capítulo 58

1.4K 109 8
                                    

T.H
Saímos correndo do apartamento, o Yago ficou lá, ele disse que não tava muito bem, então saímos só eu o Ycaro, Benicio eo Vicente, corremos o máximo possível, eu quero acabar com isso hoje, o Mauro um traidor !? Por essa eu não esperava, como ele pode, minha irmã vai sofrer tanto, o Lucas também, o pessoal do morro gosta tanto do Mauro, ninguém nunca imaginária que ele era um traidor, nossa eu tô com um ódio mortal, eu quero acabar com ele com as minhas mãos, eu vou acabar com a cara dele, ele vai se arrepender profundamente, ele vai pedir por favor, o filho do Thal também não vai ficar pra trás, vou fazer ele se arrepender de ter traido o meu morro, de hoje não passa.
Chegamos no morro e na entrada falei com o Coréia
T.H - presta atenção, você vai agora lá em cima e pega o Taylom, o filho do Thal, não fala com ninguém, só pega ele e  leva pro escritório do Baiano, ele é um traidor.
Coréia - beleza. _ já subiu correndo
T.H - todos armados?
Ycaro - sempre.
Benicio - claro.
Vicente - armados e preparados.
T.H - vamos! _ Subimos em direção a quadra, a cada passo que eu dava vinha uma lembrança do Mauro, ele foi meu melhor amigo por muitos anos, ele sempre me dava conselhos, ele me ajudava, no dia que eu comprei a Fran, ela fugiu  para quadra, foi bem divertido, quando o Tédy morreu o Mauro que ajudou a Fran, ele que cuidou de tudo , quando eu desisti de tudo foi ele que me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, como ele pode ser tão frio,? Ele é o  pior ser humano, como ele póde sequestrar o meu filho?  Porque tanto ódio? E eu achando que ele era meu grande amigo, achando que a minha vida era perfeita e que eu estava cercada de pessoas confiáveis.
Vicente - chegamos.
Benicio - É agora chefia.
Ycaro - não se esqueça que o Tédy pode ta ai dentro.
T.H - vamos tirar meu filho daí. Entramos na quadra e não tinha ninguém.
Benicio - será que ele tá em casa?
Vicente - se ele não tiver o Tédy vai tá.
Ycaro - vamos entrar na casa dele ?
T.H - vamos!  _ peguemos nossas armas e entramos assim que abrimos a porta o Mauro estava no sofá com  o Tédy nos braços.
Mauro - O que. ... Porque. ..
T.H - me dá o meu filho _ apontei a arma pra ele.
Mauro - Eu achei ele e. ..
Vicente - não precisa perde tempo inventando mentiras, a gente já sabe de tudo.
Ycaro - me da o Tédy.
Mauro - vai atirar em mim?  Ok, mais seu bastardo vai junto _ apontou uma arma pro Tédy.
T.H - você não vai fazer isso.
Mauro -  porque não?  Me dá um motivo para não acabar com a vida dele!
Vicente - você vai morrer.
Mauro - se eu entregar ele eu também vou morrer, eu não lutei tanto pra acabar assim, eu não sacrifiquei a minha vida pra perder tudo assim.
Benicio - solta o garoto.
Mauro - não, se eu não vou ser o dono do Vidigal, ele também não vai ser, eu não vou deixar.
T.H - o que eu fiz pra você? O que ele fez pra você?
Mauro - VOCÊ AINDA PERGUNTA? _  gritou fazendo o Tédy chorar _ xiiiii, calma bebê, o titio Mauro tá aqui.
T.H - você tá assustando ele.
Mauro - você se importa?  Nossa quem diria, T.H o dono do morro tem sentimentos.  Olha só, COMIGO VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU,  você nunca me deu o valor que eu merecia, nunca me deu o cargo que eu merecia, eu sempre fiz de tudo pra você, eu sempre fui mais responsável que você, seu pai gostava mais se mim do que de você, o J.C sempre contava comigo, ele confiava em mim, MAIS VOCÊ ROUBOU O MEU LUGAR, VOCÊ NÃO MERECE SER DONO DO VIDIGAL.
T.H - você sabe que eu nunca quis o morro.
Mauro - ha não? Então porque você não falou pro J.C ME DEIXA NO COMANDO, você sabia que eu era capaz. Eu sou capaz, mas você sempre me humilhou,
Vicente - Mauro você tá assustando o garoto. Me dá ele.
Mauro - ele ta feliz comigo. Ele gosta de mim.
Ycaro - A Gleiz não merece sofre tanto.
Mauro - Você acha que eu me importo?  Eu tô nem aí com ela, quantas vezes eu quis matar ela mais não podia, hoo mulher chata dos infernos, odeio mulher grudenta, eu odeio os pitis, odeio a voz dela, até na cama ele decepciona, uma mulher fútil, fresca, mimada, nojenta, nossa a cada minuto com ela mais ódio me dava, eu tive que ficar com ela por sua causa T.H.
T.H - não fala assim da minha irmã.
Mauro - eu falo como eu quiser, você é o irmão dela, mais apoiou ela justo comigo, você ouve os choros e os dramas dela, e eu ouço os gemidos, pra gemer ela é boa,  mas não compensa, ela não faz o meu tipo, não gosto de mulher sem atitude, já pensou se eu tivesse casado com ela?  Eu já teria matado aquela desgraça, mulher nojenta, não larga do meu pé, nossa quantas vezes eu me segurei pra não matar ela, o menina chata.
Benicio - você sabe que isso não vai ficar assim né?
Mauro - provavelmente amanhã teremos dois caixões, o meu e o do meu sobrinho.
Vicente - você não vai fazer nada com ele.
Mauro - da mesma forma que vocês não vão fazer nada comigo. Quer saber?  Eu cansei, vou dar uma volta, não quero ficar com vocês o dia todo,  eu vou sair, e vocês não vão fazer nada, amanhã eu ligo e explico o que você tem que fazer pra ver o garoto vivo.
T.H -  você não vai sair daqui com o meu filho.
Mauro -  você não manda em mim, e esse muleque não tem seu sangue, ele não é seu filho, e um dia eu vou fazer questão de falar pra ele que por sua culpa o pão dele morreu.
T.H - você sabe que não foi assim, eu não tive culpa.
Mauro - você não vai tá aqui pra falar a sua versão pra ele, agora, com licença meus amigos, amanhã a gente se fala.
Ycaro - você vai se arrepender por tudo que você fez com o meu irmão.
Mauro -  o que você tá fazendo aqui mesmo?  Não era pra você tá na Argentina?
Ycaro - surpresa! Eu não podia perder o momento da sua morte.
Mauro - perdeu a viagem. Mas olha pelo lado bom, você vai ver o velório do seu chefinho. .
Vicente - olha o que você tá dizendo,  você tá acabando com a nossa amizade.
Mauro -. Como o nosso finado amigo Yago dizia, eu não faço questão de fazer amizades, se vocês soubesse o ódio que eu tenho de vocês, se vocês soubesse,  até mais. _ passou entre nós e foi saindo, eu não podia arriscar a vida do Tédy
T.H -  eu não acredito. Meu filho tava aqui e eu não pude fazer nada _ meus olhos encheram de lágrimas
Benicio - a gente vai dar um jeito,
Vicente - ele disse que liga amanhã. .
Ycaro - como ele foi tão frio, sem remorso algum.
Benicio - vamos avisa todos?
T.H - sim,  vamos juntar a elite lá em casa agora, depois a gente avisa a comunidade toda, eu quero me despedi de todos.
Ycaro -  Eu ligo pro Dylan.
Benicio - ligo pro Lucas.
Vicente -  eu aviso o Coréia eo Baiano.
T.H - vamos pra casa _ eu nunca me senti tão inútil. Meu filho tava na minha frente, ele tava aqui comigo, ele tava aqui o tempo todo, como eu pude ser tão cego, como eu pude colocar aquele desgraçado, dentro da minha casa, eu tinha certeza que nele eu podia confiar.  Fomos para casa,
Fran -. Amor aconteceu alguma coisa?
T.H - sim!  Espera o pessoal todo chegar, aí eu falo o que aconteceu.
Fran - tá bom,
Gleiz - o Mauro vai vim?
T.H - não, ele não tá no morro.
Gleiz - como assim?  Ele não me disse nada.
T.H - daqui a pouco eu vou explicar. _  O pessoal chegou e ninguém tava entendendo nada, tava todo mundo preocupado, porque sempre que tem uma reunião aqui em casa é porque o assunto é sério. Todo mundo tava olhando pro Ycaro, como o muleque surge do nada.
Benicio - fala mano,  vai lá.
T.H - tá bom.  Bom , o Ycaro tava aqui no Brasil esse tempo todo , a gente saiba que tinha um traidor no Vidigal , só não sabíamos quem era, então a gente pesquisou e taus ,e foi pro causa desse traidor que o Yago levou o tiro  . posso falar?
Ycaro - pode, estamos entre amigos.
T.H - o Yago ta vivo ,
Lucas - O QUE?  PORQUE NINGUÉM FALOU NADA, MANO
T.H - .A gente não podia confiar em ninguém ,nem o pessoal da máfia sabe , A gente tava achando que o traidor fosse. ..... Me desculpe, mas a gente achou que era você  Lucas  ea Lah também
Lucas -. EU  porque mano?
T.H - A gente ia  te matar  , Desculpa , Aí  o Ycaro ligou na hora e disse que o Yago tinha acordado, ele tava em coma reduzido, aí a gente foi lá e ele não tava conseguindo falar nada, só disse que você não era o traidor , depois a Fran me ligou e disse que o Tédy tinha sido sequestrado, vim correndo pra cá, daqui a gente voltou pra lá, mas o Yago não tava conseguindo falar nada  aí a gente veio pra cá, aí o Ycaro ligou e disse que o Yago tinha sumido , a gente voltou pra lá, aí eu tava com um filho sequestrado e um amigo que tava em coma desaparecido , quando a gente ia sair pra procurar ele, ele surgiu do nada na porta e pra variar ele brigou com a gente por causa do Lucas, se estressou como sempre, e disse quem era os dois traidores, um tá preço ne Coréia? , E 
Coréia - Isso.
T.H -  O outro tá com o  Tédy
Fran - Quem? Fala logo pelo amor de Deus.
T.H - Eu sei que vai ser difícil, pra mim também foi, o traidor é o Mauro .
Gleiz - O QUE?  PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COM ELE T.H??  O MAURO É A PESSOA MAIS MARAVILHOSA QUE EU CONHEÇO. Ele nunca trairia a gente é nem pegaria a Tédy, O que você tem contra ele?  PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COM ELE ??
Ycaro - A gente acabou de sair da casa dele, ele tava com o Tédy, mas não podemos fazer nada porque ele tava armado.
Fran - EU VOU MATAR ELE.
Gleiz -  VOCÊ VAI ACREDITAR NISSO? FRAN, EU ACHEI QUE A GENTE ERA AMIGA.
T.H - Eu sinto muito,  amanhã ele vai ligar para fazer o troca, eu vou ficar no lugar do Tédy.
Vicente - eu nunca ia desconfiar dele.
Coréia -eo outro é o Taylom, filho do Thal.
Dylan - meu Deus, desse eu não desconfiava.
Baiano -  eu já vi ele conversando com o Mauro, mas nunca ia imagina.
T.H - pra vocês verem meus amigos, a traição vem de quem a gente menos espera.
Lucas - O Mauro? ?  Cara ele era o meu melhor amigo.
Benicio - ele disse tanta coisa pra gente.
Fran - meu filho _ disse chorando, e eu a  abracei _ ele tava aqui do meu lado e eu não vi.
Gleiz - o Mauro nunca faria isso. Vocês vão se arrepender de tudo que vocês estão falando _ subiu a escada correndo.
Baiano - e agora mano. ?
T.H - vamos ter que esperar, amanhã ele liga . Não tem nada que a gente possa fazer. Junta o nosso pessoal, que eu quero me despedi deles, e quero agradecer.
Fran - amor! Não _ me abraçou forte _
Dylan - a gente vai dar um jeito.
T.H -  eu não vou colocar a vida do meu filho em risco, eu não posso.  _ ninguém tava acreditando, todos estavam sem chão, como um amigo pode ser ao mesmo tempo seu pior inimigo, amanhã isso tudo acaba, vai doer a despedida, mas é preciso.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora