T.H
Acabamos de almoçar, eu eo Vicente estamos indo para o galpão levar o celular do Yago e pegar o celular do Demétrio.
Assim que chegamos fomos falar com o Végas.
Vicente - Iae mano
T.H - precisamos da sua ajuda
Végas - manda.
T.H - Desbloqueia o celular do Yago.
Végas - claro, daí. _ entreguei o celular pra ele _ espera só um pouco. ..... pronto
Vicente - daí _ pegou o celular e foi ver as ligações _
T.H - Porra caralho, não acredito.
Vicente - Ele apagou, caralho mano, voltamos a estaca zero.
Végas - e não dá pra recuperar as chamadas apagadas, desculpa
T.H - não mano que isso, muito obrigado. Você tá com o celular do Demétrio?
Végas - sim. Tá ali na gaveta, vou pegar _ pegou o celular e me entregou.
Vicente - valeu mano.
Végas - se precisarem de alguma coisa é só falar comigo.
T.H - muito obrigado mano.
Végas - eo Ycaro?
Vicente - não tá nada bem, tá muito revoltado, você olha pra ele e ver o Yago, é o mesmo olhar quando o Yago tava com ódio, é do mesmo jeito.
Végas - o garoto tá enfrentando mô barra.
T.H - mais ele é forte, e não tá sozinho.
Végas - e assim coisa do Yago que está ali no dormitório?
Vicente - vamos levar T.H? ?
T.H - vamos!
Végas - o Yago não tem muita coisa, mais o Ycaro. ..
Vicente - vamos pegar _ Saímos da sala de segurança e fomos para o dormitório, pegamos as coisas do Yago e do Ycaro, ele não vai querer voltar aqui tão cedo. Colocamos tudo em uma bolsa.
Vicente - vou pegar roupas pra mim e pro Benicio também, a gente não trouxe quase nada.
T.H - verdade. _ ele pegou as roupas e levamos para o carro.
Végas - o que a gente vai fazer agora? Sem pista, sem o Yago, sem uma base pra começar? ?
T.H - a gente vai esperar uns dias, pro Ycaro ficar melhor, ele tá muito abalado. Aí depois a gente se reunir e vê o que faz.
Végas - beleza. Manda um abraço pro garoto, e fala que eu tô com saudade dele.
Vicente - pode deixar que a gente fala.
T.H - vamos?
Vicente - vamos! Valeu mano
T.H - até mais cara
Végas - até _ entramos no carro e saímos.
Vicente - vou fazer ingual ontem, da umas voltas pra despistar.
T.H - sim. _ rodamos bastante até parar no hotel. Subimos para o nosso quarto.
Benicio - desbloquio? ??
Vicente - sim.
Ycaro -.Quem ligou pra ele?
T.H - o Yago apagou as ligações. Todas.
Ycaro - PORRA MANO, i agora? ??
Benicio - voltamos ao nada.
Vicente - o Yago sempre tava na nossa frente, se ele apagou, é porque ele sabia que a gente ia pegar o celular dele .
Ycaro - nossa cara, ele entrou saber que podia morrer.
T.H - É mano, seu irmão é um herói , por mais que teve consequências, e ele sabia dessas consequências ele não teve medo.
Ycaro - me da o celular dele. _ pegou e mexeu no celular. _ não tem nada, nem uma foto dele, só fotos que a gente mandou no grupo , não tem vídeos, não tem mensagem. Mano pra que celular? ?
T.H - o Yago não ia deixar nem um segredo no celular, não mesmo.
Vicente - a gente trouxe as coisas do Yago , e roupas nossas.
Ycaro - valeu mano,
Vicente - peguei tudo do Yago, o que tinha eu peguei.
Benicio - será que tem alguma coisa? ?
T.H - a gente nem olhou, só pegamos tudo e colocamos na mala
Ycaro - vamos preocura _ peguemos a mala e jogamos tudo em cima da cama, olhamos em todos os bolsos, em toda as caixas, todas coisas nois olhamos.
Benicio - não tem nada concreto, tem uns papéis, com várias palavras,.
Vicente - mais nenhuma palavra faz sentido.
T.H - tem vários países assim.
Ycaro - isso quer dizer alguma coisa, mas a gente nunca vai descobrir o que isso quer dizer.
Benicio - todos papéis tem datas, olha.
Vicente - A gente tem que preocura na casa do Dylan.
T.H - mano você sabe que ninguém é de confiança, não posso ligar pra ele e falar pra ele preocupar alguma coisa suspeita, se ele for o traidor ele não vai falar.
Benicio - verdade, mano eu já tô stressado, todo mundo é suspeito, eu nem tô dormindo direito, vai saber se alguém entrar e me dar um tiro.
Ycaro - Eu também tô mô pilhadão, não posso confiar em ninguém. Certo tava o Yago,
Vicente - É mais fácil a gente toma o Cartel do que achar uma alguma coisa nas coisas do Yago,
Ycaro - até gráficos tem ,olha isso, mais qual é o propósito desses gráficos? ?
T.H - Poise mano, tem coisas que a gente nunca vai saber.
Benicio - gente na moral, se alguém souber de alguma coisa, ou tá passando por um problema fala logo, porque depois pode ser tarde demais.
T.H - É gente, se alguém souber de alguma coisa, jogar na mesa, porque a gente tá sem pista alguma.
Vicente - Eu tô mais perdido que cego em tiroteio.
Ycaro - não sei de nada, e não faço idéia do que o Yago sabia.
Benicio - também não. Galera a gente tá no deserto sem bússola.
T.H - o que a gente sabe é que : o Yago sabia que ia ter gente nos esperando, e ele recebeu uma ligação que por sinal deixou ele muito tenso, e essa ligação atrasou ele.
Ycaro - mano, como ele sabia onde o Demétrio tava morando? ? Como ele sabia que ia ter pessoas nos esperando? ? E quem ligou pra ele? ?
Vicente - são perguntas que não temos respostas. .
Benicio - vocês lembram que o cara falou, pessoas são previsíveis,
Ycaro - o Yago sempre falava isso.
Vicente - mais isso é um fato , isso não significa nada. Porque realmente, pessoas são previsíveis.
T.H - com todo respeito Ycaro, será que isso não significa nada? ?
Ycaro -. Que meu irmão não é do Cartel eu tenho certeza. Mas que ele não conhecia aqueles homens. .. Isso eu não posso garantir.
Benicio - mano o Yago tava enrolado pra caramba, ele tá no meio de tanto rolo.
T.H - E tem mais um que vocês não sabem.
Ycaro - o que? ?
T.H - no dia que a gente fez as reunião na base vocês saíram e ficou eu o Dylan eo Yago. Bom o Kekel ligou pra ele
Vicente - o que? ??
Benicio - o que ele queria? ?
T.H - disse que não ia fazer nada contra a gente, e que ele teve que ir para a Rocinha. Depois disso o Yago falou que o Kekel não ligou mas
Ycaro - porque o Kekel ligaria para o Yago? ? Eles não eram amigos, eles nem se falavam? ?
T.H - se você tivesse um problema dos grandes, pra quem você pedirpediria ajuda ??
Vicente - Yago.
Benicio - com certeza. E se o Kekel ligou outras vezes, o Yago não iria falar pra você.
Ycaro - não mesmo
T.H - mano que confusão. É tanta coisa sem sentido nenhum.
Benicio -.Sem sentido pra nois que tá por fora do assunto.
Ycaro - cara porque meu irmão tinha que ser tão cheio dos problemas, agora sobra tudo pra nois, e o pior é que a gente nem sabe que problemas são esses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...