capítulo 36

1.6K 101 8
                                    

T.H
As reformas no morro começaram hoje cedo, as câmeras já estão instaladas, o carregamento chegou agora, os meninos já estão descarregando.
Yago - As coisas já estão tudo sobre controle, a gente não precisa esperar semana que vem, a gente já pode ir pra Argentina.
Vicente - o Yago tem razão.
Benicio - vamos acabar logo com isso.
Ycaro - Eu nem vou fazer as malas, tenho roupa lá.  Só vamos
T.H - ok, hoje a noite a gente sai,
Yago - avisa só para o pessoal da elite.
T.H - pode deixar.
Vicente - beleza, vamos acabar logo com isso.
Benicio - vou arrumar minhas coisas.
Yago - vamos no vôo das 18h  ??
T.H - sim.
Ycaro - haaaa, de volta a Argentina.
T.H - não gostou do Brasil?
Ycaro -  amei, mas Argentina é meu berço.
Benicio - tá com saldade da caminha ? Das babás?
Ycaro - é que lá eu conseguia passar um dia inteiro sem olhar pra sua cara.  Já aqui, você tá sempre grudado em mim.
Benicio - você que não sai do meu pé.
T.H - calma,  vamos arrumar as coisas.  _ descemos e os meninos saíram e eu fui falar com a Fran. _ amor?
Fran -  oi?
T.H - a gente vai pra Argentina hoje.
Fran - vocês não iam semana que vem?
T.H -  a gente quer resolver isso logo, e as coisas aqui no morro tá tudo nos conformes.
Fran - você vai demorar?
T.H - não. Eu vou voltar rápidinho pra ficar juntinho de você.
Fran - te amo.
T.H - eu também _ peguei ela pela cintura e dei um beijo nela
Fran - eu te amo muito.
T.H - eu também, muito muito muito.
Fran - vou arrumar a mala.
T.H - vou ligar para o Dylan, _ peguei meu celular e liguei pro Dylan
Ligação on
T.H - mano é o seguinte, nois vamos pra Argentina hoje,
Dylan - mais já?
T.H - nois vamos resolver as coisas logo, mais não comenta nada com ninguém,
Dylan - beleza. Vai que horas?
T.H - 18h.
Dylan - bom, mas tarde a gente se ver.
T.H -ok.
Ligação off
Voltei para a laje e os meninos já tinha descarregado toda a carga.
T.H - cuidado com as munições, levem para a base. _ fui conversar com o piloto _ iae mano, como tá as coisas lá na máfia. ?
**-  tá bem tenso, o pessoal tá bem preocupado, afinal não é todo dia que aparece um amigo nosso morto na entrada do galpão.
T.H - a gente vai resolver isso, não se preocupe que isso não vai ficar barato.
**- é mano, mais não dá pra fazer justiça sem um culpado.
T.H - a gente vai dar um jeito, vamos descobrir . Eu te dou a minha palavra.
**- valeu cara.  Eu já vou indo tenho que fazer mais entregas.
T.H - Até breve _ me despedi e ele foi embora.  Desci e fui para alto do morro onde  o Baiano fica
Baiano - fala chefia,
T.H - iae mano.
Baiano - aconteceu alguma coisa? .
T.H - eu e os meninos vamos hoje pra Argentina.
Baiano - Mais já?
T.H - sim.  Mas não é pra falar pra ninguém, só o pessoal da elite que vai ficar sabendo, nem conversei com o Coréia ainda.
Baiano - pode deixar, o pessoal não pergunta, quando eles derem falta ,vocês vão estar voltando.
T.H - nossa, que bom saber que o pessoal não tá nem aí pra gente kkkkkkkk.
Baiano - não é isso kkkkkkkk, é  que o pessoal sabe que você é muito ocupado.
T.H - sei  kkkkkkk.  Bom vou descer pra casa, vou ligar pro Coréia e descansar um pouco.
Baiano - boa sorte mano, toma cuidado e cuida dos muleques.
T.H - pode deixar,  qualquer coisa me avisa, vocês vão cuidar  do morro, você o Coréia o Dylan o Mauro eo Lucas.
Baiano - pode ficar tranquilo.
T.H - se cuida mano _ me despedi e voltei pra casa, liguei para o Coréia e avisei pra ele, avisei também o Mauro eo Lucas.  Liguei para o aeroporto e marquei as nossas passagem.  Tomei um banho e fui deitar.
Levantei já era 15:30h   fui para a sala e as meninas estavam lá.
Gleiz - o Mauro não vai porque?
T.H - ele não tem nada a ver com a máfia.
Gleiz - mais ele faz parte da elite.
T.H - o Coréia também faz, e ele é uma pessoa que eu confio totalmente, mas você não ver eu grudado nele, e nem vive aqui em casa, e ele eo Baiano não vão, porque eles não tem nada a ver com a máfia, a gente tem que saber separar as coisas.
Gleiz - mesmo assim.
T.H -  o que foi, ?? Fala logo, não fica mandando indireta.
Gleiz - É que você trata os meninos da Argentina como se eles fossem mais importante que os daqui,
T.H - eu não tenho culpa se eles são mais empenhados, mais treinados. 
Gleiz - você tá desfazendo dos meninos daqui.
T.H - eu não vou negar que se hoje eu tivesse que escolher outras pessoas para tomar posse do morro, eu colocaria o Yago como dono, porque eu sei que ele é mais eficiente do que eu. O Ycaro  eo Benicio iam ficar responsáveis por todo pessoal , o Vicente  seria o homem dos negócios
Fran - vamos para com essa conversa. Isso não tá levando ninguém a lugar nenhum.
T.H - ok.
Gleiz - só pra avisar que o Mauro é  meu futuro marido, e eu sou sua irmã.
T.H - eu não vou colocar ele em outra posição sem ele merece.  Não me importo se ele é seu marido ou o filho do papa.  Da licença _ sai e fui para fora. _ agora eu vi coisa, até minha irmã querendo dizer o que eu tenho que fazer,  que ódio _ fiquei olhando o morro e isso tudo tá sobre minha responsabilidade, isso tudo depende de mim,  tudo que eu fizer vai refletir sobre o pessoal daqui. E eu não sei se eu sou a melhor pessoa pra cuidar de uma comunidade, eu não sei lidar com pessoas, eu não posso ter a vida dessas pessoas em minhas mãos.
Fiquei ali sem fazer nada só olhando e pensando : se meu pai fosse o dono do morro, como estaria as coisas aqui?   E se o J.C fosse o dono do morro, como estaria tudo isso?  .  Mas eu como dono parece que nada muda, as coisas não evoluem, tá tudo do mesmo jeito que o J.C deixou, eu não vejo diferença alguma,  e se o Yago fosse o dono?  Com certeza ninguém teria coragem de vim pra cima do morro, o nosso pessoal seriam os mais treinados possível, esse morro seria mais seguro que a base do exército americano.  Eu não sirvo pra isso,  eu sinceramente não sei porque eu ainda insisto nisso.
   Fiquei muito tempo ali esperando alguma coisa, mas como nada acontece ,vida que segue, liguei para o Vicente.
Ligação on
T.H - tudo pronto?
Vicente - sim senhor.
T.H -.A gente vai sair daqui as 17:15 h  , porque é 15 minutos pra chegar no aeroporto se não tiver muito trânsito, e temos que fazer o checkin,  e isso sempre demora.
Vicente - você com mais presa que o Ycaro.
T.H - só quero resolver as coisas logo, quero deixar tudo em ordem.
Vicente - ok, são 16:17h, vamos nos arrumar.
T.H - o Dylan eo Lucas vão levar a gente.
Vicente - beleza,
Ligação off
Entre pra dentro ea Brenda veio falar comigo.
Brenda - pai, você vai viajar e não falou nada pra mim.
T.H - hoooww meu amorzinho, é que eu descidi hoje.
Brenda - você ia fazer ingual o tio Kekel, sai e nem se despedir.
T.H - não minha princesa. Eu nunca vou sair sem me despedir de você.
Brenda -  promete?
T.H - eu prometo minha vida.  Te amo.
Brenda - eu também.
T.H - então me da um abraço bem fortão _ ela se jogou nos meus braços, e como eu amo saber que ela me ama
Brenda - é pra voltar rápidinho.
T.H -. Eu não iria conseguir ficar muito tempo longe de você mesmo.
Brenda -. Pai, nem que você é o pai do morro todo?
T.H - como assim?
Brenda - né você que cuida de tudo, que protege todo mundo, ?
T.H - sim.
Brenda - então você é o pai de todo mundo, pai?  Você é um herói né?  Porque você salvou todo mundo da invasão.
T.H - eu te amo.
Brenda - eu também.  Mais pai, não é pra você amar os outros mais do que eu não tá?
T.H - pode deixar comigo, eu te amo de montão.
Brenda - também. _ dei outro abraço  nela e subi pra tomar banho e me arrumar, tomei um banho rapido e vesti uma calça jeans preta e uma blusa azul, peguei a minha mala e desci,
Fran - volta logo.
T.H - pode deixar comigo _ dei um beijo nela _ e você meu pequeno fica bem, papai já volta _ dei um beijo no Tédy.
Brenda - Tchau pai, não esqueça de volta logo.
T.H - pode deixar meu amor _ dei um beijo nela.
Gleiz - se  cuida
T.H - você também _ dei um abraço nela
Gleiz - me desculpa.
T.H - tá tudo bem.  Se cuidem , qualquer coisa me liga, o Dylan ta responsável por vocês, mais o Coréia o Baiano o Mauro eo Lucas também vão ficar de olho _ sai e fui para base, o Lucas já estava lá.
Lucas - fala chefia.
T.H - iae mano.  Cuida das meninas pra mim,
Lucas - pode deixar, nada vai acontecer.
T.H - qualquer coisa me liga.
Lucas -.mano não se preocupa. _ ficamos conversando até os meninos chegar.
Yago - si bora Argentina.
Vicente -.garoto segura a franga
Benicio -.Eu  não vou ir do  lado do Ycaro.
Vicente - nem eu.
T.H - nem eu.
Ycaro - antes ninguém queria ir com o Yago, agora isso? ?  Valeu amigos.
Dylan - vamos! Eu quero me livrar de vocês.
Ycaro - daqui uns cinco dias a gente tá de volta, nem vai dar tempo de sentir saudades.
Dylan - eu vou morar com minha mãe, não sou obrigado a conviver com você.
T.H - chega,  vamos. _ o Ycaro eo Yago foram com o Lucas, eu o Vicente eo Benicio fomos com o Dylan, pra nossa sorte o trânsito tava bom, as estradas pouco movimentadas, e em 15 minutos chegamos ao aeroporto , nos despedimos dos meninos e fomos fazer o nosso checkin, tinha bastante pessoas na fila então demorou um pouco, depois fomos para o avião,  o Vicente sentou comigo, o Benicio sentou com o Ycaro eo Yago ficou sozinho, mais ele não fez questão de sentar com nenhum de nós.  Agora é só esperar as 21:30 a gente chega Argentina.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora