YAGO
Já são 19:40 eu já estou pronto, já tô em pé na porta do quarto só esperando o celular tocar.
Quando o celular tocou e vi quem era já comecei a descer
Ligação on
Yago - tá onde?
**- aqui em baixo do morro, tô duas ruas antes da entrada do morro.
Yago -: já tô indo
**- só vem chefia
Ligação off
Quando cheguei na sala os meninos estavam todos lá
T.H - vai sair?
Yago - sim
Ycaro - vai pra onde? ?
Yago - só vou sair.
Dylan - pra que essa mochila? ?
Yago - haaaa, eu não devo satisfação pra vocês não, não me esperem acordados, talvez eu não venha.
Lucas - vai sair do morro?
Yago - tô atrasado _ deixei eles falando sozinhos e sai correndo, desci o morro mais rápido que pude, eu estava com muita pressa passei pelo Baiano e nem o conprimentei, assim que sai do morro vi um carro preto mais a frente, quando cheguei perto era os meninos. Sheen e Brian , eles são da máfia, mas ficam mais no Uruguai, porque temos negócios lá, eles são meus amigos a muitos anos a gente praticamente cresceu junto
Sheen - iae chefia quanto tempo.
Brian - iae mano beleza?
Yago - iae gente, nossa já faz quase um ano.
Sheen - vamos invadir o morro depois a gente sai pra conversar.
Yago - pelo visto eu te ensinei bem.
Brian - opaa, e eu?
Yago - só vamos kkkkk _ entrei no carro e saímos em direção à Rocinha, meu coração tava a mil, minha mente tava muito agitada, eu só conseguia pensar no que poderia acontecer, nada pode dar errado.
O caminho parecia não ter fim, atravessamos a cidade até chegar a Rocinha, quando eu vi o morro de longe, eu senti uma coisa estranha, eu sabia que hoje era o dia decisivo, sabia que hoje era vida ou morte.
Sheen - chegamos! !
Brian - vamos dar uma volta no morro, vamos estudar o local.
Yago - nossa, ta experiente muleque.
Brian - digamos que eu fui bem estruido.
Sheen - vamos averiguar _ demos uma volta no morro e vimos que tem uma saída de emergência, mas ela é muito bem protegida , muito mais protegida que a entrada principal.
Yago - já desmontaram as armas?
Brian - claro, desmontada e escondidas.
Sheen - tô com umas granadas concentradas, que são uma beleza.
Yago - essas bichinhas são pequenas mais fazem um estrago.
Brian - É ingual eu, discreto porém, faço um estrago quando preciso.
Yago - muito discreto kkkkkkkk, peguem as mochilas e vamos, do jeitinho que a gente combinou.
Sheen - três homens contra um morro. Isso dá um filme! !
Brian - vamos fazer o seguinte. Se a gente sai vivos dessa, a gente faz o filme.
Yago - vamos para com a brincadeira. Vamos lá _ descemos do carro e fomos para a entrada do morro, quando chegamos na entrada três homens nos barraram.
**- Quem são vocês? O que vocês querem?
Brian - hola. Somos do Uruguay, e estamos pierdido
Sheen - voce puede nos ayuda?
Brian - precisamos de un lugar pra pasar há noyte. Aqi tem un otel? ?
**- da a mochila.
Sheen - Sin claro! !_ entregamos as mochilas. Como as pessoas são previsíveis.
^^- tem uma pousada, mas amanhã cedo eu quero vocês fora do morro _ eles pegaram o dinheiro que tinha na mochila e nos devolveram.
**- leva eles lá. E volta logo.
^^- eu virei guia turístico agora. Vem.
Sheen - muy gracias _ seguimos o homem até uma parte alta do morro,
^^- É aqui nessa casa.
Yago - gracias. O que é aquiela casa lá no auto?
^^- se você quiser sair daqui vivo, não chega nem perto da casa do chefe.
Brian - ok, muy grato _ o homem saiu e a gente entrou na casa.
¤¤_ oii? ?
Brian - hola, nos indicaran essa penson, para pasamos há noyte.
¤¤_ sejam bem vindos. Venha vou mostrar o quarto de vocês _ seguimos a mulher até um dos quartos, que por sinal era horrível.
Yago - muy grato.
¤¤_ de nada.
Sheen - isa mucica, es de una fiesta?
¤¤_ sim. Todos os dias tem baile funk, é ali mais cima.
Yago - vamos? ?
Brian - Sin! ! Y qero ver un baile funk! !
Sheen - vamos nos arumar e iremos.
¤¤_ todos os gringos amam o baile funk, vocês vão gostar. Com licença _ saiu do quarto, eu fechei a porta.
Yago - o Kekel com certeza tá lá na casa. Mas ea família dele? ? Onde eles podem estar? Porque o Kekel disse que não sabia.
Brian - eles devem estar por perto.
Yago - sim, mais onde? ?
Sheen - vamos nessa festa, vamos fazer amizades e vamos descobrir.
Brian - beleza. Vamos?
Yago - vamos! _ montamos nossas armas, pegamos as granadas e saímos em direção à festa, o baile tava lotado, tinha muito traficante, tinha muita gente, .
Brian - olha lá! - olhei para o camarote e vim uma pessoa toda coberta de ouro e de armas.
Yago - será o Pepe? ?
Sheen - certeza.
Yago - se ele está aqui, a casa tá sozinha.
Brian - opaa, nossa chance de ouro. Vamos?
Sheen - espera. Não podemos sair assim, todos sabem que a gente não somos daqui, vai ficar meio óbvio.
Yago - verdade, vamos dar uma volta _ andamos pela festa pegamos uma cerveja, tomamos, Conversamos, armamos táticas, olhamos pra ver quantos traficante está vigiando o Pepe, estudamos as armas, o comportamento, quem era mais próximo dele, quem era amigo e quem era só mais um traficante, tinha alguns que já estavam completamente bêbados, depois que quase meia hora nos resolvemos subir, saímos da festa discreta, passamos pela rua de baixo, e vimos de longe que tinha dois caras na porta da casa do Pepe.
Sheen - E agora? ?
Brian - o Pepe pode voltar a qualquer momento. A gente tem que agir o mais breve possível.
Yago - alguém tem que distrair eles.
Brian _ Eu vou, vocês sabem que eu sou muito ator.
Sheen - vai lá_ o Brian saiu sem fingindo de bêbado , caiu no chão, falou em espanhol em inglês, ninguém entendia nada, assim que os caras viram ele, eles pegaram as armas e apontaram pra ele, .
Yago - A gente pega eles por trás, só um toque e eles vão para o chão.
Sheen - beleza _ Saímos na ponta do pé, pegamos os caras por trás de demos um mata-leão neles,
Brian - eu sou um ator digno do Óscar .
Yago - vamos puxar eles ali para o canto _ colocamos os homens no canto da parede
Sheen - Agora é só entrar e fazer a festa.
Yago - em silêncio _A gente foi até a porta e ela tava destrancada, quando eu abri a porta tinha uma mulher abrindo a porta também.
**- Quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? ? Quem deixou vocês entrarem? ? Cadê os seguranças? ??... Vocês não são do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...