T.H
Praticamente não dormir, passei a noite toda pensando no Tédy, eu sei que não parece mais eu tô muito preocupado, eu não gosto de demonstrar sentimentos, mais só eu sei o que estou sentindo, é um aperto no peito, é uma angústia, é um sentimento de impotência, eu não tenho o que fazer, eu tô me sentindo muito mau, tudo culpa minha, o Tédy não tem culpa de nada, o garoto só tem 6 meses e já tá sofrendo, eu não sirvo pra ser pai, não sirvo pra ser amigo e nem pra ser marido, eu sou um desastre, por onde eu passo eu deixo rastro de destruição, se o Tédy estivesse vivo e casado com a Fran, eu tenho certeza que ela ia ser muito mais feliz, tenho certeza que o Tédy não seria sequestrado, que a Brenda estaria muito mais feliz, tudo seria tão diferente, as coisas seria muito melhor.
Benicio - T.H o Yago acordo e tá falando. ._ me levantei depressa e fui para o quarto que o Yago estava.
T.H - eii garoto como você tá ?
Yago - bem melhor _ disse baixinho. .
Ycaro - Yago, o Tédy foi sequestrado.
Yago - quando tempo eu dormi?
Ycaro - uma semana e meia, foi pouco tempo.
Yago - quem levou o Tédy?
T.H - não sei.
Yago - como. . _ respirou fundo _ como levaram ele?
T.H - quando a gente veio aqui ontem a tarde, quatro homens entraram lá em casa e levaram ele.
Yago - Ninguém sabe quem são eles? Nem de onde eles veio?
Benicio - o Coréia disse que eles estavam morando no Vidigal, por isso ninguém desconfiou.
T.H - é , tudo foi armado.
Vicente - mano você precisa ajudar a gente.
Yago - como? Eu não posso fazer nada.
Ycaro - faz um esforço. Quem sequestraria o Tédy?
Yago - A rocinha o Cartel, não dá pra saber quem foi.
Vicente - o que a gente faz mano?
Yago - com certeza eles vão ligar, eles não querem o Tédy, querem você T.H, querem o morro.
T.H - eu sei. E é óbvio que eu vou, eu não posso deixar que meu filho pague pelos meus erros.
Yago - mais eles não vão ligar agora, nem hoje, talvez nem essa semana.
T.H - como assim? Porque?
Yago - eles. .. Eles vão fazer suspense. . Eles. . Eles.
Ycaro - descansa, mas tarde a gente conversa.
T.H - é garoto, descansa, a gente precisa de você bem.
Benicio - Eu vou ir compra o seu suplemento.
Vicente - dorme, depois a gente conversa _ Saímos do quarto e fomos para sala, o Benicio eo Ycaro foram compra o suplemento do Yago.
T.H - mano a Fran não vai aguentar ,se eu falar pra ela que temos que esperar eles ligarem pra pedir resgate.
Vicente - eu vou ligar para Gleiz e avisar pra ela. Vou falar que a gente tá em um hotel, e que vamos continuar procurando ele aqui na cidade.
T.H - valeu mano, valeu mesmo. _ ele ligou pra Gleiz e conversou com ela, depois de alguns minutos os meninos chegaram.
Ycaro - Eu vou dar o remédio do Yago.
Vicente - falei com a Gleiz. Ela disse que o Mauro eo Dylan está lá com elas, e que mais tarde vão fazer outra limpar no morro.
T.H - e eu aqui, me escondendo da Fran, com medo de olhar pra ela e falar que eu não posso fazer nada.
Benicio - mano não fica assim, não tem o que fazer. Ninguém pode fazer nada.
Vicente - eu já disse que a gente vai dar um jeito. Eu não sei quando nem como, mas a gente vai dar um jeito. .
Benicio - a gente tá com você mano.
T.H - valeu gente, eu nem sei como agradecer.
Ycaro - avisaram o Erick? _ disse entrando na sala.
T.H - nossa nem lembrei.
Ycaro - se for o Cartel, ele pode ajudar.
T.H - vou ligar pra ele _ peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo . O Ycaro saiu de perto porque o Erick acha que ele ainda está na Argentina
Ligação on
T.H - iae mano, aconteceu uma coisa.
Erick - o que foi dessa vez?
T.H - sequestraram meu filho.
Erick - o que? Como assim?
Benicio - poise mano, e a gente acha que foi a Rocinha ou o Cartel.
Erick - e se for o Cartel vocês acham que o garoto pode estar aqui na Argentina?
Vicente - sim.
Erick - vou alerta o nosso pessoal, qualquer movimento suspeito do Cartel a gente te avisa..
T.H - valeu mano
Erick - vai ficar tudo bem! Se precisar de reforço é só entrar em contato comigo que eu mando um pessoal pra i. .
T.H - pode deixar mano, qualquer coisa eu te aviso.
Erick - vou ligar pro Ycaro, pra ver se ele se anima
Benicio - Eu avisei ele, mais ele pediu desculpas e disse que não tá pronto pra voltar ao trabalho.
Vicente - acho melhor você não conta com o Ycaro.
T.H - mais se você quiser tentar a sorte.
Erick - eu vou ligar pra ele, e vou convencer ele. Onde vocês estão? Eu nunca vi esse cenário
Vicente - em um hotel. A gente passou a noite procurando o garoto, aí ficou muito tarde e a gente veio pra cá.
Erick - atahh! Eu vou avisar o pessoal aqui, vamos fazer uma busca pela cidade. T.H, não fica assim cara, você não tem culpa, e a gente vai achar o muleque.
T.H - muito obrigado mano, eu nem sei como agradecer.
Erick - meu salário é ótimo, mas se quiser aumentar....
Benicio - kkkkkkkk. Olha a audácia do cara.
T.H - vou pensar na possibilidade.
Vicente -.aumenta o meu também.
T.H - vou aumento o seu trabalho.
Benicio - não vou nem me manifestar.
Erick - põe esses garotos na linha chefia.
T.H - deixa comigo.
Erick - vou organizar as buscas, qualquer coisa eu te ligo.
T.H - muito obrigado mano.
Erick - vai ficar tudo bem.
Vicente - até mais.
Benicio - Beijo seu lindo.
Erick - vai se trata garoto. Kkkkkkkkk Tchau
Ligação off
Ycaro -.daqui a pouco ele vai me ligar, não vou nem atender.
Benicio - atende e fala que não está pronto.
Vicente - você não pode evitar ele todo tempo.
T.H - não atende de primeira, se faz de difícil.
Ycaro - deixa comigo. Afinal eu sou muito difícil.
Benicio - você se vende até por uma bala.
Ycaro - só se for bala de coco.
Vicente - gente o assunto é sério.
T.H - deu o remédio pro Yago?
Ycaro -. Sim, mas ele não gosto não.
Benicio - me diz do que ele gosta? Nada agrada ele.
Vicente - kkkkkkkk, isso é um fato.
T.H -.Ele gostando ou não, ele vai ter que tomar, a gente precisa dele, agora mais que nunca.
Ycaro -. Ele já tá muito melhor, já já ele vai ta aqui dando aos ordens.
Benicio - Eu nunca pensei que falaria isso, mas , cara que falta dos pits do Yago, que falta das grosserias dele.
Ycaro - kkkkkkkkk, é meu amigo, pra você ver como os conceitos mudam.
T.H - gente, eo kekel. ?
Benicio -. Boa pergunta, será que ele ainda é um dos nossos?
Vicente - será que ele tá com o Tédy?
Ycaro - como ele tá? O que ele deve tá fazendo?
T.H - será que ele sabe que o Yago ta nessa situação?
Ycaro - ele nunca mais ligou. Então deve que ele acha que o Yago morreu.
Benicio - porque ele foi pra Rocinha?
T.H - tantas perguntas e nenhuma resposta.
Ycaro - ea chave disso tudo, é o Yago, quando ele estiver bem , a gente vai ficar sabendo de tudo.
T.H - temos que ter paciência, mas eu não tenho.
Ycaro - o Yago ta fazendo o possível mano, a gente tem que entender que tá sendo mô difícil pra ele.
Vicente - Ele vai ficar bem, e vai ajudar a gente.
T.H - tomara meus amigos, tomara
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...