T.H
Qual os muleques disseram que tinham visto a mãe da Fran na casa dela,eu mandei dois muleques pra lá e corri pra casa pra avisar a Fran, só que ela não estava lá, então já desci o morro mais rápido possível e fui pra casa dela, deixei os meninos na porta da casa, afinal nunca se sabe ,assim que entrei na casa ouvi uns gritos no segundo andar, subi as escadas e vi a dona Ana, a Fran a Lah ea Gleiz, a discussão tava feia, a Ana estava falando coisas horríveis, a Fran tava chorando as meninas revoltada, quando ela começou a falar da Brenda eu perdi o controle queria atirar nela mais alguma coisa me impedia, quando derrepente a Fran pega a minha arma e descarrega na mãe dela, essa cena eu nunca imaginei ver, foi forte , mais foi necessário, eu ia fazer isso, mas a Fran fez primeiro, eu a abracei e as meninas também.
Os meninos subiram correndo e já chegaram com as armas apontadas.
T.H - tá tudo bem! ! Me fazem o favor de limpar isso aqui.
**- pode deixar . Eo corpo chefia? ?
T.H - então amor? !
Fran - eu não quero ver ela de jeito nenhum, não me faz ter que enterrar ela.
T.H - pode deixar. Toquem fogo em tudo, só tomem cuidado pra não começarem um incêndio no morro.
*- pode deixar chefia. _ Saímos dali e fomos para casa, a Fran estava inconsolável.
Gleiz -amiga, não fica assim.
Lah - você não tem culpa de nada.
Fran - eu tô com nojo de mim, nojo do meu sangue , nojo da minha existência, aí meu Deus que ódio.
T.H -calma amor. Você não tem culpa de nada.
Gleiz -já passo, já foi, acabou.
Lah - espera um pouco. Se a Fran é filha do Caveira, então ela é irmã do kekel e sobrinha do Baiano? ?
Fran - O que? ? . Meu Deus que eu não tinha pensado nisso.
T.H - nossa amor! O Kekel vai ser meu cunhado? ?
Gleiz - isso significa que a Fran tem uma parte da Rocinha? ?
T.H - não. Ela é só do kekel , nem os irmãos dele não tem direito nenhum.
Fran - meu Deus, do nada eu ganhei três irmãos e um tio.
T.H - o Baiano vai pirar.
Fran - não comenta nada com ninguém por enquanto.
Gleiz -claro amiga.
T.H - você tem todo tempo pra se acostuma com isso.
Lah - a vida da umas voltas estranhas.
T.H - muitas. Amor eu tenho que resolver uns problemas. Você vai ficar bem?
Fran - sim! Pode ir tranquilo.
T.H - te amo _ dei um beijo nela _ qualquer coisa me liguem
Lah - pode deixar. A gente vai cuidar dela. _ sai de casa e fui para a quadra, eu precisava de um tempo pra mim, eu vi o meu pai matando minha mãe, e ver a Fran matando a mãe dela, me fez lembrar de tudo aquilo que eu sempre quis esquecer, por mais que eu sei que a Fran teve motivos, e que se ela não matasse eu ia matar, mas esse tipo de coisa me faz desacreditar no amor, se a mãe que é um símbolo de amor é capaz de dizer tudo aquilo pra uma filha, eu vou acreditar em que amor? ? Hoje em dia tá complicado amar, eu sei que todos se gostam ,mas, não sei se se amam.
T.H - haaa meu Deus, tá difícil, justo agora que as coisas estavam dando tão certo, eu não quero estragar com essa paz. _ parei e me sentei no chão, esse lugar foi muito importante pra mim, foi aqui que eu me apaixonei pela Fran, foi aqui que o Tédy ia pedir ela em casamento, aqui eu fui feliz, tantas história tem essa quadra. Nossa, quando a Fran pulou a janela lá de casa ela veio pra cá , nossa, foi o Tédy eo Lucas que buscaram ela lá no projeto, eu lembro que ela chegou xingando o Tédy kkkkkkk, coitado, ele era tão incrível, tão meu amigo, só de pensar que eu quase matei ele.... Por um lado eu matei ele, mesmo o tiro não saindo da minha arma.
Peguei meu celular e mandei um áudio pro Ycaro
....
T.H _ mano, a gente preciso de você, cara , me ajuda! A Fran descobriuque é filha do Caveira, e matou a mãe dela, o pessoal do Cartel tá confrontando muito, o Ycaro ta mal, ele não é mais o mesmo Ycaro, ele tá diferente, tá parecendo com você, eu tô mal, e tô sem saber o que fazer.
Mano, foi você que matou os primos do Mauro? ?? . Você não saiu do Brasil..... cara, só me diz que você tá bem, não precisa dizer mais nada, só fala que você tá bem.
.....
T.H - agora é só torce pra ele ouvi e me responder. Eu tô muito preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...