FRAN
Eu nem acredito que o meu filho tá aqui comigo, não acredito que o Mauro era o traidor, ele tava com o Tédy esse tempo todo, o meu filho tava perto de mim e eu não percebi, como as pessoas são falsas, o Mauro era um grande amigo, bem , era isso que eu pensava, doe saber que um pessoa que estava com você, que era praticamente da sua família, seja capaz de te fazer tanto mau.
O Yago com toda certeza é um herói, esse menino tá na hora certa no lugar certo e faz tudo certo, será que ele é real? ? É muita perfeição pra uma só pessoa, tão novo e já com tantas dores, eu não sei o que seria de mim se eu perdesse o Tédy, eo Yago perdeu uma filha, meu Deus, que dor ele deve ter sentido. .
Fran - heiii meu bebê, perdoa a mamãe amor, eu prometo que ninguém nunca mais vai te tirar de mim, eu prometo! Eu te amo tanto meu príncipe, eu vou ser uma boa mãe, vou fazer valer essa segunda chance que a vida eo Yago me deram, eu te amo. Vamos tomar um banho? Vamos _ dei um banho nele e dei de mama e ele dormiu nos meus braços, eu não queria soltar ele, eu não quero sair de perto dele, por mim eu pararia o tempo e ficaria pra sempre olhando pra ele. Depois de alguns minutos a Gleiz bateu na porta do quarto
Gleiz -.miga! ??
Fran - entra.
Gleiz - me perdoa _ sentou do meu lado
Fran - não tem nada pra perdoa miga.
Gleiz - fala que me perdoa.
Fran - eu te perdôo, tá bom?
Gleiz - brigada _ me deu um abraço _ como ele tá?
Fran -. Tá bem.
Gleiz - eu vou te que pedir desculpas por Yago.
Fran -porque? ?
Gleiz - porque ele foi ali no quarto dizer que já tinha resolvido o problema, e eu não fui muito gentil com ele.
Fran - falando em Yago, ele teve uma filha.
Gleiz - o que? ? ? ? Como assim? ?
Fran - o Yago plantou uma semente na horta da. ...
Gleiz - eu sei, já entendi kkkkkkkk
Fran - só que ela morreu com três meses.
Gleiz - meu Deus miga, nossa que dó.
Fran - você tinha que ver ele falando pra mim cuidar do Tédy, ele tá com sono, ele tá com fome.
Gleiz - da pra entender a frieza dele. Ele perdeu a mãe e a filha, até eu seria grossa.
Fran - você já é grossa.
Gleiz - miga.
Fran - kkkkkkkk, ele é um bom garoto.
Gleiz - É sim. Hooww bebê, perdoa a tia meu amor.
Fran -. Não tinha como a gente sabe.
Gleiz - será? ? Eu ficava com ele o tempo todo, eu deixava de fazer alguma coisa que eu queria pra ficar com ele, eu dediquei muito tempo pra ele, e eu não desconfiei de nada, miga se eu tivesse prestado mais atenção.
Fran - não tinha como a gente sabe. Miga para de ficar colocando a culpa em você.
Gleiz - já pensou se eu tivesse casado.
Fran - na hora do tiroteio a gente reclamou, mas agora a gente vê que foi livramento.
Gleiz - É, mas pra isso a Luh eo seu pai morreram.
Fran - É, são as consequências.
Gleiz - olha só, o Yago parece ser uma pessoa ruim, mas tem um bom coração, o Mauro parecia ser uma pessoa boa, mas. . Como alguém tem coragem de fazer mal a uma coisinha dessas , tia te ama muito príncipe.
Fran - vamos descer?
Gleiz - como eu vou olhar pra todo mundo?
Fran -. Do mesmo jeito que você sempre olhou. O Mauro enganou todo mundo do morro, você não foi a única.
Gleiz - eu vou tentar.
Fran - eu tô com você _ coloquei o Tédy na cama peguei na mão da Gleiz e descemos pra sala.
T.H - tá melhor?
Gleiz - sim. T.H, me perdoa.
T.H - você não precisa pedir perdão, você não fez nada.
Gleiz - me perdoa direito.
T.H - vem cá coisinha _ deu um abraço nela. _ a gente vai resolver o problema do Taylom.
Fran - cuidado.
T.H - pode deixar _ me deu um beijo e saiu.
Gleiz -. Em outra hora eu peço desculpas por Yago.
Fran - ele é grosso com todo mundo e nunca pediu desculpas.
Gleiz - só que mesmo ele sendo grosso ele tá certo,
Fran - isso é, eu nunca vi esse menino discutir estando errado.
Gleiz - eu nunca vi ele fazendo alguma coisa errada.
Fran - conclusão! O Yago é o garoto perfeito, nunca erra e nunca está errado.
Gleiz - kkkkkkkk, ótima conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...