capítulo 34

1.6K 100 5
                                    

Erick  ( gerente da máfia, Ndrangheta, )

Esses dias estão sendo complicados , o pessoal do Cartel está ameaçando muito a gente, por causa das mortes do pessoal que foi para a rocinha e morreu,  mais a culpa não é nossa, eu não mandei ninguém ir pra lá, eu não estava lá, eu não tenho nada a ver com isso,  mais eles estão irritados, só não vão atacar por agora porque perderam muito homens, e estão no período de luto, mais eu tenho certeza que daqui a alguns dias eles vão vim pra cima da gente, por isso já deixei todos os meus homens alertas, ninguém aqui tá de brincadeira, a gente sabe que se vacilar é a nossa vida se perde, assim como a gente não ta de brincadeira o Cartel também não está,  mais ninguém aqui abaixa a guarda, todos estão muito bem preparados para qualquer ataque.
**-  Erick você precisa ver isso  _ entrou correndo em minha sala, e eu já sai atrás dele,  nos fomos para a entrada do galpão
Erick - quando foi isso? ?_ disse assim que vi a cena de um dos nossos homens morto no chão. Sem roupas e com várias frases escrita em seu corpo, escritas com faca
**- ninguém sabe, ninguém viu.
Erick -  o  que tá escrito.?? _
**-  E a morte cairá sobre vós, e sangue sobre a sua casa,  ali na coxa tá escrito alguns nomes, J.C, T.H, Erick, Ycaro, Yago, Vicente, Benicio, Jhon, Kaich, Seehn, e Brian.
Erick - foi o Cartel?
**-  como eu disse, ninguém sabe, mais é óbvio que todos estão desconfiando deles.
**- Eu já vi essa frase em outro lugar, mais não me lembro onde.
Erick -  Eu também já ouvi. _ me abaixei para ler mais o que estava escrito _ e esses números?
**- pode ser data, ou quantidade, você não acha?
Erick -  É bem provável _ tava escrito várias vezes a mesma frase, e palavras como : morte, sangue, guerra, vingança, irá, ódio, justiça.
**- vai mandar os meninos voltarem? ?
Erick -  eu não sei, pode ser perigoso pra eles, pode ser essa a intenção, que eles voltem. Levem ele para dentro, tirem foto de todas as frases, e tentem descobrir alguma coisa, e enterre ele _ tirei uma foto dele e voltei para a sala, peguei meu celular e fiz uma vídeo chamada  para o T.H
Ligação on
Erick - T.H os meninos esta com você? ?
T.H - sim, a gente acabou uma reunião agora.
Erick - coloca no máximo , é pra todos me escutarem com atenção.
T.H -  tá bom.  gente chega mais perto o Erick quer falar com a gente.  Pode falar, estamos escutando
Erick - É o seguinte, apareceu um dos nossos morto aqui na entrada do galpão, e tava escrito um monte de coisas nele, vou mandar a foto pra vocês verem. ...  pronto
Vicente - É o Camilo, mano, _ disse assustado
Benicio - não pra ler direito.
Erick -  escrito várias vezes a frase. A morte cairá sobre vós, e sangue sobre a sua casa.  E na coxa escrito o nosso nome, eo do J.C , jhon, Kaich, Seehn  e Brian,  e tem alguns números no pescoço.
T.H - foi o Cartel? ?
Erick -  os meninos estão olhando na câmera, mas a gente tem certeza que foi.
Yago - você quer que a gente volte? ?
Erick - Eu não sei. Porque pode ser isso que eles querem que a gente faça.
Ycaro - mais o J.C morreu o Jhon eo Kaich também, não entendi porque o nome deles.
Vicente -  e não foi eles que mataram o J.C, nem o Jhon .  Tem alguma coisa estranha.
Erick - eu também acho, por isso acho melhor vocês ficarem aí, e se protegerem, fiquem sempre em alerta.
Yago - sobre a frase.  Eu ouvi.
Erick - eu eo Végas  também, mais a gente não lembro de onde.
Ycaro - Eu ouvi alguém falar, alguém da máfia.
Yago - 🎶 E se por algum descuido o seu coração trair a sua mente , e o seu corpo o seus amigos vieeeeer trair , a morte cairá.aaa  sobre vós, e o sangue sobre suu.a casa, o anjo da morte bate..u  a porta, e você deixou ele entrar🎶 (obs : música inexistente)  _ quando ele cantou eu na hora me lembrei.
Ycaro -  o J.C cantava isso.
Vicente - O Kaich também
Erick - o Jhon também.
T.H - eu não estou entendendo nada
Yago - temos um traidor, ninguém de fora sabe que eles cantava essa música.
Vicente - Eu tô cheio de traições. _ disse revoltado
Benicio - Eu não tô acreditando. E é um das antigas, é da época do jhon, e depois que o Jhon eo Kaich  morram o J.C entrou.
Yago - se eu estiver certo, eu já sei o que acontecendo.
Erick - Então me explica porque eu não entendendo.
Yago - Quem ia assumir a máfia depois da morte do Jhon era o Kaich mais ele morreu, então ficou pra quem assumir ? ? O Demétrio,  mais o J.C chegou na frente, quem ia assumi depois da morte do J.C? ? O Demétrio, mais o T.H ficou com a máfia,  quem era pra ser o gerente da máfia? ?  Demétrio, mais ninguém confiou nele pra isso.  O J.C sempre falava que quando ficasse velho você ia ser o dono da máfia o Benicio o gerente eo Vicente o general.  E quando o T.H tava ele disse que ia me colocar como dono você ia continuar sendo o gerente e o Seehn seria o nosso general eo Brian ia ser o homem das negociações.  Ninguém nunca colocou ele em um lugar de destaque.
Erick - faz sentido, e ele sempre tava com o jhon quando ele tava cantando, e com o J.C também. Nossa eu não acredito.
Vicente - com certeza ele de conplor com o Cartel.
Benicio -  mais porque o Camilo?
Erick - eu não tenho certeza, mais acho que eles não estavam se falando 
T.H - e onde o Demétrio.
Erick - ali fora.
T.H - aja naturalmente, e se alguém perguntar, a gente não vai ir pra Argentina agora, porque estamos com muito problema, só iremos daqui um mês e meio.   Beleza?
Erick - quando vocês chegam? ?
T.H - daqui uma semana 
Yago - e assim que chegarmos  vamos direto do aeroporto para o apartamento do Demétrio, a gente pega umas provas e vamos para o galpão.
Erick - eu aguardo vocês.
Yago - e não fala sobre isso nem pro Végas , nem precisa ficar pensando nisso nem na gente.
Erick - ok chefia.
Vicente - kkkkkkkkk,  vamos resolver essa história o mais rápido possível.
Benicio - isso mesmo, não podemos deixar esses assuntos se acumularem.
Erick - E a gente vai resolver.
T.H - tomar cuidado meu amigo.
Erick - você também.  Toma conta dos meus meninos.
Ycaro - pode deixar que eu cuido da galera.
Vicente - Deus me livre da minha vida depender de você.
Benicio - provavelmente a gente não tinha nem nascido.
Ycaro - Eu sou mô  garoto responsa.
Erick - Yago toma conta deles.
Yago - eu não sou babá de ninguém não. Se não querem morrerem é  só fica alerta.
Erick -  T.H, demiti esse garoto por grosseria.
T.H - não posso, eu tô devendo ele.
Erick - todo mundo sempre devendo alguma coisa para o Yago.
Benicio - kkkkkkkkk, e  eu nunca vejo ele fazendo nada  pra merecer essas dívidas.
Erick - kkkkkkkk.  Fiquem bem,  eu vou ir pra sala de segurança, pra ver se o pessoal descobriu alguma coisa.
T.H - tá bom,  Tchau até logo.
Ycaro - tô com saldade da minha babá.
Erick - toma vergonha garoto.  Tchau
Ligação off
Erick - Agora é só manter a calma e não partir pra cima daquele desgraçado traidor. _ Sai e fui para a sala de vídeo e ele estava lá. .
Végas - falou com o T.H?
Erick - sim.
Demétrio - ele vai vim pra cá?
Erick - por enquanto não.  Ele tá com muito problema no morro, só vai vim daqui um mês e meio.
Végas - falou pra eles tomarem cuidado?
Erick - sim. Eles estão bem protegidos no Vidigal.
Végas - olha a imagem que achamos.  Mas não dá pra ver o rosto, o cara tá de toca
Demétrio - o Cartel tá querendo nos intimidar.
Erick - mais não vai conseguir.
Végas - a gente vai estar preparados pra eles, certo chefia.
Erick - certo garoto
Demétrio - vou ver como tá as coisas lá fora _ saiu da sala.
Végas - eu não gosto dele, ele me dar arrepios, assim como o Yago.
Erick - o Yago é gente boa,  o Demétrio, eu não sei.
Végas - mais o Yago me dá mais medo do que o Demétrio,  o Demétrio eu teria coragem de matar, mais o Yago, esse não.
Erick - kkkkkkkk, ele é um bom garoto, tem um bom coração,
Végas - só não usa esse coração.
Erick - kkkkkkkk, não se preocupe nem o Demétrio nem o Yago nem ninguém vai fazer nada contra a gente, nem que pra isso eu tenha que quebra minha palavra,  ninguém vai brincar com o Ndrangheta, ninguém.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora