capítulo 51

1.5K 109 14
                                    

Ycaro
Estou no apartamento do T.H, não tenho saído daqui, não posso me dar o luxo de arisca a minha vida a vida dos meus amigos  e do meu irmão.
Quando o médico disse que não podia fazer nada pelo Yago, eu fiquei sem chão, ele é meu irmão, por mais que a gente não sejamos tão amigos, eu o amo e amo mais que a mim mesmo, ele é minha única família, ele é o meu lado profissional, é esperto, agiu, observado ,  já eu??, bem, eu sou o bobo da corte, sou o garoto que sempre faço tudo errado, que não pensa nas consequências, que sempre da bola fora, eu sou todo errado, eu queria ser ingual o Yago, mais não dar é  muito difícil, eu gosto de conversar, já ele, não fala quase nada, eu gosto de ter amigos, já ele, não tem nenhum, eu gosto de brincar , danças, passar vergonha na rua,  já ele, não brinca não dançar e se eu ou alguém fizer ele passar vergonha é perigoso essa pessoa morrer .
Quando eu entrei na sala de cirurgia e vi aquela cena. ... nossa foi a pior coisa  do mundo pra mim, ver meu irmão sem vida, sem coração, com certeza foi a pior coisa que poderia ter me acontecido, eu tinha a certeza que meu irmão não ia resisti, era óbvio pra mim e pra todos, os médicos já tinham desistido, mais o Yago não desistiu, ele lutou, quando os médicos não podiam fazer mais nada ele fez, quando tudo parecia perdido ele pra variar resolveu o problema, quando os médicos disseram que dependia só dele, eu fiquei sem reação, porque eu vi o meu irmão morto, eu vi, então pra mim não tinha mais jeito, mas quando o médico me ligou no outro dia pra falar que o Yago tinha reagido, que ele tinha aceitado o coração doado, eu pirei muito, foi a melhor notícia da minha vida, meu irmão voltou dos mortos, ele ressuscitou, até os médicos disseram que era milagre, porque não tinha solução, não tinha como, mais o meu irmão mostro pra todos que ele não tem  limites. Por mais que ele esteja em coma reduzido, eu agradeço muito a Deus, ele deu uma nova chance para meu irmão, o Yago não podia morrer, tem muita coisa pra ele resolver. A gente não quis falar nada pra ninguém porque não sabíamos quem era o traidor, não dava pra confiar em ninguém, não dá pra confiar em ninguém.  O Yago estava muito melhor, ontem eles abriu o olho por pouco tempo, mais o importante é que ele deu um sinal que tá lutando, os médicos deixaram eu trazer ele pra casa, mas tenho que ter alguns cuidados especiais com ele, ele sempre se mexe, parece que ele tá tentando se levantar pra fazer alguma coisa mais não consegue, desde ontem ele abre o olho de hora em hora, ele ainda não falou nada, mais eu sei que ele está bem, eu sinto, eu vejo.
Ycaro - tá na hora do almoço _ pego o prato de sopa que eu mandei fazer pra ele e vou até a cama, e ele estar de olho aberto _ Oi, vamos comer _ levanto a cama e começo a tratar dele, ele fecha o olho mais eu vejo que ele tá tentando abrir, ele tá lutando _ vai ficar tudo bem, eu tô aqui _ dou a sopa pra ele depois busco o remédio, o remédio é líquido pois ele não consegue engolir nada.
Ycaro - Eu falei com os meninos ontem, eles disseram que está tudo bem no morro, e que vão resolver o problema da traição hoje mais tarde, vai ficar tudo bem. O Benicio disse que depois de resolver o problema ele vai vim pra ficar com a gente,  nossa eu já te falei que foi o maior sacrifício pra descobrir quem era o traidor?  Você também não colabora, porque deixar as coisas em sigla kkkkkkk, nossa eu nunca conseguiria ter feito tudo que você fez, meu você descobriu tudo sozinho, e a gente não tava conseguindo entender nada, nossa no fundo foi uma comédia, mas que a gente já tava quase desistindo isso a gente tava  kkkkkkk. Sabe, doeu saber que o Lucas é o traidor _ o Yago começou a se mexer na cama  e eu fiquei bem nervoso, não sabia o que tava acontecendo _ Yago,? YAGO?  Yago? Calma, calma calma, o que foi?  O que tá acontecendo? Olha pra mim _ ele segurou a minha mão e olhou dentro dos meus olhos, como se quisesse me dizer alguma coisa. _ vai ficar tudo bem _ ele balançou a cabeça em negação. _ vai sim, eu tô aqui com você _ ele apertou a minha mão _ o que eu devo fazer
Yago - não _ ele disse baixinho.
Ycaro - Yago , não o que?
Yago - Lucas _ disse sem voz
Ycaro - não Lucas?  Não tô entendendo _ ele começou a sentir falta de ar, corri peguei o balão de oxigênio e coloquei nele
Yago - Lucas não.
Ycaro - espera! Você quer dizer que o Lucas não é o traidor _ ele balançou a cabeça afirmando _ meu Deus como assim? _ ele foi fechando os olhos devagar _ eu vou ligar pro Benicio _ peguei meu celular e liguei pra ele
Ligação on
Ycaro - Benicio
Benicio - fala

