capítulo 82

1.4K 101 12
                                    

T.H
Hoje faz três dias que o Yago sumiu! Já alertei a Argentina toda, mas ninguém viu ele por lá, e já olhei no aeroporto e não tem nada do Yago lá, com certeza ele foi com passaporte falso, mas foi pra onde? ? Na Argentina ele não  entrou, todo mundo tá preocupado com ele. O Sheen eo Brian foram para o Uruguai e nada do Yago lá também. Já procuramos ele aqui na cidade toda, mas não tem nenhum vestígios, nada dele, na câmeras mostra ele saindo pelos fundos, mais depois disso ele simplesmente sumiu.
Gleiz - o Ycaro ta mal. _ disse entrando no meu escritório.
T.H - eu sei. Mas não tem nada que a gente possa fazer, o Yago simplesmente sumiu.
Gleiz - tô preocupada!
T.H - todos nois estávamos, mais não tem o que fazer, nois já fizemos de tudo .
Dylan - T.H? ? A gente já vai! !
T.H - os meninos estão aí ???
Dylan - sim. _ Saímos do meu escritório e fomos para a sala.
T.H - por mais que o Yago não esteja aqui, vamos fazer o que ele disse.  Brian e Sheen já estão no Uruguai, agora  Dylan Baiano vão pra Rocinha com o Kekel,  Benicio e Vicente vão ficar aqui comigo.
Lucas - e eu? ?
Kekel - o Yago ia te mandar fazer alguma coisa fora do morro,  só que a gente não sabemos o que? ?
Lucas - então? ?!
T.H - fica aqui no morro mesmo.
Dylan - cuida da Lah e da mãe pra mim.
Lucas - pode deixar.
T.H - então é isso.
Kekel - vamos?
Baiano - vamos! 
T.H - precisar de ajuda é só ligar que a gente aparece lá.
Kekel - beleza.
Ycaro - espera! !! Eu vou com vocês.
Gleiz - tem certeza? ?
T.H - fica aqui com a gente.
Ycaro - A última ordem do meu irmão foi pra mim ir pra Rocinha, então eu vou, eu nunca desobedeci a ele.
Kekel - então vamos.
Fran - meninos, já vão _ disse entrando na sala
Kekel - ta na nossa hora.
Fran - ve se não demora vim ver a gente.
Kekel - pode deixar, fim de semana a gente vem ver vocês _ fomos com eles até lá fora e  nos despedimos deles.
Fran - o Ycaro vai ir mesmo, ele ainda não tá bem.
Gleiz - não tá mesmo!  Porém é melhor ele sai e se ocupa com alguma coisa.
T.H - também acho, .
Lucas - e agora? ?.
T.H - eu tô me fazendo essa mesma pergunta, e agora?
Fran - seguir enfrente, temos que continua.
Lucas - continuar o que? ?? e por onde ??
T.H - essa é a questão.
Coréia _  T.H? ? _ chegou correndo.
T.H - aconteceu alguma coisa? .
Coréia - sim.  Sabe aquela vez que o Tédy  foi sequestrado, e tal.
Fran - nem me lembre.
Coréia - lembrar que foi os primos do Mauro que levaram o Tédy?
T.H - sim. 
Coréia - eles foram encontrados mortos hoje mais cedo.
Lucas - você não tá achando que foi o Yago não né  ??
T.H - será? ?
Lucas - será que era isso que ele ia pedir pra mim fazer ??
Gleiz - ele tem uns colegas aqui, será que ele pediu pra eles fazerem isso? ??
Fran - com certeza eles tinham mais inimigos.
Coréia - eu realmente não sei. Porque ninguém sabe de nada, e eles estavam escondidos, e pelo que eu fiquei sabendo eles não tinham nenhum inimigo forte não.
Gleiz - o Yago não tá aqui na cidade, certeza que não, mais eu acho que ele mandou alguém fazer esse serviço.
Fran - também acho. Pra mim o Yago ta bem longe do Brasil.
Lucas -isso a gente não vai ficar sabendo.
T.H _ Coréia e Lucas, vocês vão pra cidade tentar descobrir mais alguma coisa, se foi o Yago a gente vai ficar sabendo.
Fran - Deus me perdoa, mas eu fiquei aliviada por saber que eles estão mortos.
Gleiz - eu também.
T.H - duas pessoas a menos pra nois nós preocuparmos.
Coréia - já ia me esquecendo.  Fran, os muleques disseram que viram sua mãe aqui no morro.
Fran - aí meu Deus, onde ela está? ?? Preciso falar com ela.
Coréia - vou ver com os meninos quando eu souber eu te aviso.
Fran - brigada Coréia. .
Coréia - de nada.  Então Lucas vamos? ?
Lucas - claro! !
T.H - o Vicente está no lugar do Baiano, vou deixar o Benicio no seu lugar.
Coréia - beleza.  Mandar ele pra lá que eu passo os proceder pra ele.
T.H - beleza. 
Lucas - vou arrumar minhas coisas.
Coréia - Quando você estiver pronto me avisa.
Lucas - pode deixar. Vou passar na casa da Lah primeiro.
T.H - vou chamar o Benicio _ os meninos saíram aqui de casa . Eu liguei pra Benicio ele veio aqui
Benicio - não entendi nada que você falou.
T.H - o Coréia vai precisar sair do morro, então eu quero que você fique lá na parte de baixo do morro, tomando conta.
Benicio - aconteceu alguma coisa? ?
T.H - lembrar quando o  Tédy foi sequestrado? ? Então os caras que sequestraram ele foi achado mortos,  o Coréia eo  Lucas foram lá pra ver se o  Yago tem alguma coisa a ver com isso.
Benicio - será? ?? .
T.H - é uma possibilidade.  Os meninos vão ver se tem a possibilidade de ser o Yago.  Não é pra isso sair daqui.
Benicio - pode deixar.
T.H - vamos. _  descemos o morro e fomos para a base de baixo, o Coréia explicou para o Benicio como as coisas funcionava e avisou os meninos que ele ia sair e que o Benicio estaria no comando.
Coréia - o Lucas já está vindo pra cá.
T.H - toma cuidado, porque se não foi o Yago que matou eles, aí possa ser que tenhamos um problema.
Benicio - isso mesmo, porque se for outra pessoa, e ela ficar sabendo que vocês estão investigando, vai dar ruim pra vocês.
Coréia - pode deixar que a gente vai ser discreto. _ não demorou muito e o Lucas chegou.
Lucas - vamos? .
Coréia - vamos!  Avisa a Fran que ninguém viu a mãe dela mais não, mas eu já alertei os muleques
T.H - pode deixar que eu aviso.
Coréia - bota moral nesses muleque Benicio.
Benicio - pode deixar comigo.
T.H - tomem cuidado, quando chega lá avisa, qualquer problema me liga que a gente manda reforço.
Benicio - sigilo absoluto.
Lucas - pode deixar.  A gente se fala _ subiram na moto e saíram.
T.H - será que eu não mandei eles direito pro matadouro? ??
Benicio - não dá pra saber.
T.H - vou subir.
Benicio - vou estudar o andamento do morro.
T.H - beleza, até mais tarde.
Benicio - até chefia. _ sai e fui pra casa.
Fran - iae. ??.
Gleiz - alguma novidade?
T.H - ainda não, os meninos acabaram de sair do morro, espera ele chegarem lá.
Fran - atahh.
Gleiz - que demora.
T.H - vocês são muito apressadas.
Fran - alguma noticia da minha mãe? ?
T.H - também não .
Fran - meu Deus.
T.H - calma amor, o Coréia já avisou que se alguém ver tua mãe é pra me avisa na hora. Paciência.
Fran - eu não consigo.
Gleiz - eu tô aqui pensando.  Se o Yago tive aqui na cidade vai ser muita covardia da parte dele, cara ele deixou o irmão dele assim do nada e sumiu? ? É muita falta de noção _ as meninas não sabe sobre o desabafo do Ycaro, pra elas o Yago simplesmente sumiu.
T.H - não dá pra saber se realmente é ele.
Gleiz - apesar que ele tava estranho esses dias atrás,  eu acho que era por causa da Sámara, mais ele me falou que ela não tinha nada haver.
Fran - ele não ia falar o motivo né  miga.
T.H - não mesmo, ele nunca fala o que tá sentindo,  não sei como ele falou da filha dele.
Gleiz - ele deixou escapar , quando ele percebeu ele já tinha falado.
Fran - verdade, porque depois disso ele não falou mais nada sobre ela.
T.H - eu acho que o Yago ta mal mas não quer pedir ajuda.
Gleiz - como ajudar se a gente não sabe qual é o problema,  ele não facilita.
Fran - não dá pra advinha.
T.H - vamos esperar, vai que não foi o Yago que matou os caras.
Gleiz - verdade,  porque ele não se importaria nem um pouco de sumir no mundo e não voltou nunca mais,  não tem nada que o prenda aqui nem em lugar nenhum.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora