capítulo 49

1.4K 106 7
                                    

T.H
A  gente já tentou de tudo pra ver se o Lucas da alguma bola fora, mas não deu certo, afinal não seria tão fácil assim, ele não seria tão óbvio, se fosse assim a gente teria descoberto antes que ele era o traidor.
Passamos a tarde toda colados nele esperando o primeiro movimento em falso, mas ele tá alerta, tá desconfiando, isso é se já não sacou tudo, ele conversou sobre um pouco com a Lah, não deu pra gente ouvi o que eles falavam, mas eu acho que ele tava alertando ela. A Lah nem conversou com a gente, só comprimento e depois se despediu, e isso é muito estranho, o Lucas não fez nada de suspeito, e nem faria com a gente na cola dele. Já é tarde nois já estamos subindo pra casa. .
Benicio - ele não deu nem um passo falso.
Vicente - a gente subestimou o cara, é óbvio que ele não ia fazer merda na nossa frente.
T.H - a gente deu muito mole, certeza que ele já pegou a nossa visão.
Benicio - Eu também acho que ele já sabe que a gente sabe.
Vicente - pode pá mano, mas ele não sabe que dia a gente vai  agir.
T.H - esse é o nosso ponto de vantagem.
Benicio - ele ficou mô cota esperando pela vingança dele, mas foi tempo perdido.
Vicente - pode crer mano, mas se tá ligado que o cara não vai se render.
T.H - não faz diferença, o que importa é que a gente vai acabar com tudo isso.
Benicio - é assim que se fala chefia.
Vicente - como diria o Yago, eu não nasci pra ser babá de traficante.
T.H - sábias palavras do nosso filósofo Yago. .
Benicio - saudade do garoto.
Vicente - eu também.
T.H -  Alguém conversou com o Ycaro?
Vicente - po mano, com essa de ficar na cola do Lucas, eu acabei esquecendo.
T.H - quando a gente chegar em casa eu ligo pra ele.
Benicio - beleza _ Subimos a ladeira até  chegar em casa, fomos para o lado de fora onde  fica a mesa,
T.H - deixa eu ligar aqui. _ peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo.
Ligação on
T.H - iae garoto.
Ycaro - fala rapaziada.
Benicio - como você mano?
Ycaro - tô bem e vocês ?.
Vicente - tudo suave.
Ycaro - suave minha vida mano, eu aqui no ap do chefinho com vista para o mar.  Nossa não vou sair daqui mas não.
T.H - kkkkkkkkk, se você quiser eu te vendo.
Benicio - kkkkkkkk
Ycaro - Eu so de menor ainda, não posso comprar, mas quando eu fizer meus 18 anos a gente conversa.
T.H - pode deixar.
Vicente - descobriu alguma coisa?
Ycaro - como mano,? Eu nem sai daqui, não posso deixar que ninguém me veja.
Benicio - a gente jogou umas indiretas pro Lucas, mas ele não respondeu a nenhuma.
Ycaro - mano não precisa ser nenhum viajante do tempo nem adivinha pra saber que ele não ia responder. Mano o cara passou um ano planejando alguma coisa, vocês acharam mesmo que ele ia jogar tudo por ar assim? ?
Vicente - nossa mano, não agressiva não.
T.H - a gente se tocou que foi visão errada.
Ycaro - não  precisa nem ser o Yago pra saber que ia dar merda.  Agora ele deve desconfiando, ou deve saber que a gente sabe que ele é o traidor.
Benicio -   a gente vai acabar com isso amanhã . Vamos botar mô prensa nele e na Lah.
Ycaro - tava na hora né.
Vicente - já!  O Erick entrou em contato com você?
Ycaro - ele ligou, mas eu não atendi, depois mandei uma mensagem pedindo desculpas e falei que queria um tempo pra mim.
T.H - você viu se o Kekel ligou no celular do Yago? O celular com você né  ?
Ycaro - tá comigo sim. Mas ninguém ligou não.
T.H - puta que pariu, nossa agora falado em celular lembrei de ligar pro PM.
Vicente - nossa mano, nem lembrei.
Ycaro - vai lá mano ligar para ele. Qualquer coisa eu te ligo.
T.H - tudo bem mesmo ou tudo na mesma.
Ycaro - bem mano, daqui alguns dias vamos tá na ativa 
Vicente - é isso aí garoto
Benicio - pensamento positivo sempre muleque.
Ycaro - tudo correndo melhor que o previsto, mano tô muito feliz.
T.H - que bom garoto, nossa, que alívio.
Benicio - Eu tenho que ir pra i. Tenho que ver esse ap milagroso.
Vicente - kkkkkkkkk, quando a gente resolve os B.O  aqui, vou passar um fim de semana ai.
T.H - cara eu sou o dono do ap e aqui do lado e não vi ninguém me pedindo pra invadir meu ap  não.
Ycaro - kkkkkkkkk pensa em uns manos desaforados.
Vicente - kkkkkkkk, a gente não pede permissão a gente avisa que vamos invadir.
Benicio - kkkkkkkk, isso ae.
Ycaro - na hora do remédio tenho que ir, valeu galera.
T.H - se cuida muleque.
Benicio - se precisar é só entrar em contato.
Vicente - não mole, fica alerta garoto.
Ycaro - pode deixar comigo.
Ligação off

Benicio - nossa tá correndo tudo bem.
Vicente - amenos isso, porque as coisas aqui não tão com nada.
T.H - vou ligar para o PM.
Benicio - vai lá _ me afastei um pouco e liguei pra ele.
Ligação on
T.H - iae mano firmeza.
PM - firmeza 
T.H - o Coréia disse que você pediu pra mim entra em contato com você.
PM - sim. Eu tenho umas informações que pode te interessa muito 
T.H - fala.
PM - não é assim. Nem tudo é de graça meu amigo.
T.H - como eu vou pagar por algo que pode não ser útil pra mim?
PM - eu garanto que é, isso pode até salvar o seu posto de dono do morro e da máfia.
T.H - você sabe que eu não confio em você.
PM - do mesmo modo que eu não confio em você e você não deveria confiar nos meus amigos.
T.H - do que você está falando?
PM - vou dar uma colher de chá. Você cercado por traidores.
T.H - não acredito _ queria saber até que ponto ele sabia.
PM - isso é um problema seu, mas que você vai cair isso você vai.
T.H - porque eu deveria acreditar em você?
PM - eu sei que não sou a pessoa mais confiável desse mundo, mais eu te garanto que dessa vez você pode confiar, eu vi um amigo eu conversando com o pessoal da Rocinha, eles estão planejando alguma coisa bem grande. Eu sei.
T.H - mais o que você não sabe é que essa informação é batida, eu sei que  tem um traidor aqui, sei quem é e quais os motivos da traição, e sei que essa  semana eu vou acabar com  ele. Muito obrigado pela preocupação, mais você veio com notícias velhas 
PM - será que sabe mesmo?
T.H - infelizmente sim, sei que ele é um grande amigo, sei que eu me recusei acreditar, mas sei também que isso não vai ficar assim.
PM - que você diz.  Haa tem outra coisa, eu sei onde tá a mãe da sua mulher.
T.H - outra informação sem importância, porque eu quero que aquela mulher morra, que va pro inferno, quanto mais longe ela estiver melhor.
PM - nossa que falta de amor pela sogra.
T.H - ela não merece nem minha pena quem dirá meu amor.
PM - pelo visto você está bem informado, não precisa de mim.
T.H - mais eu agradeço pela sua preocupação comigo, quando eu precisar de alguma coisa eu entro em contato com você.
PM - quando eu tiver novidades eu te aviso.
T.H - ok
Ligação off.

Vicente - eu escutei bem! Ele sabe das traições?
T.H - exatamente, até ele que não convive com o nosso pessoal sabia e a gente mô cegos, mano tô nervosão 
Benicio - como ele ficou sabendo?
T.H - ele disse que viu o nosso amigo conversando com o pessoal da Rocinha.
Vicente - nossa.
T.H - mais a gente vai acabar com  isso amanhã, no primeiro momento que a gente ver o Lucas ea Lah juntos a gente apertar.
Benicio - pode pá chefia, de amanhã não para.
T.H - amanhã a gente acaba com essa palhaçada de traição, vamos fechar esse ciclo, vamos acabar com tudo isso.
Vicente - podemos dizer que a traição no Vidigal vai entrar em extinção.
Benicio - com certeza, porque o que vai acontecer com o Lucas vai servir de lição pra geral.
T.H - todos vão pensar duas vezes antes de trair  o Vidigal.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora