capítulo 12

1.9K 117 6
                                    

Dylan
Assim que chegamos liguei para o T.H ele veio nos buscar e fomos para o Vidigal, almoçamos na casa do T.H, depois tivemos uma reunião e logo após fomos para casa pra descansar. Tem três quartos aqui  em casa  eu vou ficar em um, o Benicio eo Vicente vão ficar juntos em outro, eo Yago e Ycaro em outro.
Ycaro - haaa mano eu quero da umas  voltas pelo morro, quero ver o movimento.
Dylan - mano descansa mais tarde a gente vai da umas voltas pelo morro.
Ycaro - po mano.  Tava  mô contente achei que ia fazer a festa hoje.
Dylan - E vai, só que não agora .  Vai dormir um pouco.
Benicio - mano a gente vai ter muito tempo, nois vamos zoar muito, mas calma,  tenha paciência.
Vicente - calma muleque, nois acabamos de chegar, nois não vamos embora amanhã, fica sussa irmão.
Ycaro - tá bom né. Não tem outro jeito, vo deitar.
Dylan - vai lá  cara . Eu também vou fazer o mesmo, _ sai e fui para meu quarto, me deitei e dormir.
Acordei com o celular tocando, olhei era o T.H.
ligação on
T.H - iae Dylan fazendo o que? ?
Dylan - eu tava dormindo, agora  eu meio que acordado.
T.H - po mano desculpa, achei que tinha acordado.
Dylan - sem problemas mano.
T.H- vamos levar os muleques pra conhecer o morro,??
Dylan - beleza, só vou acordar direito tomar um banho e avisa os meninos.
T.H - beleza, vou me arrumar.  Haa o Kekel eo Benicio vai com a gente.
Dylan - beleza.  Eo Mauro? ?
T.H - não ele fazendo o orçamento, quando ele terminar ele vai de encontro com a gente.
Dylan - beleza mano, vou levantar.
T.H - daqui a pouco eu passo aí.
Ligação off
Olhei para o celular e vi que já era 16:30 . Nossa eu dormi muito,  afinal tava bem cansado,  desci a escada e o Vicente eo Yago estavam na sala.
Dylan - Iae galera.
Vicente - a bela adormecida  acordou  kkkkkkkk.
Dylan - po cara apaguei muito,  cadê os moleques  ??
Vicente - o Benicio ta  dormindo.
Yago - o Ycaro também.
Dylan - o T.H acabou de ligar, a gente vai da umas voltas no morro, daqui a pouco  ele chegar aqui, acordem os meninos por favor, e  se arrumem.
Vicente - beleza! ! Só vamos _ disse com um sorriso.
Yago - tá bom _ disse seco
Dylan - vou me arrumar. _ voltei pro quarto, tomei um banho demorado, um banho pra relaxar, depois fiquei sentado na beira da cama olhando para o celular que perdi a noção do tempo ,me levantei de pressa  vesti um short jeans azul  e uma camiseta preta bem fresca,  causei um tênis branco e já desci,  o Yago eo Vicente já estavam prontos.
Vicente - nossa não é hoje que a gente sai daqui se for depende do Benicio e do Ycaro.
Dylan - ele não estão prontos?
Vicente - estão procurando uma roupa adequada para essa ocasião.
Dylan - assim que o T.H chega eu só vou dar um grito e sai.
Vicente - isso mesmo mano,  mô muleques atrasados cheios de frescura.
Benicio - mais vocês reclamam  em? ? Nossa da pra me deixar em paz. ?_ disse entrando na sala
Vicente - demorou tanto pra  sai  assim,  short preto e blusa azul  .?? Nossa tá de parabéns.
Benicio - mano se tu  continuar reclamando eu vou ir lá trocar de roupa, e vocês só vão sair quando eu tiver pronto.
Dylan - eo Ycaro que  não tá pronto. ??
Ycaro - ouvi meu Santo nome sendo usado em vão.
Dylan -  outro que  demorou pra sair  desse jeito , short preto e regata cinza.
Ycaro - o que foi ??? não tá combinando? ? Haa não acredito.  Eu vou trocar.
Vicente - NÃO. Para!  Tá ótimo, você não vai trocar nada.
Ycaro - tem certeza ?  Eu não confio em você.  Yago tá bom? ?
Yago - tá do mesmo jeito de sempre.   E não é a roupa que faz a diferença.
Benicio -  tomo na cara essa Ycaro.
Vicente - eu não ia falar nada, mais  tomo distraído  kkkkkkkkkkkkk. _ derrepente o T.H chegou.
T.H - iae galera.
Vicente - Iae.
Benicio - beleza.
Ycaro - partiu.
Kekel - PARTIU  RAPAZIADA.  VAMOS BOTAR FOGO NO PORQUINHO.
Ycaro - SI BORA MULEQUE, VAMOS  BOTAR O TERROR  KKKKKKKK.
T.H - calma galera, é só um passeio.  Hoje é terça feira não tem nada de insano  pra hoje. .
Kekel - T.H, onde tem kekel tem festa. 
Lucas - Onde tem kekel, tem confusão isso  sim.
T.H - vocês se comportem. Vamos.
Kekel - VAMOS.
Ycaro - CHEGAMOS VIDIGAL. URHUUU.
Dylan - para de show, vamos _ Saímos e fomos primeiro para a quadra que  fica aqui  perto.
Kekel - deixa eu apresentar chefia? ?
T.H - vai kekel.
Kekel - valeu. . Aqui é a quadra, onde os idosos quer dizer os mais experientes vão treinar.
Benicio - vou te mostrar o idoso daqui  a pouco muleque kkkkkkkk
Vicente - eu tenho idade pra ser seu irmão mais velho no máximo.
Kekel - sei kkkkkkkk,  mas o melhor é que, aqui  que rola os bailes funk de sexta a domingo,  haaa eo Mauro mora aqui, ele que é responsável pela bagunça.
Ycaro - perto da casa do Dylan, já gostei kkkkkkkk. _ continuamos, o T.H apresentou os meninos pra todos que passavam na rua, geral já tava sabendo que tinha gente nova no Vidigal, nois mostramos pra eles os becos mais movimentados , onde ea  nossa "farmácia" apresentamos o nosso químico . Mostramos as pessoas que moram há mais tempo aqui, a escola, o projeto onde a Fran dava aula, eles conheceram praticamente todos os traficantes, mostramos a casa do kekel e ele já convidou todos pra ir na casa dele , mostramos a casa do Lucas, eles já sabem onde tem os pontos de venda das drogas, e já sabe onde fica a base, o lugar onde fica as armas e drogas, onde fazemos as reuniões e resolvemos assunto mais delicados, foi aqui que o T.H matou o Caveira, e é aqui que os meninos vão dar aula.  Depois de muito tempo andando, e passando pelos becos paramos no bar do seu Zé, é o bar mais movimentado do morro, e em plena terça feira tinha bastante gente.
Zé - ho seu T.H, o que o senhor e seus amigos vão querer pra hoje.
T.H - três referente porque o Kekel o Ycaro eo Yago são de menor.
Kekel - nossa T.H ta desmerecendo a quebrada.
Ycaro - nossa eu sai da Argentina pra tomar refrigerante? ?  Nossa a que ponto chegamos.
T.H - kkkkkkkkk  tô brincando,  mais não quero ninguém de ressaca _ derrepente o Mauro chegou.
Mauro - fala rapaziada,  desculpa a demora, tava  meio atolado de papéis.  Já pediram? ?
Lucas - ainda  não,  eu vou querer caipirinha.
Ycaro - Eu ouvi falar que é muito boa, eu também vou querer.
T.H - pode ser caipirinha pra todos? ?
Dylan - beleza.
Benicio - também quero esperimenta.
Vicente - caipirinha pra nois 
Kekel - Yago, pode ser?
Yago - pode.
Mauro - caipirinha pra todos seu Zé.
Zé - ok eu já trago.
Mauro - iae gostaram do morro? ?
Vicente - realmente é muito lindo.
Benicio - as pessoas são super legais,  eu gostei muito.
Ycaro - Eu quero que  chegue logo sexta feira porque  eu quero  ir no baile funk muleque  kkkkkkk.
Kekel - acalma o coração garoto, a gente vai ir e vamos quebrar tudo kkkkkkkk.
Mauro - quebra no sentido figurado,  se vocês quebrarem alguma coisa da minha quadra, mano  eu quebro vocês
Ycaro - não agressiva cara, pode ficar sussa, nois não vamos destruí o seu patrimônio.
Mauro - Acho bom.
T.H - olha  amanhã vocês começam com os treinamentos,  eu não quero ninguém de ressaca.
Benicio - nois é treinador chefia, não se preocupe.
Vicente - a gente vai tá vivo pra amanhã.
T.H - acho bom  . O Erick já ligou, me fez passar um relatório de como vocês estão se comportando.
Ycaro - só elogios né chefe? ? Pode falar.
Vicente - esse muleque é muito convencido.
Ycaro - Eu não sou convencido,  eu só sei que me comportei muito bem.
Kekel - vamos ver quando ele ligar no sábado kkkkkkkk.
Ycaro - o celular vai tá fora de área ou desligado  kkkkkkkk.
Vicente - deixa o Erick saber disso
Zé - olha as caipirinhas
Vicente - opaa, agora sim _ cada um pegou um copo.
T.H - haa um novo futuro. 
Vicente - haa uma nova aliança.
Benicio - haa  novas amizades.
Dylan - e  as velhas amizades 
Mauro - haaa  todos nois.
Kekel -  ha  mim  e a minha beleza.
Lucas - kkkkkkkk  .
T.H - HA NOIS _ fizemos um brinde e bebemos.
Ycaro - isso que  é bebida de verdade, e  não aquela garrafa de álcool que  diziam ser vodka.
Benicio - pode vim mais  outras 
Dylan - seu Zé  trás  um litro pra nois
Zé - claro.
Mauro - Vai mudar muita coisa no Vidigal.
Lucas - mais vai ser mudança pra melhor.
Dylan - É assim que começa uma nova história.
T.H - sem deixar pra traz as velhas  história.
Ycaro - vai ser uma boa mudança.
Vicente - É uma mudança pra fortalecer.
T.H - É preciso mudar.
Benicio - é só mais um capítulo que  termina pra começar outro.  É só continuação da mesma história.
T.H - é isso aee si-bora mudança.
Dylan - É NOVAS OPORTUNIDADES GALERA.
Kekel - É NOVOS DESAFIOOOOOS.....

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora