capítulo 10

2K 125 3
                                    

DYLAN
Hoje é dia de volta para o Vidigal, são 6:00 horas da manhã já estamos  prontos o nosso vôo sai 6:30 . Todos estão bem ansiosos, afinal não é todo dia que se vai para a comunidade mais da hora do Brasil né mesmo?  Os gêmeos nunca foram para o Brasil, o Vicente eo Benicio foram junto com o J.C.
Ycaro - vamos  povo? ? Pra que tanta demora.
Benicio - Calma princesa, falta ainda 30 minutos.
Ycaro -antes cedo do que atrasado
Dylan - tá bom,  coloquem  as malas no carro e vamos antes que o Ycaro de um piripaque.
Vicente - ok,  ouviram, e ver se não estão esquecendo  nenhum documento.
Dylan - isso mesmo, porque o avião não espera  ninguém não.
Benicio - não esquece de retocar a maquiagem princesa.
Ycaro - e você não esquece de ir para o inferno.
Yago - eu já tô começando a me arrependo dessa viagem _ todos pararam de falar e olharam pra  ele ,  ele balançou a cabeça se virou e saiu
Benicio - eu já disse que tenho medo dele? ?
Vicente -  já!
Ycaro - Eu tenho que ser mais como o Yago, porque  ninguém fica pegando no pé dele, nem o Erick gosta de dar bronca nele.
Dylan - eu não sei o que é  pior, conviver com você eo Benicio brigando e querendo se matar,  ou com o Yago  em silêncio.
Vicente - as duas opções são horríveis,  mais iae  vamos?
Benicio - vamos!
Ycaro - já era pra nois tá lá.
Dylan - vamos logo e sem brigas, eu não quero ser chamado atenção por causa dessas crianças.
Ycaro - é só essa byba  não casar confusão comigo.
Dylan - já começou,  vamos logo vai  _ cada um pegou a sua mala e colocamos nos carros o Erick e um outro cara vão nos leva para o aeroporto, eu o Ycaro eo Benicio fomos no mesmo carro, e os dois não pararam de brigar nem por um minuto,  o Yago eo Vicente foram no ou . Demorou cerca de 15 minutos para chegar ao aeroporto.
Dylan - valeu Erick.
Erick - olha aqui pra mim  Benicio e Ycaro,  vocês se comportem, eu não quero ouvi de nenhum traficante que  o pessoal da máfia parecem um bando de crianças mimadas,  não sei se  vocês  sabem, mas  ,vocês são homens e homens da minha máfia, então se comportem como homens, e não como um bando  de muleques.  Deu pra entender??  Todo dia eu vou ligar para o T.H e aí de vocês se tiver qualquer reclamação, eu saio daqui pra ir lá, e eu não vou sair daqui atoa  não. Beleza?
Ycaro - sim.
Benicio - pode confiar na gente.
Dylan - pode deixar que eu vou deixar eles na redia curta.
Erick - agora vão.
Dylan - tá bom _ nos despedimos dele, menos o Yago, digamos que ele não é tão carinhoso assim. _ vamos! !_ fizemos nosso checkin, e já embarcamos, o Ycaro eo Benicio sentaram juntos o Vicente sentou comigo eo Yago ficou sozinho.
Dylan - Ycaro, porque você não sentou com seu irmão? ?_ disse baixinho.
Ycaro - porque ele disse que queria  ir sozinho, em toda viagem ele faz isso, senta sozinho  coloca  o fone, e não fala nada com ninguém,  e eu não gosto de ficar sem conversar.
Benicio - admite que me ama  .
Ycaro - nossa e como amo  ..
Benicio - Eu sabia. 
Vicente - já se esqueceram do que o Erick disse? ? Sem pit,  sem picuinhas, sem fazer a máfia passar vergonha.
Dylan - exatamente. 
Benicio - não liga pra eles  meu AMIGO,  eles não sabem o que é uma amizade verdadeira.
Ycaro - É isso  mesmo mano,  deixa eles pra lá.  Então meu amigo, como foi seu dia.
Benicio -  haa meu amigo, começou muito bem, porque começou com você me acordando amigo . _ O avião começou a decolar _
Dylan - nossa esses dois se amam.
Vicente - mano você tem que suavizar, eles brigam muito ,  mas um não vive sem o outro, eles sempre tão junto, o Ycaro é como um irmão mais novo do Benicio, já que ele não tem irmãos  .
Dylan - Eu sei  mais não precisa de tanta discussão.
Vicente - isso é. . Mais não dá pra mudar esses muleques,  como podem ser tão diferentes.  Olha o Yago, eu nunca ouvi falar nada dele, nem que ele brigou na rua, ou que tava namorando, ou que o Erick deu bronca nele,  mais já o Ycaro, nossa, praticamente todos os dias o Erick tava brigando com ele,  ele sempre arrumava confusão na rua, brigava até com o pessoal da nossa máfia, sempre tava com uma mina diferente.  Eles não tem nada a ver.
Dylan - o Yago é  muito centrado você não ver ele parado, depois do almoço todos vão descansar, e ele já sai pra rua, depois da janta a maioria vai jogar bola ou baralho e ele vai deitar.
Vicente - Ele é o último a dormir, ele fica deitado no canto dele, mais não tá dormindo.
Dylan - Ele passa o dia praticamente todo sem falar nada,  já o Ycaro não cala a boca.
Vicente - Verdade mano, eu queria até me aproximar dele, mais o garoto não dá brecha, eu falo bom dia ele responde, eu pergunto se tá  tudo bem, ele fala ,sim!, e não pergunta se eu tô bem.  Mano assim não dá.
Dylan - ele já fez isso comigo, eu tenho até um receio de ficar fazendo perguntas e ele se irrita, vai que ele atira em mim.
Ycaro - Dylan? ??
Dylan - que foi?
Ycaro - vai demorar? ?
Dylan - vai! ! São  4:00 horas de viagem, e a gente acabou de sair.
Ycaro - haaa  que tédio, isso vai ser muito chato,  vou ter que ficar  4:00 horas aqui sem fazer nada? ?  Eu não vou aguentar.
Vicente - vai dormir, ler um livro, ouvi música, sei lá.  4:00 horas passa rápido.
Ycaro - Eu não vou aguentar.
Benicio - É complicado mano, a gente tá na ativa o dia todo, agora vou ter que ficar 4:00 horas sentado aqui brisando o nada! !.
Dylan - ok  da próxima vez vocês vêem de pé, assim vocês não vão ter do que reclamar.
Ycaro - viu meu amigo Benicio como ele é agressivo com a gente.
Benicio - sim meu amigo Ycaro, somos tratados como animais, não recebemos amor nem carinho.
Ycaro - o que me matem vivo é a nossa amizade meu grande amigo.
Benicio - hoooww meu amigo, é tão bom ter você por perto, só assim eu sou capaz de vencer todas as batalhas.
Ycaro - Eu sempre vou estar aqui  meu grande amigo.
Benicio - você pode contar comigo sempre meu amigo.
Vicente - Ninguém merece vocês.
Dylan - olha o Yago que exemplo de garoto,  o mundo seria melhor se todos fossem iguais a ele.
Ycaro - Eu duvido, vocês iriam pirar, e suplicar pela nossa volta.
Benicio - vocês não vivem sem nois.
Dylan - vão dormir,  porque lá vocês não terão moleza não
Ycaro - Eu tô querendo saber é dos bailes de favela.
Benicio - é nois meu amigo, nois vamos abalar geral, vamos ensinar esse povo como é que dança.
Ycaro - vamos levar pras minas o calor Argentino kkkkkkkk
Dylan - kkkkkkkk  vão ter que rebolar muito pra vencer um brasileiro no funk kkkkkkkk.
Benicio - a gente não precisa saber rebolar,  nois faz uns movimentos doidos  e falar que é o passinho do Argentino.
Ycaro - kkkkkkkkk,  só pelo fato de sermos  gringos, já vai chover mulher na nossa , meu amigo
Benicio - chega na mina  e  manda  ,eu faço para da máfia Argentina a Ndrangheta ,  mano as minas  piram .
Dylan - mano no Brasil tem facção não máfia,  se você falar que  faze  parte da Ndrangheta as minas nem vão saber o que é isso.
Ycaro - Eu só vou ficar com as minas  que sabem da existência da Ndrangheta,  não quero nem sabe, que  elas vão pesquisa, sei lá mano, .
Benicio - haa meu amigo a gente não precisa da máfia, nois é mô bonito,  as minas vão cair matando.
Ycaro - é isso mesmo meu amigo  kkkkkkk, nois é mô pintozo kkkkkkkk
Vicente - esses muleques kkkkkkkk.
Dylan - vocês vão amar o Vidigal, o pessoal lá e muito alto - astral,  ,se tiver quatro ou cinco pessoas já fazem a festa. O Benicio já foi lá.
Benicio -  Fui mano, mais não fiquei nem uma semana, só  fui pra ajudar no confronto lá  . Nem deu pra fazer nada foi muito corrido.  Mais dessa vez mano , noooossa vamos abalar geral, o Vicente é muito tiozão, mais eu tenho meu amigo Ycaro que  vai se jogar muito comigo.
Ycaro - mano vamos fazer a diferença.  Vidigal se prepara, nois estamos chegando muleque.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora