Ycaro
Os meninos acabaram de sair daqui, foram para o morro, o T.H tomou coragem pra enfrentar a Fran e dizer que não conseguiu achar o garoto, eu tô com muita dó do T.H, eu sei que ele tá sofrendo, sei que ele tá muito mal, mas ele tá se fazendo de forte, no fundo ele se parece mais com o Yago do que eu, os dois escondem sentimentos, e acham que precisam ser forte o tempo todo, o Yago falou muita coisa, mas nada que nos ajude, agora pouco ele começou a delira, eu acho que é por causa do remédio que eu dei pra ele, ele tava falando um monte de coisas sem sentido, falou de família, de mãe de ajudar, eu acho que ele tá sonhando com o dia que a nossa mãe foi morta, da até vontade de acordar ele, mais o médico disse que é pra ele não ser perturbado.
Só eu sei a dor que eu sinto de ver meu irmão nessa situação, eu quero ajudar mais não posso fazer nada, tudo depende do tempo, e o tempo não tá colaborando. Tava sentado olhando para o Yago quando meu celular tocou, era o Erick, ele já me ligou duas vezes e eu não atendi
Ligação on
Ycaro - fala!
Erick - eu preciso da sua ajuda, o T.H precisa da sua ajuda.
Ycaro - os meninos já me ligaram, e eu já disse que não vou ajudar ninguém. .
Erick - cara é uma criança, você acha que o Cartel vai ter pena de uma criança?
Ycaro - vocês nem sabem se o muleque tá na Argentina, pra que esse drama todo? !
Erick - eu não sei mais quem é você Ycaro.
Ycaro - Eu já mudei tantas vezes hoje, que nem eu sei quem eu sou. Me desculpe, mais eu não vou me envolver.
Erick - Obrigado por jogar toda minha dedicação que dei a você no lixo.
Ycaro - Eu já pedi desculpas, não espere mais do que isso.
Erick - Se o Yago estivesse aqui. ..
Ycaro - você não quer a minha ajuda, quer a ajuda do Yago, vai no cemitério e ver se ele pode te ajudar.
Erick - eu não quis. ..
Ycaro - boa tarde.
Ligação off
Ycaro - aii Jezzzuz, meu Deus Yago como você consegue ser tão frio com as pessoas, tô com dó do Erick , que vontade de ligar pra ele e pedir desculpas, mano do céu, hoje eu vi que é difícil ser você, caraca, puta que pariu.
Yago? Você acha que um dia eu vou ser ingual você? Tipo assim, você acha que eu vou conseguir ser mais ágil, pensar mais de pressa? Será que um dia eu vou conseguir ? Você sabe que. ..
Yago - você é muito chato _ disse me assustando. .
Ycaro - pelo amor de Deus, não faz isso, credo, pra que assusta a gente?
Yago - você vem atrapalhar meu sono e eu que tenho que pedir desculpas?
Ycaro - desculpa, eu achei que você tava dormindo. .
Yago - os meninos estão aí?
Ycaro - não, foram pro morro.
Yago - alguma novidade?
Ycaro - não, ninguém ligou ainda pra fazer a troca.
Yago - eu disse que eles iam demora a liga.
Ycaro - cara, o que você acha que vai acontecer? Mais Seja sincero comigo.
Yago - como eu não tô na ativa, provavelmente vai da merda.
Ycaro - o que a gente pode fazer pra mudar isso? Mano ajuda a gente.
Yago - eu não confio em vocês, vocês são imaturos, são previsíveis, não vão fazer nada certo.
Ycaro - cara se você ajudar a gente, vai dar certo.
Yago - eu não vou ser professor de um bando de marmanjos mimados.
Ycaro - cara ajuda a gente.
Yago - mano é sério, vocês não vão dar conta.
Ycaro - Cara é sério não dá pra conversar com você, você não faz questão de ajudar os seus amigos.
Yago - quer saber, sai daqui, vai, eu não quero discutir com você.
Ycaro - Eu também não quero, mais tudo bem, vou te deixar sozinho. _ sai do quarto, e sinceramente, que ódio do Yago, ele não faz questão de ajudar os amigos, ele não tá nem aí pra gente, nossa ele é muito egoísta, ele só pensa nele mesmo, na moral eu ja perdi a paciência com ele, não dá pra conversar com ele, ele sempre vem da defensiva, ele não sabe conversar amigavelmente, ele só sabe ataca, por isso que ele não tem amigos, por isso vive sozinho, ele não faz questão nem de ser educado.
Fiquei andando de um lado para o outro, eu tô com raiva, o Yago não confia na gente, mano como ele pode não confiar no chefe e no irmão dele? ?.
Fiquei com tanto ódio que fui para o quarto, me deitei coloquei um filme e fiquei ali em silêncio, sem animo algum, eu só queria sair um pouco do mundo, só queria sumir um pouco.
Quando deu 12:00 sai do quarto, tinha que dar o remédio do Yago, fui na cozinha peguei um copo com água e fui para o quarto dele.
Ycaro - Yago? ? YAGO? YAGO? _preocupei ele no quarto todo e no banheiro, mas não o achei _ Meu Deus, cadê ele, Yago? . O que você fez meu irmão? Aí Jesus, o que eu faço? _ peguei meu celular e liguei pro T.H
Ligação on
Ycaro - T.H, temos um problema.
T.H - o que foi dessa vez?
Ycaro - o Yago sumiu!
T.H - Como assim?
Ycaro - eu não sei. Mano me ajuda , a gente discutiu pra variar, aí eu fiquei no meu quarto, e quando eu vim aqui da o remédio dele, ele não estava aqui.
T.H - calma, a gente vai achar ele.
Ycaro - por favor.
T.H - calma, daqui a pouco eu chego aí.
Ycaro - brigado
Ligação off
Ycaro - nem pra cuidar do meu irmão eu sirvo. O que eu fiz? Nossa, pra onde você foi? O que você foi faz? PORRA QUE ÓDIO, _ fiquei ali me torturando, como eu dei esse vacilo? . Demorou muito para o T.H e os meninos chegarem.
Ycaro - Até que enfim, entre _ entraram e sentaram no sofá _ gente me ajudar.
Benicio - O garoto tava de cama, nem tava falando e agora ele some?
Vicente - a gente tá falando do Yago.
T.H - você não tem idéia pra onde ele foi. ?
Ycaro - não, o Yago não tem pra onde ir.
Benicio - tem, a gente só não sabe.
Vicente - o que será que ele foi fazer?
T.H - boa pergunta, porque vocês discutiram?
Ycaro - eu pedi pra ele ajudar a gente e ele disse que a gente não dá conta e que não vai ser professor de um bando de marmanjos mimados.
Benicio - esse garoto.
Vicente - não dá pra defender ele.
T.H - ele não pode falar assim da gente.
Ycaro - vai discutir com ele? Ele manipula a gente, nossa ele fez eu ficar com raiva, mais fez eu me senti o cara mais inútil do mundo.
T.H - deixa isso pra lá. Vamos preocura ele.
Benicio - vamos. _ quando os meninos levantaram a porta do apartamento abriu, era o Yago.
Ycaro - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, COMO VOCÊ SAI E NÃO ME FALA NADA? VOCÊ. .. HAAA.
Yago - se eu soubesse que você ia da esse piti todo, eu não voltaria agora.
T.H - mano você não pode sair assim sem avisar.
Yago - Aé, porque? ?
T.H - aqui. . Você. .
Yago - eu não sou um boneco, e vocês não são meus donos. Eu achei que já tinha deixado isso bem claro.
Benicio - a gente se preocupa com você.
Vicente - e você não tá completamente recuperado, vai que você passa mal na rua.
Yago - eu sei os meus limites.
Ycaro - VOCÊ não tem limites. Você não pensa nas consequências.
Yago - já acabou? Eu não tô com a mínima vontade pra ouvir seus dramas.
T.H - você tem que entender o nosso lado.
Benicio - a gente se preocupa com você.
Vicente - mano, a gente só quer o seu bem!
Yago - eu nunca dei satisfação da minha vida pra ninguém, e não é algo que eu vou dar.
T.H - ok, vamos parar com essa discussão. O que você foi faz?
Yago - resolver uns problemas, já que vocês não fazem nada.
Benicio - Iae?
Yago - como sempre, tá tudo bem óbvio, mas vocês não querem enxergar, ficam ai se fazendo de cegos.
T.H - quem é o traidor? Quem tá com o meu filho. ??.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...