YAGO
O dia foi menos produtivo que o previsto, com a chegada da polícia a gente não conseguiu pegar o Victor eo Douglas , eu odeio ter que deixar as coisas para outro dia, sai da casa do T.H e fui para o alto do morro, me sentei e fiquei pensando em como ajudar o Kekel, ainda essa semana, eu quero resolver isso o mais rápido possível, faz muito tempo que eu prometi ajudar ele e não fiz nada até agora, eu não quero que os meninos me ajudem , eles podem estragar tudo, não é egoísmo da minha parte, é precaução, eu não confio neles, eles são muito inocentes , não dá pra arriscar.
Yago - eu não acredito que eu falei da minha filha pra eles, o que que deu em mim? ? Puta que pariu, pra que eu falei dela, haaa minha filha, perdoa o pai, não é que eu não queira que ninguém saiba, é que dói falar de você, é que machuca, foi horrível ver você sendo tirada de mim e não poder fazer nada, até hoje eu lembro dos seus olhos negros me olhando, o seu sorriso me fazia sorrir, a sua vida me fazia viver. Tem dias que eu acordo pensando em você e esses são os meus piores dias, eu fico stressado, fico triste, fico sem chão, eu tento disfarçar, mas a dor é maior do que o meu ego, ninguém sabe o quanto eu sofri, ninguém sabe o que é perder a única pessoa que eu amei de verdade, perde uma filha é a pior coisa do mundo, quando ela você se foi eu fui junto, eu não vi mais graça no mundo, primeiro a minha mãe depois você, como o mundo quer que eu seja feliz sorridente, meigo, e gentil, se a vida não foi assim comigo, eu vi você morrer e não fiz nada, eu não podia fazer nada, eu deixei você ir ,eu não lutei com você, eu deveria. .... _ abaixei a cabeça e me segurei ao máximo, mas não consegui, uma lágrima escapou._ perdoa o pai meu amor, minha Jade , me perdoa, eu não consegui. Eu não pude !fazer nada, eu. .. Eu deixei a morte te levar, eu. ... Eu não sirvo nem pra lutar por minha filha, o que eu posso fazer pra ajudar o mundo? ?_ vi que tinha gente chegando e limpei meu rosto e respirei fundo, quando olhei pra ver quem era. ..
Ysadora - eu não acredito. Me falaram que você tinha morrido. E você tá aqui _ veio correndo e me deu um abraço. .
Yago - melhor te morrido do que ter que olhar pra você.
Ysadora - nossa, eu aqui preocupada com você e você vem com pedras na mão afffs.
Yago - garota é sério, eu não gosto de você, e já deixei isso bem claro, você fica se arrastando, para que isso é feio. .
Ysadora - você é muito ingrato, eu fiquei muito triste, e você faz questão de me bota pra baixo.
Yago - eu não estou em um bom dia.
Ysadora - você nunca tá num bom dia, você sempre me trata mal.
Yago - eu só não gosto de você, eu não consigo gostar de você.
Ysadora - você não faz nem questão de ser educado.
Yago - o que você quer comigo, fala logo.
Ysadora - eu quero algo mais íntimo , mas como eu sei que você não vai aceitar, ou será que vai ??
Yago - você não faz o meu tipo.
Ysadora - e qual é o seu tipo? ? Essas faveladas negras, horrorosas, com o cabelo duro? ? Que gosto exótico o seu! !
Yago - olha só, você já começou, é disso que eu não gosto, é desse seu jeito, da sua forma de ver a vida, você só olha pra você, sinceramente, eu não consigo conviver com uma pessoa como você.
Ysadora - você tem que entender o meu lado. Não dá pra dizer que somos todos iguais, isso é óbvio!! Você sabe muito bem que existe uma grande diferença entre nois e eles.
Yago - A grande diferença, é que eu e eles não somos fúteis, egoístas , preconceituosos, não julgamos pela aparência, a gente não fazemos questão nenhuma de conviver com pessoas como você.
Ysadora - eu não te entendo, a gente é tão ingual e tão diferente ao mesmo tempo. .
Yago - e eu agradeço pela nossa diferença. Você vai quebrar muito a cara ainda, você vai aprender a ser gente, vai aprender a respeitar as pessoas.
Ysadora - você vai se arrepender de tudo que você já me falou, um dia você vai me pedir desculpas, e eu vou estar pronta pra te desculpar. .
Yago - garota sai daqui! Eu tava tão sossegado e você veio acabar com meu fim de tarde.
Ysadora - eu vou. _ se virou pra sair, e olhou pra mim _ Você não sabe quantas vezes eu vim aqui pra lembrar de você , você não sabe da dor que eu senti, você fica me maltratado, mas eu sim chorei pela sua morte, eu fiquei muito triste, você não faz idéia de como foi difícil pra mim _ disse com voz de choro.
Yago - eu sinto muito. .
Ysadora - não mais do que eu , mesmo você sendo grosso comigo, eu sofri muito, e você não dá valor pra quem realmente gosta de você.
Yago - você nem me conhece, como você gosta de mim? ?
Ysadora - não preciso conviver com você pra saber que você é um garoto : forte, sincero, justo, amigo, verdadeiro, fiel, sério literalmente um homem de família, de princípios, um homem de verdade. Um homem que eu sempre sonhei, por isso que eu ainda insisto em você.
Yago - como eu já disse, eu sinto muito, você não faz nem um pouco o meu tipo. .
Ysadora - eu gosto de você de verdade, mas como você mesmo disse, eu não vou mais me arrastar.
Yago - eu te agradeço por isso.
Ysadora - Tchau .
Yago - Tchau _ ela saiu e eu até que fiquei com dó dela, mais já passou, peguei meu celular e dei um toque no celular do kekel, depois de alguns minutos ele retornou. .
Ligação on.
Kekel - quem é? ?
Yago - o Yago!
Kekel - o que? ? Como assim? ?
Yago - eu não morri, mas foi por pouco.
Kekel - graças a Deus mano, nossa eu já tinha perdido as esperanças.
Yago - tá tudo bem? ?
Kekel - o Pepe ta cada dia pior.
Yago - eu te dei a minha palavra, e vou cumprir, eu vou tirar vocês daí. .
Kekel - valeu cara. Você é minha única salvação.
Yago - As coisas estão do mesmo jeito? ?
Kekel - sim. Cara fiquei sabendo que o Tédy foi sequestrado.
Yago - já tá tudo bem, já resolvi o problema.
Kekel - quem tava com ele? ?
Yago - o Mauro.
Kekel - nossa, não tinha pensado nisso, eu achei que ele não ia ser tão cara de pau.
Yago - mais foi, eu só liguei pra dizer que tô vivo e vou cumprir o a minha palavra. Haa e os meninos já sabem de tudo, mas eu vou resolver isso sozinho.
Kekel - eu confio em você.
Yago - vai dar tudo certo, eu te dei a minha palavra.
Kekel - Obrigado mano, obrigado por estar vivo, por estar me ajudando, valeu mano.
Yago - já já você tá de volta no Vidigal, se cuida.
Kekel - você também, não me dar um susto desses mano.
Yago - isso eu não posso garantir, mas vou tentar. Fica bem!
Ligação off.
Eu tenho que agir o mais rápido possível, tenho que fazer alguma coisa, mas não sei por onde passa, mas eu vou dar um jeito nisso, eu sempre dou o meu jeito, e dessa vez não vai ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...