Kekel
Nossa ontem foi muito legal os gêmeos deram a palestra ea rapaziada gostou bastante, só acho que o Yago exagerou um pouco, mais esse é o jeito dele, já o Ycaro, nossa esse muleque é muito legal, a gente já tá mô parça, hoje começa os treinamentos práticos, mais isso é só mais tarde.
Tomei um banho e fui pra cozinha prepara o meu café, fiz tapioca e café. Depois sair pelas ruas, não gosto de ficar em casa, isso me deprime, eu gosto de sair de conversar com todo mundo, de fazer amizades.
Kekel - oi dona Raquel, como tá a senhora?
Raquel - tô bem meu filho.
Kekel - E o Pedro?
Raquel - ela tá na escola. E depois vai pro campinho jogar bola, já que o projeto onde ele tinha aula de defesa pessoal acabou
Kekel - haa mais ta bom. Agora deixar eu ir.
Raquel -vai com Deus filho.
Kekel - amém! _ continuei andando eu amo para e falar com as pessoas, conversei com os muleques que estão de plantão, brinquei de bola com os muleques que estava jogando no campinho, esses meninos são muito legais, todo dia eu passo aqui depois que deixo a Brenda na escola e brinco com eles, sai do campo e continuei minha caminhada, fui na base e só tinha os seguranças, conversei com eles, brinquei um pouco, porque, afinal ninguém gosta de ficar quatro horas parado sem fazer nada, isso é horrível, eu fico muito revoltado quando tô de plantão e a pessoa que tá comigo não quer conversar, nossa mano eu quase piro.
Sair de lá e fui para a quadra, lá tava o Mauro eo Lucas.
Kekel - bom dia meus amiguinhos .
Mauro - bom dia kekel.
Lucas - bom dia.
Kekel - como foi a palestra ontem Mauro?
Lucas - verdade mano como foi?
Mauro - foi bem melhor do que eu esperava, os meninos falaram como vai funcionar os treinos, que eles vão ensinar umas táticas infalíveis, que vão ensinar a atirar a lutar e mais um monte de coisa.
Lucas - então foi a mesma coisa que a nossa .
Kekel - só que a palestra dos gêmeos, teve aquela dose de tensão ,por causa das ameaças do Yago, mais nada de mais.
Mauro - Nossa eu queria tá lá pra ver isso, kkkkkkk.
Lucas - nossa foi até engraçado o Yago ameaçava eo Ycaro ia lá e falava algumas coisas mais divertida pro pessoal não ficar tão tenso kkkkkkk.
Kekel - kkkkkkkk, foi uma palestra e tanto kkkkkkk. Eu quero ver o que vai ter no treino de hoje, já tô com dó dos muleques.
Lucas - também tô com dó deles kkkkkkkk _ conversamos bastante e depois eu sai, não gosto de ficar muito tempo em um lugar, parece que assim eu perco o que tá acontecendo lá fora. Passei na frente da casa do Dylan eo Ycaro tava lá na frente.
Kekel - iae mano.
Ycaro - Iae. Tudo bem? ?
Kekel - tô sim e você?
Ycaro - tô também.
Kekel - ta fazendo o que aqui sozinho?
Ycaro - acredita, é melhor ficar aqui sozinho do que lá dentro com o meu irmão.
Kekel - nossa não é pra tanto.
Ycaro - isso você diz porque não convive com ele .
Kekel - ele só é na dele e não gosta muito de conversar.
Ycaro - mano isso me irrita, ele não fala se tá tudo bem, e quando tem algum problema ele não fala o que é. Ele não suporta ter que pedir ajuda pra ninguém, como ele quer que eu entenda ele quando nem ele se entende. ?
Kekel - mano tem que ter muita paciência, ele sempre foi assim ?
Ycaro - ele sempre foi o mais calado, mais depois da morte da mãe ele piorou, ficou quase uma semana sem dizer uma palavra se quer, e depois ficou assim, antes a gente brigava conversava, tudo que acontecia ele falava pra mim, agora ele pode levar um tiro que ninguém vai ficar sabendo, porque ele não fala nem pede ajuda pra ninguém .
Kekel - ele era muito apegado com a sua mãe?
Ycaro - de mais, ele conversava muito com a mãe, até mais que eu
Kekel - Então ta ai mano, acho que esse foi o jeito que ele encontrou de não sofre mais, ele acha que se conversar com as pessoas ele vai se apegar, aí se alguma coisa acontecer com a pessoa ele vai ficar mau de novo.
Ycaro - é mano tem lógica, mais não tem fundamento. Po mano eu também sofri com a morte da mãe, sofri muito, e sofri sozinho, porque o meu irmão não falava nada comigo, e isso doía muito em mim, eu achava que ele não falava comigo porque ele achava que a culpa era minha.
Kekel - mano a gente nunca vai conseguir entender as pessoas, cada pessoa reagi de um jeito diferente. São imprevisíveis. Mas ele sabe que você não teve culpa de nada.
Ycaro - brigada cara, valeu mesmo.
Kekel - que isso mano, se precisar de qualquer coisa, é só falar comigo, e quando quiser aparece lá em casa, eu sempre vou ter um tempo pra ajudar um amigo.
Ycaro - valeu mesmo cara, de coração.
Kekel - eu não quero ver nem você nem ninguém triste, mano olha esse dia que lindo e você aqui pra baixo? ? Para com isso, vem, vamos dar uma volta no Vidigal,
Ycaro - vamos mano _ Saímos andando sem destino mesmo, passamos por becos que eu já tinha passado, paremos lá no campinho apresentei ele pro pivetes, e jogamos bola, foi muito divertido apesar do Ycaro não sabe jogar nada, mais valeu as risadas, e os tombos, depois de passar muita vergonha ele desistiu e nos paramos de jogar, ficamos conversamos, brincamos, rimos muito, falamos sobre a vida eo futuro, sobre nossos sonhos, e nossas metas. Quando nós olhamos no relógio já era 10h .
Kekel - mano do céu, como as horas voam
Ycaro - sempre que a gente tá fazendo alguma coisa divertida o tempo passa rápido.
Kekel - almoça comigo hoje? ?
Ycaro - beleza. Só vou passar no Dylan tomar um banho.
Kekel - com certeza, porque assim você não entra lá em casa kkkkkkkk
Ycaro - a amizade manda lembrança kkkkkkk _passamos no Dylan ele banhou e avisou o Yago que ia almoçar comigo, subimos pra minha casa.
Kekel - Seja bem vindo a minha residência.
Ycaro - nossa mô casão, só pra você.
Kekel - digamos que eu mereço kkkkkkk. Vou tomar banho já volto _ subi tomei um banho rapido e já desci _ Iae saber fazer comida.
Ycaro - se tá de brincadeira? ? Você me chama pra almoçar e quer que eu faça a comida? ? Vo volta pra casa do Dylan lá tem a cozinheira.
Kekel - nossa menino granfino . Você vai me ajudar, tá achando que eu sou sua empregada.
Ycaro - Eu sei fazer macarrão.
Kekel - ta vendo. Tava aí querendo tudo na mão, vamos pra cozinha _ o Ycaro fez o macarrão e eu fiz o molho, fiz também uma salada e um suco, com 30 minutos nosso almoço tava pronto, prático e rápido.
Kekel - viu, você nem morreu.
Ycaro - kkkkkkkkk fica na sua , vamos comer porque eu tô com fome.
Kekel - um esse molho tá maravilhoso, você não acha??.
Ycaro - um esse macarrão tá no ponto certo, olha que esplêndido,
Kekel - kkkkkkkk _ almoçamos, brincamos e rimos muito foi muito bom, quando terminemos de almoçar cada um deitou em um sofá e conversamos mais ainda até pegarmos nos sono ali mesmo, e quando tempo que eu não faço isso, porque chegava do trabalho de manhã dormia até quando dava a hora de um buscar a Brenda , vinha pra casa comia qualquer coisa e ia dormir de novo.
Acordei com o celular do Ycaro tocando.
Ycaro - oi ?. Tá bom, tá.
Kekel - que horas é? ?
Ycaro - 13:40.
Kekel - nossa daqui a pouco nois tem que tá lá na base.
Ycaro - por isso que o Vicente ligou, vou descer lá no Dylan, a gente se encontra na base beleza.
Kekel - beleza mano _ levei ele até a porta
Ycaro - mano valeu por tudo.
Kekel - pra tudo que precisa tô aqui cara. _ ele saiu e eu voltei pro sofá, fiquei olhando pro teto um tempão, brizei muito ali, até tomar coragem de ir tomar banho, subi e fui para o banheiro tomei um banho rapido e derrepente me arrumei, quando deu 14 :15 eu sai de casa, a base não é longe então da pra ir suave sem presa, quando cheguei lá já tava quase todo pessoal.
Lucas - olha a hora muleque.
Kekel - não tô atrasado, tô no meu horário.
Lucas - começa assim daqui a pouco tá chegando às 15.
Kekel - E semana que vem eu nem venho mais né isso.
Lucas - é isso mesmo kkkkkkkk. Vamos já vai começar.
Kekel - vamos! _ quando deu 14:30 em ponto o Yago começou.
Yago - hoje vai ser aula de tiro, eu sei que todos aqui vão me fala que já sabe atirar e taus, mais no meio de um confronto se você não tiver total controle sobre si mesmo, você não controla uma arma.
Ycaro - é que é muito tiro aí se você não tiver um preparo você se perde todo.
Yago - faz uma fila, _ todos os meninos saíram dos lugares e fizeram uma fila, _ vem você primeiro ,eu vou colocar em você uma venda, Eu vou dar um tiro perto de você, o Ycaro o Kelvin eo Lucas vão dar alguns tiros pra cima você vai me dizer de que lado veio tiro que eu dei , mais todos vocês vão fazer barulho muito barulho ,_ colocou a venda o muleque, mandou todos começarem a gritar e depois começamos a atirar pra cima e ele deu o tiro, fez isso com todos e por mais fácil que isso pareça a maioria errou de que lado veio o tiro _ tá vendo como uma coisa tão bobo pode custar a vida de vocês, se tivesse alguém tentando te acertar e errou um tiro e você não sabe de que lado veio a bala você já era porque o próximo tiro e certeiro _ conversou bastante com os meninos, e quando deu 16:30 ele liberou os meninos. A noite foi o mesmo treino e a mesma palestra, depois que o treino acabou nois ficamos conversando ali por um bom tempo, depois tomei coragem e fui falar com o Yago.
Kekel - posso falar com você? ?
Yago - se for rápido!.
Kekel - É sim. Bom, hoje o Ycaro tava mô pra baixo, por sua causa.
Yago - eu não fiz nada.
Kekel - por isso mesmo.
Yago - fala logo.
Kekel - ele tá muito preocupado com você.
Yago - não tem motivo.
Kekel - mano, da pra conversar direito, eu tô falando do seu irmão, e você não dá a mínima
Yago - vai falar ou não?
Kekel - parece que você não gosta dele
Yago - eu não ficar com ele 24 horas por dia, não quer dizer que eu não goste dele
Kekel - mais é o que da pra entender.
Yago - se você não tiver mais nada pra falar com licença.
Kekel - espera. Eu não terminei.
Yago - eu tô perdendo meu tempo.
Kekel - da pra baixar a guarda um pouco?
Yago - não. Nunca se sabe quando a vida vai te dar um golpe.
Kekel - isso você tem razão. Bem, o seu irmão não sabe se você tá bem porque você não fala com ele, e isso machuca muito ele, você pode não senti nada, mais ele sente, ele te ama, e sente a sua falta. _ virei as costas pra sair.
Yago - eu amo meu irmão, mais eu não preciso falar com ele pra prova alguma coisa.
Kekel - eu não tô pedindo pra você prova nada pra ninguém , só tô te avisando que você tá machucando ele, as vezes ficar em silêncio fere mais do que você ofender .
Yago - Ninguém sabe o motivo do meu silêncio, mais todo mundo sabe me julgar por isso, é incrível a hipocrisia das pessoas, se alguém tiver passado pelo que eu passei eu tenho certeza que não agiria diferente. _ ele se virou e saiu, e mano eu fiquei me sentindo muito mau, nossa, eu tava julgando o garoto sem saber da vida dele, eu odeio ficar com esse sentimento, mais amanhã eu resolvo ,me despedir de todo mundo e fui pra casa .
Kekel - E de novo todo como sempre, todos os dias acabam sempre da mesma forma, eu minha casa ea pior companhia de todas, meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...