Capítulo 30

1.6K 97 3
                                    

T.H
Chamei o pessoal da elite para falar sobre o Kekel, o Dylan, Mauro, Lucas, Coréia que comanda a parte de baixo do morro,ele diz quem entra e quem sai do morro, eo Baiano que comanda a parte de cima do morro que é um lugar estratégico,ele ver tudo o que acontece no morro todo, mais o foco é ele segurar qualquer tentativa de invasão surpresa, veio também o Vicente, Benicio, Ycaro eo Yago. Porque eles estão por dentro do assunto.
T.H - bom, vocês sabem que o Kekel está no hospital certo?
Coréia - aconteceu alguma coisa com ele? .
T.H - sim.
Baiano - não fala que o garoto piorou.
T.H - não é bem isso. Gente, nois descobrimos que o Kekel é filho do Caveira.
Baiano - mano tu tá de brincadeira. Como a gente não ficou sabendo disso antes _ disse assustado, porque ele conhecia muito bem o Caveira
Coréia - como o mundo é pequeno. _ ele também conhecia o Caveira,
T.H - o Caveira era dono de 40% da Rocinha, e o Kekel falou que ia ir pra lá.
Coréia - mais isso é bom né.? Porque agora a gente não vai ter problema com a Rocinha.
T.H - bom, o problema é que o Kelvin, não foi pra lá sendo um amigo, e sim sendo um traidor.
Baiano - se tá brincando, nossa cara, por essa eu não esperava.
Lucas - eu tenho certeza que tem alguma explicação, o Kekel não faria isso.
Baiano - eu já vi tantos parças virarem meus inimigos, que eu nem me surpreendo mais.
Vicente - eu também, mais a gente não se acostuma.
Dylan - eo pior é que nem da pra ter uma esperança. Tipo cara, o Kelvin, ligou pro T.H e falou que ia sumir por um tempo, depois falou que ia procurar informações sobre o pai dele, depois disse que 40% da Rocinha pertence a ele.
Ycaro - essa história tá mal contada, o Kekel nunca trairia a gente. .
Yago - se vocês quiserem ficar aí se iludindo tudo bem, mais chegar ao ponto de se fazerem de idiotas, já tá apelando, não tem nada a favor do garoto, mais contra ele. ..
Baiano - é normal traição, o poder sempre sobe a cabeça dos fracos.
Dylan - não dá pra defender ele. Olha só, o garoto sempre falou que queria ajudar a mãe dele, abri um negocio próprio pra ela, pagar a faculdade dos irmãos, aí do nada surge a oportunidade de virar um dos grandes, mano é óbvio que ele não ia negar.
Baiano - quem me garante que ele não era um espião aqui dentro. Alguém aqui já falou com a mãe dele? ? Eu não. Ninguém aqui sabe da onde ele veio e o que ele fazia antes.
Lucas - VOCÊ TEM PROVAS DISSO ?? SE NÃO TEM NÃO FALA ASSIM. O GAROTO SEMPRE FEZ DE TUDO PRA AJUDAR GERAL AQUI DO MORRO.
Baiano - CARA VOCÊ NÃO QUER VER A VERDADE, TÁ ÓBVIO QUE O GAROTO FEZ ONDA COM A NOSSA CARA, MAIS A DIFERENÇA É QUE A GENTE JÁ ACEITOU E VOCÊ FICA AÍ TENTANDO DEFENDER UM TRAIDOR.
T.H -.EU NÃO QUERO MAIS PROBLEMAS, eu quero soluções
Vicente - Lucas a gente sabe que vocês eram muito amigos, mais cara não dá pra defender ele.
Mauro - eu também não quero acreditar, mais não dá pra negar os fatos.
Baiano - mano você sabe muito bem o que aconteceu comigo, sabe que o meu irmão, tô falando de irmão de sangue e de alma, tentou me matar,e fez tudo o que fez, porque o T.H me colocou na elite do morro, cara meu irmão que foi criado com a gente, que sempre tava disponível pra qualquer coisa, fez isso, imagine um garoto que veio do nada, mano eu ti garanto que sofri muito mais que você tá sofrendo agora. Porque você sabe onde meu irmão tá hoje.
Lucas - eu sei, mais cara eu tenho o direito de da meu voto de confiança pro garoto, o seu irmão fez o maior regaço no morro, e a gente nem imaginava tudo que ele tava fazendo, mais o Kekel é diferente eu tenho certeza.
Baiano - diferente? ? Isso eu não posso garantir e nem você, mano o Caveira era o irmão perfeito, era o cara sem nem uma suspeita. E olha só, e o Kelvin é filho dele, assim como eu não defendi o meu irmão eu não vou defende o meu sobrinho. Cara eu tenho um sobrinho e nem sabia _ sim! O Baiano é irmão do Caveira, e eles são tão diferentes, foi o Baiano que denunciou o Caveira quando ficou sabendo dos abusos, e foi no dia que eu coloquei ele na elite, eu sei que não foi fácil pra ele, mais ele fez o que era certo.
T.H - poise cara, é seu sobrinho.
Baiano - Nossa se eu soubesse eu teria feito alguma coisa.
Lucas - não fica assim, você vai se surpreender com o Kekel.
Yago - pra mim isso tudo é frescura de vocês. Mano é só aceita os fatos. Vamos fazer o seguinte, se o Kelvin, não for um traidor um dia a gente vai ficar sabendo, mais por enquanto, não vamos nos fazer de trouxas. E sobre o seu irmão, ele conseguiu olha só foi o dono da Rocinha e fez parte da elite, morreu? ? Morreu ,mais realizou os sonhos.
Cara o que acontece com o pessoal aqui que sempre vão tudo pra Rocinha? ?
T.H - Poise mano, a Rocinha sempre foi a maior rival do Vidigal, então o pessoal sai daqui e vai pra lá.
Benicio - Eu tava aqui no meu canto só observando, e olha só, cara vocês estão se tratando como inimigos, mano a gente tinha que ser unir, mais olha só pra vocês.
T.H - O Benicio tem razão.
Agora vamos focar no ponto que a gente ficou muito preocupado. O Kelvin, conhece cada canto do morro, sabe de todos os detalhes.
Yago - e sabe que a gente tá bem desprevenidos de armamentos, o pessoal da Argentina vai ir embora amanhã, então a gente vai ficar em número reduzido. Se ele quiser atacar, a gente já era.
Coréia - temos que montar um plano de defesa. Temos que começa do zero.
Dylan - então vamos começar, precisamos fazer uma reforma geral no morro
Baiano - ontem o pessoal pulou o muro com facilidade. Temos que aumentar ele.
Coréia - e fazer um portão menor, ontem eles entravam aos montes e a gente não tava dando conta.
T.H - vamos mudar a hora da mudança de turnos, o dia de abastecimento, e quem sabe até de abastecedor.
Yago - cerca elétrica.
T.H - vai ficar caro. A gente tá gastando de mais com armas.
Yago - Então caco de vidro
Dylan - kkkkkkkk como fazer reforma no morro sem recursos kkkkkkk.
T.H - kkkkkkkk a gente da um jeito.
Yago - haaa um detalhe, não é pra espalhar que o Kelvin, tá na Rocinha.
T.H - bem lembrado, galera, para os manos de confiança fala a verdade, pra comunidade fala que ele foi passar um tempo com a mãe dele, para o outros traficantes, só avisa que a qualquer momento que o Kelvin, pisar aqui é pra nós avisa na hora
Coréia - beleza. Ninguém entrar no morro sem antes passar por mim.
Vicente - não podemos abaixar a guarda, porque o Kelvin, como amigo a gente conhece, mas como inimigo. .
Yago - temos que armar vários esquema de defesa
Lucas - Cara olha o que vocês estão fazendo. Armando o morro contra um garoto de 17 anos, mano se vocês matarem ele, eu não vou perdoa vocês.
Yago - se ele não for um traidor isso tudo não vai fazer nada com ele. Mas se ele vier pra cima da gente já é outra história.
Lucas - isso tudo vai ficar de enfeite.
Mauro - assim eu espero.
T.H - galera vamos fazer o seguinte. Cada um faz uma lista de coisas que a gente pode mudar no morro, amanhã a gente senta joga tudo na mesa faz o orçamento e mãos a obra, beleza? ?
Coréia - por mim tudo bem. Eu vou descer e alerta o pessoal _ se despediu da gente e saiu.
Baiano - eu vou subir e avisar meu pessoal também. _ se despediu e subiu.
Vicente - vou descer, alguém mais vai?
Lucas - eu vou.
Benicio - também, tô cansado.
Ycaro - tô com sono
Mauro - também vou.
Dylan - pega a chave aqui mano, vou dar uma volta depois vou lá na mãe.
Yago - depois eu apareço lá.
Vicente - beleza _ pegou a chave e saíram.
Yago - isso vai dar muita briga ainda.
T.H - vai, o Lucas não quer aceitar, e pelo que eu conheço dele, ele vai bater muito o pé
Dylan - eu também gosto ou gostava do kekel, mais não dá pra defender
Yago - verdade _ ficamos ali conversando e planejando umas mudança para o morro, tivemos várias idéias que eram bem simples, quando o celular do Yago tocou.
Yago - É o Kekel.
Dylan - atende mano.
T.H - atende logo
Yago - fala_ atendeu o celular
Dylan - coloca no viva voz _ o Yago colocou
Kekel - você sozinho?
Yago - tô. O que você quer? .
Kekel - mano não fala assim.
Yago - você quer que eu fale como? Garoto você traiu a gente.
Kekel - mano não é assim.
Yago - haa não?
Kekel - mano eu não posso explicar nada agora, mais eu não vou fazer nada contra vocês eu prometo.
Yago - se você pisar no Vidigal, eu não garanto sua vida.
Kekel - mano eu tive que vim pra cá não tive escolha . Eu tenho que desligar, não me liga se não você me encrenca. Eu entro em contato, desculpa
Yago - Kekel? Kekel? .. desligou
T.H - eu não entendi nada.
Dylan - nem eu.
Yago - Ninguém pode saber dessa ligação. Deu pra entender.
T.H - se um dia eu desisti de ser dono do morro eu passo ele pra você Yago, porque perto de você eu não mando em nada mesmo.
Dylan - kkkkkkkk isso é.
Yago - se eu quisesse o morro eu já teria pegado, se eu quisesse a máfia ela já seria minha, mais eu não quero. Mais agora sobre o Kekel, tem problema dos grandes.
T.H - ele disse que teve que ir pra lá
Dylan - disse que não teve escolha. Tem B.O aí.
Yago - mais enquanto a gente não descobre ninguém fala nada .
T.H - assim que ele tem ligar você avisa. A gente vai saber o que tá acontecendo

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora