é sincero, eficiente, esforçado, é um garoto que todo traficante ou mafioso sonha em ter por perto, e eu tive esse prazer e não dei valor, nossa, ele tinha tanta coisa pra me ensinar.
Estamos todos deitados sem saber o que fazer, sem animação nenhuma
Vicente - MANO DO CÉU _ deu um grito
Benicio - QUE FOI?
T.H - aconteceu alguma coisa?
Ycaro - FALA !!
Vicente - eu acho que já sei quem é o cúmplice do Lucas, mano tá tão óbvio.
Benicio - vai falar ou não?
Vicente - pega essa visão comigo.
Quem é que faria de tudo pelo Lucas? ?
Quem se beneficiária se ele fosse o dono do morro? ?
Quem sabe de tudo que a gente faz?
Quem sempre está com a gente?
T.H -. Quem ??
Ycaro - Eu não sei. Fala quem é.
Benicio - Não mano, não pode ser.
T.H - vocês vão falar ou o que? ?
Vicente - A Lah.
Ycaro - não. Apesar de fazer muito sentido.
T.H - não mano, será? ?
Vicente - Ela tá sempre na sua casa T.H, sabe de tudo que a gente faz, sabe de cada passo nosso.
Benicio - Ela é o cúmplice perfeito.
Ycaro - Ninguém nunca desconfiaria dela.
T.H - mano do céu. Porra mano, eu não sei nem o que dizer.
Benicio - É cara, a traição vem de quem a gente menos espera.
Vicente - porra mano, a mina mô bacana, o Lucas mô mano firmeza, e olha só, dois traidores.
T.H - mano eu criei dois monstro dentro da minha casa, junto com a minha família. Mano a minha família.
Ycaro - A Lah não vai fazer nada contra as meninas não.
Vicente - o Lucas não esperou um ano pra fazer uma coisa pequena não.
Benicio - Ele armou uma coisa bem grande.
T.H - mano quando o Dylan souber.
Ycaro - Porra mano, nem tinha pensado nisso.
Benicio - nossa, e do jeito que o Dylan tá com raiva dessas traições.
Vicente - o Dylan não vai deixar que a gente mate ela.
T.H - não mesmo. Mas mano ele sabe que o preço da traição é a morte.
Benicio - vamos fazer ingual o Baiano falou, colocar o corpo na entrada do morro pra servir de exemplo .
Vicente - Temos que fazer com que o pessoal tenha medo de trair o morro.
T.H -.E vamos fazer.
Ycaro - A gente tá um passo a frente deles. Já sabemos quem são os traidores do Vidigal.
Benicio - Com certeza tem mais uns muleques junto com eles.
Vicente - certeza.
T.H - foca na minha visão, a Lah tirava as fotos, passava por Lucas que é o Águia.
Vicente - nem tava lembrando do Águia.
T.H - aí o Lucas passava para o Demétrio.
Benicio - você tá dizendo que acha que não tem mais traidores na máfia?
T.H - sim, porque não precisa de mais ninguém.
Ycaro - mais não é bom confiar.
Vicente - Verdade, melhor prevenir.
Benicio - não vamos descartar a possibilidade de ter mais traidores.
Ycaro -.O Erick? ?
T.H - não, ele é praticamente o dono da Ndrangheta, se ele quisesse é só ele dá ordem pra ninguém deixar eu entrar na Ndrangheta.
Benicio - O Végas? ?
Vicente - não, se ele fosse ele teria apagado as fotos do celular do Demétrio.
Ycaro - o. .. Não, eu ia falar o Brian eo Seehn, mas eles não ficam na Argentina e o nome deles estavam escrito no Camilo.
T.H - verdade.
Vicente - gente. . !! Pega a minha visão aqui. O Baiano falou que ninguém sabia de onde o Kekel veio e nem o que ele fazia antes.
Ycaro - não entendi.
Benicio - conclui.
Vicente - pensa, o Lucas era melhor amigo do kekel, talvez o Lucas descobriu alguma coisa que o Kekel fez no passado e falou para o pessoal da Rocinha.
T.H - opaa que isso faz sentido.
Benicio - Falsiane do caralho, fez mô show dizendo que o Kekel era inocente.
Ycaro - mô ator, fez mô teatro.
T.H - Quando o Kekel levou o tiro, o Lucas foi mô pai do garoto, falsidade do caralho.
Vicente - fez aquele drama todo, mô piseiro bruto.
T.H - cara, mais o Kekel deve ter feito alguma coisa grande.
Benicio - Muito grande.
Ycaro - E eu tenho certeza que o Yago sabia o que era.
Vicente - Verdade mano, com certeza ele sabia.
T.H - mano, agora eu tô me lembrando, depois da reunião da elite, ficou eu o Dylan eo Yago, e ele disse, isso vai dar muita briga ainda, será que ele já sabia de tudo.
Benicio - É provável que sim.
T.H - cara, olha só, o Yago sabia da traição na máfia, sabia do Lucas e da Lah, sabia das tretas do kekel.
Benicio - Eu sei que ele agia sozinho, mas mano, ele deveria ter falado com a gente.
Ycaro - se ele prometeu pro Kekel que não falaria pra ninguém, mano ele não fala.
Vicente - Ele nunca gostou de pedir ajuda, mais tava acontecendo muita coisa, ele deveria ter perdido ajuda.
T.H - O garoto era muito independente. E tá nois quatro aqui se matando pra formar um quebra -Cabeça que o garoto formou sozinho,
Ycaro - o que será que o Kekel fez? ?
Benicio - tá aí uma coisa que eu queria mudar saber.
Vicente - Tem coisas que a gente não vai saber tão cedo.
T.H - agora a gente tem cartas na manga, já sabemos quem são os traidores do Vidigal, já estamos evoluindo bem, mais, e agora? ?
Benicio - temos que ter cautela, não podemos agir de qualquer forma, não sabemos se é só eles que são traidores, pode ter mais gente.
Vicente - o Lucas esperou um ano, a gente vai esperar uma semana.
Ycaro - Eu so quero resolver isso tudo logo, mano eu cansei, não quero mais essa vida, eu não aguento mais ver meus parentes e amigos me trairem ou morrerem, eu não aguento mais.
Benicio - Mano, você sabe que uma vez mafioso sempre mafioso, a gente tá marcado, eu já te falei isso.
Vicente - ou a polícia ou o Cartel , sempre um dos dois vão estar atrás da gente, nois não temos paz.
Benicio - a gente escolheu isso.
T.H - mano, quantas vezes eu quis jogar tudo pra cima e sumir, mas não dá pra sumi dos problemas, quando o maior problema tá na nossa mente.
Ycaro - Eu tenho certeza que o Yago nunca pensou em desistir, certeza que ele nunca quis jogar tudo pra cima e sumir. Eu tenho certeza que ele sabia o que queria da vida, ele tinha planos. Mas eu não tenho.
Vicente -.garoto, não importa os planos que a gente faça, a vida sempre vai fazer uma puta sacanagem com a gente, a vida doi mais que a morte, a vida machuca mais que a tristeza, ela é mais cruel que a distância.
T.H - sempre vai ter um problema que você vai olhar e pensar em fugir, mais não dá pra fugir de todos os problemas, mano, a vida tá aí, agora vai de você se você vai se jogar nela ou se vai ficar se escondendo, eu sei que dói que é difícil.
Benicio - mano você não tá sozinho, pode contar com a gente sempre.
T.H - não importa quantas pessoas vão trair a gente, o que importa é que a gente vai se levantar e tentar de novo. Mano a gente tá junto nessa.
Ycaro - cara, eu não sei o que faria se não fosse vocês.
Benicio - vem cá meu garoto _ deu um abraço nele. E ficamos ali conversando com ele, e tentando aceitar que a Lah é uma traidora, que a gente não pode confiar em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...