capítulo 88

1.2K 88 2
                                    

T.H
liguei pro Erick hoje cedo ele disse que da pros meninos irem pra lá de boa, eu mandei mensagem pro Dylan e pro Benicio, eles já estão arrumando as malas deles, avisei pro resto da elite, e também avisei pra Yago, por mais que ele não visualiza meus áudios nem minhas mensagens, eu continuo contando tudo pra ele, falei do sequestro da Ysadora, e do transe dela..
Falei pra Fran que os meninos vão pra Argentina , ela ea Gleiz não gostaram muito da idéia não, mas é preciso.
Fran - amor! _ disse entrando no meu escritório.
T.H - oi?
Fran - os meninos estão ali na sala  .
T.H - mais já?  Isso que é desempenho ._ desci e fui pra sala, a elite toda tava aqui.
Dylan - tudo pronto!
T.H - Quanta presa.
Benicio - agilidade.
Ycaro - Eu queria ir também.
Kekel - você vai treinar eu eo Baiano. .
Baiano - apesar de eu achar desnecessário, mais....
Kekel - vai ser útil tio.
Baiano - assim espero.
Dylan - a gente já vai pro aeroporto .
Vicente - tomem cuidado.
Coréia - qualquer problema liga que a gente brota lá.
Benicio - podem deixar.
T.H - se cuidem, as coisas lá estão pesadas, o Cartel não tá de brincadeira.
Benicio - nois também não estamos.
Ycaro - assim que der pra nois ir vocês avisam.
Dylan - podem deixar. Vamos?
Benicio - vamos! _ fomos com eles até a saída do morro, lá eles pegaram um táxi e foram para o aeroporto .
Ycaro - se tudo der certo logo logo é  nois indo pra lá.
Kekel - verdade. Iae vamos pra Rocinha? ?
Ycaro - temos que ir né.
Baiano - vamos que tem muita coisa pra fazer lá.
T.H - que dia vocês voltam? ?
Kekel - assim que der, ou assim que precisarem.
Ycaro - qualquer novidade avisa a gente.
Vicente - pode deixar.
Coréia - se precisarem de ajuda liga pra nois.
Lucas - assim que os meninos entrarem em contato com a gente, nois avisa vocês.
Kekel - beleza. Falou  galera._ eles pegaram as motos e saíram .
Coréia - mano?  Isso vai ser uma missão suicida né? ?
T.H - esse é meu medo.
Vicente - vamos morrer por um bom motivo. 
Lucas - Que motivo? ?
T.H - por isso que eu não quero que vocês vão.  Não tem um bom motivo.
Coréia - cara o Cartel já matou muito dos nossos, isso pra mim já é um bom motivo.  Sem contar que a gente vai viajar.
Vicente - kkkkkkkk  tá i um bom motivo, vamos viajar.
Lucas - eu vou confessar. Tô com medo, medo de não ver mais a Lah, medo de não voltar mais.
T.H - fica.  Cuida do morro pra nois.
Lucas - não, eu tenho que ir, geral aqui já me ajudou muito, agora é minha vez, eu não vou desapontar vocês, eu juro.
T.H - cara você não precisa fazer isso.
Coréia - mano você não tem que ir.
Vicente - se você não tá se sentindo bem pra ir, eu tenho aconselho a não ir.
Lucas - cara eu vou.!!!   Eu preciso ir.
T.H - você que sabe mano.
Coréia - gente, agora mudando de assunto, vocês repararam que o Kekel tá estranho comigo.
T.H - não. Deve ser impressão sua.
Lucas - ele deve tá preocupado.
Vicente - não.  Eu notei que ele não tá falando com você direito.
T.H - porque? ?
Coréia - não sei.
Lucas - vocês discutiram?
Coréia - não.
Vicente - eu acho que que foi por causa de ontem.
T.H - o que teve ontem? ?
Coréia - não entendi.
Vicente - você levou a garota pra casa,
Coréia - o que tem?
T.H - noooossa,  entendi.
Lucas - se tá de brincadeira.
Coréia -  o que eu fiz? ?
Vicente - o Kekel gosta da garota.
Coréia - gosta? ??  Ele não me falou nada.
Vicente - e não ia falar.
Coréia - é cada coisa.
Ysadora - oii _ disse chegando perto da gente.
Coréia - Iae pequena, como você tá? _ disse com um sorriso, ele não consegue ser grosso e pessoas que perecem ser frágeis.
Ysadora - tô bem.
T.H - algum problema?
Ysadora - não, eu só vim agradecer mesmo.
Coréia - não precisa agradecer loira, é nossa obrigação, a gente faria isso por qualquer pessoa. .
Ysadora - tá me chamando de qualquer uma? ? _ disse fazendo drama.
Coréia - kkkkkkkk, tu entendeu loira,
Ysadora - kkkkkkkk, tô brincando.  Eu preciso falar com você Coréia.
Coréia - claro. _ ele olhou pra nois _ quer dizer, eu não posso agora, tenho que fazer uns corres.
Ysadora - haa tá bom _ disse sem animo.
T.H - deixa que eu arrumo as coisas pra você Coréia,  pode ir falar com a garota.
Coréia - sério? ?_ disse com um sorriso enorme. .
Vicente - pode ir.   A gente cuida de tudo aqui
Coréia - então vamos loira, _ ela abriu um sorriso e ele abraçou ela e os dois saíram juntos.
Lucas - cara, sei não em.
T.H - o Coréia não consegue dizer não pra alguém que precisa dele. Ele é grosso, bruto, tem cara de mal, mas ele é isso daí.  As pessoas se apegam a ele.
Lucas - isso é verdade, eu lembro de quando eu tinha medo dele.
Vicente - até eu já tive medo dele.
T.H - eu tenho ainda,  quando ele se juntava com o J.C, mano, era morte na certa. Ele é um anjo, mas Lúcifer também era.
Vicente -  cara esse é o jeito dele, ele  vai ajudar o  matar, ele não tem meio termo.
T.H - eu só esperando que a Ysadora não seja motivo de brigas.
Lucas - eu também espero.  Porque o Coréia mata a Kekel facim.
Vicente - eles não vão chegar a esse ponto. Vamos focar na Ndrangheta.
T.H - vamos _  ficamos ali conversando por muito tempo, pensando em como a gente ia fazer quando chegasse lá, qual seria o plano quem seria os escalados pra bater de frente com o Cartel, são tantos detalhes, e tudo tem que está perfeito, nada pode dar errado, como o Coréia mesmo disse, estamos indo para uma missão suicida, isso é óbvio, mas a gente tenta fingir que tá tudo bem e que tudo vai ficar bem. Se o Yago tivesse aqui, haaa, tudo seria tão mais fácil, ele sempre acha uma solução óbvia, ele sempre da um jeito como eu precisava dele aqui comigo.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora