capítulo 59

1.6K 109 24
                                    

YAGO
Os meninos acabaram de sair daqui, eu não tô me sentindo muito bem,  mas eu tenho certeza que eles não vão pegar o Mauro, o Mauro é  mais esperto que eles, tenho certeza que ele vai usar o Tédy como escudo, os meninos não vão fazer nada contra ele.
Yago - pra variar eu vou ter que ir lá resolver, o Mauro vai sair do Vidigal, com certeza vai pra Rocinha, então da pra mim pegar ele na saída do morro. _ peguei duas armas e desci, peguei um táxi e fui pro Vidigal, como os meninos saíram agora pouco provável eu chegue junto com eles,  fiquei até longe do morro, não quero que ninguém me veja, agora é só esperar.  Fiquei perto de uma árvore espero, não demorou muito e vi o Mauro sair com o Tédy, eu esperei ele passar por mim e fui atrás dele, quando vi que ele colocou a arma na cintura saquei a minha arma e dei um tiro na perna dele,e antes dele cai corri e peguei o Tédy, quando ele tava no chão peguei a arma dele . O Tédy começou a chorar eo Mauro ficou me olhando sem entender da onde eu surgir.
Mauro - Ycaro? Eu. Eu. Você vai pagar muito caro.
Yago - sou o Yago, e não vou pagar nada, esses meninos são muito incompetentes, não acredito que eles te deixaram vivos.
Mauro - pra você ver o T.H não serve nem pra defender o filho que ele diz amar tanto, quem dirá defender um morro todo?  Ele não serve pra ser o dono do morro, era pra mim tá lá no lugar dele, era pra mim _ disse com muito ódio. E se sentou no chão.
Yago - você é muito chato, nossa, precisa de tanto drama? Você me cansa,  você tem medo,
Mauro - não é medo, é  precaução.
Yago - olha pra mim, se eu quiser matar o T.H e assumir o morro eu já teria feito,
Mauro - você não pensa nas consequências.
Yago - penso, e penso muito, mas eu não tenho medo.
Mauro - mais deveria.
Yago - não, pra que medo?
Mauro - pra te manter vivo.
Yago - você teve tanto medo, demorou tantos anos, e vai morrer e quem vai te matar é  um garoto de 17 anos,  eu só sinto muito pela Gleiz.
Mauro - você gosta dela né?
Yago - de onde você tirou isso?  Eu não gosto nem de mim mesmo.
Mauro - não se iluda, ela não é grande coisa, é chata, grudenta, melosa, um saco, fica falando o tempo todo, não cala a boca por nada, e não é boa de cama,  nojenta, literalmente uma garota nojenta, quantas vezes eu me segurei pra não matar ela, sabe aquela pessoa que você não suporta?  É ela!  Então não pense que você vai se dar bem, nem pra ser puta ela serve.
Yago - pra que você tá me falando isso?  Eu tô nem aí com você e nem com a Gleiz.
Mauro - para de menti garoto, mais você já tá avisado, além de ser chata e ruim de cama.
Yago - eu acho que você não sabe reconhecer uma pessoa legal, e se você não fizer a sua parte bem feito, pode ser a puta mais profissional, que a transa vai ser ruim, se você não for homem o suficiente pra enlouquecer uma mulher a transa vai ser ruim, tenho certeza que o problema era você e  não ela.
Mauro - kkkkkkkk, você é legal, eu gosto de você, só que escolheu o lado errado, e se apaixonou pela garota errada, você saiu dos mortos pra acabar comigo, mas você vai voltar pra lá, mais cedo ou mais tarde, mas vai voltar, a Gleiz me ama, ela é louca por mim, ela não vai te dar esse mole todo que  você tá achando.
Yago - o T.H que me desculpe, mais eu não aguento mais ouvir a sua voz. Você me da sono, o seu drama me da pena, você não é nada, e vai morrer como um nada.
Mauro - vai , atira.
Yago - olha pra lá Tédy _ coloquei ele de costas para o Mauro e descarreguei minha arma no Mauro, depois peguei a arma dele e descarreguei também.  O Tédy começou a chorar de novo _ xiiiii, pronto, o tio Yago ta aqui, acabo,  seu pai é um incompetente, não sabe nem atirar em uma pessoa,  nossa quanta frescura, é  só apertar o gatilho, que foi bebê? Tá com sono né? E com fome, calma ja já você vai tomar um banho e comer, ou mama, sei lá,  vamos subir ?? Vamos lá _ o Tédy ficou bem calmo então subimos em direção o Vidigal, quando entrei os meninos que ficam no portão ficaram assustados.
**- Ycaro?
Yago - não, Yago.
**-  O que? ??
Yago - poise, me faz um favor,?
**- esse é o Tédy?
Yago -. Sim, vai ali em baixo e pega o corpo do Mauro.
**- do Mauro? ?
Yago - sim.  O T.H ta onde? ?
**- Ele ta ali perto da quadra, ele juntou o pessoal pra da um aviso.
Yago - beleza.
**- bem vindo de volta.
Yago - valeu.  _ subi e vir o pessoal reunido o T.H tava falando que  já descobriram que são os traidores _ vamos lá bebê? _ como eu odeio enrolação já fui pra onde ele tava .
T.H - Yago?
Fran - Meu filho _ veio correndo e pegou o garoto de mim _ meu filho, brigada , muito obrigada. _ me deu um abraço forte.
Yago - de nada. Ele tá com fome e com sono.
Ycaro - como você. . Ham.
Yago - O TRAIDOR ERA O MAURO E ELE JÁ TÁ MORTO.
Lucas - como?
T.H -. Eu. .. mano... valeu. _ veio e me deu um abraço.
Vicente - você é incrível.
Benicio - por isso eu te amo garoto.
Yago - já podem para.
T.H - COMO O PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO, PODEM IR CADA UM PARA SEUS POSTOS.
Dylan - vamos lá pra casa do T.H. ?
T.H - vamos! _ Subimos todos pra casa do T.H.
Lucas - Mano eu quero te agradecer, se não fosse você eu não estaria aqui.
Yago - de nada.
Fran - Obrigada por salvar primeiro o meu marido e agora o meu filho.
Yago - de nada.
Benicio - cara você é de outro nível.
Lucas - você surge dos mortos e trás vida pra  geral.
Yago - tá bom eu já entendi, não precisa agradecer, para de frescura.
Vicente - valeu cara .
T.H - eu vou ser eternamente grato a você.
Fran - você devolveu a minha vida duas vezes, muito obrigada.
Ycaro - cara você tava em coma até ontem.
Yago - um dia a gente tem que acordar.
Dylan - você salvou a vida da minha irmã.
Lucas - Mano valeu mesmo.
Yago - eu já disse que não precisa agradecer.
Fran - vou dar um banho no Tédy,
Yago - ele ta meio assustado, pode ser que ele tenha pesadelos.
Coréia - desde quando você sabe lidar com crianças?
T.H - kkkkkkkkk,
Yago - É mais fácil lida com crianças do que com um bando de marmanjos que não sabem nem da um tiro.  E eu já lidei com criança, só que não deu certo _ abaixei a cabeça.
Fran - porque?
Yago - É bem mais fácil cuidar do filho dos outros, quando o filho é seu o negocio muda, vocês não vão me ver segurando uma criança, eu peguei o Tédy porque ele não sabe anda.
Coréia - porque mano?
Yago - mano a pior dor do mundo, é você ver seu filho indo embora e não poder fazer nada, é você saber que foi sua culpa.
Fran - como você sabe?
Yago - eu perdi a minha filha quando ela tinha três meses.
Ycaro - FILHA? ? QUE FILHA? ?
Benicio -  o que? ? 
Vicente - que filha é essa. ??
Yago - A dois anos atrás, uma ficante minha engravidou, na hora eu fiquei bolado, mas eu aceitei, cuidei dela a gravidez toda, e quando nasceu aquela coisa linda, tão pequena, tão frágil, tão dependente de mim, ela era linda, era negra, da cor da mãe dela, quando eu peguei ela pela primeira vez, nossa eu sabia que ela era o amor da minha vida, ela veio depois que a minha mãe morreu, minha mãe sabia que a garota tava grávida, brigou muito comigo, mas a mãe nem chegou a ver a garota, ele lembro até hoje da ligação que eu recebi dizendo que a bebê tava passado mal, sai correndo pro hospital, eu cheguei a tempo, fui na sala onde ela tava peguei na mão dela e vi a vida dela indo embora, eu vi a minha filha ir embora e não pude fazer nada, eu vi a vida escapar das minhas mãos, eu não fiz nada, _ meus olhos encheram de lágrimas, mais eu segurei
Fran - eu sinto muito _ veio e me abraçou forte, como se me pedisse desculpa.
T.H - mano, _ me deu um abraço
Ycaro - minha sobrinha _ já começou a chorar e se jogou nos meus braços _ eu quero ver ela _ disse em meio às lágrimas
Benicio - Eu sinto muito cara _ tava com o olho cheio de lágrimas. .
Vicente - desculpa - me deu um abraço
Baiano - ha garoto, desculpa, eu não sabia - me abraçou
Coréia - eu nem sei o que dizer, perdão - me abraçou também
Dylan - po cara, força - me deu um abraço
Yago - tá tudo bem. Já passou, não dá pra mim nem pra ninguém fazer nada.
Lucas - Mano, cara você acabou comigo agora, como eu vou ter coragem pra tentar te zoar agora?
Ycaro - porque você não falou nada
Yago - eu não vou sair por aí dizendo, Olá bom dia, meu nome é Yago e eu tive uma filha só que ela morreu.
Lucas -  até em um momento como esse você é grosso.
Coréia - Yago sendo Yago.
Baiano - kkkkkkkkk, eu senti falta da sua grosseira.
Fran - brigada de novo, eu vou subir.
Yago - Ea Gleiz que eu não vi! ?
T.H - mano deu treta, ela não aceitou, fez piseiro, deu piti.
Lucas - é meu amigo, essa garota vai sofrer.
Benicio - e não tem ninguém que possa falar alguma coisa contra o Mauro e sai ileso.
Yago - tem sim, eu, ela não é nem louca de da piti pro meu lado.
T.H - se você bater na minha irmã, eu te mato.
Yago - Onde ela tá?
T.H - no quarto dela.
Vicente - quando a gente ouvi o primeiro grito a gente entra.
Ycaro - se o grito for da Gleiz, porque o Yago se irrita e grita até com uma porta
Yago - eu não sou doido _ subi as escadas e bati na porta do quarto dela
Gleiz - EU NÃO QUERO VER NINGUÉM PODE IR EMBORA
Yago - É o Yago, abre.
Gleiz - oi _ abriu a porta e se jogou nos meus braços
Yago - preciso conversar com você
Gleiz - entra _ entramos e e ela fechou a porta, nos sentamos na cama
Yago - eu não vou fazer rodeios, o Mauro tava com o Tédy,
Gleiz - mais ....
Yago -  com todo respeito, fica quieta e deixa eu falar.
Gleiz - tá bom
Yago - eu vi ele sai do morro com o garoto, fui atrás matei ele e  peguei o Tédy.
Gleiz - eu. Eu. Você. Como?
Yago - e ele fez questão de deixar claro que só tava com você porque assim ficavam mais perto do T.H.
Gleiz - eu não posso acreditar.
Yago - eu sinto muito, mas eu não vou mentir pra você.
Gleiz - o que eu faço - começou a chorar
Yago - Primeiro, para de chorar, segundo, pedi desculpas pra Fran e pro T.H. Terceiro, segue o baile, vai ser feliz, vai ser você, vai viver
Gleiz - eu não sei se da.
Yago - Então fica aqui presa dentro desse quarto pra sempre, chorando por um cara que não te amava e que está morto. Haa eu não vou ficar te mimando não.
Gleiz - sai do meu quarto.
Yago - com prazer, eu não vim até aqui pra ver essa cena
Gleiz - grosso.
Yago - boba, da licença _ sai do quarto e bati a porta com força e ouvi ela me xingar
T.H - iae?
Yago - vai ficar tudo bem. Já já ela sai do quarto.
T.H - sério?  Brigado mano, valeu mesmo
Yago -não precisa agradecer. _ eu tava com um certo ódio, meu, como ela pode ta chorando por um cara que não se importar com ela ???  Que ódio, que coisa besta, ele já morreu mesmo, pra que ficar dando piti?  Ok , ela amava ele, mais não dá pra defender aquele desgraçado, frecura dos infernos.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora