YAGO
Eu tô amando fazer raiva na Gleiz, nossa, ela não tá nem olhando pra mim. Eu sei que não é muito maduro da minha parte, mas. .. Ela merece, a Ysadora já veio aqui duas vezes, e nessas duas vezes a Gleiz ficou com um ódio mortal, a Fran também não fica pra trás, mas meu foco é a Gleiz, mas essa brincadeira tá fazendo com que eu deixe de lado os problemas que estão pendentes, tenho que resolver o problema do kekel o mais rápido possível, mas não quero colocar os meninos nessa, além de ser perigoso, eles não tem maturidade pra entrar em um esquema como o que eu estou planejando, tenho que tomar muito cuidado, tenho que fazer tudo na hora certa, não posso dar nem um passo falso, e como eu conheço os meninos, eles não vão seguir as regras, vão querer da uma de herói e vão por tudo a perder, eu não posso confiar neles. Fiquei ali no quarto e resolvi ligar pra o Kekel, como sempre dei um toque e desliguei, na mesma hora ele me retornou.
Ligação on
Kekel - fala meu amigo.
Yago - eu vou começar a agir no seu problema.
Kekel - eu não sei se fico feliz ou se fico com medo.
Yago - fica na espera, eu vou começar a por meu plano em prática,
Kekel - e os meninos? ?
Yago -. Eu não vou colocar a vida da sua família nas mãos deles, não vou arriscar.
Kekel - você não confia neles né? ?
Yago - eu não confio nem em você.
Kekel -nossa. . Da um voto de confiança pra eles.
Yago - quando você tiver no velório da sua mãe e perguntar "como isso aconteceu?" eu vou te lembrar dessa conversar
Kekel -. Não é pra tanto . Eles são confiáveis, eles não colocaria a vida da minha família em perigo.
Yago - Então pra que você pediu ajuda pra mim e não pra eles? ?Se você quiser que a tecnologia ajude vai ser do meu jeito.
Kekel - ta bom! ! Quem sou eu pra discutir com você.
Yago -. Eu já tô cheio de tudo isso, vou tirar você e sua família daí e depois cuidar da minha vida.
Kekel - ta tudo bem com você? ?
Yago - não, mas eu vou ficar, ou não, não faz diferença.
Kekel - eu posso te ajudar? ?
Yago - não, quem precisa de ajuda é você, quem pediu ajuda foi você. Mas como eu já disse, vou começar a colocar meu plano em prática.
Kekel - se cuida mano, é sério, se acontece alguma coisa com você, eu nem sei. .
Yago - pode deixar, só fica na brecha, a qualquer momento eu te ligo pra avisar que já tá tudo pronto.
Kekel - eu vou ficar esperando, mano como...
Yago - Kekel, Kekel?
Ligação off
Yago - será que pegaram ele? ? E agora? ? Caraca mano, vou te que fazer alguma coisa logo, será que pegaram ele? ? Se pegaram... Ele tá ferrado. Eu tenho que dar um jeito nisso logo, não dá pra esperar mais nem um dia. _ sai do quarto e fui para a casa do Dylan, quando cheguei lá não tinha ninguém em casa, abri a porta e entrei discretamente, fui até o quarto que eu ficava subi encima da cama, tirei uma folha do forro e peguei minha mochila que estava escondida ali, conferi a mochila tava tudo certo, peguei ela coloquei nas costas e sai da casa do Dylan e voltei pra casa do T.H. Quando abri a porta a Gleiz tava no sofá.
Gleiz - tava na casa da namoradinha? ?
Yago - eu não te devo satisfação. .
Gleiz - e essa mochila?
Yago - volto a repetir, eu não te devo satisfação, com licença.
Gleiz - grosso, mau educado. _ subi as escadas sem responder as afrontas dela, entrei no quarto, fechei a porta, peguei meu celular .
Ligação on
Yago - preciso da sua ajuda.
**- Manda.
Yago - eu te falei de um amigo meu que tá em cativeiro na Rocinha.
**- sim! E eu disse que ia te ajudar.
Yago - A gente precisa agir agora, acho que deu treta.
**- eu tô no Uruguai, mas eu vou pegar o jatinho e já já eu chego aí. Precisa de quantas armas?
Yago - eu tenho uma quantidade boa, mas quanto mais melhor .
**- pode deixar que a gente leva umas armas também.
Yago - assim que vocês chegarem me liguem que eu já desço do morro e vou até vocês, não demora.
**- pode deixar chefia, a gente já vai, se cuida, eu sei que você não precisa de conselhos, mais. . Toma cuidado, e espera a gente, não faz nada sem a gente.
Yago - só vem logo, porque se vocês demorarem , pode ser tarde demais.
**- beleza. Até logo chefia.
Yago - até.
Ligação off
Fiquei ali no quarto olhando para a mochila, eu sabia que de hoje não passa, abri a mochila e fui tirando minhas armas, munições, granadas e meu colete a prova de balas, fiquei ali admirando meu pequeno arsenal, eu via a destruição na minha frente, eu sabia que hoje ia acontecer a guerra de três homens contra um morro inteiro, e sabia que a nossa probabilidade era pequena, mas isso não me intimida, eu dei a minha palavra e a minha palavra não volta atrás. Fiquei ali repassando cada passo que eu ia dar, eu não podia dar nem um passo em falso, isso aqui não é um vídeo game eu não tenho cinco vidas pra gastar, eu não posso recomeçar toda hora que eu morrer, eu não posso dar pausa, eu não posso deixar nada dar errado, nada pode sair do controle, eu tenho que entrar na Rocinha sem ninguém ver e sair sem deixar ninguém vivo, tudo tem que ser do jeito que eu planejei,
Yago - nada vai dar errado, nada pode dar errado, tudo tem que ser perfeito, não posso deixar nada nem ninguém pra trás. _ como o vôo de Uruguai até o Brasil demora em média 2 hora e 30 minutos, eu arrumei minhas coisas com calma, tentei manter a calma, já era 17 horas e 20 minutos, então os meninos vão chegar aqui 19 horas e 50 minutos, isso parecia uma eternidade, como eu posso manter a calma por tanto tempo ?? Se a cada minuto que passa o Kekel pode ta mais próximo da morte, ea família dele?? Quem me garante que eles estão mesmo todos vivos? ? E essa hora que não passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...