Foquei esperando eles chegarem, o Yago ta dormindo e eu tô pirando, como assim o Lucas não é o traidor, e quase que o Lucas morre sem dever nada, os meninos iam matar ele por nada, meu Deus se o Lucas não é o traidor quem é?  Nossa se não fosse o Yago uma hora dessas o Lucas já estaria morto eo verdadeiro traidor vivo.
Não sei se era porque eu estava nervoso ou se os meninos demoraram muito mesmo, já andei pra todo lado desse apartamento e ele ainda não chegaram, o Yago não acordou mais, e eu já estou pirando, eu não tô conseguindo mais espera, fiquei olha pela janela até ouvi a campainha tocar, sair correndo e abri a porta
Ycaro - vocês demoraram.
T.H - não, a gente veio de moto pra chegar mais depressa.
Benicio - O que aconteceu?
Vicente - como assim o Lucas não é o traidor _ entramos para dentro e tranquei a porta.
Ycaro - Eu  tava conversando com o Yago, aí eu falei que vocês iam acabar com a tradição hoje e falei que a gente não tava acreditando que o Lucas era o traidor, aí o Yago começou a se mexer na cama, eu até pensei que ele tava passado mal, e ele falou não, eu perguntei não o que?  Aí ele disse Lucas, e quando eu perguntei, o Lucas não é o traidor, ele confirmou com a cabeça.
T.H - eu ia matar o Lucas ea Lah atoa, mano do céu até em coma o Yago salva vidas.
Benicio - quem é o traidor?
Ycaro - Eu não sei. O Yago tá do, já tentei acordar ele mas não dá certo, ele não consegue ficar acordado.
Vicente - eu quero ver ele. _ nois fomos para o quarto onde ele está.
Benicio - mô apzão mano.
Vicente - moraria aqui de boa.
T.H - kkkkkkkkk.  Pra que a máscara de oxigênio?
Ycaro - ele não tava conseguindo respira.
Benicio - Yago? Mano, a gente tá aqui, a gente não fez nada com o Lucas não.
Vicente - cara você tem que sair dessa logo.
T.H - tá difícil sem você. As coisas são mais complicadas do que parecem _ o Yago abriu o olho mais foi por pouco tempo.
Ycaro - ele ta escutando.
Benicio - mais não consegui falar nada.
Vicente - mano a gente tá te esperando, você tem que explica pra gente o que tá acontecendo no morro, quem são os traidores, tá tudo te esperando.
T.H - mano faz um esforço aí, a gente precisa saber quem é o traidor, sem saber a gente fica de mãos atadas.
Ycaro - descansa meu irmão, amanhã a gente conversa _ voltamos todos pra sala.
Vicente - eu imagino a agonia de você querer falar mais não consegui, querer olha pra pessoa e não consegui nem abri olho.
Benicio -  mais ele vai ficar bem,  ele tá lutando pra isso.
T.H - ô a Fran ligando _  atendeu o celular _ Oi,  fala devagar, Fran eu não tô entendendo. Calma, amor respira, O QUE?   COMO ASSIM?  QUEM  FOI? EU JÁ TÔ CHEGANDO
Benicio - o que foi?
T.H - meu filho,  pegaram o Tédy.
Vicente - o que? 
T.H - eu não sei. Alguém entro lá em casa e pego o Tédy.  Vamos logo.
Ycaro - mano eu não posso ir, mais qualquer coisa me avisa.
T.H - vamos! Vamos vamos _ saíram os três correndo, meu Deus tudo acontece junto, a gente não sabe quem é o traidor, o Yago fala e derrepente não fala mais nada, e agora o Tédy sequestrado, esses vão  ser dias difíceis, e eu aqui sem poder fazer nada.  Quem será que pegou o Tédy,? Como entrou no morro? Pra que pegaram o garoto?  Meu Deus proteja o muleque, proteja os meninos que saíram nesse embalo, meu Deus ajuda a gente, eu já não aguento mais tudo isso, por favor Deus, nos ajudar, o Tédy não tem culpa de nada, proteja aquele criança.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora