T.H
Hoje o dia tá muito difícil, nossa é tanta coisa que a minha cabeça não tá aguentando, eu eo Vicente estamos chegando no galpão o Ycaro eo Benicio ficaram no hotel, assim que entramos vi o Erick.
Erick - Iae chefia _ desci do carro e conprimentei ele. _ Vicente meu amigo _ se cumprimentaram.
T.H - eu não tô bem hoje, então vamos direto ao ponto, descobriam alguma coisa?
Erick - sim. Vocês precisam ver isso, vem _ entramos no galpão e fomos para a sala de comando.
Végas - Vicente, haaa mano quanto tempo.
Vicente - fala meu chegado _ deu um abraço nele.
Végas - a gente nunca se ver né cara? Quando eu tava no Paraguai você tava aqui e quando eu cheguei você tinha ido para o Brasil.
Vicente - poise cara.
Végas - T.H.
T.H - iae o que você tem pra gente?
Végas - nois pegamos muitas coisas do apartamento do Demétrio, e olha isso no celular dele _ começou a mostrar várias fotos minha da minha família das nossas reunião, da quadra da base, do Mauro do Lucas, eu velando a Brenda para escola, a Fran junto com as meninas, os Kekel eo Ycaro.
T.H - como assim? Da onde veio essas fotos?
Végas - foi mandadas por email, mais ta um nome falso,
Vicente - cara olha isso, é o casamento dos meninos, aqui é a gente na quadra, na despedida de solteiro. Caraca muleque, a gente tava sendo vigiado o tempo todo.
T.H - eu não tô acreditando. Olha só, aqui é nos treinos.
Vicente - foto do velório do pai da Fran.
T.H - qual é o nome do usuário?
Végas - Águia,
Vicente - não me lembro de nada relacionado a águia.
T.H - também não.
Végas - eu sinto muito pelo Yago.
Vicente - a gente também.
Erick - como tá o Ycaro?
T.H - tá destruído. Ele não vai aparecer por aqui por um bom tempo.
Erick - o Benicio ficou com ele?
Vicente - sim.
Végas - como isso aconteceu? Eu não entendi, o Erick falou que vocês estavam desarmado.
Vicente - É, não permite armas no avião, aí a gente não levou, entramos no apartamento, mas o Yago não entrou ele ficou lá fora, a gente preocupou alguma prova na sala e não achamos, então fomos para o quarto, quando chegamos e acendemos a luz, o Demétrio tava morto e do nada saiu três homens de dentro do banheiro, eles estavam armados, e nois não, aí quando eles iam atirar o Yago surgiu do nada e atirou neles, mais levou um tiro.
Végas - como o Yago tava armado?
T.H - verdade, como?
Erick - eu tô com a arma que ele usou ali na minha sala, vou pegar _ saiu.
Végas - certeza que o Yago já previa isso.
Vicente - eu também acho.
T.H - ele ta muito stressado, mais que o normal. Mas ninguém quis perguntar o porque.
Végas - nossa cara, não tô acreditando que perdemos um dos nossos melhores homens.
T.H - é mano, tá puxado.
Erick - aqui _ entrou na sala.
Vicente - me da _ pegou a arma _ essa arma não é de metal,
T.H - daqui, por isso que ele passou pelo detector de metais.
Végas - cabo de madeira, cano de cobre, e armação de bolacha, essas bixinhas são caras pra porra.
T.H - Ele sabia. Mano, ele sabia.
Erick - ele se matou.
Vicente - não, eu acho que alguma coisa deu errado, .
Végas - eu também acho, o Yago calculou tudo, mas alguma coisa saiu do controle.
T.H - aconteceu alguma coisa enquanto ele tava lá fora, mas o que? ?
Erick - végas da pra entrar na segurança do prédio e ver as imagens das câmeras.
Végas - eu sou profissa mano, é claro que dar. Só que vai demorar uns 20 minutos.
T.H - não tô com presa _ o végas ficou mexendo no computador por muito tempo, eu sinceramente não tava conseguindo entender nada que tava na tela do computador, era texto, número, imagem, que eu já estava zonzo, pra mim demorou muito mais que 20 minutos, eo tempo não passava, eo Végas não fala nada.
Vicente - vai demorar?
Végas - tenha calma, tô quase lá _ continuou mexendo no computador e no celular, _ Pronto.
T.H - Cadê as imagens de ontem?
Végas - espera, que horas vocês foram pra lá?
Vicente - depois das 21:30.
Végas - espera. .. Aqui, _ vimos nois saindo do elevador, o Yago abrindo a porta, a gente entrando. E depois o Yago abre a mochila pega a arma, depois ele atende o telefone.
Vicente - foi essa ligação que não estava no plano, olha pra isso ele tá muito preocupado.
T.H - quem será que era? _ ele colocava a mão na cabeça, andava para os lados, com certeza essa ligação não foi boa,ficou cerca de cinco minutos conversando.
Végas - olha, ele desligou, tá mexendo no celular.
Vicente - a gente já tava no quarto, _ depois ele saiu correndo e entrou no apartamento.
T.H - nossa mano, quem ligou pra ele.??
Vicente - o celular dele tá com o Benicio né?
T.H - sim.
Végas - então é só ver a última ligação, e pronto, mistério resolvido.
Erick - pra mim isso tudo tá longe de ser resolvido.
T.H - tem muita coisa pra acontecer ainda.
Vicente - mais a gente vai resolver isso tudo.
T.H - vamos para o hotel.
Erick - que hotel vocês estão? Eu quero ver o Ycaro.
Vicente - desculpa Erick, ele pediu pra não fala pra ninguém onde ele tá.
T.H - ele não quer que ninguém veja ele do jeito que ele tá.
Végas - eu também ia fazer a mesma coisa.
Erick - ok, quando ver de quem é a ligação me avisa.
T.H - pode deixar, se vocês descobrirem alguma coisa nos avise.
Erick - beleza
T.H - mano a gente tá precisando de armas.
Erick - vem comigo _ fomos para o arsenal e pegamos só armas pequenas, duas pra cada e muita munição
T.H - valeu mano.
Erick - do que precisa ,fala comigo
T.H - brigado mano _ Saímos do galpão pegamos o carro e saímos.
Vicente - eu vou rodar um pouco, se tiver alguém seguindo a gente, nois despistar.
T.H - sim. _ rodamos bastante até parar no hotel que é bem perto do galpão, descemos e fomos para o elevador, quando entramos no quarto os meninos já se assustaram
Vicente - calma é a gente.
T.H - trouxemos armas e munições.
Benicio - Ainda bem. Passar uma pra cá.
Vicente - são duas pra cada _ dividimos as munições.
Ycaro - descobriram alguma coisa?
Vicente - Cadê o celular do Yago?
Benicio - tá ali.
T.H - pega lá. O Yago sabia que ia ter gente lá dentro esperando a gente, mais alguém ligou pra ele e isso atrasou ele. .
Ycaro - nossa cara, como assim? Porque ele não falou nada
Benicio - o celular tem senha.
Vicente - E a arma dele não era de metal, por isso ele passou pelo detector de metais.
Ycaro - me da o celular dele. _ pegou o celular _ nossa a senha é de letras
T.H - tenta o nome da sua mãe
Ycaro - boa, não deu.
Vicente - o nome da máfia. _ não deu.
Benicio - tenta o seu nome _ também não deu
Ycaro - mano, eu já tentei tudo que tem alguma ligação com o Yago, mais nada da.
Benicio - pra que colocar senha no celular?
T.H - amanhã a gente leva o celular pro Végas olha, ele desbloqueia isso na hora.
Ycaro - mais eu quero agora.
Vicente - calma mano, amanhã a gente descobrir quem ligou pra ele, e o que queria.
T.H - amanhã a gente monta uma parte desse quebra - cabeça.
Benicio - mais essa ligação é só uma peça, tem muita coisa pela frente ainda.
Ycaro - mais a gente vai montar, eu garanto.
T.H - amanhã eu eo Vicente vamos investigar algumascoisas.
Vicente - haaa eu já tava me esquecendo, o pessoal da máfia foi no apartamento do Demétrio, e pegou um monte de coisas, eo celular dele. E vocês não vão acreditar. Tinha fotos nossa lá no Vidigal,
T.H - verdade, tinha foto do casamento, da despedida de solteiro, dos treinos, da nossa reunião, mano, tinha a gente andando na rua, tinha fotos da quadra da base, da minha família, de tudo.
Benicio - mano, a coisa é mais seria do que eu imaginava.
Ycaro - Eu juro que esse traidor vai pagar muito cara.
Benicio - presta atenção. Amanhã vocês trás esse celular pra cá, a gente vai ver quem tá na foto quem não tiver é porque tava tirando a foto.
T.H - boa idéia. Amanhã eu levo o celular do Yago e pego o celular do Demétrio, eu tô sentindo que as peças estão se juntando.
Ycaro - se tudo der certo amanhã a gente vai ta um passo a frente do pessoal.
Benicio - isso mesmo. A gente vai achar cada traidor, cada comparça, a gente vai fazer uma varredura na Argentina.
T.H - todos vão pagar muito caro, ninguém brinca com a minha confiança, ninguém brinca com os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro 2..
Teen Fiction* para melhor entendimento da história leia : vendida ao dono do morro.Obs mesma capa * oii eu sou Fran Dassyme tenho 19 anos ,um filho de sangue e uma filha postiça sou casada com o T.H o dono do morro, somos a família tradicional, apesar de mo...