capítulo 63

1.6K 116 20
                                    

T.H
levei a Brenda na escola e  desci para a base, marquei  uma reunião com os meninos da elite, quando cheguei lá já tava todos me espera.
Dylan - qual o motivo da reunião? ?
T.H - bem, agora que o Mauro morreu, a gente precisa de alguém pra ficar na quadra
Baiano - verdade, a quadra da mô lucro.
Coréia - a gente vende muito nos fins de semana.
Vicente - É a quadra não pode ficar parada.
Benicio - vamos pintar a quadra, assim ela não vai ficar com a cara do Mauro.
Lucas - eu concordo, mas tem que colocar uma pessoa de confiança .
Ycaro - nada como uma Boa reforma.
Dylan - mais quem? ? Todos já tem casa.
T.H - a gente tem que colocar alguém, não podemos perder o lucro da quadra.
Baiano - se o Kekel estivesse aqui. ..
Coréia - falando nele, como vai ficar a situação dele? ?
T.H - pelo que o Yago descobriu, o Kekel foi levado o força pra lá. É que o Caveira fez um contrato dizendo que o Pepe só pode governar o morro depois que o Kekel tiver governado por cinco anos. .
Baiano - tem alguma forma de eu anular isso, afinal eu sou tio dele e irmão  do Caveira.
Yago - e tio do Pepe.
Baiano - como? ??
T.H - Poise meu amigo, o Pepe também é filho do Caveira.
Baiano - mano do céu, eu achei que não tinha parente nenhum e descubro que tenho dois sobrinhos. .
Yago - o problema do kekel eu vou resolver.
Baiano - o que você tá pretendendo fazer? ?
Yago - resolver o problema. Cumprir com a minha palavra.
Dylan - e você não quer a nossa ajuda? ?
Yago - quando vocês me ajudaram  ?? Vocês só fazem baderna, vocês são imaturos, irresponsáveis, não dá pra colocar a vida da família do kekel nas mãos de vocês. .
Benicio - a gente te levou para o hospital.
Yago - levou depois de eu levar um tiro por vocês, depois que eu matei quatro pessoas pra salvar a vida de vocês, depois disso, vocês não fizeram nada além da obrigação de vocês.
Vicente - nossa, quanta grosseria.
Coréia - kkkkkkkk, eu me divirto muito com vocês, é  tanto amor envolvido, como diria calypsom, entre tapas e beijos é odeio e desejo. .. kkkkkkkk.
Lucas - kkkkkkkkk. Boa comparação.
Baiano - vocês estão fugindo do tema,  foco aqui.
Yago - eu não tô aqui pra ser babá de traficante não, eu não sou professor de vocês, eu não tô aqui pra ajudar nem pra ensinar vocês. Da licença _ se virou e saiu.
Baiano - a ousadia desse garoto é uma coisa de louco.
Vicente -  e o pior é que ninguém aqui tem peito pra bater de frente com ele.
T.H -  se eu que sou dono do Vidigal e da Ndrangheta não intimidou ele.
Dylan - esse garoto vai longe.
Benicio - um tão ousado, tão sério, tão firme e forte, e o outro é essa coisa aqui, não  tem autoridade nem pra expulsas um cachorro da causada.
Ycaro - você tá falando de mim? ? Cara eu te pego na porrada, fica esperto comigo.
Vicente - Ycaro, você não intimida  ninguém, já o Yago, só de olhar eu faço posição de sentido.
Coréia - kkkkkkkk , voces inventa tanta coisa. .
Lucas - siga o meu exemplo, eu sou ousado e doce ao mesmo tempo, sou legal e muito sério.
T.H - kkkkkkkk, faça o que o Lucas falar mais não  faz o que ele faz ..
Lucas - po chefia, tá desmerecendo o seu parça.
Dylan - kkkkkkkkk, vamos para com essa conversa. Ea quadra como fica? ?
T.H - vamos reforma ela, e achar uma pessoa de confirmar pra colocar lá.
Dylan - e sobre o Kekel? ?
T.H - deixa isso com o Yago. .
Baiano - eu posso ajudar a organizar as festas na quadra, até que encontrem uma pessoa pra ficar fixo. .
Coréia - eu te ajudo, mas temos que encontra uma pessoa logo. .
T.H - eu vou conversar com uns muleques de confiança e vejo quem pode ficar lá.
Lucas - eu vou conversar com uns colegas meus também.
Dylan - já estamos sem traidores no morro, agora temos que ver na máfia.
T.H - nem avisei o Erick que o Yago ta vivo.
Ycaro - fala primeiro com o Yago, se não ele da piti.
Vicente - Verdade, vai que o Yago ta planejando alguma coisa.
Benicio - vai lá, pedi permissão pra ele kkkkkkkkk.
T.H - vão trabalhar, saem daqui, vai. .
Baiano - ficou sentido  ele gente kkkkkkkkk. .
Coréia - kkkkkkkkk vai pedir permissão perto papai kkkkkkkk.
Benicio - kkkkkkkk, vai chefinho. .
Lucas - tá ferrado agora chefia kkkkkkkk.
T.H - quem não tem um pé  atrás com o Yago que bata de frente com ele.
Ycaro - haaa  perdeu a graça.  Vou da uma volta por aí.
Lucas - vou com você.
Ycaro - Eu te chamei? ?.. . Kkkkkkkk, vamos mano.
Lucas - você ia levar um soco agora garoto.
T.H - vou resolver uns problemas. _ sai e fui atrás do Yago, andei bastante e nada dele, perguntei para uns muleques e eles disseram que viram ele subindo lá pra cima. Fui subindo até encontrar ele sentado no alto do morro. .
T.H - iae mano ? Posso me sentar com você?
Yago - senta.
T.H - eu lembro de quando eu brigava com o meu pai e vinha pra cá, aqui era o meu esconderijo, eu sempre vinha pra cá pra fugir do mundo, faz tempo que eu não venho aqui.
Yago - o que você quer? ?
T.H - é que.  Já posso falar pro Erick que você tá vivo?
Yago - se ele pergunta de mim você fala, se não, não fala nada.
T.H - você acha que tem algum traidor na máfia. ? ?
Yago - não posso afirmar nada, mas nunca se sabe. Quem me garante que não tem mais nenhum traidor aqui no morro? ?
T.H - você tem razão. _ ficamos ali parado sem dizer nada, eu não gosto desse silêncio, eu fico pensando no que será que ele tá pensando?  Eu não duvido que a qualquer momento o Yago vai tirar a arma dele da cintura  e me dá um tiro. Ele não precisa de motivos ,só basta  ele tá de mal humor, e pra variar ele tá de mal humor.
T.H - eu vou descer, tenho que busca a Brenda na escola daqui a pouco  você vem?
Yago - não.
T.H - beleza _ Quando me levantei pra sair chegou aquela prima da Luh, passe por ela  e ela me olhou de um jeito estranho, mas eu nem dei moral continuei andando, fui pra casa.
Fran - oi amor.
T.H - oi  dei um beijo nela.
Fran - como tá as coisas?
T.H - o pessoal do morro tá um pouco assustado, ninguém imaginária que o Mauro eo Taylom fosse traidores.
Fran  - por essa ninguém esperava  .
Gleiz - muito menos eu _ disse entrando na sala.
T.H - não tinha como a gente sabe.
Gleiz - não teve enterro?
T.H - o corpo dele  foi enviado pra família dele, nem deveria ter deixado, mas a mãe dele pediu, e eu gosto muito dela, ela foi uma mãe pra mim. .
Gleiz - eu lembro pouco dela.
Fran - eu não cheguei a conhecimento ela.
T.H - faz mô tempão que ela saiu do morro, foi na época do meu pai ainda.
Fran - atahh.
Gleiz - e os meninos, estão fazendo o que?
T.H - saíram, tão andando pelo morro, o Yago ta lá em cima com a prima da Luh.
Gleiz - com a Ysadora bactéria? ?
T.H - É, eu já vi eles juntos várias vezes, não sei não em, pode ser que tem um casal novo no morro.
Gleiz - pode ser.
Fran - eu acho que não.
T.H - o Yago não é bobo, se não rolar um namoro, vai rolar uns pegas, a menina é bonita.
Fran -  oiii? ?
T.H - mais não se compara com a beleza da minha mulher, essa morena gostosa do caralho, coisa linda _ dei um beijo nela.
Fran - sei. Deixa você. .
Gleiz - os dois formam um casal bonito, eles se parecem.
Fran - eu não apoio, não gosto da junção.
T.H - fala isso pro Yago pra você ver o que ele vai te falar.
Fran - eu prefiro protestar em silêncio.
Gleiz - os dois se merecem. Ele um grosso, mau educado, chato, ela grossa, nojenta, mau educada, uma bactéria, foram feitos um pro outro.
Fran - o Yago tem um bom coração.
T.H - ele é um bom garoto, o que você tem contra ele. ??
Gleiz - nada, ou melhor, tudo,  não é porque ele me defendeu da Ysadora bactéria que eu sou obrigada a gostar dele.
T.H - tem algum problema? ?
Gleiz - TPM, da licença _ subiu a escada.
T.H - tem alguma coisa errada com a Gleiz.
Fran - não, eu não acho, pra mim tá tudo bem.
T.H - o Yago falou alguma coisa pra ela. Eu vou conversar com ele mas tarde 
Fran - amor!  Deixa isso quieto, se tiver um problema a Gleiz vai resolver, ela sempre resolve os problemas dela.
T.H - tá bom, mas eu vou ficar de olho nele.
Fran - deixa ela resolve os problemas dela.
T.H - vou deixar, mas vou tá do lado.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora